1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Você exala um calor que contagia

História O teu sabor - Você exala um calor que contagia


Escrita por: SkyRaw

Notas do Autor


Olá!
Boa noite!
Boa leitura!
S2

Capítulo 284 - Você exala um calor que contagia


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Você exala um calor que contagia

Minha relação com o meu corpo e o sexo sempre foi delicada, mas ao mesmo tempo que cheia de camadas, possuía meus próprios fetiches sobre mim e como gostaria de concluí-los. Quando comecei a ter acesso a algum tipo de pornografia, gostava de me imaginar em um ensaio nu ou uma filmagem adulta. Mas não algo público, algo meu!

Conversei com minha psicóloga sobre isso e ela me indagou sobre a possibilidade de contratar algum fotógrafo e fazer esse ensaio tanto cobiçado no passado. Compartilhei que uma das coisas que sempre me prendia era não estar na forma que eu queria ser eternizada por uma câmera. Talvez o melhor momento fosse enquanto filmava Rastros de Violência. Mas foi uma época tão problemática que também me faltava energia para. O ponto que ela me apresentou em contrapartida foi justamente esse! Seria uma experiência interessante fazer e ver essas fotos estando exatamente do jeito que estou. Sem barriga chapada, sem bumbum durinho, sem tratamento para celulites e estrias. Apenas eu!

Misumi tinha uma amiga de confiança que conheceu na faculdade e me indicou ela para eu tirar minhas fotos. Chamei Hyolin para conversar antes de fechar e curti bastante os trabalhos dela. Não contei para mais ninguém, mas preferi montar um termo de confiabilidade com ela, apenas por precaução, ela foi super compreensível com relação a isso. Chamei Elena para ser minha figurinista e maquiadora e ela amou a ideia, até faltou no ballet para estar comigo. No dia evitei me olhar no espelho e sofrer por antecedência. Foi assim que acabei no quarto de um hotel completamente nua, com uma peruca loira e uma câmera no meio das minhas pernas. Trouxe algumas lingeries e outros figurinos para usar também e pelo que Hyolin estava mostrando, as fotos iam ficar muito boas.

“A peruca loira é por conta do Ji... Jin?” Elena perguntou e logo mudou o nome

“Eu queria ter uma variedade de looks, vou tirar com meus cabelos também”

“Você fica muito gata loira, combinou demais” Hyolin disse animada

“Obrigada, mas gosto bastante do castanho escuro”

“Que tal ficar de bruços?” ela me pediu e assim o fiz “Agora olha para a lente por cima do seu ombro direito com a cara mais sexy que conseguir sacar”

“Eu não tenho jeito para essas coisas” Misumi fez uma careta ao me ver assim “Sempre pareço desengonçada”

“Sensualidade é muito particular, alguns ativam de formas diferentes” Comentei

“Você tem uma bunda muito bonita! Parabéns!” Ela quer me fazer sentir confiante?

“Meu namorado costumava dizer isso” comentei rindo e ela continuou os flashes

“Ele não diz mais porque?”

“Porque não está a vendo mais” Elena disse

“Se apoia nesse travesseiro” Hyolin me passou

“Eu tenho um fetiche de fazer um ensaio assim, sensual, com ele, mas sei que jamais aceitaria” falei ao mudar de posição

“O J...in?” Dificuldade da Elena para encobrir o nome do Jimin como se só existisse um Jimin no mundo e fugindo com Jin, sendo que tem o Jin no BTS também

“Sim”

“Cara, ele super aceitaria, o problema é que ele não deixaria qualquer um fotografar, ele é pró nudez igual você”

“Como assim pró nudez?” enquanto eu falava, Hyolin ajeitou minhas mãos, uma próxima ao queixo e outra na barriga

“Faz como se estivesse se acariciando” fiz como ela pediu “Isso!!! Continua assim!!! Agora vira o bumbum para mim”

“Parece o áudio de uma sex tape” Elena comentou com Misumi e as duas riram

Virei de frente e Hyolin subiu por cima de mim para fotografar minhas tatuagens e os seios.

