1. Spirit Fanfics >
  2. O Tatuador (Lee Felix)em revisão >
  3. T2- 5 Preparativos.

História O Tatuador (Lee Felix)em revisão - T2- 5 Preparativos.


Escrita por: Srta_ParkVih

Notas do Autor


💜🥺

Capítulo 39 - T2- 5 Preparativos.


Fanfic / Fanfiction O Tatuador (Lee Felix)em revisão - T2- 5 Preparativos.

Acabei de acordar com uma pessoinha pulando em cima de mim, definitivamente melhor geito de acordar. 

Ln- Acordaaaaaaaa mamãeeeeeee! 

- Hm?! Bom dia meu amor. 

Ln- Bom dia mamãe, a vovó pediu para eu te acordar, ela disse que vocês tinham que resolver algumas coisas. 

- Uhum, a mamãe ja vai levantar. 

- Ta bom, vou la avisar a vovó. 

A pequena me deu um beijinho, e saiu do quarto animada. Eu enrolei um pouco na cama, mas os deveres me chamam então eu tive que levantar. Me levantei e fiz todas as higienes matinais, coloquei uma roupa básica e arrumei meu cabelo, logo saindo do quarto indo ao encontro de minha mãe. 

( Look da Sn nas notas finais). 

Mãe- Bom dia bela adormecida. 

- Bom dia mãe. 

- Então, coma, e depois vamo começar o dia... Vai ser um longo dia e você precisa ter energia. Afinal a coroação é semana que vem. 

- SEMANA QUE VEM?! 

Mãe- Sim querida. 

- Ai senhor... Vai ser uma longa semana. 

Mãe- Legal né! Vai ser tão divertido eeeeeeee. 

Como a minha mãe ta tão animada, como ela consegue ficar feliz em plena 7 horas da manhã?! To vendo que vou ter que me acostumar com isso. 

Fx- Bom alteza! 

- Não começa. 

Fx- Credo, você ja ta estressada? 

- Felix.... Meu amor. Eu acordei plena 7 da manhã, em uma semana vai ser a coroação... Em uma semana Felix! E a minha mãe ta toda animada. Eu ja to cansada só de pensar em como essa semana vai ser corrida. 

Mãe- Relaxa querida, você vai se acostumar. 

- Ta, aonde a gente vai primeiro? 

- Vamos ir nas fadas, para tirar as suas medidas e fazer o seu vestido de rainha! Aaaaa isso vai ser tão divertido. Vamos querida, não temos muito tempo. 

Minha mãe me arrastou para fora do castelo, eu ainda não sei como ela ta tão animada, mas vamos la né.... Vai ser legal, eu acho... 

※com os outros no castelo※

Jm- Solar desce daí agora! 

Sl- LLalalalal o tio Jimin não me pega. 

Kt- Jimin você quer uma ajuda aí? 

Jm- NÃO! EU VOU CONSEGUIR CUIDAR DESSAS PESTINHAS SOZINHO. Ai Luna, sem puxar o meu cabelo. 

As duas pequenas começam a correr por toda a sala do trono, enquanto Jimin tentava controlar a situação. 

Jm- Luna! Desce do trono agora, vai sujar! 

Kt- Hahahaha. 

Jm- Ai senhor a Sn vai come meu kur se elas aprontarem alguma coisa. 

Kt- Se tem certeza que não quer ajuda?! 

Jm- Ai! Kate me helpaaaaa. 

Parece que as pequenas vão dar um pouco de trabalho hihi. 


Notas Finais


Roupa: https://pin.it/12j5eSz
💜🥺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...