1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Você quer?

História O teu sabor - Você quer?


Escrita por: SkyRaw

Notas do Autor


Olá pessoinhaaaaaaaaaaaaaaaaas
MUITO OBRIGADA PELO APOIO
As mensagens foram linda, vocês me fazem muito feliz
Me sinto honrada de alegrar o dia de vocês com essa história maluca
Sempre que quiserem conversar estarei aqui
Já disse isso outras vezes, mas estou aberta a criticas e a observações sobre a fic
Beijão
Desculpa qualquer erro e boa leitura!
Chegou a hora do futuro

Capítulo 114 - Você quer?


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Você quer?

Didi dormia profundamente na cama, a dor de cabeça que a acertou após a crise de choro foi forte e a derrubou. Me sentei ao seu lado e coloquei minha mão um pouco acima dos seios, conseguia sentir seus batimentos cardíacos. Tentei emanar a ela o máximo de energia positiva que eu tinha em mim, ela precisava acalmar seu coração.

Estava preparado para lidar com toda situação do cara que a expôs em um site pornô, porém agora precisava repensar, tenho a sensação de que Didi guardou muito durante muito tempo e agora tudo explodiu e ela não sabe como lidar com essa enxurrada de emoções. Eu precisava ser forte, não sabia o que fazer, mas se tem uma coisa que eu tenho certeza nessa vida é que tudo passa, tanto os momentos bons como os ruins e se tudo passa, isso logo passará, de um jeito ou de outro, só não posso deixar que passe da pior maneira.

Não precisava ser um gênio para saber que ela pensou em algo drástico, primeiro toda a sua fala sobre estar cansada da vida e não saber lidar com ela, depois todo o seu desespero em não saber como mudar ou recomeçar e por último e pouco importante uma caixa de tranquilizantes aberta com os comprimidos prestes a serem ingeridos.

Estava verdadeiramente preocupado com ela, mas o que eu de fato poderia fazer? Não posso estar com ela a todo o tempo e não tinha como garantir que algo pior não fosse acontecer. Respirei fundo e me deitei ao seu lado acariciando a sua face, parecia um anjo dormindo, um anjo em completa agonia.

"Vai ficar tudo bem, amor"  sussurrei "Eu vou cuidar de você"

 

P.O.V DEBS

 

Debs: Onde você está?

Jimin: Estou aqui ué

Debs: Aqui onde?

Jimin: Na festa

Debs: Onde na festa

Jimin: jbgdhbsnfdjkenlfuins

Debs: É o Jimin mesmo?

Jimin: É sim, mas estou meio alterado

Debs: Você bebeu?

Jimin: Vem para cá

Debs: Cá onde?

Jimin: É um quarto

Debs: Que quarto?

Jimin: O quarto do Taemin

Debs: Está só você ai?

Jimin: Ele ta comigo, Kai estava também, mas foi embora

Debs: Tem certeza que quer que eu vá?

Jimin: Absoluta

Debs: Mas eu não vou beber

Jimin: Beleza, não beba, cuide de nós

Debs: Também não

Jimin: aaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Debs: Vou cuidar sim, estou indo para ai

Jimin: Aeeeeeeeeeee

Debs: Mas já avisei, não vou beber

 

Até porque eu já bebi, não podia beber mais que isso. Cheguei no quarto e os encontrei jogados na cama numa vibe final de festa, completamente exaustos. Me sentei na ponta e ambos me puxaram para deitar no meio deles. Ficamos olhando para o Teto. Lembrei de ter visto o Taemin transar com aquela prostituta e me senti um pouco mal pelos acontecimentos seguintes.

"Você não vai mesmo beber?" Taemin perguntou

"Não, estou focada em me manter bem"

"E está certa com isso" Jimin disse sonolento

"Vocês estão bem?"

"O que é bem para você?" Jimin perguntou

"Isso é algo subjetivo" Taemin suspirou

"Vixe meninos, o que houve com vocês?"

"Estamos bem, só estamos curtindo o momento"

"Entendi, curtindo o momento é algo bom né?"

