1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Só que não do mesmo jeito

História O teu sabor - Só que não do mesmo jeito


Escrita por: SkyRaw

Capítulo 107 - Só que não do mesmo jeito


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Só que não do mesmo jeito

P.O.V ELENA

O que estava acontecendo comigo? Que angústia é essa que enche o meu peito toda vez que eu tento me lembrar da França? Que sensação é essa de que estão me escondendo alguma coisa? O céu estava tão escuro e cinzento, o frio lá fora parecia doloroso, todos tão cobertos e encolhidos. Ainda assim existia algo gélido dentro de mim que eu ainda não estava sabendo como lidar e absorver. Você sobreviveu Elena... eles dizem tanto isso como se eu fosse idiota de não perceber, mas a questão não é a vida, são as consequências dos acidentes nela e eu não estava falando de uma luxação e um dedo quebrado. A cicatriz na minha têmpora era só um pequeno lembrete visual de que algo lá dentro não estava certo. Talvez eu deva mesmo desistir de me lembrar do passado e focar no futuro, mas parece tão difícil sentir esses lapsos, como um quebra cabeça dentro de mim, me agonizava. Mas não era só isso, as vezes eu não conseguia controlar meu próprio humor ou sentimentos, era como um líquido instável e tomava sua própria forma e consistência sem minha plena consciência.

“Elena?” Olhei para ele “Você não me ouviu?”

“Estou ouvindo” murmurei baixo

“Então me responde”

“Não sei”

“Você quer que eu chame um médico?”

“Não, estou cansada de ver o médico”

“Então o que eu faço?”

“Relaxa Jungkook, já passou”

“Mas você...”

“Estou bem” repeti firme “Foi uma dor momentânea, tem um rasgo na minha cabeça, dor deve ser normal”

“Você ficou tão quieta do nada”

“Estava pensando”

“No que?”

“Muitas coisas”

“Okay” ele se sentou na cadeira ao meu lado “Você está animada com a alta?”

“Ele disse que iria dar, mas não disse quando, você se animou a toa”

“Não é a toa, quer dizer que você está melhorando”

“Melhorando entre aspas” olhei para ele “Só vou sentir que melhorei de fato quando tiver minha cabeça de volta”

“E se ela nunca voltar Elena?” acha que eu não penso nisso

“Você não acha que essas coisas fazem falta?”

“Acho que você não deveria encanar tanto com isso, segue em frente” esse assunto era estressante e ele não me entendia

Jungkook se entreteu com o celular e fiquei o observando, notei que tinha algo brilhante na garganta, era uma correntinha, uma gatinha.

“Eu que lhe dei isso” apontei e ele olhou para baixo “O meu...” o meu era um coelho, mas não estava em mim

“Deve estar na sua casa”

“Deve estar”

 

P.O.V DEBS

Que sonho estranho e absurdo, jamais que algo assim aconteceria de verdade. Precisava afastar da minha cabeça essas imagens, mas também preciso contar ao Jimin o que houve. Isso me doía tanto, ele tinha dito que não confiava em mim, mas contar realmente seria um gesto de confiança, porém será que eu não devia ter contado antes? Mas também como contar antes em meio a tanta tristeza e angustia que fiquei nos dias que Elena esteve em coma. Isso poderia abalar demais a amizade deles e também não queria isso. Taemin colocou um peso gigante nas minhas costas ao me beijar e isso... VIXE QUE SUSTO. Me virei para trás por conta do toque nas minhas costas e como dizem, você atraí o que pensa, lá estava Taemin.

“Te assustei?” ele riu “Desculpa, acho que já vou”

“Okay” falei me virando de costas para ele

“Está tudo bem Debs?” porque ele tinha que ficar me tocando?

“Está” me esquivei do seu toque e fui guardar uma muda de roupas no armário

“Você está diferente” ele comentou “O que mudou?”

“Nada Taemin, só... estou sensível”

“Sensível a mim?” que tom de voz é esse?

