1. Spirit Fanfics >
  2. (Kakasaku) O tempo e o destino. >
  3. O tempo...

História (Kakasaku) O tempo e o destino. - O tempo...


Escrita por: Shira_Watson

Capítulo 2 - O tempo...


Fanfic / Fanfiction (Kakasaku) O tempo e o destino. - O tempo...

       

   Doze anos depois...



-Obrigada por virem ao meu aniversário, mesmo sendo no mesmo dia da posse do tio Naruto como nanadaime Hokage! - Sarada se despedia de Boruto,Mitsuki, Himaware e Hinata.

-Foi muito legal de sua parte nos convidar. - Mitsuki dizia alegremente.

-Foi muito legal! - Boruto dizia tranquilo e sorridente.

-Muito obrigada pela presença de vocês! - Sakura agradecia.

-Ei! - Konohamaru gritava correndo. - desculpe não vir antes, Sarada, mas este presente é para você - disse entregando um embrulho para a aluna.

-Obrigada sensei! - fez uma reverência.

-Amanhã apareçam cedo na sala do novo Hokage, até mais! - Konohamaru desapareceu entre as ruas.

-O mano Konohamaru vive com pressa - Boruto resmungava.

-Então vamos! Sakura-chan, boa noite e mais uma vez obrigada pelo convite.

-Por nada, Hinata! Nós é que agradecemos a presença de vocês.

As Uchihas observavam os amigos indo embora e logo entraram para ver o presente do jovem sensei. Sarada ficou feliz em ver um lindo vestido vermelho, exatamente do mesmo tamanho da jovem.

-Olha mamãe, que lindo!

-É realmente muito lindo, filha! Você está feliz?

-Sim e não - Sarada baixou o olhar.

-Porque sim e não? - Sakura a chamou para sentar ao seu lado no sofá.

-Fico feliz que todos tenham vindo, mas quem eu mais queria que viesse, infelizmente não veio...o papai.

-Filha - suspirou pesada - eu tenho um presente para você - Sakura tirou uma carta de dentro do bolso e entregou a filha.

Os olhos da jovem Uchiha brilharam e um sorriso enorme apareceu em seu rosto.

-É dele? - Sakura assentiu sorrindo.

Sarada abriu a carta e leu em voz alta.

-"Feliz aniversário filha! Desculpe não estar por perto para te ver, mas entenda que seu pai está em uma missão de extrema importância. Você é muito importante pra mim, por isso, quero que desenvolva suas habilidades o máximo que puder. Tenho muito orgulho de ser seu pai. Com amor, Sasuke".

-E então filha? O que tem para me dizer? - Sarada levantou o olhar que se encontrava marejado e correu, abraçando a mãe.

-Estou muito feliz mãe! Posso ficar com esta carta? - fitou a mãe esperançosa.

-É claro filha! Ela é toda sua.

A campainha da casa tocou e Sarada se ofereceu para atender, enquanto Sakura ia para a cozinha organizar toda a bagunça.

Sarada abriu a porta, dando de cara com Kakashi, que sorria para a garota com a mão na nuca, um nítido sinal de constrangimento.

-Rokudaime?

-Yo, Sarada! Não me chame assim, pode me chamar de Kakashi. Detesto formalidades com os amigos.

-Me considera sua amiga? - seus olhos brilhavam - é uma honra.

-Que é isso, deixe disso, está bem? Sempre ajudei a cuidar de você...- a garota ficou nitidamente confusa com a frase do ex-hokage.

-Filha, quem... - a frase de Sakura morreu no instante em que viu Kakashi na porta de sua casa - Kakashi-sensei?

-Yo, Sakura! Desculpe vir tão tarde, mas...

-Já sei! Se perdeu no caminho da vida - tentou imitar o platinado que gargalhou em resposta.

-Mais ou menos isso...Sarada, isto é para você! - Kakashi entregou um embrulho para a jovem Uchiha, que ficou muito feliz e honrada em receber um presente de um ex-Kage.

-Obrigada, tio Kakashi! - o platinado arqueou uma sobrancelha, se sentindo velho com o "tio".