"É algo ótimo" Jimin sorriu

"Sabe Debs..." Taemin começou "Nós estávamos conversando sobre você"

"Algo bom ou algo ruim?" Encostei a cabeça no ombro do Jimin e Taemin pegou minha mão

"Sempre bom, tem algo de ruim em você?"

"Vixe, mil coisas" ri

"Não fala assim" Temin suspendeu a cabeça apoiado no cotovelo "Você precisa se valorizar"

"Já falei isso mil vezes para ela"  Jimin suspirou e fez um chamego no meu queixo

Espera um pouco… a vibe aqui estava um pouco estranha… eles estavam juntos… falando sobre mim… ambos me fazendo carinho… Será que ele convenceu o Jimin a fazer isso? Será que a bebida também ajudou nessa conversa? Ta, mas o que eu quero aqui? Nunca tinha feito um menage e não sei se saberei lidar com essa situação, só de lembrar os caras com que fiquei já sentia um arrepio de puro nojo e ainda não tinha aprendido a lidar com essa aceitação interna com relação as coisas que fiz, será que fazer isso não iria enfatizar esse peso para mim? Estava feliz fazendo amor apenas com o homem que amava, apesar de saber que no fundo, em questão de desejo, eu desejava os dois. Também fico pensando nos problemas que isso poderia causar entre nós dois, questão de ciúmes e raiva poderiam surgir, por mais que eles fossem amigos e se o Jimin chegasse ao ponto de me proibir de ver o Taemin eu sei que ficaria bem irritada, até porque ninguém me diz o que fazer. Ah! São tantas coisas, super apoio quem defende o pole amor, mas eu não saberia lidar com ele, eu sou uma amante visceral, meu foco é apenas ele.

"No que você está pensando?" Taemin perguntou

"Em vocês"

Eles conversaram sobre mim e eu pensei sobre eles, era uma troca justa.

"Você quer dançar?" Jimin me perguntou e o olhei

Não estava tocando música nenhuma para a gente dançar, ele ligou o celular e colocou uma música do Taemin. Stone Heart e se levantou da cama num movimento tão bonito e fluido, as vezes sentia inveja dele, a forma como dançava era única, por mais que eu passasse uma vida estudando não ficaria tão bem como ele.

Taemin saiu do colchão e abraçou o Jimin por trás, os dois riram e Jimin o empurrou dando um giro sozinho, mas que homem mais lindo. Os dois. Fiquei com vergonha de me juntar, até porque eu era a menos provida de talento entre eles.

"Vem" Jimin me chamou e eu fiz que não com a cabeça "Ah, você vem sim!"

"Jimin!" Exclamei quando ele me puxou pela mão

Ele me guardou em seus braços e ao me girar acabei no colo do Taemin. Para ajudar, porque tudo nessa vida é para ajudar, o clima da música era incrivelmente sexual. Dançamos juntos até a música atingir seus acordes finais e seguir para Rise. Eu amava as músicas dele e sua voz. Taemin foi o meu primeiro Bias, tive absolutamente que podia ter dele. Fui em todos os shows que podia e não conseguia negar aquele sentimento de fã de ganhava meu coração quando o via. Mas Jimin foi a maior paixão da minha vida, ainda assim ambos tinham adquirido significados diferentes para mim desde que os conheci era até difícil para mim conectar que a pessoa que estava cantando a música que saia do celular era a mesma que estava na minha frente.

Me animei a medida que as músicas passavam e dançamos mais juntinhos os três, não sei se gosto do caminho que as coisas estão seguindo, será que vai mesmo acabar naquilo que eu não devia ser a única a pensar.

Quando começou July do kris Wu eu acho que fiquei animada um pouco demais, podia tocar funk que eu não ia rebolar daquele jeito, mas o Jimin de frente para a sacada com a luz do luar o circulando era uma visão magistral. Corri para seus braços e o beijei da forma mais apaixonada que podia, era pecado interromper sua dança, mas eu precisava beijá-lo. Garanto que mais da metade do fandom faria o mesmo se pudesse toda vez que o via dançar no palco. Será que as vezes não é estranho ir dormir pensando que milhares de milhares de pessoas, homens e mulheres, te desejam intensamente e sonham em namorar você? Bom, certamente que eu nunca que ia saber como era isso.