“Sensível ao mundo, estou pensativa” Foquei nas coisas que estava manuseando e comecei a remexer na prateleira cheia de maquiagem tentando evitar o contato com ele

“Você sabe que se não me quiser aqui é só dizer”

“Uhum!” falei carregando o murmúrio de ironia, me lembro claramente de pedir para ele se afastar e ele me beijou mesmo assim

“Yuri!” ele falou firme atrás de mim “O que você tem? Acordou toda estranha”

“Estou bem” repeti “Só preciso ficar sozinha”

Continuei arrumando minhas coisas e ficamos em silêncio. Será que ele irá continuar ali parado até eu me virar? Senti seus braços se fecharem ao redor da minha cintura e seu rosto afundar próximo ao meu pescoço.

“Porque você me trata com carinho e do nada muda para descaso? Não sabe que isso me machuca?” mas que droga!

“Taemin...” tirei os braços dele de mim e o confrontei “Não posso... não sei como...” como formular isso “Não sei... de nada! Depois daquele beijo coisas mudaram e eu não sei como lidar” era a mais pura verdade “Você sempre foi tarado e isso eu até que administrava bem, mas me amar? Eu não sei como resolver isso”

“Você me prefere tarado a romântico, é isso?” ele riu

“Não!” caramba! Isso não tem graça “Eu só não queria ver você assim... chateado!”

“Debs...”

“Eu não... sinto isso por você” eu não te amo era pesado demais “Eu amo o Jimin”

“Você fica repetindo isso e as vezes parece que está mais tentando se convencer do que me convencer”

“Eu não preciso me convencer, eu sei o que eu sinto” aliás... “Cadê ele?”

“Está no banheiro”

“Eu não estou sabendo lidar com os seus sentimentos, só isso”

“Mas eles são meus Debs, sou eu que tenho que lidar e não você”

“Como não? Acha que eu vou ficar bem sabendo que estou te fazendo mal?” que pessoa difícil!

“Você só me faz mal quando me maltrata” ele sorriu e segurou meu queixo “Se me deixar apenas... te abraçar, já vai me fazer feliz”

“Mas você nunca vai ter algo além disso, isso te faz feliz?”

“Ver você me faz feliz, mesmo que seja com outro” ele deu de ombros “Eu demorei para entender isso... mas acho que é o que vale” suspirou “Seria incrível te beijar... te acariciar... te ter por completo...” ele falou de forma sussurrada “Mas só seria incrível se você quisesse também” ele esfregou a ponta do nariz no meu “Nunca mais vou te forçar a me querer”

“Taemin...” comecei a falar e a porta do banheiro abriu

“Eu tenho que ir” ele me soltou e começou a andar em direção a porta “Nos vemos depois?” piscou

“Sim” acho que sim

P.O.V TAE

“Mas a gente junta entulho hein?” Jin disse olhando os enormes sacos de coisas para doar

“Acho que todo mundo junta” Hope comentou comendo um pedaço de melão

“Eu não junto” Suga falou sentado na poltrona “Eu sou super sucinto”

“Suga dois sacos aqui são seus” Jin disse com as mãos na cintura

“Exatamente, sucinto” Suga repetiu e eu ri

“Tae! Sua cachorra!” Namjoon gritou no corredor

“Tae é cachorra?” Suga brincou “Não estava sabendo”

“Yeontan fez xixi no meu quarto!” Namjoon esbravejou “E eu escorreguei nele”

“Na Yeontan?” Hobi perguntou

“No xixi”

“Noooooooooooooooooooooooooooossa” Suga levantou do sofá “Tá todo mijado! Ah se fudeu! Trouxa!” ele gargalhava

“Ele está rindo que eu escorreguei no xixi, sério mesmo?”

“Pensando bem até que foi engraçado, mas a cena em si e não você falando dela” Hobi voltou a comer sua fruta

“Tae limpa lá! Yeontan é sua responsabilidade!”

