1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Ainda não acredito que vocês...

História O teu sabor - Ainda não acredito que vocês...


Escrita por: SkyRaw

Notas do Autor


Boa tarde
Boa leitura
Desculpem qualquer erro

Playlist do cap no final caso alguém queira ler ouvindo... (Recomendo)

Capítulo 278 - Ainda não acredito que vocês...


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Ainda não acredito que vocês...

P.O.V YURI

“E a vencedora do Atriz revelação 2019... Yuri Sakamoto!”

Assim que anunciaram meu nome me levantei emocionada. Abracei Byung-hun e Chan-wook em seguida. Subi no palco tão orgulhosa de mim e estarrecida de emoção. Peguei o troféu e olhei para a multidão de pessoas.

“Gostaria de agradecer a toda a equipe de Rastros de Violência, ao Bogum, a produtor...” enquanto eu falava as pessoas começaram a se chocar e olhar para trás de mim surtadas

Me virei lentamente e no enorme telão que completava o palco algumas imagens minhas começaram a rodar, mas não eram cenas do filme como no caso das demais atrizes. Eram vídeos íntimos, como minhas próprias lembranças estampadas na tela para todos verem. Cada flash um homem diferente, me possuindo de forma diferente. Senti tanta vergonha e comecei a chorar, horrorizada.

“Não importa para onde você vá Yuri” pude ouvir a voz da minha prima “Você nunca vai conseguir fugir de quem você é”

Joguei o troféu no telão e o mesmo se partiu em muitos mais pedaços do que deveria, devido minha força. Um último pedaço ficou intacto na parte superior e ali todos puderam ver alguns dos meus momentos com o Jimin.

“Isso é só um sonho!” murmurei para mim mesma e fechei os olhos “Isso é só um sonho! Isso é só um sonho! Isso é só um sonho!” me abaixei chorando e ouvi todas as vaias do público

 

“Yuri?” Adora tocou no meu ombro e acordei assustada “Tudo bem? Estava se remexendo muito”

“Estou sim, foi só um sonho ruim” grunhi “Que horas são?”

“Duas da tarde”

“Okay”

“Vai levantar?”

“Já vou” preciso me recuperar do desespero

 

P.O.V ELENA

Minhas costas doeram quando ele me pressionou contra a parede, mas ignorei. Subi sua camiseta e beijei seu maxilar. Jungkook segurou minhas pernas ao redor da sua cintura e caminhou para algum cômodo. Continuei beijando seu pescoço, acariciei a linha das suas costas até a nuca e puxei seus cabelos. Abri os olhos e vi algumas fotos de família no corredor de paredes brancas e piso laminado. Uma porta de madeira escura se fechou e ele me jogou na cama. O olhei completamente tomada por desejo e puxei minha calça para baixo. Ele arrancou a calça junto com a cueca e me puxou pelos calcanhares para a ponta da cama. Nos beijamos e ele mordeu meu lábio inferior. Apertei a curvatura da sua cintura e ele buscou pela ponta da camisa branca que eu usava, a passou por cima da minha cabeça e a jogou em algum canto do quarto. Tirei meu sutiã e ele apertou meu mamilo direito enquanto me dava um chupão no pescoço. Deitei na cama sentindo o corpo esquentar, formigar, entrar em ebulição. Sua mão gentilmente alcançou a alça da minha calcinha e a deslizou para fora de mim, um caminho que foi acompanhado por seus lábios que roçaram e beijavam trechos até meus pés. Virei de bruços e ele massageou minhas pernas e costas enquanto subia o corpo por cima do meu. Sua mão direita agarrou o meu pescoço e virei o rosto para beijá-lo. Com seu pênis pressionado no centro da minha bunda agarrei em seus braços e tentei virar de frente. Jungkook me segurou na mesma posição e desceu beijando minhas costas. O olhei por cima do ombro e ele agarrou as laterais do meu bumbum antes de morder minha nádega direita. Abri minhas pernas de leve e ele puxou meu quadril para cima. Assim que meus lábios vaginais de uniram aos lábios quentes da sua boca, soltei o primeiro gemido mais alto. Tinha apenas uma leve lembrança de como era receber seu beijo mais íntimo e naquele instante todas as memórias se consumaram. Agarrei o lençol e deitei minha testa. A respiração ficou ainda mais acelerada e ele bateu na minha bunda antes de agarra-la com ainda mais força. O que restou de lágrimas no meu rosto se misturaram ao suor e até ao pouco cheguei a babar no colchão de tão tomada pelo prazer que estava. Passei a mão para trás e tateei até encontrar alguns de seus fios de cabelo. Seu dedão circulou a entrada da minha vagina e sua língua espalhou por cima do clitóris todo a minha excitação líquida.