Jimin me beijou ainda mais apaixonadamente até cairmos em um puff que estava no quarto, era grande e confortável. Me enchendo de beijos e toques cada vez mais afoitos ele desceu por meu corpo chegando até meus pés onde tirou minhas sandálias e massageou meus pés. É… o clima está mudando de figura aqui. Sua massagem subiu até minha cintura e desceu de novo dessa vez acompanhada do toque aveludado da minha calcinha. Mantive meus olhos focados apenas nele que abriu mais minhas pernas e me deu um selinho nos grandes lábios, me deu uma leve cócega e eu ri enquanto acariciava seus cabelos. Isso antes daquele carinho se tornar mais intenso e eu fechar meus olhos entorpecida pelo prazer que isso me proporciona.

O seu beijo íntimo me deixava fora de mim, agarrei seus cabelos completamente entregue ao prazer que ele me proporcionava. Minha boca entreaberta deixava que alguns gemidos passassem por ela. Meu quadril se movimentava ao encontro dele, eu já não respirava direito. Ele me puxou ainda mais para baixo no puff, com uma mão abriu os grandes lábios expondo ainda mais o meu ponto sensível. Sua língua fazia movimentos circulares antes dele sugar com delicadeza a área, sentia como se o beijo que ele me dava na boca tivesse descido até lá. Os barulhos da sua movimentação me excitavam ainda mais, minhas mãos caíram flácidas ao lado do meu corpo, uma até caiu para fora do puff. Jimin parou o oral passou a me masturbar com o dedo indicador. Ele alternava bastante a velocidade e a direção daquela massagem, incluindo no meio alguns beijos. Fechei meus olhos e pendi a cabeça para trás. Senti que uma mão entrou por dentro do meu vestido e apalpou meu seio e senti uma boca na minha, o beijei com gosto enquanto meu quadril se movimentava contra outros lábios carnudos. Aquele orgasmo estourou em mim como poucos que eu já tinha experimentado, talvez aquela bebida também intensifique os sentidos. Abri meus olhos e encontrei Taemin me olhando com um sorriso safado no rosto. Tentei normalizar a minha respiração e olhei para baixo. Jimin abriu um a um os botões da camiseta e veio até mim, beijando o meu pescoço e a minha boca. Senti que Taemin sentou no puff ao nosso lado e Jimin se jogou do outro lado. Fiquei no centro dos dois e acariciei seus rostos. Jimin abriu um botão do meu vestido e depois outro, Taemin deitou para beijar o começo dos meus seios, virei o rosto e voltei a beijar os lábios do Jimin. Senti uma mão na minha intimidade, mas honestamente já não sabia mais quem estava me tocando. 

Não posso nem dizer que o álcool me deixou incapacitada de raciocinar, porque eu não tinha bebido muito, só aquela batida da Lisa, e a bala que a Jennie me deu, também não era uma droga, ou seja, eu estava em mais que perfeitas condições de entender como aquilo era errado e não no sentido de ser sexo entre mais de duas pessoas, mas Taemin me amava e eu sabia disso, ainda pior eu não sentia o mesmo de volta e deixar que ele participasse de algo tão íntimo comigo poderia piorar toda a situação. Fisicamente estava bom ser estimulada em tantas áreas diferentes, mas internamente eu já estava me culpando e nem tinha chegado nos finalmentes. Ao abrir meus olhos percebi que ele na verdade não estava me tocando em áreas mais íntimas por assim dizer, ele me olhava de forma como se quisesse pedir permissão para seguir adiante. Nosso contato visual foi cortando quando Jimin ficou por cima e passou as mãos por minhas coxas fechando minhas pernas ao redor de sua cintura. Rebolei em sua direção sentindo seu pênis, preso pela calça, contra mim.

Meu coração estava acelerado e eu pulsava freneticamente querendo sentir ele dentro de mim, gostava da sua penetração, queria ele dançando e aquecendo o meu interior que já se contraia a procura dele. Ele desabotoou a camisa e passei as mãos por seu tórax até o botão e zíper da calça que não demorei a abrir e puxar a peça para baixo colocando para fora seu membro, não completamente ereto.