"Suas tatuagens são muito bonitas!” comentou enquanto clicava

“Obrigada! Eu gosto mais dessas duas do que a da minha bunda”

“A da sua bunda é uma graça”

“Obrigada” ela está me deixando sem graça

“Se quiser dar em cima da Yuri” Elena disse “Saiba que ela é mais hétero do que um mundo justo exigiria e perdidamente apaixonada pelo namorado”

“Um mundo justo” Misumi riu e mordeu sua maça “Real”

“E você?” Hyolin olhou para a Elena

“Tenho namorado” Elena piscou para ela e levantou a mão com a aliança que usava

Retirei a peruca loira e Elena ajeitou meus cabelos de forma ondulada e adicionou um colar de pérolas no meu pescoço com brincos enormes e um batom vermelho. Coloquei uma corrente que circulava meus seios e a cintura, um visual que curti bastante. Após essa leva de fotos, coloquei uma peruca de cabelos longos e escuros, um espartilho preto que usei apenas com uma calcinha fio dental e uma sandália prateada. Sentei em uma poltrona dourada e Hyolin olhou para minhas duas amigas.

“Seria legal você sendo tocada, será que as duas ali não podem ceder as mãos para eu tirar umas fotos”

“Claro!” Elena caminhou para perto da gente puxando os próprios pulsos “Putz! Não consegui arrancar”

“Engraçadona”

Hyolin mudou a iluminação ao meu redor e direcionou como gostaria que as meninas posicionassem suas mãos. O blazer da Elena teve um bom contraste com meu espartilho. Após outras poses diferentes ela sentou por cima de mim e colocou um morango na minha boca.

“Quero focar bem nos seus lábios, eles são...”

“Muito bonitos!” Elena a interrompeu “Está apaixonada pela minha amiga?”

“Beleza sempre tem que ser apreciada”

Hyolin me mostrou como ficou o close na minha boca e gostei bastante, teve um toque sensual muito bacana.

“Como quer continuar?” Hyolin perguntou enquanto descarregava a câmera no notebook

“Podemos fazer as imagens na banheira primeiro? Aí depois posso lavar o rosto e fazer as fotos finais como eu queria, mais naturais”

“Perfeito”

Elena colocou um sobe longo branco translúcido em mim com uma peruca ruiva toda ondulada. Entrei na banheira sem espuma, apenas com pétalas de rosas vermelhas.

“Você exala um calor que contagia” Hyolin disse rindo enquanto me fotografava “Suas fotos vão pegar fogo”

“Obrigada” Sim, ela está dando muito em cima de mim, mas pode continuar, gosto de ser mimada de elogios

Após as imagens na banheira, Elena lavou todo meu rosto e o deixou 100% limpo. Coloquei uma blusa branca de alcinha e uma calcinha rose. Deitei em um sofá com modelo romântico francês colocado de frente para uma janela gigante com cortinas brancas translúcidas, assim como o robe que a pouco usava. Me sentei e tirei algumas fotos que sabia que seriam as mais problemáticas. Aos poucos fui tirando minha roupa e por fim estava novamente nua e sem detalhes a mais que pudessem me acrescentar beleza.

Terminamos até que cedo e Hyolin me mostrou um pouco do material antes partir. Cheguei em casa e fui tomar um banho. Elena subiu para fazer o mesmo e cuidar dos gatos. Hoje tínhamos um jantar no apartamento dos meninos. Procurei por um conjunto mais casual, confortável e quente. Calça jeans escura, camisa branca e jaqueta de couro. Achei um cachecol grosso e o adicionei ao look.