Faz tanto tempo que não gozo, que não gozo com ele, que aquele orgasmo foi como um trator por cima de mim. Lento, poderoso e provocador de espasmos absurdos. Jungkook riu ao ver meu estado, deu um tapa na minha bunda e voltou dar um chupão no meu pescoço. Aos poucos seus beijos se juntaram a minha boca e enquanto nossas línguas se acariciavam, nossos corpos dançaram um contra o outro. Senti minha virilha escorregadia de tanta lubrificação. Desajeitado e apressado, ele buscou por uma camisinha pelas gavetas próximas a cama.

“Droga” murmurou rindo ofegante com a testa na minha “Não sei se tenho isso aqui”

“Seus pais não tem?” perguntei no mesmo estado que ele

“Está me zoando” ele riu ainda mais “Não quero descobrir” me deu um beijo rápido “Espera aqui”

Jungkook se levantou da cama e me joguei no colchão com o olhar no teto claro. As cortinas brancas de duas camadas, cobria a enorme janela e deixava passar a claridade sem nos expor. Senti uma leve brisa e notei que ele ligou algum sistema de ar, só não identifiquei de onde vinha.

Ouvi a porta se fechar novamente e ele voltou com um preservativo em mãos.

“Descobriu?” brinquei e ele fez uma careta

“Achei em outro lugar” passou as mãos pelos cabelos, estavam enormes, e abriu a embalagem

O masturbei um pouco e peguei a camisinha para colocar nele. Coloquei a ponta do seu pênis na boca e o chupei com os olhos fechados, levada por uma satisfação incontável e uma paixão desenfreada. Coloquei o preservativo nele e acariciei seus testículos antes dele me segurar para cima e sentar na cama comigo em seu colo.

Pousei ambas minhas mãos em seus ombros e o olhei nos olhos, sorrimos e nos beijamos em meio a alguns múrmuros de declarações de tesão e amor. Tudo junto. Senti um leve desconforto logo que seu pênis deslizou para dentro da minha vagina, continuei o beijando e nosso vai e vem começou. A medida que a velocidade em que nossos corpos se chocavam aumentava, aquele desconforto ia passando e pude desfrutar de um pulsar gostoso que crescia no meu interior. O ranger da cama ritmado com o som da minha virilha batendo na dele me fez rir, lembrava o bastante desse bom, que logo se encorpou ainda mais com todos os outros barulhos que cresciam a medida que nosso ápice se aproximava. Mantive minha boca na dele o máximo que podia, parava para respirar um pouco melhor e logo ele encontrava o caminho para sugar meus seios com o devido ardor. O aroma... ah o aroma de sexo que a tampo não sentia também. Mordi a ponta da sua orelha e desci a ponta da língua pelo seu maxilar. Empurrei seu peitoral e ele se deitou na cama. Apoiada em seu tórax, cavalguei ainda mais intensamente em cima do seu pau. Ele com os olhos e os lábios entreabertos, Jungkook se tornou uma visão quase proibida, deitado com o corpo tomado por suor e tesão. E todo esse homem, incrível, delicioso, apaixonante e fodidamente gostoso, era meu! Por alguns instantes nossos corpos eram apenas um, nossos prazeres bebiam da mesma fonte. A moleza também foi me tomando a medida que o sexo sugava o que restava de forças em mim. Ele segurou firme meu quadril no alto e estocou para dentro de mim. O puxei pelos braços e trocar de posição, com ele por cima. Jungkook me abraçou e voltou a beijar na boca e no que seus lábios tornaram a me deixar, ele se ajoelhou na cama e segurou em minhas coxas, enquanto batia contra mim. Mordi a ponta do dedão olhando para ele com um sorriso torto no rosto, ele retribuiu com outro sorriso sedutor, senti novamente aquela onda de prazer e gritei seu nome enquanto tentava lidar com os espasmos que vieram em seguida. Ele até diminuiu a velocidade por uma pequena fração de tempo, mas logo retomou a que estava, sua face se perdeu de tanto tesão e ele gozou, com um grunhido alto que saiu arranhado da sua garganta. Jungkook retirou o pênis do meu interior e retirou o preservativo antes de se jogar do meu lado no colchão.

