1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Um lulu!

História O teu sabor - Um lulu!


Escrita por: SkyRaw

Notas do Autor


Olá!
Dois capítulos no mesmo dia!
É especial por ser aniversário do amor da minha vida kkkkkkkk
Boa leitura
Desculpem os erros

Capítulo 287 - Um lulu!


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Um lulu!

P.O.V TAE

Me inclinei na varanda com a lata de cerveja na mão e Seo-joon veio me checar.

“Hey! Porque se isolou?” me perguntou

“Precisava de um tempo” respondi “Queria respirar um ar puro”

“Você parece diferente, tem certeza que está tudo bem?” ele colocou a mão na minha testa “Está quente!”

“Estou bem, para!”

“Mas você está diferente”

“Estou pensando...” dei de ombros

“Pensando no quê?”

“Muitas coisas...” suspirei “Minha ex está grávida”

“Puuuuuuuuuuuutz”

“De outro cara” afirmei antes que ele tivesse um ataque

“Ufaaaaaaaaa!” respirou aliviado “Mas você está bem?”

“Estou, surpreendentemente isso não me... deixou diferente, para falar a verdade, indiferença foi mais a palavra se encaixou para mim”

“Faz parte, você não ia ficar apaixonado pela mesma pessoa pelo resto da vida, digo, a mesma pessoa com quem não está mais”

“Sim, mas até meus amigos estranharam como eu reagi”

“Como esperavam que você reagisse?”

“Talvez chorando?” virei para ele com um sorriso irônico no rosto

“Sentiu vontade de chorar?”

“Não” dei de ombros “O que eu queria me entender com ela, consegui resolver, acho que isso me consumia muito mais”

“Tô ligado... a traição”

“Eu não a traí” admiti sorrindo “Pelo menos não dessa forma”

“Traiu de outra forma?”

“Talvez, mas acho que eu e a Didi estávamos fadados a isso, não tem como planejar uma vida com alguém que quer viver uma outra vida paralela a sua”

“Você pensa demais quando se trata dessas coisas, caiu de cabeça na Didi como se ela fosse o único interesse amoroso que pudesse passar pela sua vida”

“Eu sou uma pessoa romântica”

“Mas que tal experimentar coisas diferentes? Você está em uma festa cheia de meninas incríveis, se solta, as vezes o negócio dura só um papo e um beijo, e cara, tá tudo bem também”

“Sei, mas sinceramente não quero entrar em um namoro de novo, não tão cedo, quero só... curtir meu trabalho e...”

“Seo-joon” ouvimos atrás de nós

“Você veio!!!” Seo-joon virou animado e foi abraçar a garota, senti um arrepio com o susto de ver a Misumi ali “Te mandei mensagem a meia hora e você não respondeu”

“Estava dançando” ela riu “Fui naquele clube que te fomos semana passada”

“Mentira! Nós estávamos lá” ele apontou para mim “Se tivesse me respondido podíamos ter vindo juntos”

“Olá” falei para ela

“Olá Sr. Kim” ela soou menos casual “Estou com fome, mas aqui não tem nada para mim, vou descer para comprar um salgado”

“Tem uma loja de conveniência na esquina” ele apontou da varanda

“Me falaram, vou descer lá”

“Quer companhia?” Seo-joon perguntou

“Não, estou de boa! Não vou ficar muito também, tenho um trabalho com meus pais amanhã”

“Mas dá um abraço no minhoca!”

“Esse apelido é ridículo” ela falou grossa e Seo-joon murchou a animação “Mas passarei lá” os dois eram mais próximos, seu jeito de falar não teve o peso que eu achei que teria, dois segundos depois já estavam rindo de novo

Fiquei olhando para eles e Misumi nem se despediu de mim antes de descer para a loja de conveniências. Seo-joon voltou rindo de algo que ela falou e olhei com o cenho franzido para ele.

“Cara, ela é uma figura” ele parou de rir quando viu minha cara “O que foi?”