“Okay! Já estou indo” falei contendo o riso

“E o que a Yeontan estava fazendo no seu quarto, ela segue o Tae até o inferno se ele for” Jin riu

“Ele fica despachando ela lá quando está com a namorada” Namjoon explicou

“Coitada da Yeontan, tão nova e já foi trocada” Hobi disse

“Ela não foi trocada!” Falei enquanto pegava um pano de chão “Ela só está sendo privada de conteúdo adulto”

“Realmente... transar com um cachorro do lado não é bom” Suga falou

“Você já fez isso?” Hobi perguntou

“Prefiro não comentar” ele pigarreou “Mas Holly ficou uma semana sem me olhar na cara”

“Que ser desprezível!” Jin tacou uma almofada no Suga “Como pôde?”

“Eu não a vi, não sabia que estava lá”

“Enfim...” Jin respirou fundo

Fui para o quarto do Namjoon e limpei a mini poça de xixi rapidamente. Ele entrou no quarto colocou um saco em cima da cadeira e levou para a sala. Me certifiquei de que o chão estava limpo e “in-escorregável”. Voltei para a sala

“Mano, olha ai você se contradizendo!” Jin comentou

“Eu estava precisando de uma cadeira” Suga falou com as mãos na cadeira do Namjoon

“Mas vê se ela está inteira, vai que o Nam está doando porque a quebrou!” Hobi riu “Ele quebra tudo”

“Eu não doaria ela se estivesse quebrada né?” Namjoon disse parecendo ofendido

“Ela está inteira” Suga chacoalhou a cadeira “Vou levar para o meu quarto”

“Eu tentando deixar a casa menos cheia de entulhos e ele me acumula mais uma cadeira”

“Eu não tenho cadeira” Suga se foi

“Nam?” o chamei e ele me olhou “Sabe da Yeontan?”

“Ela se escondeu quando eu cai, foi um barulho alto e assustou a coitadinha”

“Vou procurar ela” onde será que se enfiou a minha filhota?

Olhei por todos os cantos da casa e acabei no quarto do Suga. Foi quando literalmente parei de frente para a porta dele que...

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEE” Suga gritou quando o fundo da cadeira cedeu e sua bunda foi direto para... A MINHA PRINCESA, A BUNDA DELE ESMAGOU A MINHA CACHORRA!

“NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO” gritei

AIN AIN AIN a ouvi gemer e fui correndo naquela direção. Peguei Suga e o tirei do buraco que ficou no meio da cadeira. Yeontan tentou correr, mas eu a peguei no colo. Ela estava tremendo, o susto que esse filho de uma... deu nela! Tadinha! Fiz inúmeros carinhos na sua cabecinha e ela lambeu meu dedão.

“O que aconteceu aqui?” Namjoon surgiu na porta

“NAMJOON SEU CUZÃO! ME DEU UMA CADEIRA QUEBRADA!” Suga berrou com a mão afagando as nádegas “Quebrei minha bunda”

“E quase quebra a minha cachorra junto!” Falei bravo

“Tae você fica quieto que a minha bunda é mais importante!”

“Sua bunda é só uma bunda, é substituível, irrelevante, uma cirurgia resolve! E a minha Yeontan? Se a sua bunda esmaga ela não tem outra que possa substituí-la!”

“Como assim minha bunda é substituível? Irrelevante?! Minha bunda é capaz de alcançar os trending topics! Sua cachorra faz isso?”

“Que absurdo! As fotos que eu posto da Yeontan no twitter tem mais likes que as suas fotos!”

“Isso é porque eu não postei uma foto da minha bunda ainda!” nos encaramos por uns segundos em silêncio

“Mas o quê?” Nam chocado com a nossa discussão

“É só uma bunda Yoongi! Uma bunda branca e futuramente enrugada” falei bravo

“MINHA BUNDA ENRUGADA AONDE TAEHYUNG?!”

“Eles estão discutindo sobre a bunda do Yoongi?” Hobi chegou do lado do Namjoon

“Sim” Nam riu

“Minha bunda é muito preciosa, sabia?” Suga colocou as mãos na cintura “Sem ela... eu não consigo dançar!”