  Jimin puxou meu vestido para cima e nossas intimidades nuas se roçaram. Na boa, isso era tortura puta, preciso de mais. Nós dois já estávamos prontos para aquilo. Abri mais as pernas e ele se masturbou um pouco antes de colocar o preservativo. Segurei firme seus ombros e o olhei nos olhos

Taemin acariciou o braço do Jimin e a atenção dos dois estava em mim. Ele posicionou seu membro em minha intimidade e inclinou o corpo para frente, me penetrando devagar. Ele colou a testa na minha e seus lábios roçaram nos meus. Apertei seus ombros e desci as mãos por suas costas até chegar a suas nádegas. Seu quadril se movimentava contra mim suavemente e o prazer era indescritível. Seus braços soltaram o peso dele e ficaram nas laterais do meu corpo nos fechando em uma espécie de casulo.

Não sentia nada em mim que não fosse ele, cada centímetro do meu corpo estava coberto pelo corpo dele. O ar que entrava em meus pulmões saia dele, as sensações que se espalharam por meus nervos, era produzidas por ele. Jimin me olhou nos olhos e acariciei seu rosto.

"Eu te amo" Sussurrei

"Eu te amo" Sussurrou de volta

Enquanto suas estocadas ganhavam ritmo e força, sua trilha de beijos desceu por meu pescoço indo em direção aos meus seios ainda guardados pelo decote do vestido. Enfim ele puxou a parte de cima da peça até minha cintura expondo meu colo para o seu deleite. A forma como ele me possuía, me tocava, me dominava, ele estava possessivo, intenso e entregue. Voltamos a nos beijar e suas estocadas aumentaram bastante. Jimin ergueu o corpo e isso me permitiu beijar seu abdômen. Ele deu uma olhada ao redor no quarto antes de mudar nossa posição e me colocar por cima. Me movimentei na mesma velocidade em que ele estava, rebolando em cima de seu membro. Apoiei as mãos no puff ao lado de seus ombros. Meu quadril se mexia para cima e para baixo estimulando meu clitóris contra a pele da sua virilha.

Ele então ergueu o corpo, ficando sentado, passou um braço ao redor da minha cintura enquanto o outro massageava meus seios que também eram acolhidos por seus beijos e chupões. Adentrei meus dedos entre seus fios de cabelo e os puxei inclinando sua face para trás, podendo enfim me afundar dentre seus lábios carnudos. Nossas línguas seguiram a movimentação erótica em que nossas intimidades estava. Gozei e meu gemido alto foi abafado por sua boca. Ele me deu um beijo ainda mais molhado enquanto atingia o seu ápice. Lhe fiz um cafuné e vi o quanto estava suado. Ficamos unidos por mais alguns segundos e o observei atentamente. Seus olhos semi-cerrados, boca entreaberta, respiração acelerada suavizando aos poucos. Suas pálpebras levantaram lentamente e ele ao me ver sorriu. Voltei a beijá-lo e ele nos deitou de lado no puff. Sempre que seu membro era retirado de meu interior eu sentia uma vontade imensa de tê-lo de volta, mas tive que me contentar com suas carícias em nosso enlace.      

"Eu tô com fome" ele disse sorridente

"Acho que estou também" comentei

"Será que ainda tem alguma coisa lá embaixo?" se espreguiçou

"Deve ter..." bocejei… espera…

Olhei ao redor no quarto e notei que estávamos sozinhos, mas antes não estávamos, o que houve?

 "O Taemin..."

"Ele foi embora" Jimin se levantou e subiu as calças

"Vai se limpar" falei com uma cara de nojo

"Já vou ao banheiro" ele me mostrou o preservativo, que cá entre nós, é meio nojento de se ver

"Eu li uma matéria outro dia sobre higiene peniana e doenças..."

"Debs, já estou indo" ele foi em direção ao banheiro "Você vem?"

"Já vou" continuei sentada pensando no Taemin, ele simplesmente foi embora, mas não consigo me lembrar em que momento isso ocorreu. Porque ele se foi, logo hoje que rolou uma oportunidade de fazer o que tanto queria.