-Entre sensei! Venha, vamos comer um pedaço de bolo! - Kakashi sorriu e entrou na casa, seguindo Sakura até a cozinha, enquanto Sarada ia para o sofá abrir seu presente.

-Atrasado como sempre, não é sensei? - Sakura dizia, servindo bolo e salgadinhos para o shinobi.

-Velhos hábitos não mudam - deu de ombros - notícias dele?

Sakura observou a filha no sofá, assistindo a tv, enquanto mexia no presente de Kakashi.

-Não quero falar disso agora - sussurrou e Kakashi suspirou.

-Ela sente falta dele, Sakura. Quer mesmo continuar com essa besteira de não querer que ele volte?

-Absoluta e...desculpe sensei, mas realmente não quero falar dele.- Sakura baixou o olhar, sabia perfeitamente que o velho shinobi a desvendava apenas fitando seus olhos.

-Sei que você ainda o ama, mas pense bem se realmente quer acabar com tudo.

-Nossa, como você é insistente, Kakashi! Você não era assim.

-Mudei em algumas coisas - deu de ombros.

Sakura bufou e se levantou indo para a sala, sendo seguida por Kakashi que estava confuso. Sakura sentou-se no chão, perto e de frente ao sofá onde a filha dormia profundamente. Sorriu ao ver a pequena corrente de ouro com os três pingentes de letra "S" no pulso da filha.

-Foi você quem deu a ela? - perguntou fitando a corrente.

-Sim - sorriu por baixo da máscara e Sakura sabia disso, aprendeu a decifrar os olhares do ex-sensei.

-É tão lindo quanto o colar que você me deu.

Kakashi levou susto ao ouvir aquilo, fazia tanto tempo que havia dado aquele colar com uma presa branca de lobo a rosada.

-Você ainda o tem?

-Guardei ele durante todos esses anos...ele é muito especial para mim.

Kakashi se sentiu especial ao ouvir aquilo, não era muito de presentear as pessoas, Sakura, Naruto, Sasuke e agora Sarada, eram as únicas exceções. Aquele colar em especial, era muito importante para ele, ganhou do pai quando era criança e presenteou a rosada com ele no natal assim soube que ela iria treinar com a então Hokage Tsunade.

Era de certa forma, um presente de despedida e Sakura havia se tornado uma família para o platinado, visto que Sasuke havia saído da vila e Naruto partira para treinar com Jiraya.

Sakura era a única que restava do time sete com ele e queria que ela sempre se lembrasse dele.

-Posso ver? - o mais velho perguntou.

-Pode sim, só vou levar a Sarada para a cama antes. - antes que Sakura a pegasse no colo, Kakashi passou na frente e fez por ela.

-Pode deixar! - se ofereceu e Sakura os seguiu.

Kakashi a colocou na cama e Sakura tirou seus sapatos e a cobriu, enquanto Kakashi tirava a carta das mãos da menina.

Ao ver a carta, lançou um olhar questionador para a rosada, que suspirou e o chamou. Kakashi devolveu a carta, colocando do lado de Sarada e seguiu Sakura, até seu quarto.

Entrou sentindo-se desconfortável por estar em um ambiente tão íntimo do casal Uchiha. De certa forma via detalhes na decoração do quarto que lembravam Sasuke. O brasão na cabeceira da cama, era o detalhe mais forte.

Sakura foi até a cômoda, abrindo a gaveta e retirando um porta-joias de dentro. Virou-se para Kakashi e abriu a mão com cuidado, revelando o colar intacto.

Kakashi arregalou levemente o olhar e se aproximou, acariciando a presa branca na mão da rosada. O contato pele com pele, fez uma pequena corrente elétrica atravessar o corpo de ambos, era uma sensação gostosa, uma sensação boa, que nenhum dos dois se importou em interromper.

-Você nunca me contou onde conseguiu essa presa - Sakura sussurrou, fazendo o mais velho arrepiar-se.

-Meu pai me deu antes de morrer - Sakura se assustou e tentou devolver o colar.

-Devia ter me contado, Kakashi...

-Não, fique com ele por favor, sempre foi especial pra mim e agora que vejo que o guardou com tanto carinho, se tornou mais especial ainda - sorriu, sentia que foi a coisa mais certa que fez na vida, Sakura era realmente uma menina única - mas agora...quero saber a respeito da tal carta que estava com Sarada.