“Nada”

“Nada? Como nada? Está com cara de quem chupou laranja estragada”

“Pare de falar, células mortas estão saindo da sua boca e encostando em mim” falei antes de beber o que sobrou da minha cerveja

“Você está estranho hoje”

“Nasci estranho”

 

P.O.V YURI

“Bom dia!!!” Jimin desceu quase pulando da escada “Como você está, minha rainha?”

“Que humor é esse?” perguntei e ganhei um beijo longo e estalado na bochecha

“Dormir com você me deixa assim” ele me abraçou por trás “O que está fazendo?”

“Preparei um atum e uma salada de ovos cozidos”

“Que delicia” ele prensou o quadril no meu “Igual você”

“Tá! Chega” falei rindo e ele se afastou

“Talvez eu tenha acordado um pouco mais animado” falou enquanto ia até a geladeira “Sonhei com você”

“Que tipo de sonho?” coloquei os ovos com o atum e misturei

“O tipo de sonho que é melhor eu não entrar em detalhes” Jimin pegou uma garrafa com água e bebeu do gargalo

“Okay” bati as mãos e fui até a pia “Não sei com o que eu sonhei”

“Que azar”

“Azar?” passei sabão nas mãos

“Sonhos podem ser alternativas para viver algo que não pode concretizar no momento” ouvi a porta da geladeira bater

“Não estou querendo viver nada que eu não possa concretizar no momento”

“Que sorte” sussurrou no meu ouvi

“Não notei que estava tão perto” com a atenção nas mãos debaixo da torneira da pia, mal vi sua movimentação

“Você me quer tão perto?” voltou a prensar meu quadril

“Jimin...” me virei e ele se abaixou “O que está fazendo?”

“Deixou cair” ele pegou o pano de prato e me passou

“Obrigada” o peguei e senti seus lábios na minha coxa “Talvez agora seja o momento de você se levantar” me virei para colocar o pano de prato no gancho da parede e Jimin agarrou minha bunda

“Se eu tentasse se beijar você me diria para parar?” murmurou

“Onde você iria me beijar?”

Fiquei boquiaberta com a velocidade que as coisas aconteceram. Fui prensada na pia, ele afastou o shorts do pijama e beijou a entrada do meu canal vaginal por cima da calcinha.

“Você está mesmo fazendo isso?” e eu falei mesmo isso gemendo

“Você não respondeu minha pergunta” o idiota riu e se levantou “Achei que podia” me deu um tapa na bunda “Gostosa”

“Okay... Okay...” me virei e bati de frente com seu peitoral desnudo “Você está fogoso... mas... mas...” do que eu estava falando? Em que ponto eu queria chegar?

“Mas o quê?” me desafiou “O que ia dizer?”

“Eu... eu... bem...” a cada palavra que eu balbuciava desordenada ele parecia se aproximar mais “Er...”

“Fala a verdade” sussurrou “Você quer isso” me deu um olhar tão intenso que as pernas chegaram a tremer

“Huum... eu... fiz uma salada de atum” apontei para o prato e me desvinculei dele “Devíamos comer”

“Tem total razão, devíamos comer” ele apertou minha bunda e adentrou outra mão na minha blusa

Assim que seus dedos apertaram meu mamilo direito, joguei a cabeça para trás, apoiada em seu peitoral. Arfei com seu toque, mas gemi mais alto quando sua outra mão entrou no meu shorts.

“Quer que eu pare?” ele perguntou, mas eu não sou mais capaz de responder a essa pergunta

Entrei o corpo e a alma para ele naquele momento. Enquanto ele me masturbava, sentia o universo esquentar e a consciência fugir da cabeça.

“Jimin... Jimin...” gemi seu nome enquanto seus dedos aumentavam a velocidade em que circulavam meus clitóris “JI...MIN” meus seios estavam mais sensíveis do que o normal, o que potencializava todo o prazer “Eu... eu vou gozar... eu vou gozar...” Que saudade daquele espasmo! Agarrei seu braço e abri meus olhos.

Jimin tirou sua mão de dentro meu shorts e a levantou. Meu gozo denso escorreu por seus dedos e pingou na pia.

“Quer que eu pare por aqui?”

Olhei para ele ofegante e o safado sorriu.

