1. Spirit Fanfics >
  2. O Tatuador (Lee Felix)em revisão >
  3. Cap 3

História O Tatuador (Lee Felix)em revisão - Cap 3


Escrita por: Srta_ParkVih

Notas do Autor


Boa noite anjinhas💕
nesse cap eu vou falar da casa do Felix, então eu vou botar a foto nas notas finais ou na hora em q eu falar dela ok!
bjss amo vcs e fiquem com o cap de hj😘💞

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction O Tatuador (Lee Felix)em revisão - Cap 3

Está um silêncio constrangedor, que logo é quebrado.

Felix: -Então Sn... já que estamos esperando a chuva passar um pouco para irmos para a minha casa, eu posso lhe fazer uma pergunta?

-Claro, porque não?!- digo eu um tom simples.

Felix: -Vc poderia me contar um pouco sobre você? eu fiquei muito curioso, você parece uma garota muito misteriosa.

Fiquei um pouco chocada com a sua pergunta, mas acho q vou contar um pouco de mim pra ele, mas eu não vou contar oque eu sou...

-Eu sou assim misteriosa por causa dos meus traumas na infância, meu pai me agrediu e agrediu a minha mãe, oque mais tarde levou ela a cometer suicídio. Eu fiz de tudo para ajudar ela, fui a filha perfeita....mas eu acho que eu não consegui e perdi a unica pessoa q me amva de verdade pelo oque eu sou, e não pelo oque eu tenho.-digo ja com lágrimas decendo pelo meu rosto.

Felix: -Eu sinto muito Sn, eu não queria fazer você lembrar do seu passado e muito menos te fazer chorar, desculpa.- fala com uma carinha triste.

-Não tem problema, agora eu tenho uma nova família q me ama.-digo com um sorriso mínimo no rosto.

Ficamos mais alguns minutos conversando, até que a chuva parou e então fomos em direção a sua casa.

[...]

Chegando em frente a casa eu fiquei chocada com o tamanho e beleza da mesma.

Nós entramos e logo ele me mostrou o caminho para o banheiro, pra mim tomar um banho quente, porque eu estava tremendo de frio, e pra piorar eu tenho um problema de imunidade baixa e minha pele é muito fina e sensível( mais sensível doque das outras pessoas).

[...]

Agora ja era 3:00 da manhã eu fui até a cozinha beber um pouco de água, mas eu acabei quebrando o copo que estava na minha mão, assim cortando o meu braço. O corte foi fundo e meu sangue ja estava no chão...eu fiquei olhando a pequena possa de sangue sem me mecher e sem nenhuma expressão facial.

Nesse momento eu me lembrei do dia em que presenciei o assassinato de uma mulher em minha casa( ela era vítima do meu pai) eu nunca contei a ninguém sobre ter visto meu pai matar uma mulher em  nossa casa.

Felix logo chegou na cozinha e me vendo la parada sem nenhuma reação, eu também estava um pouco chocada mas eu não conseguia me mecher, estava presa nas lembranças do meu terrível passado.

[...]

Felix chamou um médico, mas o mesmo disse que não foi tão grave. O doutor enfaixou o local onde se encontrava o corte e logo depois foi embora.

Felix: -Ainda bem que não foi grave, você está bem Sn?- disse o mesmo com uma feição de preocupado.

-Eu to bem sim, só ta doendo um pouco, mas se eu for dormir logo passa- dei um sorriso gentil, me levantei e fui para o meu quarto dormir.

Amanhã irá ser mais um dia de tortura na escola, é melhor eu não ficar relembrando o passado e ir dormir.



Notas Finais


Continua?
Obrigada por ler anjinhas, eu amo vcs e até amanhã❣
E desculpa o cap pequeno, eu prometo q vou tentar fazer mais comprido.😚
Casa do Felix:https://pin.it/1WjAJQb


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...