1. Spirit Fanfics >
  2. O Tatuador (Lee Felix)em revisão >
  3. 27

História O Tatuador (Lee Felix)em revisão - 27


Escrita por: Srta_ParkVih

Notas do Autor


Espero que gostem😳

Capítulo 27 - 27


Fanfic / Fanfiction O Tatuador (Lee Felix)em revisão - 27

Uma ventania forte atingiu o local, folhas voavam por todos os lados, as arvores balançando, estava acontendo, o grande momento estava chegando. O vento ficou mais forte, as arvores estavam loucas, um grande clarão atingiu o local, e foi aí que finalmente eu vi ela novamente. Ela estava bem a nossa frente, a abraçei forte, chorando como um bebê, ela estava ali, sua pele quente escostando na minha, a sua respiração quente batendo em meu pescoço, o beijo quente em minha bochecha. 

- Eu não acredito, é realmente real? Você está mesmo aqui mãe?- falei com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Mãe2- Sim querida! Eu estou aqui. Você conseguiu!

Abraçei minha mãe novamente, e então nós voltando para a casa de Evelin. Depois de um tempo nós chegamos, fui tomar um banho quente e relaxante, coloquei meu pijama e fui dormir, junto à minha mãe, depois de fazer essas coisas também. No dia seguinte nós acordamos, tomamos café da manhã, e agora estavamos nos preparando para eu e minha mãe irmos em bora.

Evelin- Espero que vocês cheguem bem lá em baixo, vou fazer um feitiço em você que ira protege-las, dos perigos da decida.

- Obrigada Evelin, por tudo.

Evelin- Não precisa me agradecer, o importante é que sua mãe está viva.

Mãe2- Filha, nós temos que ir. Obrigada Evelin, por tudo.

Evelin- Vão com cuidado.

Eu e minha mãe abraçamos a Evelin, e começamos a descer a montanha, conversando coisas aleatórias pelo caminho.

Mãe2- Então filha, está gostando de alguém.

- Uhum- assenti sorrindo boba- O nome dele é Felix, estamos namorando ja faz alguns meses.

Mãe2- Namorando?! Uau, que orgulho! Você cresceu tão rápido. Eu quero conhecer ele ok?!

- Haha, pode deixar mãe, você vai adorar ele, o lix é muito carinhoso.

Depois de um dia inteiro andando, nós finalmente chegamos ao pé da montanha, encontrei o meu dragão, eu subi em cima dele, e ajudei a minha mãe subir também. Fomos voando até a casa de minha mãe, e de lá nós abririamos o portal para voltar pra casa.

- Eu vou sentir saudades do meu dragão!

Mãe2- Se você quiser pode levar ele junto!

- Sério? Mas, como?

Mãe2- Muitos seres sobrenaturais faziam jogos de dragões la na terra, tem vários lugares onde eles deixavam os dragões, um desses lugares é meu, podemos deixar ele lá, e proteger o local com magia.

- Gostei, vamos fazer isso então.

Terminamos de arrumar as coisas do dragão, e finalmente, voltamos a terra, ah que saudade. Nada melhor do que a nosso verdaeiro lar. Chegamos no local que minha mãe havia dito, fizemos todas as coisas para proteger o local e o dragão. Saímos de lá e fomos direto para a casa do Felix.

Felix- Oooh Kate, abre a porta lá.

Kate- Mas tu é um folgado né seu tabacudo.

- SURPRESA! 

Kate- Sn! Amigaaaaaa, você voltou! Ta tudo bem? Te machucaram? Fizeram alguma coisa com você? 

- Ei calma, eu to bem. É tão bom te ver de novo amiga.- abraçei a mesma.

To louca pra ver a reação do Felix ao me ver novamente...


Notas Finais


Espero que tengam gostado💖
Desculpa o cap curto😳😳😳😳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...