“Do que jeito que está... vou te fazer gozar ainda mais rápido que na nossa primeira vez”

“Só vai...” murmurei cansada “Me fode... Não aguento mais...” me virei e o beijei com toda a intensidade do desejo que pulsava dentro de mim

Jimin me levantou e me colocou na ilha da cozinha, jogando as panelas e a jarra que estava lá no chão. Arrancou meu shorts junto com a calcinha e levantou minha blusa até a clavícula. Voltei a gemer assim que seus lábios alcançaram meus seios. Modi meu lábio inferior assim que ele sugou com força meu mamilo direito.

Jimin desceu sua língua pela minha barriga até retornar ao clitóris, onde me chupou com ainda mais fervor. Segurei sua cabeça contra minha intimidade e me contorci naquela superfície dura e gélida.

“Isso... Me chupa... Vai... Ah! Que gostoso! Não para! Aaaaaaaaaaaaaaah! Não para! N...” Mais um orgasmo, puta merda! Não posso mais parar!

Jimin ergueu o tronco e vi sua boca brilhar de gozo. Com o mesmo olhar incandescente ele abaixou o cox da calça e colocou seu pau rijo para fora. Queria ter o colocado na boca antes que entrasse em mim, mas foi muito rápido e depois que as metidas começaram, não consegui pensar em mais nada, só que aquilo durasse...

 

P.O.V JIMIN

Acordei de madrugada com sede e vontade de mijar. Levantei com cuidado para não acordar a Yuri e fui ao banheiro. Retornei e bebi um pouco de água da garrafa que deixava ao lado da cama. Encostei no travesseiro e fechei os olhos.

“Jimin... Jimin...” ouvi a Yuri murmurar e me virei

“Te acordei?”

“Jimin... ah... Jimin...”

“Você está acordada?”

Como ela estava deitada de bruços com o rosto virado para o outro lado, foi difícil identificar.

“Yuri?” perguntei mais uma vez, ela alfou bem alto e se mexeu na cama, virando de barriga para cima “Huum...” acho que ela está dormindo

Acendi a luz do abajur, era bem fraca e amarelada, não foi algo de arder os olhos, mas pude pelo menos tentar entender melhor. Achei que talvez ela estivesse passando mal... não sei. Olhei para o seu rostinho, tão sereno e fiquei mais tranquilo. Ela estava dormindo e, aparentemente, bem profundamente. Virei para apagar a luz quando...

“Eu... eu vou gozar...”

“HUUUUUUUM” me virei rápido e a vi com a coluna curvada na cama

Yuri começou a se mexer demais e respirar ofegante. Continuei olhando pasmo.

“Você está sonhando... comigo?” claro que ela não ia me responder, estava apagada

Fiquei boquiaberto com a visão e isso tirou todo meu sono.

“Me fode... Não aguento mais...” a ouvi sussurrar

Sim! Ela definitivamente está sonhando putarias comigo. Minha boca aberta mudou para um sorriso aberto e satisfeito. Será que é errado eu assistir ela sonhar assim? Nem de pau duro estou, é que é uma cena interessante de se ver.

“Isso... Me chupa... Vai... Ah! Que gostoso! Não para! Aaaaaaaaaaaaaaah! Não para! N...”

ESTOU CHOCADO...

 

P.O.V ELENA

Sentei em cima dele no banco entre os armários. Jungkook segurou minha cintura meio que ditando a velocidade da transa. Aquilo estava tão bom que já não bastava. Praticamente pulava em cima dele, meus peitos batiam junto com a minha virilha na dele. Poucas vezes me imaginei gemendo desse jeito, mas era um momento de me soltar. Ele também era extremamente sonoro e seus gemidos eram tão excitantes que pareciam me excitar ainda mais. Agarrei seus ombros e passei os braços ao redor do seu pescoço antes de beijá-lo. O impulso que joguei contra seu corpo o fez perder o equilíbrio, o banco também era bem fino. Jungkook caiu de costas no chão comigo em cima.