 

P.O.V TAEMIN

Eu os observava decepcionado. Realmente essa era a melhor palavra que descrevia meu estado no momento. Nunca tinha me sentido assim em relação aos dois. Primeiro foi o fato de que não havia espaço para mim ali, a forma como se tocavam, se olhavam, se amavam… Eu podia até tentar cobri-los com todo meu amor e desejo, mas não seria o bastante, eles estavam presos demais um no outro, Mas não deixo de pensar que foi intencional a forma que o Jimin se fechou ao redor dela para que eu não tivesse onde toca-la.

 

Você pode tentar quantas vezes quiser, mas não pode manipular os sentimentos dela

 

 A frase que minutos atrás ele direcionou para mim retornou a minha cabeça e me deixou ainda mais chateado com a verdade que existia nela. Algo dentro de mim me forçava acreditar que no fundo Debs sentia algo por mim, mas tinha medo de admitir e acabar em uma briga com ele. E hoje pude expor isso ao Jimin e lhe dizer que se ele mostrasse uma postura a favor da nossa interação ela se soltaria rapidamente. Mas o próprio me disse que já havia conversado com ela e ainda assim seu posicionamento era o mesmo. E por mais que ele dissesse que não era o empecilho eu me neguei a acreditar. Mas hoje, no momento em que eles se olharam e disseram Eu te amo, que eu senti algo dentro de mim se quebrar. Dei alguns passos para trás pensando na forma sincera em que aquilo foi dito. Eu era um grande idiota por continuar ali, porque por mais que eu tentasse, não seria assim comigo. Garanto que ela nem notou que eu deixei de participar da transa, não notou minha falta, mas se fosse o Jimin que tivesse se afastado ela iria chamá-lo na mesma hora. Eu também te amo Debs, mas você nunca vai me amar dessa maneira. Fiquei cabisbaixo e sai do quarto, eles mereciam ficar sozinhos.

Andei pelo corredor pensando em como era bonito e incômodo ter visto ele transar com ela, primeiro no oral e depois a penetração. Não foi como aquela primeira vez no banheiro da balada, eu estava fisicamente excitado, mas meus sentimentos estavam confusos. Talvez porque naquela época ela era apenas uma gostosa que meu amigo estava pegando, hoje ela é tão mais que isso. Ah como dói gostar de alguém, coisa chata!

Senti inveja e raiva, queria voltar lá arrancar ele de dentro dela e me afundar em seu interior, queria poder fazer ela me amar como o amava. Queria ver ela se desfazer por mim, no começo pensei muito que ela era obcecada por ele, mas isso realmente mudou.

"Hey idiota" ouvi e me virei

Sunmi segurando uma lata de cerveja, completamente bêbada, se aproximou de mim. Ah garota, não estou no clima para encrenca!

"O que você quer?" estou muito sem paciência

"Você não é gente!" ela jogou a latinha em mim e por sorte estava vazia, se estivesse cheia eu fazer ela lamber

"Eu sou o quê?" perguntei bravo

"é um..." ela me cutucou com o dedo sujo de terra e unha quebrada "um… um… um..." que agonia da unha dela "Eu te odeio!" isso era tudo que eu precisava ouvir hoje "Te odeio!"me empurrou "Seu otário!"

"E porque eu sou um otário?" Porque eu estou investindo numa discussão com ela?

"Porque é!" Ela me empurrou de novo "Porque fez aquilo comigo"

"Fiz o que Sunmi? Você que ficou com medo e fugiu!˜

"Não fiquei com medo! Não tenho medo de você!"

"Ah não?" a puxei pela cintura e a beijei

Enxerguei ali toda a energia que carreguei dentro daquele quarto. estava tão desesperado por carinho que me joguei em uma pessoa que a tempos não tinha uma relacionamento produtivo. Ainda sentia meu pênis ereto e dolorido dentro da calça. Assim como fiz com aquelas prostitutas, agarrei a Sunmi pensando em outra.

Prensei ela contra a parede e percorri as mãos por suas pernas levantando sua saia. Snti não apenas a dor, mas o gosto do sangue também, eu não acredito que ela me mordeu DE NOVO!

