1. Spirit Fanfics >
  2. O terror da Paixão >
  3. Fiz a minha própria Cova.

História O terror da Paixão - Fiz a minha própria Cova.


Escrita por: Aaliyahforever

Capítulo 1 - Fiz a minha própria Cova.


Fanfic / Fanfiction O terror da Paixão - Fiz a minha própria Cova.

"As cordas descem o caixão á Cova, o céu está entre as nuvens, uma leve chuva cai no cemitério, empurrando as lamas sobre a tampa do meu caixão " ou seja estou morta.

Mas porque? O que aconteceu? O que eu fiz desda fez? Então começo a lembra tudo o que eu fiz durante toda a minha vida, como é de espera nada fiz de bom, sempre manipulei, menti e enganei aqueles que me amam, que agora estevem está sofrendo Pela a minha trágica morte.

Todos pensava que era uma garota comum, porém com um toque de "Uma piscicopata ambulante" , sempre tentavam me ajudar como podia, sempre achavam que o problema eram eles, mas na verdade eles não aceitavam que eu era "uma vadia psicopata que só amava a mim mesma" talvez eu tenha amado alguém uma vez, mas este "alguém" me feriu, admito eu sou capaz de perdoa aqueles que me enganam desde que eles paguem pelo o que me Fizeram passar.

Meu nome é  "Katherine pierce" estou no mais profundo sofrimento e escuridão, ainda não sei quem fez isso comigo porém eu sei que foi um "alguem" que eu CONFIAVA, nem que eu tenha que voltar dos mundo dos mortos pra descobrir quem fez isso comigo e pagar bem caro o que fez, não irei descansar em paz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...