1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Precisamos conversar

História O teu sabor - Precisamos conversar


Escrita por: SkyRaw

Capítulo 17 - Precisamos conversar


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Precisamos conversar

“Não Jungkook!” Falei esperneando enquanto ele roubava de mim

“Fica esperta, vai perder de novo!” Disse rindo e me empurrando do puff

“Ganhar trapaceando não tem nenhum mérito!” Falei empurrando ele também

“Eu estou jogando limpo, você que é ruim mesmo” estávamos num empurra empurra

“Como não!! Até parece...” Joguei o controle no chão e fui para o banheiro

Não ouvi noticiais de minha amiga Debs e já são 15h... Ela acordou bem? Brava ainda? Foda quando a gente se preocupa com alguém que não está nem ai. Escutei a porta abrir e o Jimin entrar no quarto. Colei os ouvidos na porta para saber se ele ia comentar algo de ontem.

“Elena está tomando banho?” Jimin começou a conversa

“Acho que não, porque?” Jungkook respondeu pausando o jogo

“Queria falar com você sobre ontem e sobre a Debs”

Debs colocou mesmo hein!

“Ela te assediou?” Jungkook perguntou e Jimin riu

“Bastante até, mas acho que é a bebida... Todo mundo fica mais assanhado quando bebe”

“Mas ela tentou alguma coisa?” Isso Jungkook obrigada por perguntar o que eu queria saber sem me colocar na situação complicada de ter que falar

“Então... eu não queria falar disso com a Elena aqui”

PORRA JIMIN VAI SE FERRAR QUE TRAIRAGEM É ESSA

“Ah então depois a gente fala melhor sobre”

PORRA JUNGKOOK VAI SE FERRAR, TA ACABADO

“É melhor mesmo... Aconteceu muita coisa ontem, confesso que algumas ainda estou tentando processar” Jimin comentou e ouvi ele sentar no puff

“Eita foi pesado assim?”

“Foi intenso... Eu sabia que ela era... fã... mas não sabia o quanto” Jimin falava cada vez mais baixo estava difícil de ouvir

“Ela é bem fã, mas não acho que seja só isso” Jungkook comentou baixo também

“Eu não sei até que ponto é uma coisa e até que ponto é outra” Jimin falou tão baixo que eu estava prestes a quebrar a porta de tanto que pressionei a orelha nela “Mas...... dela..... Foi.... Não.... Foda.... sabia....depois....chocado” Consegui pegar apenas algumas palavras “Falei... também....Morango...”

Ah! Fiquei sem paciência

“Jimin!” Sai do banheiro gritando “Que é que está acontecendo ou melhor o que é que aconteceu?”

P.O.V S/N

Nunca tinha sentido tanta dor de cabeça em toda a minha vida, não conseguia nem ouvir um suspiro que a dor latejava. Queria arrancar aquele membro do corpo e nunca mais por de volta.

“Você berrou com a sua amiga, ela foi embora bem chateada” Lisa disse comendo um pedaço de manga

“Nossa...” murmurei apenas bebendo água, não lembrava de nada daquilo, só eu e o Jimin dançando. Não tinha motivos para gritar com a Elena, precisava ligar para ela... Mas não agora... Agora estou morrendo

“Você contou do Taemin?” Jennie disse entrando no quarto com uma xícara de chá

“O que houve com o Taemin?” Perguntei com os olhos quase fechados, não aguentava uma fresta de luz, estava morrendo

“Você beijou o Taemin na piscina” Lisa disse levantando para pegar um par de óculos para mim... PERA

“EU O QUE??” Perguntei abrindo os olhos e me arrependendo disso

“Você beijou o Taemin na piscina” Lisa repetiu me entregando o objeto sujo de manga, coloquei os óculos para evitar perder a visão

“E chamou ele de Jimin” Jennie completou e eu já estava planejando formas de me enterrar viva

“Onde estava o Jimin quando isso aconteceu?” Perguntei ainda chocada com aquilo

“No banheiro” Jennie respondeu. Ufa! Será que eles conversaram sobre isso? “Mas quando ele voltou o Taemin contou” Ai não!

“Os dois deram risada, não sei até que ponto você ficou mal...” Lisa comentou “Mas você chegou a pedir desculpas dizendo que se confundiu” Chega! Não quero saber mais!

“Kai riu tanto disso que quase mijou nas calças, ele correndo para o banheiro foi hilário, coitado escorregou no chão...” Lisa começou a rir “Foi foda... Yug morreu de rir com a cena toda”

“Cuidado com o Jimin” Jennie disse bebericando seu chá “Quando ele acabou com a Rosé ela não saiu da cama por uma semana”

“Minha nossa! Eles ficaram juntos?” perguntei surpresa, eram muitas informações

“Não... Ele deu um fora nela, depressão bateu forte” Jennie me olhou com pesar “Você já está mega caída nele...”