"Droga! Porque você faz isso?" murmurei me afastando

"Porque você não pergunta se eu quero antes de me beijar"

"Você quer, caralho?" falei alto, mas de maneira embolada por conta da dor

Sunmi ficou me encarando antes de me dar um tapa na cara, poucos segundos depois veio outro, outro… Segurei sua mão e a puxei para perto de mim

"Você quer?" sussurrei e ela mordeu o lábio inferior

"Quero"

Se você quer, porque dificulta? Facilite! A levei para o quarto ao lado, sem me importar a quem ele pertencia. Arranquei minha camisa e ela enroscou no meu pescoço me beijando de forma destrambelhada e ofegante. A joguei na cama com agressividade e arranquei minha calça. Droga! Porque infernos eu não consigo parar de pensar em você YURI! Porque eu não tiro da minha cabeça que queria você aqui, toda a minha excitação era por ela desde a hora que a vi dançando a minha música.

Me obriguei a focar na Sunmi, abri suas pernas e beijei sua intimidade por cima da calcinha, a ouvi rir disso e me irritei, era um show de stand up ou sexo? Foi impossível fugir da lembrança do Jimin chupando a Debs na minha frente e fiquei ainda mais eufórico. Levantei e arranquei sua calcinha junto com a saia com certa brutalidade.

Eu tinha raiva da Sunmi também, raiva dela ter me deixado de pau duro em todas as vezes que quase transamos. Nossa amizade era antes muito forte, até que algo a mais entrou em jogo. Hoje eu não ia deixar ela fugir de novo! Vasculhei por uma camisinha no quarto e encontrei no guarda-roupa. Do jeito que ela era porra louca devia ter dado para uns 30 caras antes de mim, quem não sabia da história dela com o Jay Park e quem não sabe das histórias do Jay Park. Enquanto colocava o preservativo a observava. Ah Sunmi, como eu desejei que você não fosse você.

O quarto estava escuro, passei a mão por sua vagina, mas não senti nenhuma lubrificação, cuspi na minha mão e coloquei meu pênis em sua entrada.

"ESPERA!" ela gritou

"Que foi?" Falei ríspido

"Será que você pode ser mais romântico?" está pedindo demais né?

"Do que você está falando?"

"Ah, seja mais carinhoso comigo" pediu com a voz trêmula, esse lado dela eu estava estranhando

"Não sou carinhoso" revirei os olhos

"Por favor..." sua voz falhou

"Okay" Respirei fundo

Porque logo hoje, comigo, ela queria carinho?

Me inclinei para frente e lhe dei um beijo mais suave. Ela acariciou meu rosto e eu abri o zíper em suas costas liberando a peça de roupa que lhe cobria a parte de cima do seu corpo. Beijei sua barriga e subi até seus seios, ela recuou um pouco e deu uma risada envergonhada. Me deitei por cima dela e o jeito que ela ficou arrumando o cabelo longo preso nas costas me irritou de novo. Podemos acabar logo com isso?

"Desculpa" falou sorrindo e segurou meus ombros

Abri suas pernas e coloquei meu pênis em sua entrada, quando estava prestes a empurrar ele para dentro, ela voltou a falar.

"Espera!"

Só respirei fundo e olhei para ela, você quer ou não garota? Sunmi colocou as mãos em meu rosto e sorriu.

"Eu queria te contar uma coisa"

"Diga" e que por favor não seja eu tenho uma DST

"Eu nunca fiz isso" OI????? Minha cara expôs minha reação "Eu sou virgem"

Não..." sussurrei abismado, está de brincadeira, como que ela é virgem? Lembrava das nossas noitadas e como ela era

"Sim" Ela fechou os olhos e cobriu o rosto "Sei que parece que eu não sou, mas sou" voltou a me olhar "Só queria que soubesse" Só ai notei o quanto o seu corpo tremia debaixo do meu

"Não Su" Me ergui e fiquei de joelhos na cama "Não vou fazer isso"

"Porque não?"

"Não posso fazer isso" Começamos todo o ato de maneira errada

"mas porque..." Ela insistiu

"Não!" Falei firme e ríspido demais

Ela deitou e ficou olhando para o teto. Um silêncio pesado e constrangedor cresceu no cômodo, deixando apenas um rastro da música abafada que tocava na sala.