Ficamos ambos ofegantes olhando para o nada, sem palavras, sem forças e sem saber como reagir. Tateei até a sua mão e a segurei. Ele sorriu e deitou a testa em meu ombro. Nos viramos de lado e nos entreolhamos para logo em seguida entrarmos em uma crise de riso idiota e gostosa. Entrelacei minhas pernas nas dele e ele me acolheu próxima ao seu peitoral.

“Olha só o que você faz comigo, Elena” ele murmurou ainda risonho

“Olha o que VOCÊ faz comigo! Passei a madrugada dirigindo só para te ver!” ergui o rosto e ele apertou meu queixo enquanto dava um selinho na ponta do meu nariz

“Hiro sabe que você está aqui?”

“Mandei um e-mail” murmurei com as pálpebras pesadas “Meu celular descarregou”

“Está com sono, gatinha?”

“Um pouco...” murmurei já de olhos fechados

 

P.O.V YURI

“Vou ter que ver com alguém para deixar aí na sexta, tenho cabelereiro” Tae falou comigo no celular

“Quer que eu pegue?” mordisquei minha sala de frutas

“Não, sua safadinha! Acha que eu não estou ligado que você ainda bem mais de molho do que está contando?”

“Ah Taehyung! Para de ser besta! Estou bem”

“Elena falou tudo”

“Elena é exagerada”

“Elena? Atá!” ele bufou “Seria um problema... tipo enorme... o Jimin passar aí e deixar?”

“O Jimin não está viajando?”

“Ele volta a tempo”

“Sério? Porque?”

“Aí eu terei que te indicar a falar com ele”

“Huum... okay... Ele vai na festa?”

“Você disse que ele podia ir, acho bem provável que ele vá” ouvi o pneu de um carro cantar “O cara quase bateu em mim, que idiota!”

“Se cuida! Não posso ficar sem você!”

“Estou bem...”

“Eu convidei alguns amigos que fiz nas minhas últimas filmagens, não sei se teremos espaço suficiente”

“Yuri, não me trate abaixo do QI que eu possuo, você chamou o Shik!”

“É! Mas não acho que teremos problemas” dei de ombros e comi um pedaço de morango com laranja “Até porque, ambos são homens adultos e eu já deixei claro para ambos o meu parecer! Shik é só um amigo e Jimin está bem com nossa atual situação”

“Bem é uma palavra muito forte, mas se quer minha opinião, não acho que precisa se preocupar com os dois no mesmo lugar...”

“Valeu”

“A não ser que você fique com um na frente do outro”

“QUE HORROR! Eu não faria isso!”

“Escondido eu apoio!”

“TAE!!!” cuspi um pedaço de pitaya “Não será nada disso!”

“Só estou te zoando” ele riu “Mas pode ficar tranquila...”

