1. Spirit Fanfics >
  2. O Terror de Capa 2 >
  3. Que comece a caça!

História O Terror de Capa 2 - Que comece a caça!


Escrita por: Akayashi_Black

Notas do Autor


Tenham uma ótima leitura :)

Capítulo 3 - Que comece a caça!


Fanfic / Fanfiction O Terror de Capa 2 - Que comece a caça!

Fubuki: Onee-chan? O que diabos você faz aqui? - questionou Fubuki surpresa ao ver que os boatos eram verdade, Tatsumaki e Saitama estavam saindo.

Tatsumaki: Responda à minha pergunta primeiro, Fubuki!

Saitama: Ei! O que vocês tão fazendo? Pensei ter visto o Sonic por um momento...

Genos: Sim, o stalker de que o senhor havia falado ao Flashy Flash. Eu e a Tornado estamos dando cabo dele por você, Saitama-sensei!

Fubuki: V-você tem ligações com heróis da classe S?!! - questiona Fubuki um pouco surpresa.

Saitama: Eu já te disse, eu sou um herói classe S...

Fubuki: Onee-chan, você está saindo com um classe A...?

Tatsumaki: NÃO PRECISO DIZER QUE ELE É DA CLASSE S, FUBUKI!! E NÃO TÔ SAINDO COM NINGUÉM!!!

Fubuki: Mas, o registro diz que ele ainda é um classe A...minha internet deve ter acabado...

Tatsumaki: Não me faça repetir, Fubuki, o que está fazendo aqui?

Fubuki: Vim...er...recrutá-lo para o grupo Nevasca...achei que ele era um classe A... - diz Fubuki um pouco envergonhada.

Saitama: Perto da sua irmã você perde todo o senso de superioridade né? Aliás, Tats, por que nunca me falou dela?

Tatsumaki: Você nunca perguntou!!!

Saitama: Faz sentido...

Fubuki: Onee-chan...eles são seus amigos...? Você finalmente se relacionou com alguém...? - questiona Fubuki mostrando alegria em seu rosto.

Tatsumaki: Somos colegas de trabalho, nada mais!

Saitama: Sim, somos amigos, por que? - diz Saitama corrigindo Tatsumaki. Ao ouvir isso, Fubuki dá um sorriso largo em seu rosto, como se o sonho dela tivesse se realizado.

Fubuki: Finalmente...Onee-chan tem amigos...! Quer dizer que...você finalmente vai me deixar em paz...?

Tatsumaki: Não compare aquele bando de lixo do seu grupo com esses dois aí! Pelo menos sou amiga de um cara que destrói uma montanha só com o vento do soco! - de repente, uma shuriken é lançada em direção a Tatsumaki, que facilmente para a shuriken. - Você é bem irritante, volta pra SEGA, seu idiota!

Saitama: ...SEGA...?

Sonic: Saitama, começarei aniquilando essa sua filha birrenta! Garanta que assista à tortura do seu pivete! - de repente, Sonic aparece atrás de Tatsumaki, que simplesmente o joga para cima sem sequer olhar para trás.

Tatsumaki: Acho que você não me conhece. Não sou filha de nenhum desses caras, sou a Tornado do Terror, classe S rank 3, guarde isso na memória antes de eu te transformar em arte moderna!

Genos: Deixe esta honra comigo, praga! - diz Genos aparecendo em frente a Sonic. - Soco Metralhador! - Genos lança uma onda consecutiva de socos em Sonic, quando percebe que estava acertando uma pós-imagem.

Sonic: Heheh, como se sente socando o ar, Cyborgue Demônio?

Tatsumaki: Como ele-

Tatsumaki é interrompida quando se vê nos braços de Saitama.

Saitama: Tome cuidado, você ia virar linguiça se eu não tivesse te pego. - diz Saitama quando Tatsumaki percebe que no lugar onde estava, havia cortes profundos no chão.

Sonic: Saitama, você salvou sua amante?

Saitama: Primeiro é "filha" e agora é "amante"? Cara, cê é irritante mesmo...eu acabei de dizer que somos amigos. Aliás, Genos e Tats, fiquem fora disso, ele veio atrás de mim então deixa que eu limpo tudo. Venha com tudo, Sonic.

Sonic: Heheh! Eu preparei uma técnica especial só pra você, Saitama! - de repente, Sonic cria dez pós-imagens de si mesmos e se prepara para atacar Saitama, quando...

Saitama: Série Mortalmente Séria: Saltos Laterais Sérios! - de repente, aparecem mais de cinquenta pós-imagens de Saitama e Sonic se encontra deitado no chão, derrotado.

Sonic: C-como você...

Saitama: Você só passou por mim enquanto eu pulava de um lado pro outro.

Sonic: Droga, uma onda de choque poderosa e inúmeras sombras...você foi mais rápido do que eu...acabarei com você da próxima vez, Saitama!

Genos: Ele morreu?

Saitama: Eu não matei ele...

Fubuki: Ele derrotou alguém que quase matou a Onee-chan...? Isso não é normal...

No apartamento de Saitama...