"Su… Não posso fazer isso contigo" ela nem me olhava na cara, talvez estivesse envergonhada "primeira vez tem que ser especial, eu não estou nem pensando em você"

Sunmi levantou com tudo na cama e começou a me esbofetear, estava brava, furiosa, apenas deixei, eu merecia seus tapas, mas também estava em um fervilhão de sentimentos.

"Você é um bosta! Sabe disso?" ela se sentou cansada dos golpes "Poxa Taemin, eu gosto de você" murmurou chateada "De verdade"

"Na maior parte do tempo você não demonstra isso"

"Porque você não merece que eu demonstre, é um dado com qualquer uma"

"Você já me conhece bem, somos… éramos amigos"

"Ta, mas agora é diferente" suspirou emburrada

"E você quer que eu mude?"

"Não! Sim! Sim e não" fez um bico

"Sun, isso eu não posso te prometer" Até porque estou apaixonado por outra

"Achei que tínhamos uma relação especial" falou de cabeça baixa

"Nós destruímos essa relação especial quando tomamos aquele banho juntos" a lembrança tomou conta de mim, foi uma noite incrível, foi impossível não desejá-la com todo aquele sabão em seu corpo e sua dança divertida embaixo do chuveiro.

"Você tem noção da vergonha que eu estou sentindo com você me rejeitando só porque eu sou virgem?" ela me olhou e eu fiz um carinho em seu queixo

"Você quer mesmo lembrar da sua primeira vez assim? Você está bêbada e eu irritado… com coisas minhas" não precisava compartilhar

"Mas de qualquer forma foi horrível"

"Podia ter sido pior, nem molhada você tá"

"Culpa sua! Nem me deu uma boa preliminar, foi todo arrogante querendo meter"

"Você não relaxa"

"Relaxar como com um cara agindo grosso desse jeito! Tive que te pedir para ser romantico comigo" sua petulância também me irritava

"Se estava tão ruim porque você insistiu em continuar?"

"Porque eu imaginei que seria diferente" suspirou chateada

"Sun..." o que eu posso dizer agora? A julguei tanto antes de começarmos

"Foda-se!" ela se levantou "Isso foi uma grande merda" puxei seu braço e ela voltou a sentar na cama

"Desculpa" eu não devia ter sido tão rude, acariciei seu rosto e beijei sua bochecha

"Não aceito" murmurou

"Desculpa" sussurrei novamente acariciando seu corpo e a beijando na boca

Tentei focar apenas nela. Desci minha mão até sua intimidade e massageei os grandes lábios. Ela deitou na cama e passei lhe fazer uma massagem erótica por toda a sua extensão. Ela era muito cheirosa e tinha uma pele macia, muito gostosa de tocar. Notei que estava começando a ficar excitava, molhei a ponta dos dedos com sua lubrificação e circulei seu clitóris, a ouvindo arfar em seguida. Ela então passou os braços ao redor do meu pescoço e me deu um beijo molhado e calmo. Quando o beijo acabou, ela me olhou e sorriu.

"Eu não posso transar com você sabendo que está pensando em outra pessoa" pior que agora Sun eu estava pensando apenas em você "Acho melhor ir embora"

"Desculpa, de verdade, esse momento devia ser especial para você" acariciei seus braços e beijei a ponta do seu nariz

"Vai ser" Sunmi suspirou e se levantou já pegando suas roupas e as colocando de volta "E não será com você" fiquei triste com toda a situação

"Eu gosto de você Taemin" me olhou e isso me desestabilizou por completo "Sou uma boba apaixonada" ela fechou os olhos de forma fofa

Antes de fechar a porta e partir, Sunmi me mandou um beijo no ar. A vida é um emaranhado de complicações e injustiças.

"Ah Debs" me joguei na cama "Eu gosto de você, também sou um bobo apaixonado" suspirei, meu pau caído e murcho exemplificava meu estado de espírito.