Fiquei positivamente surpresa ao ver que Hyolin havia me enviado duas fotos editadas, segundo ela, foi por conta da minha aparente ansiedade. Em uma eu estava na banheira com os olhos fechados e seios completamente visíveis embaixo do tecido do robe. Na segunda, de espartilho preto, olhava para a lente. Ambas ficaram muito boas.

Aproveitando o tempo, decidi fazer algo diferente com elas. Desci em uma papelaria próxima ao meu condomínio e comprei papel de foto, embrulho e fita de presente. Tudo pequeno. Retornei para o apê e imprimi ambas no papel de foto, coloquei a fita ao redor delas, as coloquei no embrulho com perfume e um bombom de morango. Elena entrou enquanto eu arrumava as coisas na bolsa.

“Cheguei!” Ela se anunciou

“Já estou quase pronta”

“Tudo bem, vamos no seu carro?”

“E você tem carro?”

“Estou com o do Hiro, orra!”

“Vamos no meu” ajeitei o embrulho de forma que não amassasse

“Vamos de carro forte”

“Exato, extremamente seguras”

“Sabe o que eles vão fazer de bom para comer?” Ela chegou por trás de mim, próxima ao sofá “Se iam fazer lá ou pedir”

Elena vestia uma calça jeans rasgada com blusa de gola anta verde musgo e jaqueta jeans preta.

“Acho que iam pedir, se não me engano comida japonesa, Tae disse que eles iam pedir uma espécie de rodízio”

“Por que não contrataram meu tio, ele cozinhava na hora” ela brincou com a ponta da minha orelha “Você é muito linda, sabe disso, né?”

“Está dando em cima de mim também?” perguntei rindo “Hoje é meu dia de sorte”

“Eu já peguei você” falou revirando os olhos

“Elena!” gargalhei e fechei a bolsa antes de encará-la “Eu que peguei você! Você só ficou parada tentando entender o que eu estava fazendo contigo” pisquei e ela gargalhou

“Falando em pegação, queria sua opinião sobre algo” ela coçou o queixo e chegou em mim como um vilão de desenho animado

“Diga”

“Vamos dizer que eu descobri coisas... coisas que eu... sou melhor... sozinha”

“Diga sem censura, não estou com cabeça para decifrar”

“Transar sozinha tem sido melhor do que com o Kook e não sei como fazer uma coisa influenciar a outra!” ela disse de uma vez “É que meio que agora que o meu nível de bom aumentou, ele parece... parece... sem graça” soltou o peso dos ombros e admitiu “Eu achava que ele era um 10, mas depois do SF, ele tá mais para um... 5”

“UM 5???!” comecei a rachar o bico, foi involuntário e descontrolável

“Não ri!!! Quero sua ajuda, vaca!”

“É que o 5 foi surpreendente, embora eu tivesse reparado que o beijo dele era bem fraquinho” isso a fez me encarar diferente “Talvez eu não devesse ter mencionado isso”

“A culpa não é dele, é que o... SF é... outro nível”

“Vamos por partes” me sentei no braço do sofá “Quem... O que é esse SF”

“Satisfyer”

“Aaaaaah! Me falaram maravilhas dele, preciso comprar” Vi uma resenha ótima sobre ele

“Ele é espetacular! Chega a ser injusto comparar um negócio elétrico com lábios humanos”

“Se quer minha visão mais sincera, gosto de vibradores, gosto bastante, mas como algo pontual, acho o toque da pele tem um Q especial que nenhum vibrador substitui”

“Você não tem noção das velocidades e habilidades de sucção que ele tem...” ela se abanou, estava engraçada

“Ainda assim, para mim, sempre vou optar por uma boca carnuda e quentinha”

“Se a boca souber bater de pau a pau com ele, okay”

“Ou você pode simplesmente gostar mais de vibradores, porque não leva para a cama com ele?”

“Não sei como ele reagiria” deu de ombros “Queria sua opinião nisso”

“Acho o Jungkook bem de boa, Jimin adorava usar vibradores em mim...”