“Minha nossa!” perguntei “Você está bem”

“Estou” ele riu “Continua”

“Tem certeza?” eu também estava rindo

“Pode continuar”

Me apoiei com as palmas das mãos em seu peitoral e voltei a cavalgar em seu pau. Fechei meus olhos e me deixei ser preenchida por todas as sensações que ele me proporcionava. Sexo é um negócio incrível, mas cansa para caralho e minhas pernas começaram a doer de ficar naquela posição. O puxei para cima e trocamos de lugar. Com ele por cima mantive meus olhos abertos. Que Jungkook é um colírio para os olhos, não é novidade. Mas hoje em especial ele estava além do que eu aguentava, ou eu que estava mais sensível.

Até a forma como ele passava a língua por dentro da boca era sexy. Ele deitou o corpo por cima do meu e me beijou enquanto apenas seu quadril investia contra mim. Agarrei seus braços e subi até seus cabelos, agora tinha tanto para puxar, era um deleite.

Assim que gozei, meu corpo começou a tremer com os espasmos e ele continuou. Cheguei a gritar, a linha era muito tênue entre o dolorido e o prazeroso. Talvez se eu estivesse me masturbando tivesse parado, mas com ele ali não me dando escolha, deixei continuar e isso me levou a um paraíso ainda maior. Agarrei sua bunda antes de fechar as pernas ao redor do seu quadril. Acariciei suas costas e ele destilou beijos por meu pescoço. Quando o outro orgasmo chegou encontrei meu limite, realmente não tinha como continuar. O empurrei para fora e vi minhas pernas tremendo demais.

“Uau!” arfei “Isso foi do caralho!” até minha voz está trêmula

“Você está bem?” ele riu e segurou minhas pernas

“Sim... mais que bem” olhei para seu pau ainda ereto “Vem cá” me sentei no chão com dificuldade

“Quer mesmo fazer isso?”

“C-cara vamos nessa!” falei rindo toda trêmula

Não foi um oral muito longo, ele estava sensível também. Seu gosto não me incomodou, mas tinha um toque estranho que o lubrificando do preservativo deixou. Segurei em suas coxas até que ele gozasse e me afastei para deixar que seu gozo fosse direto para meus peitos. Voltei a me jogar no chão exausta e ele deitou no banco.

SF é muito bom e de alguma forma parece que ele aumentou minha sensibilidade, mas transar com uma pessoa significava muito mais que um estímulo local. Olhei para o Jungkook estirado naquele banco e me senti a pessoa mais sortuda no mundo. Como amo esse pedaço de gente! Foi injusto demais da minha parte dar a ele um cinco, definitivamente merecia um nove! E um nove com glória!

Essa foi uma das melhores transas que já tivemos, fechei meus olhos e permaneci com um sorriso enorme no rosto enquanto meu corpo se acalmava. 

 

P.O.V YURI

Acordei enrolada no lençol da cama, toda preguiçosa. Demorei um pouco mais para abrir os olhos e encontrar nitidez na minha visão. Me espreguicei e bati a mão na coxa do Jimin. Ele estava sentado na cama lendo um livro.

“Bom dia” falei manhosa me contorcendo na cama “Que preguiça”

“Está cansada?” ele perguntou casualmente

“Não... só... mole” ri “E você? Dormiu bem?” Estranho ele me perguntar se estou cansada, acabei de acordar, tecnicamente eu deveria estar relaxada

“Dormi MUITO bem” que ênfase “Mas definitivamente não melhor que você!”

“Porque diz isso?” olhei para ele ainda deitada e Jimin colocou o livro na cabeceira da cama

“Bem...” ele deitou de lado se apoiando no cotovelo esquerdo “Você... lembra o sonho que teve?”

“Sonho...” Huuum... PUTZ “Não...” ri para disfarçar “Porque?”

“Não lembra de nada?”

“Não... acho que não sonhei”

“Você foi bem sonora durante a noite” ele passou o indicador pela pele exposta da minha barriga, a blusa do pijama subiu enquanto eu me mexia na cama “Eu acho que seu sonho foi muito...” seus dedinhos caminharam em zigue zague “muito... mas muito bom”

“Ah é?” murmurei surpresa “O que eu falei?”