Fubuki: Por causa dela, não me tornei a número um em nada...por isso...decidi que ficaria nessa posição, manipularia os heróis inferiores dessa classe num grupo...e superaria minha irmã, que sempre agiu sozinha...

Saitama: Tenho uma pergunta...

Fubuki: Hum?

Saitama: Quem é Tatsumaki?

Genos: É a praga, Sensei.

Saitama: Ah! Faz sentido! Como vocês memorizam esse tipo de nome tão rápido? - de repente, Tatsumaki sai do banheiro.

Tatsumaki: Ei, careca! Não tem shampoo!

Fubuki: Que irônico...

Saitama: Bom, quem quis voltar pra casa rápido foi você, eu compraria shampoo no caminho...

Tatsumaki: Não ligo! Se tem uma mulher convivendo com você, ter shampoo no banheiro é essencial!! - diz Tatsumaki já se irritando.

Saitama: Mas é a primeira vez que a Fubuki aparece aqui...

Tatsumaki: EU!!

Saitama: ...ah... - de repente, se ouve uma batida de porta. - ...ferrou... - Saitama abre a porta e se depara com King.

King: Ei, Saitama-bro! Você pegou meu videogame? - Fubuki fica surpresa ao ver King.

Saitama: Ah, sim. Desculpe por isso...

King: Tudo bem, contanto que devolva...

Saitama: Eu deletei seus dados... - diz Saitama num tom de voz baixo.

King: Hã? Disse algo? - a porta do banheiro se abre, revelando Tatsumaki em uma vestimenta familiar.

Tatsumaki: Ficou grande demais em mim!!

Saitama: Hã? Por que não coloca sua roupa de heroína?

Tatsumaki: Não tô afim de sair hoje, então vou usar essa roupa.

Fubuki: ...Onee-chan, não sei se notou mas...no seu peitoral... - Fubuki aponta para o peitoral de Tatsumaki segurando o riso, Tatsumaki percebe o que está escrito na região: "Oppai".

Tatsumaki: SEU CARECA PERVERTIDO!!! - grita Tatsumaki escondendo a palavra escrita na blusa.

Saitama: Eu nunca achei que uma menina ia vestir essa camisa...a culpa não é minha...

King: Ah, eu ouvi uma conversa sobre estar faltando shampoo, Saitama-bro, e acontece que no caminho pra cá, acabei fazendo umas compras e comprei três tipos diferentes de shampoo. - diz King tirando um shampoo de sua sacola.

Saitama: ...quem compra três tipos de shampoo diferentes de uma vez...?

Tatsumaki: Como esperado do Homem mais Forte do Mundo! Bom trabalho, King! - diz Tatsumaki pegando o shampoo da mão de King.

King: ...Saitama-bro...ela esqueceu de ante-ontem...? - sussurra King no ouvido de Saitama.

Saitama: Sim...relaxe, a decisão é sua, King. - sussurra Saitama de volta dando um joinha para King.

Fubuki: Aliás, Saitama...o que você acha da minha irmã?

Saitama: Uma pirralha irritante. - É ouvido um estrondo vindo do banheiro.

Fubuki: Er...quis dizer honestamente...

Saitama: Ah, ela é legal em alguns aspectos...só fica estranha quando tá dormindo ou bêbada...

Fubuki: O que quer dizer?

Saitama: Ah, ela muda muito quando não tem noção do que tá fazendo...tipo, quando tá inconsciente...

Fubuki: E o que ela faz?

Genos: Chega, você está perguntando demais! Não pressione o Saitama-sensei!

Saitama: Ouça o Genos, é melhor você não saber...

King: Saitama e a Tornado do Terror são pessoas difíceis de se entender quando o assunto é relacionamento...aconselho você a não querer saber pelo bem de sua sanidade mental... - diz King olhando fixamente para Fubuki.

Saitama: King tem razão, não tenho interesse algum na Tats.

Genos: Sensei!

Saitama: Oi, Genos?

Genos: Recebi uma mensagem da Associação dos Heróis, aparentemente, o QG foi atacado hoje cedo por um homem que se intitula ser um "Monstro-Humano", cujo o nome é Garou.

Saitama: Ah, ok.

King: Isso não desperta o seu interesse, Saitama-bro?

Saitama: Ah, ele é só um cara que quer brincar de monstro, o que pode acontecer?

Genos: Ele está caçando heróis, Saitama-sensei. Mesmo que ele não seja páreo para o senhor, muitas vidas podem ser perdidas com o procedimento de sua caça.

Saitama: ...Você tá certo, Genos. - Tatsumaki sai do banheiro, vestida com a mesma blusa de Saitama.

Tatsumaki: Garou? Ah, já recebi essa mensagem da Associação, ele é o tal caçador de heróis.

Saitama: Tá certo. - Saitama se levanta com um olhar extremamente sério, batendo os punhos.

Genos: O que planeja fazer, Sensei?

Saitama: Ué, simples.

Tatsumaki: Tô pensando na mesma, careca! - diz Tatsumaki com um sorriso maléfico no rosto.

Fubuki: No que está pensando, Onee-chan?

Tatsumaki e Saitama: Vamo caçar esse tal de Garou!

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham se interessado mais pela história :) nos vemos no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...