“Pensei em usar o satisfyer nele, dizem que o ânus de um homem é bem sensível”

“Quem é você e o que fez com minha amiga?” Estava estranhando muito a naturalidade dela com isso “Não era você que dizia que masturbação era sem graça? E ânus nojento?”

“Primeiro!” ela ergueu o indicador para mim “Existe a minha vida antes e depois do satisfyer!” gargalhei e ela levantou o dedo do meu “Segundo! Ainda acho cu nojento e não quero colocar no cu dele algo que depois virá para o meu clitóris”

“Elena, sexo é isso, apenas relaxa e deixa acontecer! Claro que é bom não ficar passando bactérias do ânus para o canal vaginal, mas dá uma lavada que resolve”

“Não estou preparada para cu, sou virgem demais nesse quesito”

“Okay” ri e ela escondeu o rosto entre as mãos “Porque tanta vergonha?”

“Sai bosta do cu!”

“Saí xixi do pênis” dei de ombros

“E eu sempre me lembro disso quando o chupo”

“Sério?” pendi a cabeça para o lado, me levantei e segurei em seus ombros “Se você sente que o Jungkook é um 5 e pensa em xixi quando chupa ele, vocês realmente precisam conversar e ampliar sua experiência sexual”

“Você gosta de oral, é diferente”

“Não é isso! Quando eu chupava o Jimin não pensava em nada além dele e do quanto era bom fazer ele se sentir bem, gostava do sabor que ele expelia e da visão que isso me proporcionava. Me sentia real conectada! Mas nos dias mais difíceis, que minha cabeça não estava em sintonia com ele, acabava com pensamentos idiotas assim, talvez vocês ainda se conectaram 100%”

“Talvez ele não seja um 5, tá mais para 7!” ela tentou melhorar e a soltei “Ele é incrível, mas parece que agora...”

“O satisfyer é mais” pisquei para ela e a fiz rir “Apenas converse com ele, Jungkook me parece alguém aberto a novas ideias! Leva o satisfyer e pede para ele usar em você! Faz a festa! Tenta jorrar na cara dele” brinquei

“Eu nunca consegui fazer isso! Não sei como você faz”

“Fiz pontualmente, também não sei o que acontece, mas não acho que vai gostar”

“Porque não?”

“A sensação me lembra fazer xixi”

“Credo” ela fez careta

“Viu!” belisquei seu nariz “Que tal irmos?”

“Pode ser... Só mais uma questão”

“Huum” coloquei minha bolsa no ombro

“Você e o Jimin... ainda não transaram, né?”

“Não, estamos indo tão bem sem, estou gostando” comentei sorridente

“E ele?”

“Está gostando também! Ontem dormi com ele e foi tão... doce”

“Posso te contar algo que não deveria?”

“Manda”

“Jungkook disse para eu não te contar, mas ele comentou que o Jimin estava... com alguns sintomas mais chatos”

“Sintomas?”

“De abstinência” ela riu e acabei rindo também “Que anda estressado a toa, faz cara feia quando falam de sexo e... acho que ele está mais intenso no love myself do que eu, se é que me entende”

“Entendo! Ele me disse que estava okay, mas posso imaginar porque ele não comentou nada...” caminhei para a porta

“Ele pode nem perceber que está chato” ela comentou enquanto chamava o elevador “Eu já passei por isso”

“Acho que ele deve sentir muita falta sim, mas está focado em me dar um outro lado do nosso relacionamento” tranquei a porta

“Você tem planos para mudar esse direcionamento?”

“Por enquanto não” falei e o elevador se abriu, lá estava meu vizinho sem camisa suado

“Yuri! Elena! A quanto tempo” ele abriu aquele sorriso estupendo

“E aí Eren?” falamos juntas

“Estão bonitas! De saída?!”

“Sim” respondemos de novo em sincronia

“Aí sim! Bom rolê!” Eren caminhou pelo corredor e ficamos observando

A porta do elevador se fechou e nos prensou, fazendo que com que batêssemos nossas cabeças uma na outra.

