1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Sobreviva I

História O teu sabor - Sobreviva I


Escrita por: SkyRaw

Notas do Autor


Oláaaaa
Chegou a primeira parte dessa partida que eles estão jogando
Espero que curta
Tutt amore tomara que ame <3

Capítulo 136 - Sobreviva I


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Sobreviva I

Hope olha o corredor, agora tão sombrio e macabro, que minutos atrás abrigava uma festa adolescente animada. Talvez a bebida e o sono estivessem alterando sua percepção das coisas. Seu amigo surgiu na porta do quarto totalmente descontrolado. As marcas do vômito verde misturado ao sangue falso da fantasia o deixaram grotesco e assustador. Os dois trocam um olhar que dura meio segundo, antes dele avançar de forma agressiva em Hope que em resposta a isso…

 

"Corre ou luta?" Namjoon pergunta a Hope após narrar sua história

"CORRO!" Hope respondeu de prontidão "Você ainda tinha dúvidas que eu não correria?"

"Joga o dado que eu quero ver se você escapa" Nam tem uma voz tão macabra, credo

"Puta merda" Hope pega os dadinhos de 4 e se prepara para jogá-los na mesa

Assim que eles pararam de balançar na superfície de vidro olhamos para o resultado que o fez gritar.

"Isso não é justo!"

"Você tirou 2 cara" Yoongi deu uns tapas nas costas do amigo "Tem mais que se foder mesmo"

 

Hope até tenta correr, mas enjoado e assustado acaba sendo alcançado por seu amigo.

 

"Joga o dado"

"POOOOOORQUE? ELE JÁ ME ALCANÇOU!"

"Mas ele ainda não te mordeu"

"MAAAAAAAAAAAAAAANO"

"JOGA LOGO!" Elena tacou uma bala nele "Quero que chegue logo a minha vez"

Novamente Hope foi todo esperançoso jogar os dados que simplesmente não estavam a favor dele.

"3?" murmurei incrédula  

"Olha pelo lado bom, você evoluiu um" Elena disse sarcasticamente

"Tomara que você tenha tanta sorte quanto eu" Hope rogou

 

Hope tenta se esquivar, mas o amigo acaba mordendo sua mão.

"VOCÊ ME MORDEU!"

 

"Desculpa, quis tornar realista" Tae deu risada e Hope limpou a baba em sua camisa do pijama "Pode passar a vontade, já limpei coisa pior nessa camisa"

"EWWWWW” fiz uma careta e Tae gargalhou

“Joga o dado de novo” Namjoon pede

“Ah não, vou morrer no começo do jogo, que sem graça” Hope fez um bico bravo

“Joga o dado” Namjoon insistiu

“Eu posso jogar por ele?” Elena pediu e Hope a olhou desconfiado

“E se você tirar dois?”

“Eu nunca tiro dois” Elena pegou o par de dados e com menos dois segundos em suas mãos eles retornaram ao vidro da mesa com uma pontuação perfeita de 8

“UAU” Hope até ficou boquiaberto

 

Hope se debate e consegue chutar o amigo que se choca com uma estátua quebrada e pontuda caída no chão. O objeto atravessa seu crânio, ele se debate, mas aos poucos o corpo perde a agitação e seu olhar fica vago.

 

"E agora, o que eu faço com a mão mordida?" Coitado dele, começou no azar mesmo

"Eu vou agora para outro núcleo" Namjoon sabia como fazer os amigos sofrerem e muito

 

Jungkook olha no celular e vê que já é tarde, deveria ter voltado para casa no mínimo as 19h, sua mãe doente estava precisando dele. Aquela estranha doença que ninguém pareceu descobrir o que estava acontecendo nem sequer tinham uma vacina que ajudasse no controle. Ele estava com a cabeça cheia, preocupado com o jogo na próxima quarta, campeonato municipal, a saúde de sua mãe, as notas que começaram a cair… Tudo estava culminando para seu nível alto estresse. Ao sentir algo em seu rosto ele passa a mão esperando que fosse uma folha seca. A estranha forma preta se desfez com o contato duro de seu toque, pela textura porosa ele se confundiu na dedução do que fosse, mas um pouco distante dali, um enorme prédio tinha seu último andar em chamas, Quase como se fosse puxado de seus devaneios, ele ouviu as sirenes do carro de bombeiros e polícia, a cidade essa noite parecia estar um caos.Os corredores escuros e frios da escola…

 

"PERAEEEEE PORQUE EU ESTOU NA ESCOLA?" Jungkook protestou

"Porque eu sou o mestre e eu ditei assim" Namjoon falou

"Sacanagem"

 

Os enormes corredores escuros e frios da escola, pareciam aterrorizantes. Ele passou em seu armário e pegou a agenda com as anotações da prova de amanhã, estava com medo de falha nela.