“Falou o amante número 1 de dança” falei ironicamente “Nossaaaaaaaa! Quem vê acha que você não dorme sem rebolar a raba até o chão”

“Que dialeto é esse?” Nam falou pensativo

“Olha aqui, eu sou seu Hyung! Você me deve respeito pivete!” Suga me olhou com os olhos semicerrados

“Respeito a você ou a sua bunda?!”

“Minha bunda e eu somos um só”

“O que vocês estão debatendo?” Jin se juntou a nós “Qual o problema de vocês?”

“Taehyung que está mais preocupado com a cachorra do que comigo?” Suga explicou ainda alisando a poupança dolorida

“Claro! A sua bunda quase assassinou a minha cachorra! Tem noção disso? O quão traumatizante seria? Já parou para pensar no que estaria no atestado de óbito dela? Assassinada por uma bunda! Um Bundanato!”

“Bundanato?” Hobi repetiu confuso

“Um assassinato de bunda” Expliquei sério

“Eu não tive tempo de pensar no atestado de óbito dela já que eu estava ocupado PENSANDO SE EU IA CONSEGUIR LEVANTAR PORQUE A MINHA BUNDA DÓI PARA CARALHO!”

“Você devia agradecer, certeza que a Yeontan amorteceu sua queda”

“Pior que isso sim” ele riu “Senti uma banda fofinha, a outra que foi para o chão”

“Mas Yoongi que bunda destruidora é essa? A cadeira aguentou o Namjoon por anos foi para você e não suportou um segundo?” Hobi disse rindo

“As vezes era justamente isso” Suga comentou “Ela já tinha passado por muito, não aguentou mais”

“Poderia ser pior, podia ser a do Jimin” Namjoon deu um risada

“Jimin tem tanta bunda que nem deve sentir quando cai, ela amortece as quedas dele!” Suga empurrou a cadeira “A minha pobrezinha... fina...”

“Ah Yoongi você tem ai uma carninha na bunda” Hobi disse “Porque foi que eu disse isso? Estou saindo demais com vocês!” ele riu e saiu do quarto

“Enfim, vou jogar a cadeira fora” Namjoon entrou e pegou ela

“Joga no inferno! Cadeira ridícula! Nunca mais pego uma coisa sua”

“Que bom” Nam riu e foi embora

“A cachorra ta bem?” Suga perguntou se aproximando

“Está” estava bem mais calma e sem machucados aparentes

“Foi sem querer” ele fez um cafuné nela “Eu lá ia saber que aquela droga ia desmoronar”

“Uma bosta”

“Nem me fala!”

 

 

“YOONGI VOCÊ POSTOU NO TWITTER QUE CAIU DE BUNDA NO CHÃO?” Hobi começou a gargalhar na sala e eu olhei para ele

“Está nos trending topics” Suga piscou para mim “Eu disse que tinha uma bunda poderosa” não aguentei... comecei a rir desenfreadamente

“Poderosa mesmo, destruiu minha cadeira e quase matou a cachorra do Tae” Nam comentou

“Bangtan” Jin falou zombando “Bundas de qualidade você vê por aqui”

 

P.O.V DEBS

O coração dele batia tranquilamente enquanto alisava meus cabelos. Estavamos deitados na cama e eu o abraçava firmemente. Será que agora era uma boa hora de contar? Será que eu devia guardar para mim? Mas isso seria manter uma mentira e eu não queria esconder coisas dele. Respirei fundo, ergui o corpo e pausei o filme que estávamos assistindo.

“Jimin... preciso de contar uma coisa” falei baixo e ele me olhou “Só não contei antes porque estava com a cabeça cheia com o que houve com a Elena”

“Tudo bem” ele subiu o corpo no apoio dos travesseiros ficando mais sentado do que deitado “Diga”