“Eu tenho uma leve crush” disse dando de ombros

“Nossa! Se isso é leve imagina se crescer” Lisa gargalhou na cama

“Se está tentando negar por vergonha da gente desiste, você declarou seu amor por ele ontem antes de dormirmos” Jennie complementou depois de alguns goles

“E você não desgrudou dele” Lisa falou quando a gargalhada lhe permitiu “Acho que a única hora que você não estava em cima dele foi quando ele foi ao banheiro aí seu cérebro achou a réplica mais parecida no ambiente e pegou”

“Eu quero morrer” falei me jogando no colchão com força desejando que fosse uma cova

“Calma, todo mundo estava bêbado, as vezes o Jimin também nem lembra da noite anterior... Taemin eu sei que não lembra muito não” Jennie sentou no colchão apoiando minha cabeça em sua perna

“Ele alguma vez lembra??” Lisa comentou se alojando no colchão também “Semana passada ele tentou beijar o Jimin e depois não tinha nem remota noção disso”

“Taemin é um bêbado Bi” Jennie comentou rindo

“Meninas” murmurei prestes a chorar “Eu estou muito mal! Não me lembro de nada e não sei onde enfiar a cara com tudo isso. Nem sei se o Jimin vai me olhar depois disso”

“Depois do que? Do beijo? Ele ficou com você o resto da noite, inclusive uma hora vocês ficaram sozinhos no quintal”

“E no banheiro” Lisa comentou rindo “Tava doida para você acordar e me contar se transou com ele lá, mas você vai e não lembra”

“Eu fiquei sozinha com ele no banheiro??” Perguntei me levantando... Será que eu transei com ele?? Não! Seria horrível viver isso e não lembrar... Viver isso no estado que eu estava ontem já era ruim o suficiente

“Ficou e foi um tempinho hein... dava tempo de uma rapidinha fácil” Jennie piscou

“A Elena onde estava quando tudo isso aconteceu?”

“Ela ficou no quarto com o Kookie” Lisa respondeu mexendo com as pontas do cabelo ruivo

“Eu não sei o que falar...” comentei ainda perplexa com tudo “Não quero nem ver uma gota de álcool na minha frente! Nem aquele de limpar a casa! Só água a partir de hoje e sem gás porque do jeito que eu estou posso acabar ficando com gases e passar por coisa pior perto dele”

“Mas tiveram momentos bacanas” Lisa tentou me consolar “Teve uma hora que você falou que ele te inspira” Nossa que bonitinho “Como naquele dia do brûlée”

“O QUE?” Não creio... Não... Não...

“Essa parte eu não entendi! Ele ficou bem chocado, eu tinha achado tão fofo, é legal ouvir que você inspira as pessoas” Jennie complementou

“NÃAAAAAAAAAO” Me joguei de novo. Agora é oficial era melhor não ver o Jimin de novo, principalmente se isso envolvesse bebida

“É sim poxa” Jennie comentou batendo na minha perna

“Verdade eu adoro saber que inspiro as pessoas e você disse que ele te inspira desde adolescente, achei fofo”

“Mano do ceu” eu precisava voltar para o Japão, será que meu pai iria me matar tanto por eu voltar mais cedo? Elena ficaria puta por eu largar ela aqui antes do intercâmbio acabar, mas se viraria bem com o Jungkook

“Eu acho” Lisa começou “Que você deveria conversar com a Elena e com o Jimin, ela ficou bastante chateada com o seu berro e o Jimin... bem... quero saber o que rolou no meu banheiro”

“Imagina ela mijou nele?” Jennie comentou rindo

“Ou ele nela” Lisa mandou e eu me levantei

“Que nojo, jamais faria isso” Jimin mija na minha cara, mas não mija nesse banheiro “Preciso ver se arranjo coragem para falar com ele”

Fui até o banheiro e lavei o rosto, estava derrubada. Como fui capaz de fazer tanta merda, precisava me recompor. A culpa era toda minha, inteiramente minha e nada do que eu fizesse apagaria aquela noite da memória das pessoas que eu tinha machucado. Elena é mais que uma amiga é uma irmã, sei que não me abandonaria, mas não entendo porque eu a atacaria. Precisava respirar fundo. Olhando ao redor do banheiro me veio a imagem de estar sentada no chão de calcinha e sutiã olhando os pés descalços de alguém. A pessoa se abaixou e era o Jimin. Estava todo molhado. O chão estava molhado.

