1. Spirit Fanfics >
  2. O substituto (Imagine Jin) >
  3. Comemoração

História O substituto (Imagine Jin) - Comemoração


Escrita por: ILoveBTSForever

Notas do Autor


“Eu costumava a sofre assim, mas o sempai deu atenção pra mim"
VOLTEI GENTE, PODE DEIXAR QUE EU N MORRI.
Que saudade de vcs, nunca mais fico longe por tanto tempo ;-;
Agora vamos para mais esse cap quentinho, fresquinho e crocante.
Boa Leitura.
AEEEE 106 FAVORITOS, VCS SÃO FODA.
Agora fica uma pergunta.
para o especial de amanhã vcs querem Jin e S/N ou Suga e Lee?
deixem nos comentários, o mais votado vai ganhar

Capítulo 23 - Comemoração


Fanfic / Fanfiction O substituto (Imagine Jin) - Comemoração

Karen on

Assim que eu deixei a S/N e o Jin juntos eu fui em direção ao estacionamento onde o Namjoon já estava me esperando.

Namjoon: Pensei que não vinha mais.

- Num faz drama.

Namjoon: Desculpa ai senhora sem emoções, num brinco mais- ele diz rindo.

- Outro que ta me chamando de Spock, ainda bem que o Spock mozão é o meu personagem favorito- digo rindo.

Namjoon: Não fui com a cara desse cara- ele diz fazendo biquinho.

- Apesar dele ser lindo eu só amo você seu bobo- digo dando um selinho nele.(Sim, eu acho o Spock lindo, duma com isso. Meu gosto é meio estranho mesmo kkkk)

Namjoon: Vamos?- ele diz entrando no carro.

- Claro- digo entrando no carro- Você sabe dirigir né?

Namjoon:  Hahaha, sem graça.

- Agora sou eu que não brinco mais- digo cruzando os braços e ele me dá um selinho.

Ele ligou o carro e logo deu partida, durante o caminho eu não falei nada pois desde criança eu viajo assim.

Namjoon: Tá tão quieta por que?

- Nada, eu só gosto de prestar atenção na paisagem quieta na minha.

Namjoon: Ata.

Ele fala e volta a dirigir, estava tão fofo ele dirigindo, ele segurava o volante firme sem tirar a atenção da pista, eu nem percebi que estava fitando ele.

Namjoon: O que foi?

- To observando a paisagem- digo rindo.

Namjoon: Também gosto de observa você, ainda mais  quando está nua na minha cama, essa paisagem é maravilhosa.

- Só pode ter batido a cabeça na parede quando nasceu, mas é muito safrado.

Namjoon: Que?

- Nada não.

Voltei a olhar pela janela e acabei dormindo, acordo com o Namjoon me chamando.

- O que foi?- digo sonolenta.

Namjoon: Já chegamos.

Olho para o meu lado esquerdo e vejo uma casa muito bonita e na frente estava uma senhora muito fofa.

Namjoon: Ela é minha mãe- ele diz apontando para a senhora- Vamos?

- E se ela não gostar de mim?

Namjoon: Ela vai sim e o que importa é o que eu acho de você e não os outros.

- Eu te amo Oppa- falo e saio do carro.

Namjoon: Também te amo pequena- ele diz me acompanhando.

Sra. Kim: Filho- ela diz saindo correndo até o Namjoon e dando um abraço no mesmo- Essa deve ser a Karen- ela diz vindo até a mim.

- Sim senhora, prazer em conhecê-la- digo fazendo uma leve reverencia.

Namjoon: Vamos entrar? To morrendo de fome- ele diz pegando as malas- Karen a comida da minha mãe é a melhor de toda Coréia.

Entramos na casa e a mãe do Namjoon nos acompanhou até o antigo quarto dele, o quarto era bem arrumado e tinha uma cama de casal.

Sra. Kim: Se precisarem de alguma coisa eu estou na cozinha terminando de fazer a janta- ela diz e sai do quarto.

- Pra que uma cama tão grande?- digo me jogando na cama

Namjoon: Sou espaçoso- ele diz fechando a porta e se sentando do meu lado- O que você estava falando com o Yoongi?- ele diz me olhando.

- Eu só estava aconselhado ele.

Namjoon: Hum...

- Tá com ciúme?

Namjoon: Talvez... E se eu estiver?- ele diz crusando os braços.

- Então você é um trouxa, pois eu já disse um milhão de vezes que eu amo só a você e que nada nem ninguém se compara a você, mas você está no lucro... Sabe porque? Eu amo gente trouxa- digo abraçando ele.

Namjoon: Por que você tem ficado tão carinhosa? To até estranhando.

- Porque eu te amo.

Falo e ele inicia um beijo calmo e carinhoso que vai se intensificando com o tempo, ele pede passagem com a língua e eu sedo sem pensar, o beijo se torno mais feroz e ele começa a passar a mão pelo meu corpo, ele para o beijo e tira a minha blusa, logo em seguida ele começa a procurar o feixe do sutiã.