“Credo!” massageei minha cabeça onde bati

“Nós não prestamos” Elena encostou no espelho

“Não mesmo, mas ele é uma bela visão”

“Ele é maravilhoso” Elena abriu o celular e me mostrou a tela de bloqueio, uma foto do Jungkook que ela tirou “Mas esse chuchu aqui é mais!”

“Há controvérsias...” comentei rindo “Umas 5”

“MANO”

 

P.O.V TAE

“O que acham?” perguntei mostrando a foto do terno para Jungkook e Jimin

“Achei okay” Jungkook respondeu

“Uhum” Jimin concordou com ele desinteressando “Estou com dor de cabeça”

“Estou também” Jungkook reclamou

“Você estão cagando para mim hoje” falei

“Vem cá” Jungkook me puxou para o seu colo “Quer que eu te dê amor?”

“Para de ser ridículo! Quero atenção, não amor”

“Boa” Jimin esboçou um leve sorriso

“Não acredito que fez isso sem nem me avisar!” Namjooon passou com Jin para a cozinha

“O que eu tinha para avisa? Ela me perguntou se podia chamar a amiga e eu disse que sim” Jin falou enquanto pegava água

“Mas você ajeitou isso como um encontro!”

“Não é um encontro! Tá mais para um... jantar casual entre pessoas...”

“Todo mundo aqui estará com alguém”

“Menos eu” falei baixo

“Eu ia ser a companhia do Tae!” Namjoon apontou para a sala

“Obrigada”

“Tae é adulto, ele sabe se virar”

“Você sabe se virar sozinho, Tae?” Jungkook perguntou malicioso

“Não tanto quanto o Jimin”

“HEY” Jimin me deu um tapa na nuca

“Eu ainda estou perplexo!” Namjoon revirou os olhos

“Não fique! É só um jantar, vamos conversar, rir, vocês gostam de músicas e artistas em comum, pode ser bacana puxar um papo...” Jin falou após beber tudo que havia no copo

“Viu! Você planejou isso como um encontro!”

“Nam, não estava saindo com uma mina mais nova?” comentei

“Acho que ele desistiu justamente por isso” Jungkook respondeu

 

P.O.V YURI

“Temos que conversar sobre o lance da Didi” Elena disse no que parei no farol

“Já conversamos sobre isso”

“Mas não decidimos nada! Você vai contar? Eu vou contar?” ela se virou um pouco de lado

“Não sei se somos as melhores pessoas para isso”

“Podíamos contar para os meninos e eles contam para o Tae”

“Eu falei isso”

“E porque não concordamos?”

“Porque achei que ele podia ficar magoado por saber justamente por meio dessa fila de pessoas” o semáforo ficou verde, mas o sistema de segurança do carro não me deixou dar partida por conta de um carro que segundos depois cruzou o farol vermelho

“Não sei porque estamos tão polidas em falar isso de uma vez, por acaso existe a chance do neném ser dele”

“Óbvio que não! Didi transou com o Tae meses atrás, o feto tem três semanas pelo que ela me falou”

“Então!”

“Acontece que eu não sei se o Tae tinha esperanças de ainda ficar com ela, pode ser doloroso ouvir que a pessoa que você ama está grávida e vai se casar com outro”

“Deve ser”

“Ainda estou com receio, acho melhor contarmos aos meninos, mas perguntar o que eles acham”

“A fila de pessoas ainda existe nesse caso”

“Existe, mas quatro cabeças pensam melhor do que duas” cheguei no condomínio deles e passei com o acesso eletrônico que Jimin me deu

“Parece que eles vão se mudar daqui ano que vem” Elena comentou “Para um lugar maior”

“Caramba” murmurei

Elena ficou rindo da minha dificuldade em estacionar, mas com um carro daquele tamanho o que ela esperava! Chegamos por último, aparentemente. Fiquei com um pequeno ataque de tiete ao ver a Yong-sun e a Hwasa aqui, mas controlei rapidamente.