“Claro”

“Uma perguntinha! Quem mais das filmagens você chamou?”

“Acho que mais duas amigas”

“São de qual filme... elas?”

“Porque está perguntando?!” Estranhei bastante o interesse dele

“Para saber o que colocar na lista!!! Sou um planejador de festas profissional”

“Qual é Tae! Uma delas e casada e a outra não gosta de caras bonitos”

“YES!” o ouvi bater no volante e soar a buzina “Desculpaaaa!” gritou para alguém

“Er... tá tudo bem aí?”

“SIM!!! Eu vi um... um... outdook com o meu rosto! Sou tão bonito que tive que festejar!”

“Oooookay” isso foi bem estranho

“Porque eu sou bonitão, fala!”

“Okay”

“FALA YURI!”

“Você é bonitão! Lindo! Tesudo! Bonito e Gostosão! Pronto?”

“Aí você passou dos limites!” disse sério “Entendo que me veja assim, mas nosso amor é impossível”

“Vou me repetir isso até superar, embora saiba que um homem como você é insuperável” falei e ele gargalhou

“Vou desligar que ainda tenho um longo caminho para pegar”

“Está indo para onde?”

“Para onde mais? Tenho que ver o aniversariante”

“Manda um beijo para a Elena”

“A ELENA TÁ LÁ?” O choque dele me fez rir demais

 

P.O.V ELENA

“Elena?” senti a carícia suave do Jungkook na minha nuca “Precisa acordar”

“Oi...” murmurei e o vi sentado na beira da cama, vestido com uma regata branca e bermuda escura “Você dormiu o dia todo”

“Caramba” cocei os olhos

“Levanta, você precisa comer” ele me fez um cafuné e levantou da cama “Tem uma roupa limpa em cima do puff, fica a vontade e toma um banho”

“Okay” bocejei e me espreguicei na cama “Obrigada”

“Tem um banheiro ali, só me espera voltar antes de sair do quarto”

“Tá bem” me sentei na cama e percebi que o céu já estava bem escuro

Tomei o banho e coloquei um vestido azul marinho com uma calcinha preta. Os dois eram tão novos que ainda possuíam etiqueta. Notei que minhas roupas não estavam a vista e deduzi que ele tinha dado algum fim para elas. Sequei meu cabelo e o esperei na cama. Ele voltou rindo de alguma coisa.

“Tudo bem?” perguntou

“Sim” me levantei

“Você estava enjoada”

“Foi a bebida, mas já estou 100%” olhei ao redor “Desculpa ter dormido o dia todo”

“Tá tranquilo, falei para os meus pais que você teve enxaqueca”

“Me...meus pais? Seus pais estão em casa?” perguntei preocupada perto dele

“Sim”

“Eles... estavam aí esse tempo todo?”

“Não! Eles chegaram a tarde” ele falou rindo “Eles não estavam aqui... quando você chegou” piscou para mim

“Menos mal” ri envergonhada “Você contou para eles... o que aconteceu?”

“Eu falei que você veio para minha festa de aniversário, mas que chegou com crise de enxaqueca e te dei um remédio, como minha toma uns remédios pesados, eles mesmo me avisaram que você dormiria a tarde toda”

“Ah... mas você comentou algo... da gente... do que...” não acho que ele entendeu meu ponto

“Que transamos?” ele riu

“Não! Mas que nós... o que nós... o que eles acham de nós?”

“O que acham?”

“O que eles tem em mente... de mim?”

“Eles ainda não te conhecem, não tem muito que saber”

“Mas... eles acham que eu sou sua...”

“Elena” ele revirou os olhos e segurou minha mão “Fica tranquila, tem outras pessoas aqui, não tem que dar explicações ou se sentir envergonhada”

“Okay”

Saímos do quarto de mãos dadas, mas nos soltamos antes de chegar na sala e tomei um susto enorme ao ver o Tae e o Hoseok no sofá.