“Bem... você falou pouco... mas gemeu bastante” me olhou rindo “Principalmente meu nome”

“Olha só” a sonsa riu envergonhada e passei os dedos pelos cantos dos olhos “Pior que eu realmente não lembro”

“Uma pena”

“Huuuum” me desviei do seu toque e me sentei “Você sonhou com o quê?”

“Não me lembro também, mas quase certeza que foi uma noite sem sonho”

“Que coisa, não” me levantei descabelada e desnorteada “Vou lavar o rosto... e os dentes”

“Beleza” ele disse confiante

Não acredito que eu sou dessas que fica gemendo a noite! Não me lembro disso! Fui até o banheiro e assim que sentei para fazer xixi vi o estado nojento que ficou meu shorts. Fiquei vermelha de vergonha e o tirei na hora. O sonho foi muito vívido, mas não percebi que foi a esse nível. Coloquei um vestido e voltei para o quarto mais arrumada.

“E aí... o que quer comer?”

“Huuum” Jimin se espreguiçou e levantou “Pode ser uma salada de ovos”

“PORQUE?” Perguntei alto demais

“Me veio a cabeça, só isso” ele riu “Podemos comer outra coisa”

“Eu quero algo diferente, vou... pedir um café pelo aplicativo”

“Tá bem” ele está tranquilo, mas por dentro deve estar rindo de me ver vulnerável gozando com um sonho pervertido

Desci para a cozinha e Jimin trocou de roupa. Só de olhar para a ilha da cozinha fiquei vermelha de novo. Fui para a pia com um sorriso capaz de rasgar meu rosto de tão grande. Lavei os pratos que tínhamos sujado ontem e me assustei quando ele me abraçou.

“Bu!” Jimin disse e me fez derrubar uma caneca “Assustei mesmo!”

“Claro! Estou concentrada aqui, você chega do nada e... me... me coisa”

“Te coiso?” ele riu “Parece nervosa”

“Estou normal” ensaboei a caneca e a coloquei no escorredor de louças

“Normal mesmo?” ele acariciou meus braços com a ponta dos dedos

“S-sim...” estou pulsando de novo, agora não é sonho

“Essa noite eu fiquei me perguntando... será que eu sou bom em realizar sonhos?” assim que ele disse isso, meu riso saiu mais sonoro “Você não lembra mesmo o que sonhou?” roçou os lábios no meu pescoço

“Não...” que mentirosa descarada

“Nem um vislumbre?” ele entrelaçou nossas mãos

“Nada!” suspirei

“Que azar”

“Ou que sorte” dei de ombros “Sonhos são só sonhos, é triste acordar e ver que não é real”

“E se fosse real?” ele me pressionou contra a pia e começou a beijar meu pescoço

“Se... bem... se... se fosse real... como posso saber se não lembro o que eu sonhei?”

Jimin me virou de frente para ele e me beijou. O agarrei praticamente sedenta pelo que minutos atrás me desmanchava em cima da ilha cercada por panelas. A campainha do meu apartamento foi mais sonora e nos interrompeu. Me distanciei rindo e ele gargalhou também.

“Olá!” Elena disse de ótimo humor assim que abri a porta “Já está pronta?”

“Pronta para o quê?”

“Você não vai na feira que a Misumi nos chamou?”

“Puutz!” esqueci

“Os pais dela vão levar alguns animais para adoção! Estou tão ansiosa! Vários dogginhos e gatinhos”

“Seus tios sabem que você pode voltar para casa com outro gato?” a deixei entrar e Elena fechou a porta

“Eu só quero ver, tomara que adotem vários” ela viu o Jimin “Bom dia Jimin!”

“Bom dia, Elena” ele respondeu

“Você vai também?”

“Vou onde?” ele me perguntou

“É uma feira vegana”

“Eu até iria, mas não se é uma boa”

“Elena, seria muito chato se eu não fosse?” perguntei despretensiosa

“Não sei, você já desmarcou umas três que ela te chamou”

“Droga” que péssima amiga eu sou “Vou trocar de roupa, melhor ir de calça”

“Sim, sim”

“Podemos tomar café juntos e depois vou com ela” falei ao Jimin “Fica tranquila, tenho que me preparar para a viagem também, de boa”

“Quando vocês voltam?” Elena perguntou

“Dia treze”

“Treze?” perguntei sugestiva

“Pois é!” ele falou ainda mais sugestivo “Sabe que...” Jimin me puxou um pouco mais de canto “Todo ano você preparou algo incrível para o meu aniversário”

“Sim...”