“Vocês chegaram! Amém” Tae nos recepcionou

“O que houve? Você ficou sabendo?” Elena se precipitou e quase acertei o pé dela nisso

“Eu estou com fome! Só faltavam vocês! Fiquei sabendo do quê?”

“Que eu estava com fome!” Elena disfarçou “Mandei mil mensagens para o Kook avisando que era bom a comida estar servida na hora que eu chegasse”

“Que exigente você” Tae colocou as mãos na cintura “Mas entendo, estou assim também”

“Tae” o chamei “Pode me fazer um pequeno favor?”

“Claro”

“Fica com o Jimin na sala enquanto eu coloco um pequeno presente no quarto dele?”

“Tá bem, não prefere que eu coloque? Assim que ele te ver vai grudar em ti e vai ser difícil separar”

“Melhor não, é algo íntimo” de embrulho transparente

“Aaaaah... Okay”

“Vou lá antes que ele me veja, que tal?”

“Pode ser”

Passei correndo pela sala. Jimin estava de costas para o corredor e rindo com Yoongi, Suran, Jungkook, Adora e Hoseok. Fui para seu quarto e vi o estado que ele deixou a cama, completamente revirada e cheia de roupas. Qual o melhor lugar para esconder? Mexi na cama e senti algo molhado que me fez recuar a mão com receio, por sorte era apenas um creme que ele derrubou ali. Mas aquele creme também, onde estava, podia significar tanto... Droga, Elena! Você me encheu de paranoias agora! Abri o closet e peguei o embrulho na bolsa. O coloquei próximo aos seus perfumes...

“Bu!” ouvi atrás de mim e realmente me assustei

Bati em um perfume que iniciou um efeito cascata com os outros.

“Desculpa!” falei sem graça e Jimin veio me ajudar a coloca-los no lugar

“Tudo bem” ele sorriu e deu um beijo na minha bochecha enquanto seu braço direito puxava minha cintura “Como você está?”

“Estou bem”

“Porque se escondeu de mim?” perguntou já de olho no embrulho deitado

“Queria fazer uma surpresa, mas você que acabou me surpreendendo”

“O que é isso?” ele pegou o presente

“O que veio fazer aqui? Era para me esperar na sala”

“Elena me disse que você estava aqui antes de lembrar que era segredo”

“Que droga, Elena!” ri de imaginar ela se dando conta que não deveria ter falado

“O que é isso?”

“Uma lembrança” falei sorrindo “Lembra que eu te comentei que ia fazer umas fotos”

“Huum” ele abriu o embrulho e pegou ambas fotos em mãos, seus olhos emboçaram um pouco mais de reação, apesar do rosto controlado “Que... bonito”

“Sim! Achei que ficou bem... charmoso e sensual! Foi um passo muito importante para mim fazer essas fotos, me senti um pouco mais confortável comigo mesma”

"Que bom! Fico feliz por você"

"E fiquei bonita!"

“Muito” agora sim uma reação! “Já falei que te amo, hoje?” ele me olhou

“Ainda não”

“Então vem cá” ele me puxou para um beijo que cortei um pouco antes de ouvir batidas na porta do quarto “Porque não nos dão paz?”

“Eles estão com fome”

“Eu também estou!” olhou bravo para a porta

“Mas sua fome não é de comida” brinquei e ele respirou fundo

“Claro que é de comida, do que mais seria?”

“De mim” bati os dentes perto dos lábios dele e caminhei para longe

“Você quer brincar comigo, é isso?” perguntou rindo dentro do closet

“Eu sempre quero brincar com você, mas vou te deixar brincando sozinho um pouco” Agora ele tem inspiração o bastante para isso


Notas Finais


CONTINUA...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...