1. Spirit Fanfics >
  2. O Terror de Capa 2 >
  3. Células Monstros

História O Terror de Capa 2 - Células Monstros


Escrita por: Akayashi_Black

Notas do Autor


Tenham uma ótima leitura :)

Capítulo 9 - Células Monstros


Fanfic / Fanfiction O Terror de Capa 2 - Células Monstros

Tatsumaki: Ugh... - Tatsumaki abre lentamente os olhos e se vê em uma sala clara atrás de uma cortina. - Hã...? Cadê o Caçador de Heróis...? - Tatsumaki começa a se lembrar do que houve. - Droga, aquela vez que os alienígenas idiotas vieram...eu preciso me recuperar...se eu estivesse em perfeito estado, Garou não teria chance alguma...! - Tatsumaki tenta se levantar lentamente quando vê a cortina abrindo.

Fubuki: Onee-chan!! - Fubuki abraça sua irmã mais velha.

Tatsumaki: Fubuki...?

Fubuki: Graças a Deus...você está bem...! - diz Fubuki com lágrimas nos olhos.

Tatsumaki: É claro! Se eu tivesse levado mais a sério eu teria ganhado! - diz Tatsumaki tentando manter seu orgulho.

Fubuki: Sim, Onee-chan. Todos sabemos que se você quisesse você teria acabado com o Caçador de Heróis naquele momento...como está se sentindo?

Tatsumaki: Eu tô bem, Fubuki! Que pergunta idiota!

Fubuki: Pela primeira vez na vida, é tão bom ouvir suas reclamações...! - diz Fubuki abraçando ela com mais força.

Tatsumaki: Tá, tá. Agora me dá licença, vou atrás do Garou. - diz Tatsumaki tentando se levantar.

Fubuki: Não, Onee-chan, por favor! No seu estado atual, não vai poder fazer nada! Apenas descanse por um tempo e depois vá atrás do Garou, pode ser? 

Tatsumaki: Hmph, tá! Tô entediada mesmo! - Genos entra na sala. - Ah, oi lata velha!

Genos: Por que ela decidiu acordar agora? - questiona Genos um pouco irritado.

Fubuki: Ah, Saitama saiu bem na hora que você acordou, Onee-chan.

Tatsumaki: Ah, tá. Não é como se eu pudesse falar com ele mesmo.

Genos: Sinceramente, Saitama-sensei estava bem diferente do que normalmente, Tornado.

Tatsumaki: Hã?

Fubuki: Quando o doutor disse que você teve sorte ao sobreviver, ele ficou com um olhar super sério.

Tatsumaki: ...Que? - Tatsumaki olha confusa para Fubuki.

Fubuki: ...Acho que ele ficou frustrado, só isso.

Tatsumaki: Essa parte eu entendi mas como assim "sorte"?

Genos: Acredito que Garou tenha estudado cuidadosamente cada ponto vital do ser humano, ele te atingiu diversas vezes nos seus pontos vitais, o que poderia levar qualquer ser humano à morte, mesmo você sendo uma Esper, seu corpo e sistemas são de qualquer humano. - explica Genos se sentando em uma cadeira.

Tatsumaki: Aquele miserável tentou me matar? Da próxima não vou pegar leve!

Fubuki: Onee-chan, por enquanto descanse, não é hora de pensar em se vingar.

Genos: Saitama-sensei foi o único que esperou sem parar nesta sala, enquanto eu estava sendo consertado pelo doutor Kuseno, e a senhorita Fubuki estava resolvendo negócios com o seu grupo.

Tatsumaki: Sério...? - Tatsumaki fica com um olhar triste.

Fubuki: Mas depois ele teve que sair...

Tatsumaki: Ele foi atrás do Garou...?

Genos: Não, uma promoção no mercado.

Tatsumaki: Ah... - Tatsumaki muda para uma expressão de decepção no rosto. De repente, a porta se abre.

Saitama: ...Por que você só decidiu acordar agora...? - questiona Saitama um pouco irritado.

Genos: Sensei? Achei que o senhor iria a uma promoção!

Saitama: Esse cartaz é antigo, foi antes do ataque dos monstros. O mercado deve estar fechado agora. - diz Saitama mostrando a data do cartaz. - E aí, Tats? Tá melhor?

Tatsumaki: O que você acha, careca?!!

Saitama: Isso responde a minha pergunta...vê se não se esforça tanto assim, beleza? Agora você vai ter que descansar mais do que deveria.

Tatsumaki: Tá, tá. Tanto faz!

Fubuki: Saitama, vou ver como estão Bang e Bomb, cuidem-se vocês dois. - diz Fubuki saindo da sala.

Genos: Sensei, preciso voltar aos meus reparos, eu já volto! - diz Genos também saindo da sala, deixando Tatsumaki e Saitama sozinhos.

Saitama: O Bang e o irmão dele ainda tão inconscientes...

Tatsumaki: É...