“Esse ano... sem pressão... faz o que você quiser, eu só quero comemorar com você”

“Vou pensar com carinho” dei um beijo no canto da sua boca

“Combinado” ele falou animado e pisquei para ele antes de subir para trocar de roupa

 

P.O.V MISUMI

“Olha esse?” mostrei para Yuri e ela não pareceu tão animada quanto a Elena

“Dog caramelo! Coisa mais fofa!” Elena só não adotava todos por falta de espaço na casa dela “São todos tão carinhosos!”

“Eles são incríveis” falei e fechei a cerca de onde eles ficavam

“Vi uma barraca com cachorro quente” Yuri comentou “O que será que vai no lugar da salsinha?”

“Vai uma salsicha, mas ela é feita de vegetais” expliquei “Vou com você, também estou com fome”

“Vou ficar por aqui, acabei de comer” Elena disse

Acompanhei a Yuri e a cara feia que ela fez ao comer foi impagável. Ela acabou deixando seu lanche para mim também e optou por uma salada de frutas. Yuri tem um paladar mais seleto, mas fiquei contente em ver que ela só fazia cara feia depois de experimentar. Ao retornar para a barraca de adoção vi a Elena com um lulu da pomerânia.

“UM LULU!!!” me derreti “De onde ele veio?”

“Nossa! Vou vai fazer ela explodir” Yuri disse

“O que foi?” Elena viu a cara maníaca que eu olhava para o cachorro “Você gosta de spitz?”

“Eles são tão fofos” cheguei bem perto e ele lambeu a ponta do meu nariz

“Quer segurar? Vou ao banheiro”

“CLARO!!!!!!!” até pulei de alegria

“Só não mata o cachorro apertado em um abraço”

“NÃAAAAAAAAAAAO” o peguei no colo com a voz mais fina que eu tinha “COISA MAIS FOFAAAAA!”

Comecei a brincar com ele e logo percebi que era ela. Aquelas patinhas tão pequenas e todo aquele pelo, parecia um mini urso ou uma rapozinha.

“Você é coisa mais fofa que eu já vi” que voz ridícula, mas ela é tão fofa!!! “Mais fofa! É sim! Que neném!”

“Ela gostou de você” essa voz grossa do nada me assustou e ao me virar encontrei a sombra da minha vida

“De onde você veio?” perguntei incomodada

“Fui convidado” Taehyung disse calmo

“Por quem?”

“Elena...”

“Esqueci que você era amiguinho dela” falei com desdém

“Está incomodada em me ver?”

“Você está em todo lugar que eu vou, estou te achando meio psicopata”

“Temos um circulo de amigos bem parecido, não te soa previsível”

“Okay... okay” revirei os olhos e voltei a brincar com a cachorrinha

“Yeontan” ele chamou e a cachorrinha latiu para ele “Quer vir com o papai?”

“Não!” falei pasma “Porque quer levar ela de mim?”

“Você não me quer aqui, vou levar minha cachorra comigo”

“Ela é sua? Porque?”

“Porque eu adotei ela...” ele respondeu com as mãos próximas da cachorrinha, mas a esquivei dele

“Mas... mas... deixa ela comigo um pouquinho”

“Achei que não me quisesse aqui”

“Não é isso... tá...” voltei para perto dele “Eu fui rude! Desculpa, você é muito bem vindo”

“Tá falando isso por mim ou pela minha cachorra?”

“Por você” pela cachorra “Pelos dois” mais pela cachorra

“Ela realmente gostou de você” Taehyung disse animado brincando com ela também

“Claro que ela gostou, é raro um cachorro não gostar de mim”

“Bom... ela é bem ciumenta comigo, a Di... minha... minha ex não conseguia chegar muito perto”

“Dizem que os cachorros podem ver as auras das pessoas” comentei “Talvez ela tivesse uma aura carregada”

“A sua é leve?”

