1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Run III - Um homem cheiroso

História O teu sabor - Run III - Um homem cheiroso


Escrita por: SkyRaw

Notas do Autor


Quem será o homem cheiroso? (Como se a capa nem falasse kkkkk)
Boa leitura
Desculpem os erros :D

Capítulo 322 - Run III - Um homem cheiroso


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Run III - Um homem cheiroso

P.O.V YURI

“Gente, por favor!” Elena disse com as mãos entre o Jungkook e Jimin “Ninguém caga na horizontal”

“Mas como que foi parar lá?” Jimin insistiu

“Já falei! Alguém colocou” Ela continuou o ponto dela “Passaram na estada, viram o carro branco de boas e pensaram em colocar merda lá”

“Mas como?” Jimin continuava não vendo senso naquilo

“Com pá! Sei lá! Qualquer coisa! Mas é muito mais plausível alguém ter parado, já que existe uma pancada de doido no mundo, do que uma vaca ter um cu que desafia a gravidade! Ninguém caga em linha reta!” Ainda mais vaca que caga horrores!

“Isso é verdade” Kook concordou

Terminei de tomar meu copo com água e retornamos a sala. Yoongi nos baniu para a cozinha até o riso acabar.

“Já deu? Todo mundo sob controle?” Yoongi olhou para nós e acenamos que sim “Vocês são estranhos”

“Você também é e nós nunca te julgamos” Elena falou

“Hora do desafio” Yoongi ligou os efeitos sonoros do quadro

“Não vai dizer” Hoseok o interrompeu “HOOOOOOOOOOOOOOOOORA DO DESAFIOOO” o entusiasmo dele me contagia

“Não, já falei mil vezes! Estou quase ficando sem voz aqui” Yoon alisou a garganta “Vamos logo para o desafio, mão na cabeça” nos instruiu “Esse desafio vale dez pontos quem bater a mão primeiro terá que cumprir” bati na hora que ele disse isso por puro reflexo

“Não estava valendo” Adora gritou de lá

“Quer saber?” Yoon olhou para mim como se eu tivesse caído em uma emboscada “Estava valendo sim, mas devo mencionar um detalhe! Se você falhar no desafio, dez pontos seus vão para eles” ele apontou para os Jin abestado

“Droga” soltei nervosa que agora vão me aporrinhar

“Você tinha que bater primeiro?” Taehyung me perguntou

“Olha, estamos perdendo, estou fazendo o que é preciso para ficarmos a frente novamente” caguei, quero pontos

“Yuri, o desafio é o seguinte, não é tão difícil assim” Com o sorriso que a Suran falou isso fiquei em dúvida se era um conforto real ou só piada com a minha enrascada “Vamos vendar todo o seu grupo, vocês ficaram espalhados pela sala junto com os membros do outro grupo, você como líder terá que começar a procurar por seus membros, mas nada pode ser falado, se vermos vocês sussurrando perderão! Quando encontrar alguém, vai segurar na mão dessa pessoa e ela precisa achar o próximo, precisam forma uma filinha de mãos dadas e quando estiverem em seis, vamos avisar que acabou o desafio! Se seu grupo conseguir se reunir, levam os dez pontos! Se ao menos uma pessoa pega for do grupo concorrente, dez dos seus pontos vão para eles.”

“Vale tocar para tentar identificar a pessoa?” questionei

“Sim, vale tocar, não vale falar”

“Não deve ser TÃO difícil” comentei com o Jungkook

“Parece bem difícil” Taehyung respondeu

“Vamos conseguir!” tentei passar confiança para eles

“E se não conseguirmos?” Tae me enfrentou

“Perdemos dez pontos que pegamos de volta com a bandeira dourada!” Tem sempre um jeito

Jungkook levantou e deu uma chegada em mim que eu quase virei no tapa.

“Vem para mim primeiro, vou soprar para saber” sussurrou muito rápido e já saiu

Isso é trapaça? Mais ou menos... Eu chamo de estratégia! Disseram que não podia falar, mas se pode tocar, muito provavelmente pode soprar.

“Um porém, quando alguém segurar a sua mão, precisa segurar de volta” Su falou “Se você reagir” ela falou especificamente com o Jin abestado “Podem entender que não é a pessoa certa”

“Eles estarão vendados?” perguntei

“Não, eles estarão vendo tudo” Yoongi tem prazer em ver a coisa pegando fogo

A minha venda era toda preta e a do Jungkook era do RJ, uma fofura. A coloquei e esperei o auxílio que eles dariam para nos espalhar pela sala. Pegaram minha mão e após ser parada em um canto senti um carinho na palma seguido por um beijo suave nos meus lábios.

“Jimin! Era só para mover ela, não se aproveitar” a voz da Elena soou brava e próxima

“Foi só um momento de trégua entre as equipes” o ouvi rindo e retribuí o carinho na mão dele sorrindo

“Que trégua, o quê! Vem já para cá!” Elena bateu o pé no chão

Antes dele me soltar, consegui sentir a textura da blusa que ele usava, um tecido bem fino com um rasgo na barra. Isso poderia me ajudar a não pegá-lo.