“Nunca mais faça isso” Jimin disse com a voz séria e se levantou

Ai cérebro porque você é disfuncional e não se lembra de tudo! Que saco! Como ia confronta-lo? Primeiro precisava me recompor, mas em algum momento teria que encara-los. Não creio que beijei o Taemin! Que absurdo. Acho que depois dessa nunca mais me chamam para festa nenhuma, paguei o maior mico, agora na frente de todos.

Respirei fundo e sai do banheiro. As meninas pediram uma comida e ficamos conversando sobre a noite delas. Lisa estava mega apaixonada pelo BamBam e era desde criança, a história dos dois era tão fofa que eu não consegui me conter em sentir inveja. Exatamente o que eu sentia da Elena. Ela viveu o conto de fadas dos K-Idols. Simplesmente esbarrou em um que por acaso se apaixonou por ela. Conseguia lembrar de leve quando esse pensamento me invadiu mais forte ontem, tive inveja dela por ter tudo. Tinha a beleza, a graça, o namorado, inteligente, carismática... Invejava ver que as coisas saíram tão bem com ela quando eu me sentia tão incapaz ao lado do Jimin. Agora o que me veio foi a culpa por pensar tão mal de alguém que só me queria bem. Mas as vezes é difícil segurar... Não é fácil ver pessoas realizando os seus sonhos e as vezes nem tem a ver com correr atrás, as vezes é mais fácil para uns do que para outros porque... porque a vida é assim.

Existia muita coisa que eu queria dizer ao Jimin, mas depois daquela noite acho que o máximo que posso fazer é pedir desculpa. Tomei aquele drink para ter coragem e terminei arruinando tudo. Um roupão infantil... Uma masturbação... Uma toalha mal colocada... Nada se igualava ao que tinha acontecido nessa noite, nada tinha justificativa. Por mais que Lisa e Jennie tentassem me animar nada faria isso, eu precisava lidar com as consequências das besteiras que tinha feito e falado. Tinha vergonha...

Pedi um taxi e no caminho para casa mandei uma mensagem para a Elena. Pedi desculpas mil vezes e expliquei minha chateação, pedi desculpas novamente por invejar sua relação com o Jungkook e pedi que não me odiasse. Ela respondeu rápido me ligando. Queria chorar, estava tão preocupada e amorosa só pude deixar as lágrimas rolarem. Estava toda chorosa esses dias, mas existe um limite para a humilhação que pode-se aguentar, tanto quanto a que se pode provocar.

“Fica calma” Elena disse no telefone enquanto eu soluçava “Ninguém está bravo com você, todo mundo entendeu”

“Você não entende...” falei percebendo que tinha chegado em casa “Você não sabe as coisas que eu fiz... Nem eu sei... Me sinto um lixo”

“Não se sinta assim! Já estou indo para ai Quer que eu leve alguma coisa? Algum doce?”  

“Todos os doces!” Falei mal, observando o elevador quebrado, ainda por cima teria que subir as escadas

“Beleza, não fica assim, logo logo estou ai”

Desliguei e subi degrau por degrau com mais lágrimas no rosto. Não conseguia nem aguentar as pernas direito de tão trêmulas. Cheguei em meu andar acabada e minha vizinha ficou olhando. Entrei jogando a bolsa em qualquer canto e me enterrei no sofá deixando tudo sair. Ficaria desidratada de tanto chorar. Ouvi a campainha e limpei as lágrimas por cima para atender, embora o rosto vermelho já denunciassem muita coisa.

“Boa noite” disse baixinho minha vizinha. Era uma senhorinha simpática que usava conjuntinho verde água e segurava uma tigela azul de porcelana.

“Oi” respondi tentando não soar mal-educada

“Eu fiz hoje esses bolinhos de arroz” me estendeu a tigela “Minha filha adorava comer eles quando estava mal, talvez te faça bem...”

Peguei a tigela sem entender muito bem porque ela tinha feito isso, a vi poucas vezes pelos corredores do prédio.

“Obrigada, quer entrar?”

“Não precisa, estou com comida no fogo, só queria dar os bolinhos” Ela se virou de costas e voltou para a sua porta “Se cuida” disse antes de entrar

Entrei e coloquei a tigela de bolinhos na pia chorando ainda mais ao colocar o primeiro na boca. Justo bolinho de arroz que ela tinha que trazer... Esse Mochi só podia ser a cereja do bolo que era a minha humilhação. Comia e chorava, chorava e comia... E nada da Elena.

Debruçada na pia ouvi a campainha novamente e me levantei pensando na senhorinha. Abri a porta ainda e deixei o mochi mordido da minha mão cair.

“Oii” Jimin disse “Precisamos conversar”


Notas Finais


É isso pessoal :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...