"Sou uma criança burra e desleixada" Jungkook murmurou

 

"PERA isso contou como dentro da história?" Jungkook perguntou quando Namjoon repetiu sua frase

"Sim, você não levantou a mão" Nam o respondeu

"Desisto" Jungkook bufou "Nada de interessante acontece"

"Queria que um zumbi mordesse a sua mão?" Hope perguntou nervoso

"Queria ação"

 

Jungkook vê no espelho de seu armário a mancha escura que a cinza deixou quando ele a apertou. Antes de fechar o armário um som metálico alto chama sua atenção, mas o barulho foi acompanhado de um grito feminino.

 

"Jungkook você vai ver o que foi o grito?"

"Já fui"

 

Não muito longe dalí, Elena…

 

"AEEEEEE PORRA! APARECI!"

 

Elena está cansada, ficou até mais tarde por conta da detenção que tomou após responder um de seus professores.

 

"Pior que isso condiz muito com a realidade" Elena deu risada

 

Ela lava o rosto na pia com a água fria, de olhos fechado e com o rosto abaixado na pia, ela sente algo áspero na água. Lentamente ela levanta o rosto e vê no espelho sua face completamente suja de lama, seu olhar então foca na torneira que liberava uma água suja avermelhada.

"Que nojo" Elena diz ao ver aquilo "Escola de merda, nem para cuidar da caixa d'água"

Elena vai até o porta papel e nota que está vazio.

"Perfeito, agora eu vou voltar para casa com a cara cagada" murmurou rindo de desdém

Enfim ela entra uma das cabines…

 

"Eu não vou lavar meu rosto na privada né?" elena pergunta e Yoongi cai na gargalhada

"Não..." Nam a respondeu e volta a concentração da história

 

Elena começa a se preparar para fazer xixi quando ouve a porta do banheiro se abrir. Fica confusa, pois achava que era a única na escola.

 

"JUNGKOOK SEU PERVERTIDO" Elena dá um tapa no namorado

 

Ela ouve também alguns murmúrios estranhos e sons de algo pingando. Parada em meio a ação…

 

"Eu arriei a saia?" Elena perguntou fazendo todos rirem mais uma vez

"Para de quebrar o clima" Nam fala sério com ela

"É uma pergunta séria, preciso saber né? Como vou lutar com um zumbi de saia arriada?"

"Não chegou a arriar a saia"

 

Elena passa a prestar atenção naquela movimentação inusitada. Ela então olha pela fresta da porta da cabine, dando de cara com uma face desfigurada. A besta faminta após perceber sua presença lá, se debate com força contra a porta e Elena da um grito no susto.

 

"Elena você corre ou luta?" Nam pergunta

"Ele ainda pergunta" Elena ri "Me dá os dados que eu quero quebrar esse zumbi em trinta pedacinhos"

"Calma" Nam ri da animação dela em contraste com a reação do Hope minutos atrás

 

Elena olha ao redor a procura de algo com o que se defender enquanto a porta ainda segura o ataque direto. Por não achar nada ela…

 

"Cadê eu?" Jungkook perguntou

"Calllllma"

"Huum..." Elena pensa em sua ação e começa a narrar aquele ponto

 

Elena então fecha a tampa da privada e sobe em cima…

 

"Você vai tentar escalar e pular para outra cabine?" Nam a perguntou

"Sim"

"Você vai jogar duas vezes... " Nam entregou o par de dados a ela

"Okay"

Na primeira o resultado foi 6 e na segunda 8, Elena tinha realmente muita sorte. Nam volta a narrar os acontecimentos.