“O que vocês dois fazem aqui!!!” falei com a mão no peito “Não estava em Los Angeles?” apontei para Hoseok

“Voltei voando” Hoseok disse com uma voz mal intencionada “O que você faz aqui? Achei que tinham terminado”

“Sem piadinhas” Jungkook me cortou antes que eu conseguisse responder “Elena é importante para mim e fico feliz em tê-la aqui” ele sorriu para mim “Vem! Montamos algumas coisas na edícula da piscina”

“Onde estão seus pais?” perguntei segurando no seu braço e o acompanhei para a piscina

“Relaxa, você parece culpada”

“É que eu não estava preparada para conhece-los”

“Primeiro que você veio na minha casa, as chances deles estarem aqui eram enormes! Segundo que eu não me preparei para conhecer o Hiro e ainda assim...”

“Tá bem...”

Ver os pais dele pela primeira vez me deixou verdadeiramente nervosa, ainda mais levando em conta que nós não estávamos acertados de tudo. Foi uma transa incrível, mas nem conversamos sobre. O que eu vou dizer para eles?

Esperei que ele dissesse algo como “minha amiga... minha namorada...” Mas não, apenas me apresentou como Elena e todos entenderam. Sua mãe tinha uma aparência muito jovem e seu pai parecia muito com ele. Seu irmão era hilário e todos me acolheram melhor do que eu esperava, ainda mais levando em consideração as regras da tão tradicional família coreana.

Jin chegou um pouco mais tarde com o Namjoon, enquanto eu comia, me cumprimentaram e notei que alguns olhares foram trocados com o Hoseok e Tae, que já estavam a mesa comigo. Porque estou sentindo tanta vergonha? Sinto deles, da família, do Jungkook e de mim mesma. O que está acontecendo comigo?

“Hey” puxei Jungkook de canto “Preciso voltar para Seoul”

“Porque?”

“Amanhã tenho que ir cedo para o estúdio, melhor voltar ainda a noite, aproveitar que não tem trânsito”

“Tem certeza?”

“Sim... infelizmente não posso ficar muito e me sinto péssima por ter vindo para te ver e passado o dia dormindo! Porque não me acordou mais cedo?” bati no seu braço

“Você merecia dormir... suou bastante...”

“Idiota” ri envergonhada e agiu de maneira semelhante

Tomei um pouco de suco e fiz mais uma hora de social com o pessoal. Os pais dele foram deitar mais cedo, até para deixar os meninos mais a vontade. Me despedi deles e já me preparei para pegar a estrada também. Yoongi chegou bem na hora que eu estava saindo, infelizmente, mas se deixasse para sair mais tarde, não aguentaria o dia de amanhã.

Jungkook me acompanhou até o carro e, finalmente sozinhos, parei encostada na porta para falar com ele.

“Obrigada por ter vindo” me disse levemente tímido “Foi... foi muito bom”

“Foi mesmo” sorri e entrelaçamos nossas mãos “Não esperava... o que aconteceu”

“Mas tecnicamente já é seu aniversário” ele se aproximou mais “Que tal eu te dar o meu presente?”

“Tenho que pegar a estrada, safado!”

“Não será para tanto”

Jungkook agarrou minha nuca e me puxou para um beijo molhado e carrego de paixão. O abracei e continuamos as carícias por mais alguns minutos.

 

P.O.V TAE

“Eles estão se beijando” voltei para a mesa

“Não acredito que eles voltaram” Jin comentou

“Não acredito que demoraram tanto para voltar” Yoongi disse

“Quem ganhou o bolão?” Hoseok perguntou

“Ninguém ganhou, todo mundo apostou um mês no máximo” Yoongi pegou um espeto de frango

“Eu apostei três mesmo, só pelo chute alto, fui o que chegou mais perto então o bolão é meu” falei passando o bife no molho “Passem a grana para mim!”