“Umas semanas atrás eu fui até a casa do Taemin conversar com ele...” puta merda, o motivo da conversa também era algo que o Jimin não sabia “Sobre essa situação dele ficar tentando coisas entre nós” isso era uma boa desculpa, que merda, não posso ser 100% honesta! “E acabei vendo ele com outra garota, ele achou que eu ter observado era porque tinha interesse e veio para cima de mim” ele estava sério “Então ele me beijou, não foi algo que eu quis e ia te ligar assim que cheguei em casa... porém foi bem no dia que a Elena sofreu o acidente e isso tomou minha atenção” estava enfatizando isso pela segunda vez “Eu não quero que pense que eu te traí, eu jamais faria isso, você é muito importante para mim” O olhei “Me desculpa... pelo beijo e por ter guardado isso” ele continuou calado “Por favor não me odeie” murmurei abaixando a cabeça

“Debs” senti seus dedinhos no meu queixo erguendo minha cabeça para eu olhar para ele “O Taemin me contou” O QUE? Fiz uma cara de completo espanto “Ele me contou no dia que aconteceu” mas... mas... mas então porque ele não ME contou que TE contou? E porque VOCÊ não... “Eu não falei nada porque sabia que você estava triste demais com o que tinha acontecido com a Elena, não queria te perturbar mais” mas ainda assim... “Eu acho que foi errado e sei que ele se arrepende, também sei que você precisava do apoio dele esses dias... mas” mas... mas nunca é bom “Mas fiquei sim muito chateado, primeiro com ele por fazer algo assim a força e segundo com a situação por ser tão... chata” ele suspirou “Ele é um dos meus melhores amigos e eu realmente o amo, mas nunca achei que estaríamos assim... os dois apaixonados pela mesma mulher” é realmente horrível “Eu não quero que ele fique mal, não quero que você fique mal e... eu também não quero ficar mal” ele fez uma feição tristonha “Por um momento até achei que o melhor era a gente se separar...”

“Não!” falei rápido demais e ele riu

“Só por um momento, não acho que vai beneficiar a gente... os três”

“Você quer que eu me afaste dele?”

“Você quer se afastar dele?” não precisei pensar muito na sua pergunta

“Não” falei mansa

“Acho que nunca te perguntei isso alto e claro...” ele falou cruzando os braços “Mas você quer ficar com ele também?”

“A gente já conversou sobre isso”

“Mas foi no meio de uma discussão” ele estava calmo “Estou falando sério, sem julgamentos, você quer ficar com ele?”

“Jimin eu te amo” preciso falar quantas vezes?

“Sei que me ama, não estou dizendo para me deixar” ele sorriu “Talvez você queria ficar com ele... também” fiquei quieta um pouco pensando nas suas palavras “Você quer isso?”

“O que seria isso?” falei dando de ombros “Um relacionamento a três? Um ménage?”

“É Debs, você quer algo assim?”

“Eu não sou apaixonada por ele, pelo menos não desse jeito”

“Você sempre responde com isso” ele riu e pegou minha mão “Mas não responde se quer ou não”

“Eu só quero você” sussurrei

“Se você tem certeza disso acho que a gente devia deixar ele escolher se continua nosso amigo tendo que lidar que será só isso ou não”

“Você aceitaria perder a amizade dele por minha culpa?” agora sim eu ia me sentir culpada

“Não sei se eu perderia... acho que talvez você perdesse” que péssimo “Mas acho que isso é até ele te esquecer”

“E se ele não esquecer?”

“A gente joga ele na frente de um caminhão” ele riu e eu ri de nervoso, que piada de humor negro e de péssimo gosto “Desculpa”

“Tudo bem” como sou péssima de rir disso

“A gente vai... lidando” ele deu de ombros “Não sei o que mais podemos fazer”

“Ele é uma pessoa especial” suspirei “Só que... meu coração é só seu” falei manhosa

“E o meu é só seu” ele colocou minha mão no seu peito, pude sentir as batidas

“Ah Jimin...” me inclinei para beijá-lo “Eu te amo tanto”

“Eu também te amo” ele me deu um selinho molhado e demorado “E ele também nos ama”

“E nós o amamos” suspirei “Só que não do mesmo jeito”

Naquele momento em que fechei meus olhos o sorriso do Taemin me veio a mente e eu só desejei do fundo do meu coração que de alguma forma tudo isso se resolvesse bem, a última coisa que eu queria era vê-lo sofrer, só de pensar nisso meu peito apertava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...