Sra. Kim: Filho a janta estar pronta- ela diz batendo na porta.

Namjoon: Já vamos- ele diz saindo de cima de mim.

Essa situação foi tão engraça que me deu um ataque de riso, por mais que eu tentasse eu não parava de rir.

Namjoon: Ela tinha que aparecer logo quando eu queria comer outra coisa- ele diz e eu quase morro de rir- Não tem graça.

- Pra mim tem- digo me vestindo.

Saímos do quarto e fomos em direção a cozinha, chegando lá os pais do Namjoon já estavam nós esperando.

- Boa noite Senhor e Senhora Kim.

Sr. Kim: Prazer Karen, meu filho falou muito sobre você- ele fala e o Namjoon cora.

- Sério?

Sra. Kim: Sim.

Sr. Kim: Mas me conte mais sobre você.

- Bom... eu sou brasileira e vim morar aqui a pouco tempo para fazer meu intercambio, faço faculdade de Física e pretendo começar uma de designer gráfico, eu estou pensando em vim morar definitivamente aqui na Coréia, mas eu vou sentir muita falta da minha família que está lá no Brasil.

Depois disso o jantar continuou normal, depois da janta a mãe do Namjoon disse que compro sorvete, pois ele havia dito para ela que eu amava isso.

Karen off

Hee on

Estava em casa quando escuto a campainha tocar, quando vou ver quem era descubro que era o Hansheng.

Hansheng: Oi linda.

- Oi Sheng, entra.

Hansheng: Vim comemorar o sucesso do nosso plano.

- Mas nós ainda nem botamos em prática.

Hansheng: Mas o sucesso já é nosso, primeiros nós vamos afetar aonde mais dói nela e em seguida nós vamos cuidar de separa os dois.

- Com tanto que o Jin volte para mim.

Hansheng: Calma linda nós vamos ter o que nos pertence.

- Gosto dessa sua atitude.

Digo e selo nosso lábios em um feroz e de pura luxúria, ele me jogou no sofá e ficou por cima de mim, ele tirou a minha blusa junto com o meu sutiã e atacou meus seios, abocanhando o esquerdo e apertando o direito.

- Vamos logo com isso Jeon Hansheng.

Hansheng: Dessa vez até vai, mas na próxima eu quero foder essa sua boquinha gostosa.

- Pode deixar Daddy.

Ele se levanta e tira as suas roupas, ele volta a ficar por cima de mim e a deixar chupões por do meu pescoço, ele tira o meu short junto com a minha calcinha e fica pincelando a minha entrada com seu membro.

- Vai logo!!

Hansheng: Não é assim que se pede.

- Me fode logo seu filho da puta, me fode como você nunca fodeu alguém.

Falo e ele penetra tudo de uma vez, ele começa com estocadas lentas e logo vai aumentando.

- Mas R-RÁPIDO!!!

Hansheng: Pode deixar- ele fala e aumenta a velocidade.

Ele entrava e saia de mim com velocidade, na minha sala só se ouvia os nossos gemidos e o som dos nossos corpos se chocando, mas algumas estocadas e eu acabo gozando.

Ele se senta no sofá e eu entendo o recado, me sento no seu colo e encaixo o seu membro em minha intimidade, começo com pequenas reboladas só para torturá-lo, ele logo coloca as mãos em minha cintura para ditar os movimentos, ele joga a cabeça para trás e eu quico cada vez mais rápido, depois de algum tempo nós acabamos gozando junto.

- Por que a S/N foi loca de te trocar pelo Jin?

Hansheng: Também não sei.

- Você pode ser até melhor de cama do que ele, se eu não amasse o Jin  juro que te pegava.

Hansheng: Não tenho nada que me prende a S/N, só o ódio mesmo.

- Vamos tomar banho?

Hansheng: Só se for com você.

- É por isso que eu disse “vamos”.

Ele me pega no colo e me leva até o banheiro, nem preciso falar que chegando lá nós tivemos nosso segundo Round. 


Notas Finais


Hansheng seu vinhado kkkk
Vcs me desculpam por eu ter sumido? Foi pq eu tava meio sem tempo e tbm pq eu passei mal.
GENTE O SEMPAI ME NOTOU, QUE ALEGRIA XK2UNQHuxagq tfwxbajn\jm

CURIOSIDADE DA AUTORA
Quando eu tinha 5 anos eu descobri que tinha uma irmã mais velha, eu a amava e ainda amo muito, desde que eu descobri que ela era minha irmã eu fui carinhosa, boa e amorosa com ela e isso foi assim por muitos anos, até que um dia ele tomou raiva de mim e colocou toda a culpa do meu pai não estar mais com a mãe dela encima de mim, com isso já faz 5 anos que eu não vejo ela e essa dor me machuca tanto.

DICA DE HJ
As vezes quem a gente mais ama pode nos trocar, mais isso nunca é o fim sempre haverá outro que fique do seu lado, então não sofra por quem não merece. No meu caso eu perdi uma irmã e ganhei 3 (Isabella, Laís e Alana) que eu tenho certeza que me amam mais que ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...