1. Spirit Fanfics >
  2. O terapeuta >
  3. Escoriações

História O terapeuta - Escoriações


Escrita por: Adriey_dob

Notas do Autor


Mas um capítulo chegando

Capítulo 3 - Escoriações


Cap 3

Pov: Soluço 

Ela ficou praticamente o dia inteiro no quarto , sabendo sei lá oque ,mas no meu tratamento com pessoas tipo ela ,sempre tem que ter um tempo aonde o paciente ( no caso a Astrid ) ,fique um pouco sozinho (a)  .

Quando deu umas 5 : 30 da tarde ela desceu , já de pijama .

Astrid — boa tarde 😁

Eu — boa tarde 

Depois disso ela se sentou na mesa usando o celular . Eu estava fazendo a comida para o jantar , ela ficou um tempo revezando os olhos na tela do celular e em mim ( como sei disso? Simples a boa e velha janela refletiu e me mostrou isso) , eu sei que parace estranho mas queria saber direitinho oque se passava na mente dela .

Astrid — Soluço... — me chamou do nada

Eu — sim? — respondendo o seu chamado

Astrid — desculpa perguntar mas porque você não está más trabalhando regularmente? — foi a primeira vez eu acho quê ela falou civilizadamente comigo ( nem sei direto porque falei isso , ela só está a menos de um dia) 

Eu — levei um tiro na perna — falo possítivo 

Astrid — oque?! 

Eu — isso mesmo — pela vidro novamente, eu vi ela com cara de assustada junto com a cara de questionadora 

Astrid — se importa se eu for ver Tv?

Eu — claro que não pôde ir 🙂

Ela se levantou e se dirigiu prá sala .

Astrid — só me chame pra comer! 

Eu — tudo bem !

Ela foi e eu escutei o barulho da Tv ligada , ela tinha ligado num canal de pergunta e respostas ( acho que era um roda roda Jequiti da vida). Bom o jantar estava pronto. Coloquei a travessa com sopa na mesa ( que já estava com toalha ) , e coloquei dois pratos fundos .

Quando fui chamala pra comer ela estava dormindo no sofá , fui para meu quarto e peguei um lençol limpo pra ela , trouxe o mesmo pra ela , e assim que colocoquei , percebi algumas marcas principalmente no pescoço dela . Pensei que ela tinha ela se machucado , más pensei falar e exclarecer isso amanhã. Bom voltei pra cozinha , jantei , fiquei um pouco sentado refletindo sobre tudo , depois fui me deitar .

Na manhã seguinte escutei um barulho de algo se quebrando na cozinha . Assustado fui ao meu armário , peguei me revólver dá época militar e fui ver.

Eu entrei com tudo na cozinha apontando a arma e só vi cacos no chão e a Astrid com a mão sangrando.

Astrid — Soluço sou eu não atira!!

Eu — que susto Astrid!

Astrid — tá... aí ! — ela estava com a mão vermelha de tanto sangue que saiu, e nem era um corte grande era médio pra pequeno 

Eu — deixa eu ver isso — coloquei a arma na mesa e fui ver a mão dela — tome cuidado nada próxima vez que...tava fazendo o que aqui Astrid? — perguntei observando a mão dela 

Astrid — estava fazendo o café da manhã pra gente e deixei um copo de vidro cair no chão...fui tentar catar com a mão e me cortei...

Eu — tudo bem... próxima vez chama 

Astrid — sim...obrigada por se preocupar mais sei me virar sozinha — fiz um curativo na mão dela logo a após ter estancado o sangue dela — obrigada novamente Soluço — me abraçando

Eu — não foi nada Astrid — lembrei-me das escoriações que estavam nela e decidi perguntar — Astrid que ematomas são esses no seu pescoço? 

Astrid — foi uma briga de escola que houve 

Eu — então a pessoa quase a matou porque parece que você foi esganada por umas dez pessoas ( exagerei um pouco) 

Astrid — é realmente...

Não sei o que estava acontecendo com ela porém estou decidido a descobrir.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...