Saitama: Ei, diz aí, por que andou me evitando? Aquilo não foi culpa sua.

Tatsumaki: Não te interessa!

Saitama: Ué, eu sou seu amigo, não posso querer saber? - Tatsumaki encara Saitama.

Tatsumaki: Olha, eu só não queria ter te atacado, ok?

Saitama: Eu sei disso. Relaxa, a culpa não foi sua. O que importa é que agora você tá normal, né? - Saitama coloca sua mão na cabeça de Tatsumaki e começa a acariciá-la. - É melhor você descansar, temos um grande dia de promoções amanhã!

Tatsumaki: Hmph! Você realmente não consegue ficar longe de mim né?! - diz Tatsumaki sorrindo desajeitadamente.

Saitama: Hã? Só fiquei preocupado com uma amiga, ué.

Tatsumaki: Ei... - chama Tatsumaki em uma voz baixa.

Saitama: Oi? - a porta se abre, revelando Fubuki junto com Bang.

Saitama: Opa, tá melhor, velho?

Bang: Um pouco, Saitama-kun. Estou interrompendo algo?

Saitama: A Tats ia-

Tatsumaki: Não! Não tá interrompendo nada! Fala logo o que você quer!! - interrompe Tatsumaki irritada.

Fubuki: Saitama, Onee-chan precisa descansar, você poderia cuidar dela por favor?

Saitama: Não tô muito afim de dormir no hospital de novo, Fubuki.

Tatsumaki: Hã?!

Fubuki: Ah, ele ficou tão preocupado que tava com medo de te deixar sozinha. Você ficou incosciente por 1 dia. - Tatsumaki fica vermelha e começa a sorrir desajeitadamente.

Saitama: Sim, eu tava preocupado.

Fubuki: Relaxe, Saitama. Ela pode descansar na casa dela, e você a acompanha, pode ser? - Tatsumaki volta a ficar vermelha.

Saitama: Claro...que não! Vocês realmente não veêm clichês de novela?! - questiona Saitama com sua cara habitual de poker.

Tatsumaki: Se você tentar alguma coisa, eu te jogo da cobertura!!

Saitama: DE NOVO!! VOCÊ NÃO NEGOU!!!

Fubuki: Nas condições atuais dela, alguém tem que se certificar de que nada vá acontecer. E vai ser você porque eu sei que você nunca faria isso, ainda não confio muito no Ciborgue Demônio pra isso, por favor, Saitama, cuide da Onee-chan! - pede Fubuki deixando umas lágrimas caírem.

Saitama: TÁ! TEM UM QUARTO SEPARADO, CERTO?!!

Tatsumaki: Óbvio que tem!!

Fubuki: Muito obrigada, Saitama! - grita Fubuki abraçando o Careca de Capa.

Saitama: TÁ CALOR! LARGA DE MIM!!

Tatsumaki: Desde quando você é tão grudenta assim...? - pergunta Tatsumaki olhando sériamente para Fubuki.

Saitama: Ela muda muito quando tá perto de você...

Fubuki: Têm acontecido muitas coisas ultimamente, e eu realmente não sei como devo ficar depois de tudo isso. - diz Fubuki soltando Saitama.

Bang: Aliás, Saitama-kun, o que houve com Garou?

Saitama: A natureza salvou ele.

Bang: Natureza?

Saitama: Um pássaro gigante pegou ele e disse algo sobre levar pro covil, não sei bem o que isso quis dizer. - de repente, a sala inteira fica em pleno silêncio.

Bang: ...

Tatsumaki: ...

Fubuki: ...

Saitama: ...O que houve?

Bang: Meu Deus...se a Associação dos Monstros recrutar Garou, não sei mais o que faremos...

Saitama: O que pode acontecer?

Bang: As Células Monstros... - Tatsumaki arregala os olhos e parece estar preocupada. - Se Garou consumir uma Célula Monstro, certamente se tornará catastrófico...

Saitama: Célula o que? - Saitama fica ainda mais confuso.

Tatsumaki: MEU DEUS, CARECA!! - grita Tatsumaki já irritada com a lerdeza de Saitama.

Bang: Células Monstros são substâncias com batimentos similares a de um coração humano, elas fazem você ultrapassar a força física do seu corpo e, dependendo dos componentes e das condições vitais do hospedeiro, podem tornar pessoas normais em nível Dragão.

Saitama: Então, essas "Células Monstros" são tipo aquelas poções de força dos videogames? - todos olham confusos para Saitama.

Bang: Er...creio que talvez...

Saitama: Que daora.

Tatsumaki: Se aquele miserável comer uma dessas células, ele pode causar problemas até pra você, careca.

Saitama: Sério?

Tatsumaki: Sim.

Saitama: Ok.

Continua...


Notas Finais


Desculpem pela demora, o capítulo não teve nada a ver com o mangá mas o próximo vai ter umas semelhanças. Espero que tenham se interessado mais pela história :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...