 

Assim que o pé direito de Elena pressiona a tampa do vaso para subir ele racha, mesmo sem certeza se irá funcionar, ela continua e de forma ágil consegue pular para a outra cabine sem quem o monstro a perceba.

"ARRASEI!" Elena grita e chama a atenção do monstro para a outra cabine

 

"MANOOO" Elena protesta que seu grito entrou na história

"Você não levantou a mão" Nam da de ombros "Cadê o dado de dez?"

Tae pega o dado e o entrega a Elena

"Se você tirar 10, você narra toda a sua performance, se tirar qualquer número abaixo de 10, eu narro e você corre o risco de ser mordida também"

"Me dá ele aqui" Elena revirou os olhos e pegou o dado

Ela deve ter alguns pacto com os deuses dos jogos

"10 em PONTO" Elena festejou "Posso narrar o que eu quiser?"

"Sim" Nam revirou os olhos

"QUALQUER COISA?"

"Sim" Coitado

 

Elena então deu um chute no zumbi que caiu com a cabeça na pia, ela viu uma vassoura no canto do banheiro e a pegou, afundando o cabo no crânio do monstro que grunhiu antes de silenciar, agora sim em sua morte efetiva.

Jung…

 

"Não terminei ainda˜ Elena interrompeu Namjoon

"Sua performance até ele morrer né? Não o jogo todo"

"Mas eu não terminei! Poxa eu tirei 10!"

"Ele morreu acabou"

"Ta bom então" ela deu de ombros

"Agradece que você ainda tem uma mão saudável" Hope inconformado com o seu destino trágico

 

Jungkook entra no banheiro e se choca com a cena do zumbi com a cabeça perfurada pelo cabo da vassoura.

"Mas que merda é essa..."

"Ele tentou me comer..."

 

"Isso soou muito errado" Yoongi escondeu o rosto

"Xiu" Tae disse

 

"Você matou ele!" Jungkook estava chocado com a cena

"Era ele ou eu!"

 

"PORQUE INFERNOS VOCÊ ESTÁ ME JULGANDO? MATEI O ZUMBI!" Elena deu um tapa no braço de Jungkook

"Estamos num universo diferente na história, ninguém sabe de zumbis e ainda não é algo que o globo todo entendeu, por exemplo, Hope se assustou e tentou fugir do amigo por achar que ele estava doidão, mas não tentou matá-lo, ainda mais com um cabo de vassoura" Jungkook leva jogos muito a sério, mais que a Elena "Tecnicamente para o meu personagem você matou alguém inocente com um cabo de vassoura, você que é a perigosa"

"Pior que é verdade"

"Na próxima me deixa narrar" Nam falou baixo em meio uma tosse disfarçada

"Então isso quer dizer…" Elena falou de maneira sugestiva

 

"Você é doida" Jungkook tateou o bolso a procura do celular "Eu vou chamar a polícia"

"Chama quem você quiser" Elena deu de ombros e tentou sair do banheiro, Jungkook tampou sua saída

 

"ELENA PENSA COMIGO!" Nam pediu "Você está com a cara cheia de sangue e atravessou a cabeça de uma pessoa com um cabo de vassoura, ele acha você uma psicopata"

"putz… okay… eu sou então" Elena deu de ombros

 

"Não posso deixar você sair dessa" Jungkook disse firme

"Quer levar vassoura na cabeça também?" Elena arqueou a sobrancelha e disse com uma voz rouca e grave

 

Se tem uma coisa que eu amo na Elena é a sua forma exagerada de afirmar ameaças, naquele tom de voz sinistro que Hiro usava tanto, em japonês ela era ainda melhor, no coreano o seu sotaque deixava a frase um tanto fofa para apreciação

 

Um barulho alto de explosão faz os dois se assustarem e ambos saem do banheiro tentando entender o que estava acontecendo. Escutasse um tiroteio e eles passam pela porta principal da instituição. Na rua vê-se completo caos. Policiais e militares atirando contra pessoas raivosas e descontroladas, estas que possuíam olhos esbranquiçados e bocas cheias de sangue.