“Mas eles voltaram? As vezes... é só uma recaída” Namjoon disse “Vamos esperar ele voltar”

 

P.O.V JUNGKOOK

“CADÊ?” ouvi a voz do Jimin e já comecei a rir

Jimin entrou com uma mala enorme, que jogou de lado, e veio me abraçar.

“Cheguei antes do dia dois!!!” ele disse rindo e o abracei de volta “Parabéns!!! Parabéns!!!”

“Obrigada”

“Todos reunidos finalmente” Tae ergueu seu copo com suco de laranja

“Você saiu voando de lá” Jin disse

“Não! Saí nadando” Jimin brincou e Jin tacou farofa nele

“Que bom que você chegou” toquei no braço dele e Jimin sentou do meu lado roubando o lugar do meu irmão

“Eu estava sentado aí!”

“Só lamento!” disse ao meu irmão

“Você vai... comentar sobre?” Tae me pressionou entre ele e o Jimin

“Não tem o que comentar... foi só... foi... não vou falar”

“O que houve?” Jimin de boca cheia

“Elena estava aqui” Hoseok falou e Jimin abriu tanto a boca que o pedaço mal mastigado de carne caiu de volta no prato “Essa foi a reação de todos nós”

“Não sei porque estamos tão surpresos” Yoongi disse “Eles vivem se pegando”

“Não é assim não” me defendi “Nós... nutrimos bons sentimentos um pelo outro”

“O que ela veio fazer aqui? E porque já foi embora?” Jimin perguntou

“Ela veio me ver e desejar um feliz aniversário”

“Huum”

“E foi embora porque tem alguma coisa no estúdio de ballet amanhã e precisa estar lá cedo”

“Eles se beijaram na saída!” Tae contou

“Vocês me seguiram!” olhei para ele

“Foi só beijo?” Jimin perguntou e todos olharam para ele “O que foi? Estou apenas perguntando”

“Digamos que... nós passamos uma parte da manhã juntos... sozinhos”

“AH SEU SAFADO!”

 

P.O.V ELENA

Na tarde do dia 02

 

“Você gostou?” Yuri me perguntou sorridente “É couro sintético”

“Eu adorei, é linda” guardei a jaqueta na sacola “Muito obrigada!”

“O mais importante é carta que escrevi para você” ela me passou o envelope azul

“Huuum... vou ler” o peguei

“Agora não” ela pegou da minha mão e guardou junto com a jaqueta “Agora você vai me contar como foi sua viagem repentina para Busan e levando em conta esse sorriso enorme no seu rosto que simplesmente não saí daí e o brilho na sua pele, já sei por onde você pode começar”

“Aaaaaaaaaaaaaaaah” o sorriso realmente não ia embora “Tá bom... vou tentar contar tudo”

 

P.O.V JUNGKOOK

“Ela chegou aqui do nada, levei um susto! Também fiquei bravo porque ela estava visualmente bêbada, não sei como chegou aqui sem bater”

“Que perigo” Tae disse

“Sim, estava tão alterada, tão nervosa, começou a falar um monte de coisas”

 

P.O.V ELENA

“Eu me sentia frustrada, sabe?” expliquei “Nunca quis amar ele do jeito que amo, tudo porque eu sei o quanto moldo minha vida para ficar com ele, isso me assusta demais!”

“Entendo”

“Achei que depois do término e com esse tempo sozinha, aprenderia a lidar melhor com isso ou na melhor das hipóteses, esquecer e finalmente seguir em frente. Mas só consigo sentir saudade! Com a volta do Hiro e da Ma para Paris, comecei a me sentir ainda carente e solitária, pensava nele o dia todo e a noite, sonhava com ele” ri frustrada “Essas últimas semanas que passei próxima ao Kwan, me perguntei porque não me apaixonei por ele! É literalmente a pessoa mais desenhada para mim! Mas... não é assim que as coisas funcionam”

 

