1. Spirit Fanfics >
  2. O Teste >
  3. 8-Let's Play?

História O Teste - 8-Let's Play?


Escrita por: CoxinhasDoces

Capítulo 8 - 8-Let's Play?


                     Kristiny On

     Já era sábado,esses dias depois do que aconteceu eu não tive seção de fotos nem desfiles,hoje eu pretendia ir para a casa de Hope,faz um bom tempo que não nos vemos.

                Ligação On (Hope)

    -Oi Hope - Eu disse Alegre, estava realmente animada em ver ele denovo,eu tinha que combinar algumas coisas.

    -Oi Princesa - Ele disse com tom de animação,não era de me surpreender Hope sempre foi bem animado me fazia rir em momentos difíceis.

    -Onde e sua casa Hope?-Eu disse.

    -É na rua ××××××× número ××××-Ele disse pausadamente -Já está vindo princesa?-Ele perguntou calmo.

    -Sim Hope,Tchau logo estarei aí - Eu disse e logo desliguei

                    Ligação Off

      Eu peguei minhas coisas que estavam no hotel e fui até a casa de Hope com um táxi,quando cheguei lá pude notar que era uma casa bonita e com um tom de marrom chamativo,tinha dois andares.

              Ding Dong [Campainha]
    
      Logo Hope apareceu,ele realmente tinha crescido des da última vez que eu o vi,ele estava mais bonito e bem mais alto.

     -Princesa!!!-Ele disse me abraçando e me puxando até dentro da casa.

   -Oi Hope!-Eu disse o abraçando também.

     -Ok,agora pode mandar todas as perguntas,porque eu sei tudo sobre você!-Ele disse.

     -Primeira,no que você está trabalhando Hopezinho?-Eu digo.

    -Eu estou trabalhando como professor de dança,na empresa Big Hit-Eu diz,com brilhos nos olhos,ele amava dançar desde sempre,ele tinha conseguido realizar seu sonho e isso em deixou Feliz por ele.

    -Esta namorando?-Eu digo.

    -Não,mais estou interessado em uma pessoa - Ele diz olhando no fundo dos meus olhos,estranho,mais ok.

     -Acho que só,vejo que está mais bonito - Eu digo.

     -Eu sei,faz tempo que agebte não se fala,des dos 16 até os meus 21e tempo não é mesmo?-Ele disse.

     -Pois é -Eu disse - Vamos para a cafeteria?-Eu pergunto.

     -Ok Vamos - Ele disse.

     Logo estávamos na cafeteria ela era a minha favorita,entramos em vimos que tinha bastante pessoas,logo sentamos e pedimos.

                     Yoongi On

     Eu estava na cafeteria até ver a Kristiny entrando com um menino(Hope) Eu estava lendo um jornal e ele tampava meu rosto,mais quando terminei meu café fiz questão de olhar bem para Kristiny.

                 Let's Play?...


Notas Finais


Oin!
Espero que tenham gostado♡.♡

CONTINUO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...