"Mas o que está acontecendo?" Jungkook sussurra abismado com a imagem

"Temos que sair daqui" Elena tenta puxá-lo pela mão, mas Jungkook se desvincula dela com fugacidade

"Não vou a lugar nenhum com você"

"Então vai ficar pra morrer?" Elena pergunta impaciente

"E quem pode dizer que você não será a causa dessa morte?"

Elana dá uma gargalhada de zombação, mas logo sua expressão muda quando ela vê uma menina pequena correndo na direção de Jungkook. Com rapidez, ela o empurra para o lado e pega um pedaço de madeira jogado no chão.

"NÃO!" Jungkook tenta impedi-la de atacar a garotinha que aparentava no máximo uns seis anos

 

"Na boa amor, morre" Elena riu

"Elena as pessoas dentro do jogo não sabe que estão em jogo, a reação dele é muito compreensível" Nam comentou

"Como eu converso esse besta que ele vai morrer se não entender o que está rolando?"

 

Elena bufa e para o ataque. A pequena garota enraivecida volta a tentar atacá-los, mas no meio do caminho leva um tiro que estraçalha sua cabeça.

 

Ewwww

 

Mais sangue espirra em Jungkook e ele fica em completo estado de choque. Elena consegue puxá-lo e grita para que ele corra. Jungkook move o corpo, mas sua mente está completamente paralisada com a cena violenta e angustiante.

 

"Esqueceu de nojenta" falei com uma careta

"Próximo" Namjoon olha para Jin e Tae

 


Com uma dor de cabeça agoniante, Jin acorda no hospital em que trabalha sentindo um peso em seu corpo. Seus olhos, apesar de abertos, demoram para focar a imagem do ambiente. Ele percebe que está deitado com um corpo em cima do seu. A medida que vai tomando noção da situação que está ele vê o tronco aberto em seu peitoral. Com tripas..

 

"Podemos não detalhar muito essas coisas?" Pedi

"Também prefiro" Jin disse

 

Com muito sangue em sua roupa Jin afasta aquele resto humano assustado e olha ao redor. O hospital está sem energia, pequenas lâmpadas com luz de emergência estão acesas, pelo menos o gerador ainda está funcionando. Ele se levanta lentamente e começa a caminhar pelo ambiente destruído. Ele se questiona sobre sua última memória… a cirurgia que deu errado… a estranha paciente com sem batimentos cardíacos que se debatia na maca, o momento que algo atingiu sua cabeça e ele caiu no chão desacordado. Chegando ao corredor, Jin vê marcas de mãos nas paredes antes brancas. Ele coloca a mão em sua boca inconformado com o horror que presencia. Ele ouve um barulho e vê a enfermeira Jisoo saindo de uma sala a passos lerdos e tortos. Sua perna com uma ferida aberta e braços cheios de arranhões. Desesperado, Jin parte ao encontro da enfermeira, ela claramente precisava de cuidados. Assim que ele a alcança, a enfermeira começa a grunhir e fungar. Quando ela vira o rosto em sua direção, Jin vê seus olhos esbranquiçados.

"Jisoo?"

Ela vai correndo atrás dele e ele…

 

"Corre, muito" Jin diz rápido

"Joga os dados"

Jin pegou os dados e os jogou na mesa de vidro.

 

Consegue chegar até uma sala e fechar a porta antes que ela o atacasse. Depois de dar dois passos no ambiente Jin vê ao fundo um corpo estirado em uma poça de sangue e a frente uma pessoa agachada, de costas para ele. Ele até pensa em voltar a correr, mas esbarra em uma maca fazendo um barulho alto. Essa perturbação o deixa ainda mais desesperado que começa a se debater sem sentido com puro medo passando por suas veias.

"Hey!" Tae diz lhe dando um tapa na cara "Você está bem?"

"Você me deu um tapa?" Jin pergunta pasmo

"Você estava dando a louca e chamando atenção" Tae da de ombros

"Você ma...matou..."