P.O.V JUNGKOOK

“Não sei dizer se era uma briga... mas foi uma discussão mais calorosa, estava quase perdendo a paciência com ela, só que... ela começou a chorar e a se declarar... uma coisa levou a outra e quando me dei conta já estávamos nos beijando”

 

P.O.V ELENA

“Foi um beijo diferente, na verdade, desde que terminamos nossos beijos parecem melhores e isso me faz pensar também sobre a rotina e como isso nos esfriou... sexualmente falando principalmente”

“Isso é bem comum” Yuri falou

“Foi... bem... especial”

“Vocês só se beijaram?” ela me olhou instigando e dei um risinho com a ponta da almofada cobrindo o rosto

 

P.O.V JUNGKOOK

“Não acho que preciso entrar em detalhes, mas... foi muito bom” comentei

“Eu queria detalhes” Tae disse e olhei para ele com uma careta “Estou brincando”

“Isso é grande!” Hoseok argumentou

“Não é algo grande, foi apenas um momento muito carinhoso entre duas pessoas que se gostam”

“Não, vocês dois estão juntos a dois anos, isso foi algo grande!”

 

P.O.V ELENA

“Isso é algo grande, certo! Vocês estão juntos?”

“Não... mais ou menos... É que...” não sei por onde começar “É que quando estamos juntos, tudo parece mais leve, mas eu sei que ele tem medo de acabarmos do mesmo jeito que acabamos com esse término e eu também tenho esse receio”

P.O.V JUNGKOOK

“Mas vocês voltaram?” Namjoon perguntou

“Ela me pediu para pensar sobre” contei ao terminar minha lata de cerveja “Que enquanto eu estivesse aqui, refletisse se é o que eu realmente quero, ela meio que vai refletir de lá”

“Ainda é preciso refletir?” Yoongi bufou

 

P.O.V ELENA

“Aconteceu tudo muito rápido, não tivemos tempo de conversar propriamente, por isso pedi que ele pensasse no assunto”

“Tem ideia de quando vão se ver novamente?”

“Não... Ele vai viajar com os pais essa semana, ficou de me dar um toque quando retornasse para Seoul” dei de ombros e Yuri ficou me olhando com as sobrancelhas arqueadas

“Ainda não acredito que vocês transaram”

“NEM EU” abri um sorriso enorme e ela gargalhou

“Você está certa sobre uma coisa, terão que conversar melhor para poder colocar o relacionamento nos eixos, sexo não salva tudo... infelizmente” riu

“Eu sei, ele sabe! Vamos ver... mas foi bem gostoso” me encolhi perto das almofadas

“Vocês dois não prestam!!!”

 

P.O.V JUNGKOOK

“Vocês não prestam!” Hoseok levantou da cadeira e foi pegar mais um espetinho “Não prestam”

“Foi uma experiência bacana e... bem prazerosa” Assim que terminei Jimin me empurrou com tanta força que cai da cadeira, Tae me ajudou a levantar

“Tudo isso é inveja?” Yoongi comentou “Fala que não queria estar do mesmo jeito”

“Não estou com inveja” Jimin disse claramente com inveja “Só... que... eu sinto falta também”

“Da Elena ou de transar com a Elena?” Tae perguntou

“Não acredito que ouvi isso”

“Esse bolão todo mundo já perdeu mesmo” Jin deu de ombros

“Que bolão?” Jimin perguntou

“Quando todo mundo perde, ninguém dá o dinheiro, certo?” Tae questionou

 

P.O.V ELENA

“Marion me deu uma bronca, mas nem consegui ligar, estou em um humor mágico” falei enquanto passava a Yuri o saco de batata frita “Hoje no ballet, foi como... como... não sei explicar”

“O amor faz isso” notei um pouco de amargura na voz dela

“Múltiplos orgasmos fazem também” brinquei e ela permaneceu pensativa “O que foi?”

“Nada... só estou... feliz por você”

“Não parece”

“MAS ESTOU” ela empurrou meu pé com o dela

“Tá bom” mastiguei a batata


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...