“Talvez” dei de ombros “Mas eu vivo rodeada de animais, isso deve influenciar também”

“Huuum”

“Né, sua coisa mais fofa! Aiaiai! Eu vou morder você” minha voz aguda de novo

“Você seria muito boa em aegyo”

“Cala a boca” falei ainda com a voz fofa

“Que graça” ele colocou as mãos nos bolsos e esbarrou em mim sem querer “Desculpa”

“Ta tudo bem” eu amei essa cachorra

ELA É TÃO LINDA

Não consegui resistir e fiquei o evento todo com a Yeontan nos braços. Por consequência, Sr. Kim me seguiu junto. Ele comeu bastante e diferente da Yuri, não fez caras feias. Perto do pôr do sol, me sentei na grama do espaço, agora mais vazio, para brincar com a Yeontan. Yuri foi embora junto com a Elena antes de escurecer. E acabei sozinha com ele e a cachorra. Taehyung sentou de frente para mim, até que bem afastado e a cachorrinha foi até ele com o brinquedo que dei a ela na boca. Ele pegou o brinquedo e jogou para mim, nisso a cachorrinha ficou correndo de um lado para o outro, bem animada com a brincadeira.

“Desculpa...” falei baixo

“Oi? Não ouvi”

“Desculpa” falei mais alto e peguei Yeontan no colo “Não devia ter te destratado”

“Você não me destratou, mas parece bem incomodada com a minha presença. Achei que já tínhamos nos entendido”

“É que você me deixa incomodada”

“Que sinceridade” ele riu

“Parece que está me perseguindo”

“Acredite! Não estou e porque eu te perseguiria?”

“Sei lá!” dei de ombros e ele veio para mais perto

“Você é bem paranoica”

“Humm...” eu ia responder ele com bastante grosseria, mas Yeontan lambendo meu queixo abaixou minha guarda e comecei a rir

“Ela é uma fofa” Taehyung fez carinho na cabeça dela “Bonitinha”

“Você não comprou ela?”

“Não, ninguém quis comprar e colocaram para adoção, ela tem alguns problemas respiratórios e de pele”

“Caramba”

“Já queria um cachorrinho pequeno, casou certinho”

“Eu tenho três cachorros em casa e sempre quis um spitz, os meus são enormes” comentei mais tranquila “Mas eu jamais compraria um cachorro”

“Porque não?”

“Posso ser sincera?”

“Claro”

“Eu não concordo com essa ideia de se comprar uma vida, cachorros são companheiros verdadeiros, todos os animais são, então... parece, para mim, muito errado se comprar eles, parece que os tratamos como objetos”

“É um ponto de vista”

“Sem contar toda a indústria que não vou militar no momento”

“Eu sei que os canis tão terríveis, Tanie veio de uma família amiga dos meus pais” ele mal a chamou e ela correu para o seu colo “Também não gosto da ideia de comprar, mas cada caso é um caso”

“Total”

A noite chegou e meus pais levaram os cachorrinhos de volta para a ONG. Fiquei mais um tempo com Yeontan no colo, mas Taehyung teve que ir e com isso, ela ia também.

“Ela mora com você?” perguntei ao passar a corrente da coleira para ele

“Ela mora mais com meus pais, fica difícil deixar ela no meu apartamento e mal ficar nele, fico o dia todo quase no estúdio isso quando não estou viajando”

“Ela deve sentir muito a sua falta!”

“Sente! E eu a dela”

“Tchau Yeontan” falei com a voz aguda “Até... até!” não sei quando a verei de novo

“Quando ela estiver comigo te dou um toque para você ir visitar” Taehyung falou

“Obrigada, Taehyung” falei mais amigável

“Pode me chamar de Tae”

“Okay... Tae”

“Tchau” ele de despediu e foi embora com ela

Me bateu um sentimento estranho depois que eles partiram, algo similar com a saudade, mas também com um incomodo maior que só podia ter uma causa... Eu realmente amo um lulu! COISA MAIS FOFA!!!! O(≧∇≦)O


Notas Finais


Galera eu sei que o Yeontan é macho, mas achei que seria bacana ser fêmea na fic :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...