"Não matei ninguém, acordei e ele estava assim"

"Você é paciente?" Jin perguntou

"Vim atrás de camisinhas gratis"

 

"TAE!" falamos em conjunto

"O que mais eu podia estar fazendo lá?" Tae debate "Não falar que fui tratar alguma coisa para não ficar com pontuação baixa na saúde e depois isso se voltar contra mim" Tae explicou, outro que sabia jogar bem

"E camisinhas não podem se voltar contra você?" Nam perguntou

"Eu espero que não, pelo menos não muito"

 

"O lugar está um caos" Jin comentou

"Parece que está tenso mesmo, parece até um cenários daqueles games pós apocalyticos"

"Precisamos sair daqui"

"Boa sorte" Tae disse "Olha na janela"

Jin se aproxima da janela com cuidado e a paisagem lhe tira o fôlego. A cidade estava destruída, restos mortais pelas ruas, incêndios, carros quebrados, estilhaços de vidro e marcas de bala. E apesar de tudo isso o que mais o chocou foi a multidão de pessoas agrupadas na porta do hospital, se movimentando de forma torta, desmembradas e machucadas. "Elas querem nos comer" Tae falou "Acabei de ver eles comendo uns soldados" Tae apontou para um canto "Olha uns deles ali"

Em um canto do grupo, sete homens fardados de olhos esbranquiçados marchavam em conjunto com os outros a procura de comida.

"A porta está fechada?" perguntei

"Acho que sim, ele segue barulho, acho que no silêncio eles acabam ficando quietos"

"Então não podemos fazer barulho"

"Falou o mano que acabou de ter um treco aqui" Tae olhou para Jin

Um pouco mais distante do hospital em sua casa, Debs repousava na banheira com fones de ouvido volume no máximo. Hoje foi um dia estressante. Seu chefe gritou com ela e acabou não finalizando o projeto para a reunião do dia seguinte. Com uma enxaqueca pavorosa ela apenas preparou um banho e ficou lá de molho a procura de paz e sossego.

"Que delícia" Murmurou imersa na água

 

"Delícia amiga?" Elana disse "Daqui a pouco um zumbi vai te atacar e você vai estar pelada"

"AI DROGA!" Pior que é verdade "Mano faz eu sair dessa banheira agora"

"Calma"

 

Com a musculatura bem relaxada Debs se levanta da banheira e se enrola na toalha…

 

"Que tal um roupão?" Não quero ser atacada pelada

"Deixa eu narrar"

"Okay"

 

Enrolada na toalha Debs sai do banheiro e sente frio.

"Porque não coloquei um roupão?" falou chateada

Mas ai lembrou que não tinha roupão

"Mas e aquele que minha avó me deu? Longo quentinho e protegido" Lembrou que doou "Vou colocar uma roupa"

Debs tinha uma doença na cabeça que a fazia falar sozinha

 

"EU SÓ QUERO POR ROUPA! PORQUE VOCÊ ME QUER PELADA?" poxa

"OOOOOOOOOOORRA" os meninos são os melhores

"QUER MINHA NAMORADA PELADA PORQUE?????" Jimin usou seu tom de voz rouco e engraçado

"Sacanagem isso aê" Yoongi disse

"Pervertido!!!" Elena gritou

"Nam você não presta" Jin disse

"Coloca roupa nela!" Tae falou

"Tarado!!!!" Jungkook gritou

"Bundas na manteiga!!!!" Elena gritou me fazendo rir, Yoongi faltou morrer sem ar do outro lado da sala de tanto que ria daquilo

 

Debs então coloca uma calça jeans, suéter e jaqueta de couro sintético. Ela também faz um rabo de cavalo e coloca uma bota.

 

"Ta bom?" Nam fallou

"Ta bom?" Suga repetiu em português com aquele joia dele

"Tá ótimo"

 

A luz de seu quarto apaga e ela percebe que a casa está sem energia. Ela vai até a janela e vê o bairro todo escuro. Preocupada ela pega o celular e o mantém perto. Do outro lado da rua, seu vizinho Jimin está com a lanterna do celular ligada, ela o vê tateando o espaço tentando entender o que está acontecendo.

Do nada debs grita "TACA O ABS NA MINHA CARA"

 

"Yoongi fica quieto" Nam fala e Yoongi ri

 

Assim que ela o vê na rua, desce para encontrá-lo, ficar sozinha naquele escuro e com um pressentimento ruim não era a melhor coisa do mundo.

