1. Spirit Fanfics >
  2. O suicida e o delegado >
  3. Encontro

História O suicida e o delegado - Encontro


Escrita por: nanavidaloka

Notas do Autor


Quem ficou sem Net? Isso euuuu.... Então quem precisou vim roubar Net na praça, isso euu...
O capítulo tá uma bosta, mas porém tá aiii então até uma próxima ;)

Capítulo 12 - Encontro


De : Mamãe Mi

Para : Uchiha Sasuke

“ Sasuke meu filho faz um favor pra mãe? Passa na floricultura depois que sair do serviço e me compre um buquê de rosas brancas, aí depois quero que você busque uma pessoa nesse endereço *xxxxxxxxxx* obrigada meu anjo, mamãe te ama.” 18:40

O moreno já estava em seu carro quando recebeu a mensagem de sua matriarca , tudo que queria era chegar logo em casa e tirar aquele uniforme dos infernos para então tomar um delicioso banho e finalmente mandar mensagem pro seu pequeno, não se falavam desde ontem e hoje parece que ambos estavam bem ocupados pois não mandaram nenhuma mensagem pro outro, e não ia mentir que sentia saudades e ficava triste quando não falava com seu Naru, porém seus planos foi por água abaixo queria responder a própria mãe e perguntar por que ela não mandava o vagabundo do Itachi fazer aquelas coisas ao invés dele ,porém não era burro e presava por sua vida por isso trato de obedecer.

Deu partida com o carro e então foi até a maldita floricultura mais próxima e comprou as rosas brancas, assim que já estava novamente em seu carro jogou o endereço no gps e viu que se tratava de um colégio não muito longe dali.

Quem diabos ele deveria buscar numa escola de mauricinho? Sim, a escola era só para alunos de classe altas e pela estrutura do colégio cada mensalidade daquele lugar deveria ser duas vezes seu salário.

Saiu do carro sem saber exatamente quem deveria procurar, por isso resolveu apenas esperar ao se encostar na lataria.

Odiava adolescentes, e aquele cheiro impregnado no ar era uma das razões.

“ Hormônios”

Não passavam de crianças que se já achavam adultos, e queriam aproveitar a vida com bebidas, drogas e sexos .. Realmente não passavam de um bando de idiotas.

Foi então que uma brisa forte soprou suas madeixas negras lhe trazendo um cheiro que mexeu consigo.

Era como tomates recém colhidos com um fraco cheiro de terra com um leve toque doce que fazia aquele odor ser único.. perfeito.

Farejou o ar tentando procurar seu dono no meio daqueles outros cheiros desagradável, até que seus olhos bateu sobre uma pequena figura loira com os cabelos bagunçados.

Os olhos azuis do menino fintaram o negros do seu , e era como se ambos estivesse ligados por uma força que atraia um pelo outro.

O jovem não sabia explicar o que estava acontecendo com seu corpo, ou por que porras estava andando em direção a um belo moreno gostoso vestido com uniforme de policial , só sabia que seus pés iam por conta própria até a figura mais velha.

Não ia mentir que estava quase babando pelo homem, se houvesse um culpado diria que era seus hormônios e o fetiche por caras de fardas, porém em algum momento no meio do caminho acabou tropeçando nos próprios pé e foi com tudo de cara no chão.

E isso é mais um dia normal na vida de Naruto Uzumaki , o ser mais atrapalhado do mundo.

Não sabia onde enfiar sua cara, principalmente quando o moreno correu em sua direção e estendeu uma mão para lhe ajudar a se levantar.

— Tudo bem com você?— perguntou preocupado.

— Tô sim, obrigado — agradeceu envergonhado sentindo suas bochechas corar ao segurar a mão do policial pra se levantar.

Onde tem um buraco pra enfiar a cabeça quando se precisa ?

— Fico feliz por isso — Sasuke sorriu fazendo o menino suspirar com a bela imagem diante ao seus olhos.

Será que quando dizem que uma pessoa é um “deus grego “ se referiam ao homem a sua frente? Por que caralho, ao distribuir a beleza pro povo o caminhão deve ter tombado só encima dele , pois tá ali homem bonito da porra era aquele.

Sasuke não sabia explicar o que sentia naquele momento, já não era mais uma criança e não iria negar que o cheiro do rapaz loiro lhe atraía, além do menino ser realmente muito lindo.

Lindo pra caralho..

E quando viu o outro cair sentiu seu corpo se mover sozinho em socorro do outro.

Mas por que diabos estava ali mesmo? A sim, sua mãe queria que buscasse alguém naquela escola só não fazia noção de quem era..

Será que ? Não, qual era a chances da pessoa ser aquele belo ômega ?

– Licença, mas você seria a pessoa que minha mãe me mandou buscar ? — perguntou cauteloso, vai que não era né?

O menino empalideceu e olhou de forma estranha pro moreno.

— Ah não, me diga que a tia Mikoto não mandou o idiota do Itachi me buscar ? — perguntou ainda meio incrédulo, mas pronto pra dar uma voadora no Uchiha mais velho.

Não lhe julguem, mas desde a última vez que o rapaz conseguiu seu número não parou de lhe encher o saco e por isso jurou pra si mesmo que não evitaria em bater no outro quando se encontrassem.

— Não, eu sou o Sasuke — disse meio confuso, como aquele loirinho conhecia sua família? Ele tinha certeza que não esqueceria aquela figura tão excêntrica se o tivesse visto antes.

Naruto quis se bater por tamanha burrice , lógico que aquele moreno não era o Itachi sendo que o único policial da família era Sasuke..

E Itachi provavelmente teria feito uma piada idiota, enquanto o outro foi um completo cavaleiro.

Não conseguiu deixar de sorrir e muito menos controlar o impulso de se jogar nos braços do amigo.

Daquele anjo que havia lhe salvado e lhe tirado da escuridão que vivia ao trazer luz pra sua vida ao aceitar ser seu amigo.

Mesmo não entendendo nada Sasuke envolveu seus braços em volta da cintura fina do loiro e lhe abraçou fortemente sentindo o cheiro que vinha dele ainda mais forte pela proximidade.

Porra, como um ser conseguia ser tão perfeito ?

— Sou eu Sasu, O Naruto — revelou e viu o moreno lhe afastar de perto dele para então encarar os olhos azuis.

O jovem sorriu ainda mais com a cara de bobo do alfa.

— Meu Naru? Meu pequeno? — perguntou ainda incrédulo e viu seu menino sorrir e assentir com a cabeça.

Não, ele não podia acreditar.. Então aquele maravilhoso ômega era seu ?

Dessa vez foi ele que não controlou o impulso de tomar o pequeno em seus braços num forte abraço, demonstrando ali o sentimento que sentiam mas que não saberiam classificar em palavras.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...