Sakura suspirou sentando na cama e sinalizou para o prateado sentar-se também. Meio relutante e desconfortável, sentou-se fitando a rosada.

-Ai sensei...nem sei o que dizer...

-Foi você quem escreveu, não foi? - foi mais uma afirmação do que uma pergunta.

-Como sabe? - a kunoichi ainda se perguntava o porque de se espantar com as deduções do ex-sensei.

-Sua letra é inconfundível. - ele uniu as sobrancelhas, mostrando estar preocupado - porque fez isso? Fora, é claro, o fato de não querer ver sua filha triste.

-Ainda tenho esperança que ele volte, Kakashi. Não por mim, mas por ela. - Kakashi espantou-se.

-Então você não o ama mais?

-Nem sei mais, sensei...

-Olhe Sakura, sua filha é bem esperta e você sabe disso, ela tem a maturidade que vocês próprios não tinham com a idade dela.

-Obrigada...eu acho - Kakashi soltou uma risada discreta e continuou.

-Sasuke sempre será uma incógnita na sua vida, mas é bom saber que não sofre mais por ele. - Sakura deu um sorriso fraco.

-Eu sempre irei sofrer por ele, Kakashi. Antes era por amor e não ser correspondida, hoje é pelo fato de ele fazer nossa filha sofrer com sua ausência.

Kakashi fitava a ex-aluna com seu colar nas mãos e pegou a bijuteria, colocando no pescoço de Sakura, que se espantou com o toque repentino.

Não era acostumada a ter contatos físicos com Kakashi e isso a fez ficar um pouco constrangida. O platinado também se sentiu estranho, principalmente quando ficou com o rosto tão próximo ao da rosada, no momento em que seus braços rodearam o pescoço da kunoichi, afim de colocar o colar.

Sentiu a respiração de Sakura contra o seu rosto, mesmo que coberto pela máscara e fixou seu olhar ao dela, sentindo-se completamente estranho. Engoliu em seco e se afastou fitando o colar de seu pai.

-Quero que saiba que não está sozinha. De todos do time, nós dois sempre fomos mais próximos, eu sempre te protegia e você sempre cuidava de mim. Hoje além de proteger vocês duas, quero cuidar de vocês. - Sakura soltou um riso sincero.

-Você sempre cuidou de nós, Kakashi e quero te agradecer por isso - baixou o olhar e acariciou a presa do colar - você sempre esteve ao meu lado em tudo...francamente, como você conseguiu me aguentar todos esses anos? - Kakashi deu de ombros.

-As vezes eu não te escutava - brincou e riu ao ver a cara de brava da ex-aluna - calma, estou brincando.

-É bom mesmo! - ameaçou.

-Você é meio bipolar, mas acho que era isso que me fazia me sentir bem ao seu lado. - alfinetou, adorava provocar a mais nova, pois as reações dela o divertiam.

-Ah então eu sou bipolar? E você? Que sempre foi um pervertido. - Kakashi arqueou uma sobrancelha confuso.

-Pervertido? Eu?

-Sim! Lendo esses livros do Jiraya na nossa frente...- Sakura pensou em algo e logo corou arregalando os olhos.

-O que foi? - Kakashi perguntou confuso com o constrangimento repentino de Sakura.

-Nada, só estou com uma dúvida...

-Pergunte. - O mais velho a icentivou.

-Esquece...

-Vamos, pode perguntar, já até imagino o que seja. - mesmo se sentindo um pouco constrangido, a conversa estava ficando interessante para o shinobi.

Sakura arregalou os olhos e corou mais ainda, se sentia uma idiota por estar faltando com respeito ao seu velho sensei, mas que agora com essa dúvida em mente, a fazia começar a olha-lo com outros olhos, com uma visão mais analítica, uma visão de mulher.

A dúvida gerava imagens impróprias em sua mente e o prateado parecia estar lendo tudo que se passava na cabeça de Sakura neste momento. Por via das dúvidas, Sakura baixou a cabeça.

-Você quer saber se eu ficava excitado enquanto lia, não é isso?



[Continua...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...