 

"Eu só queria deixar claro que eu ia fazer ela colocar a roupa agora, porque faria sentido ela se encapotar toda para sair na rua, naquela hora se ela fosse colocar seria provavelmente um pijama ou moletom, mas vocês não confiam em mim"

"Você é o mano dos porno, não tem como" Hope riu

"Mano dos porno?" Nam coitado todo indignado

"Mano dos porno! Eu lembro até hoje! Tava eu e o Suga no estúdio, 10 minutos antes da reunião com o Bang, ai Suga abre o note cheio de vírus e tela de mulher gemendo, programa das músicas não abria, desespero baixou!"

"Engraçado que toooodo mundo fala mal de mim porque eu baixava, mas ignoram o fato que tooooodo mundo assistia, adorava quando eu baixava um novo, um sem censura"

"Tarado!" Jungkook gritou "Taradão!"

"Desculpa Nam" Falei "Eu estava morrendo de medo de ser atacada pelada"

"Eu não ia deixar algo assim te acontecer" Nam é tão gente boa

"aaaaaaaah"

"Mas a Elena sendo atacada mijando pode né?" Elena é foda

 

Debs desce as escadas apreensiva e abre a porta de casa. Seu vizinho está na rua observando aquela falta de movimentação.

"Hey" Debs acena para ele que atravessa a rua

"Heey!" Ele a cumprimenta "Será que a luz volta logo?"

"Espero que sim, é horrível ficar no escuro assim"

"Quer ficar comigo lá em casa, no esc..."

 

"Jimin eu queria deixar claro que na história vocês não são um casal e você conhece ela muito pouco" Nam explicou

"Taradão também!" Jungkook estava o máximo hoje

"Okay"

 

"Eu posso te fazer companhia, até porque é perigoso" Jimin diz oferecendo a ela ajuda

"Claro"

Assim que os dois atravessam a rua a porta de entrada da casa ao lado da de Debs se abre e ela vira naquela direção, poderia ser mais alguém precisasse de companhia.

 

"Empata foda" Jungkook!

"Gente, vamos nos concentrar" Tae falou sério "Desse jeito não vai dar medo"

"Eu não gosto de sentir medo" falei amedrontada e Jimin me abraçou

 

A mulher de estatura baixa e cabelos curtos sujos de sangue  andava com a coluna torna e grunhindo alto. Com medo Debs se encolhe e se aproxima…

 

"Do que vocês estão rindo?" Nam perguntou a Elena e Jungkook

"Se en...colhe" Jungkook estava rindo muito "Ela já é minúscula" Jungkook controlou o riso "Desculpa, eu não vou mais rir"

 

Se aproximou de Jimin. Os dois ficaram em alerta, sem saber que ação tomar, então outro vizinho saiu, uma casa acima, homem alto e robusto, o barulho da porta chamou a atenção da senhora que assim que o notou partiu para cima de forma feroz e grotesca, o homem não teve chances, sua garganta foi abocanhada por ela e ambos ficaram jogados no chão, deixando as marcas do ataque no asfalto duro.. Debs assustada deu um grito e Jimin rapidamente tampou sua boca, mas já era tarde demais, a senhora havia os notados, porém pouco depois que ela se levantou o homem se contorceu e se ergueu também, totalmente descontrolado como ela. Os dois correram para dentro da casa de JImin, ele trancou a porta e colocou uma mesa na frente. Debs subiu as escadas e eles se trancaram no quarto tentando fazer o mínimo barulho. As mãos de Debs tremiam, Jimin as segurou e tentou acalmá-la, embora ele também estivesse atônico.

"O que foi isso?" Ela sussurrou próxima de seu ouvido

"Não sei, mas em breve a polícia deve aparecer aqui, vamos ficar quietos" ele a abraçou "Vai ficar tudo bem" sussurrou

No calor de seu abraço aos poucos ela se aquietou, mas ainda assim muitas dúvidas pairavam sua cabeça. Assim que os dois ouviram o barulho das batidas na porta cessarem eles se levantaram e olharam na janela. Mais pessoas nas ruas andavam daquela forma estranha, eles pouco entendiam o que estava acontecendo, mas sabiam que ali era o local mais seguro para ficar.

Por enquanto…



 


Notas Finais


E ai, estão curtindo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...