“Todos posicionados?” Yoongi perguntou “Agora não quero ouvir um pio! E Jin abestados, se vocês falarem, perdem seus dez pontos para eles!” huuuum olha só! “Yuri, pode começar a procurar”

Por onde começar? Fui tateando para não cair, mas não tinha a menor ideia da distância que eu estava de alguém. É bem possível que não fossem me colocar próxima de um dos meus colegas de grupo, poderia estar rodeada de concorrentes, mas e se eles pensassem que eu fosse pensar isso? Talvez logo do meu lado já teria alguém! Quando Elena falou, estava muito próxima, mas os passos dela e do Jimin pareceram se distanciar mais. Se Jimin pode me mover, talvez ela tenha movido o Kook OU TALVEZ eles querem que eu pense isso, foi muito estranho o Jimin me beijar do nada! Pode ser tudo um plano deles para me confundir, que menino articulado! Eu vou mostrar que sou esperta. Esbarrei em um pé, toquei no braço da pessoa e subi até na nuca.

“Ai!” voz feminina “DESCULPA! Ela me fez arrepiar! Foi sem querer! Não tira os nossos pontos!” Solar!

“Volta para lá, Yuri” Yoongi falou

Me afastaram dela, mas consegui sentir a tornozeleira que ela usava.

“Cuidado com a forma que você toca as pessoas!” Yoongi disse para mim “Não fica arrepiando o povo aqui para ganhar a prova”

Voltei a andar pelo lugar e logo esbarrei em outra pessoa. Toquei nos braços e fui subindo.

“Evita a nuca” Yoongi alertou

Okay! Quanta gente sensível! Alisei o rosto e não senti o soprado do Kook, os lábios eram cheios, mas se fosse o Jin talvez ele tivesse tentado passar algum sinal. Ignorei e dei mais alguns passos, senti alto e alisei.

“Cuidado com as partes íntimas das pessoas, Yuri” Suran falou

Subi minhas mãos e alcancei as costas da pessoa, ignorei também e continuei andando até sentir um peitoral mais trabalhado, aqui existiam possibilidades! Foi como uma respiração profunda solta com um pouco mais de ar e força. É o Jungkook! Mas e se eu mal interpretei? Passei as mãos por seus ombros, era mais alto, subi pelo pescoço, tinha um nariz levemente pontudo, outro indicador. Lábios finos, mais um. Outra rajada de ar saiu com um leve tom de impaciência. É ele! Desci a mão para pegar a sua e ele deu uma duas pressionadas seguidas, era realmente ele! Comecei certo.

 

P.O.V JUNGKOOK

Vamos logo com isso, Yuri! Já não te dei o sinal, porque continua me apalpando? Assim que ela segurou minha mão, FINALMENTE, pude começar a caminhar para a próxima pessoa. Jin ainda estava com a barra da camiseta úmida pela cuspida que levou da Hwasa. Tinha que encontrar a ponta úmida. E também precisava ser mais alto que eu, o que me deixa em vantagem já que a grande maioria aqui é menor ou do mesmo tamanho que eu. Arrastei a Yuri comigo até esbarrar em alguém bem de frente, minha boca encostou na bochecha dele e algumas risadinhas ecoaram no ambiente. Era o Taehyung, tinha certeza que era. Ele buscou a minha mão e assim que peguei me arrependi um pouco, não sabia que era melhor ter encontrado ele antes do Jin. Tentei bolar um esquema com os demais como foi com a Yuri, mas não deu tempo.

 

P.O.V TAEHYUNG

Vou mentalizar para alguém me achar, se perdermos mais dez pontos vamos ficar em muita desvantagem. E certeza que vão me culpar já que foi eu que me perdi no jogo das palavras e nos fiz perder a prova. Ouvi passos perto de mim e abri os braços. Jungkook quase me deu um beijo na boca, imagino a emoção dele em me sentir. Aquele perfume suave dele, que me lembrava fragrância de neném, foi inconfundível. Segurei a sua mãe e já parti em busca de outra pessoa. Se Jungkook estava segurando a minha mão e a prova não tinha começado a tanto tempo, devo ser a terceira pessoa da fila. Então ainda tem a Hwasa, Misumi e o Jin. Jin é mais alto que eu, então seria mais fácil de acha, teria apenas ele e o Joonie, mas o Jin deve estar úmido da cusparada que levou. A Hwasa e a Solar estão com os cabelos curtos, então seria difícil identificar, mas tem uma diferença de altura e da grossura das pernas, só que não vai ficar bem eu alisando as pernas das meninas. A Misumi tem cabelos longos, dá para confundir com a Elena e a Dora, mas a Elena é a mais alta, então sobrariam as duas. Minha melhor opção é achar o Jin. Se eu achar o Jin, ele vai ter intimidade para alisar a Solar e saber que ela não é a Hwasa, como as outras meninas tem cabelos longos, ele saberia qual seria a outra de cabelo curto. E a Hwasa poderia achar a Misumi... como? Não tem como? Não! Ela não conhece a Mi e pela altura ela poderia confundir fácil com a Dora! Mas se eu achar a Mi, ela pode achar o Jin pela camisa úmida e ele achar a Hwasa! PERFEITO! Pisei em um pé e pelo som abafado que a pessoa fez, certeza que era o Jimin.