Que noite… Que noite…

Sunmi e eu nos conhecemos desde a época da escola, ela era uma pessoa incrível e nossas personalidades se encaixaram de primeira. Fomos grandes amigos e confidentes, juntava Hyuna então… nossa… E o Jay Park… que grupo, devíamos ter debutados algo… Senti saudades dela depois das nossas brigas, mas hoje foi pior, descontei nela toda a minha raiva e frustração e isso a deixou magoada. ela estava preparada para se entregar para mim de uma forma genuína e eu a destratei. Me senti mal até pelos pensamentos que tive antes de tirar suas roupas. Me bateu um arrependimento tão forte que me obriguei a levantar e procurar por ela, tinha que resolver isso, apesar de já ter pedido desculpas. Coloquei a roupa correndo e desci a escadas afoito. Olhei por toda a sala e não a encontrei, fui até a cozinha e levei um susto ao sentir uma mão gelada encostando em mim.

"Taemin" Debs disse "Você… ta bem? Sumiu" agora que você percebeu que eu sumi?

"Eu..." ACHEI! Vi Sunmi caminhando no jardim "Já volto" falei e me soltei dela

Corri até o jardim e Sunmi ficou surpresa ao me ver

"Desculpa, de verdade, por tudo! Eu fui um bosta contigo hoje e esses tempos, vamos deixar tudo isso para trás e voltar com a nossa amizade de antes?"

"Tae..."

"Por favor! Eu sinto sua falta, eu sinto falta de nós"

"Eu gosto de você mais do que só amigo" ela deu de ombros

"E isso quer dizer que não podemos ser?"

"Isso quer dizer que eu vou me magoar"

Me aproximei e peguei na sua mão

"Eu prometo que não vou te iludir ou te maltratar, contanto que sejamos honestos, eu posso cuidar da sua dor e quem sabe com o tempo as coisas voltam ao normal?" que lindo discurso, nem parecia eu

"Tem certeza?"

"Seu eu te magoar você pode me bater com uma vara de bambu" a ouvi gargalhar após eu dizer aquilo

"Seu besta"

"Sua boba" a puxei para um abraço "Me desculpa ter te tratado tão mal hoje, eu estava fodido internamente por outras questões"

"Quer conversar sobre?" ela me olhou

"Quer tomar um sorvete? O papo pode ir longe"

"Sorvete é ótimo!"

"E… é sobre outra menina, tudo bem?"

"Eu aguento… Ser honestos… deve funcionar" ela suspirou e dei um beijo em sua testa

"Vamos lá"

Peguei Sunmi pela mão e passei pela cozinha pegando um pote enorme de sorvete e duas colheres, corremos para o meu quarto que estava vazio e eu abri as janelas, tentando tirar aquele odor de suor. Alguém bateu na minha porta e abri.

“oie” minho

“Tudo bem?” perguntei

“É que eu achei uma camisinha usada no chão do meu quarto, só queria dizer que a sua sorte é que ela não estava gozada” levei um estalinho na testa que doeu muito “Bom meter na sua cama, não na minha né amigo?”

“Meu quarto estava ocupado” massageei a área dolorida

“Caguei” ele deu de ombros “Tá avisado”

Me virei para ela fechando a porta

“Minho melhor pessoa” ela disse sorrindo com a boca já lambuzada de sorvete

“Vai nessa” corri e me joguei no colchão ao seu lado

“É sim” ela me deu um beijo na testa “Vai ficar bem... agora... me conta, quem é a menina e qual é a treta”

“A treta é que ela não gosta de mim” falei chateado

“Logo você, o irresistível do rolê?” ela trouxe aquele apelido que a Hyuna me zoava

“No caso o irresistível é o Jimin” peguei uma colherada de sorvete

“Pior que ele é mesmo” ela suspirou

“Você curte os mais novos né?” perguntei a empurrando

“Gosto de ser a Noona” piscou para mim

“Okay Noona... Vou te contar tudo desde o começo”

Ficamos conversando a noite toda, acabei adormecendo e babando na sua coxa. O cafuné que ela me fez foi relaxante. Que noite maluca e instável, pelo menos com tudo isso eu me permiti tomar uma decisão, era hora de deixar a Debs para trás, era hora de seguir em frente, eu não posso ficar tanto tempo apaixonado por alguém que não me quer. 


Notas Finais


;)
O que acharam desse primeiro futuro que se tornou presente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...