Também não está fácil achar a Misumi, senti um ombro, mas pela altura era da Elena. E se eu confundisse com a Dora? O que as diferenciava? Eu fui o maior apalpador dali, passei por tantos ombros e braços que comecei a me perder onde estava indo.

Peguei um braço e subi até sentir o ombro, batia bem abaixo de mim, bom sinal. Ouvi fungadas e isso pareceu algo que a Misumi faria. Seus cabelos eram longos também, mais um ponto positivo. Posicionei a mão abaixo da orelha e passei o dedão na bochecha e nariz, ali ela fungou ainda mais forte e puxou a barra da minha camiseta. ACHEI A MISUMI!

 

P.O.V MISUMI

A mão dele é tão quente e grande, que agonia! Ainda não tinha entendido que era eu ali. Meu coração deu uma saltada estranha e puxei sua camiseta para entender que estava na pessoa certa. Queria que na minha vez avisassem que a caça acabou, mas não agora eu que tinha que procurar. Como eu vou achar esse povo? Eu não sei nem quem eles já acharam!

Terei que confiar nos odores, as pessoas geralmente apostam em perfumes muito similares. Jungkook tinha um perfume que me lembrava o amaciante que minha mãe usava nas roupas dos cachorros, já que eles eram mais sensíveis a aromas fortes. Senti uma mão grande e me aproximei apenas o suficiente para sentir o cheiro, era ele! Que bom que acertei alguém.

Jungkook apertou a minha mão forte e arrastou todo mundo a um passo rápido até um ponto, como se soubesse para onde estava indo.

“Vocês estão em seis” ouvi um deles anunciar “Tirem as máscaras”

Tirei aquele pano do rosto e olhei para o lado, primeiro vi o Taehyung, mas atrás dele estava o Jungkook e isso me deixou com a cara que os dois fizeram ao olhar atrás de mim.

“Nossa!” exclamei quando vi a Elena sorrindo para mim “Você?”

“Você pegou a Elena? Por que?” Yuri perguntou “Não tinha nenhuma menina de cabelo longo no nosso grupo, tirando você”

“Eu achei que ela era o Jungkook!” admiti “Não vi o cabelo, só senti o cheiro”

“Eu tenho cheiro de Jungkook?” Elena apontou para o namorado

“Sim” Que estranho! Como eu perdi nisso? Agora que a Yuri acaba comigo.

“Porque você não foi atrás do Jin?” Kook falou ao Tae “Ele era mais fácil para você! Era o mais alto e ele conseguiria achar a Hwasa!”

“E como ela acharia a Misumi?” Tae questionou de volta

“Pelo roupa” Hwasa disse “Ela é a única de jeans”

Puuuuutz!

“Você tinha que acha o Jin” Jungkook balançou os ombros do Tae “Você estava no meio! Você sabia que era eu, sabia quem estava faltando e como cada pessoa poderia se encontrar”

“Eu achei que ninguém acharia a Misumi” Ele apontou para mim “Eu sou a pessoa mais próxima dela aqui”

“Não é de proximidade, Taehyung” Hwasa falou “Era para nós prestarmos atenção no que diferenciava o nosso grupo do deles!”

“Errei, já era” ele disse coçando a cabeça e rindo

“Não foi você que errou, fui eu” falei a ele

“Relaxa” ele me assegurou “É só um jogo besta”

“Ganhamos dez pontos porque a Elena anda tão grudada no Jungkook que o perfume dele passou para ela” Namjoon falou

“Misumi” Yuri se virou para mim “Você não sentiu, sei lá, PEITOS?”

“Eu não fiquei apalpando, era mais alto e tinha o cheiro! Pensei que fosse ele” Os dois realmente cheiram muito igual, como eu não percebi antes?

“Jimin ajegado que estava com 38 vai para 28” Enquanto o... esqueci o nome, enquanto ele falava o meu grupo sentou tão desanimado “E o Jin abestado de 40 vai para 50”

“QUE CU” Yuri exclamou rindo

“Muito obrigada pelos pontos, Yuri” Elena gritou de lá

“Enfia eles no rabo” Yuri murmurou, mas apenas nós escutamos

Jungkook soltou uma risada estridente com o que ela falou.

“Fala na minha cara” Elena mandou novamente

“Você cheira a homem” Yuri gritou

“A um homem cheiroso” Elena abriu um sorrisão, ela nem se importou!

“Desculpa” falei para eles

“Tá de boa” Yuri segurou meu queixo “Não encana, vamos tentar vencer as próximas”

“A culpa é da Elena que fica usando meus produtos” Jungkook olhou para a namorada “Para de ficar acabando com meus cosméticos!” gritou para ela

“Vamos preparar as coisas da próxima prova, só um minuto” a menina que ficou de apresentadora avisou

 

P.O.V YURI

Yoongi e Suran foram até o quarto arrumar alguma coisa para o telefone sem fio e ficamos sozinhos. Elena levantou para ir até a cozinha e Hwasa levantou para aumentar a música, parecia gostar. Tocava alguma do 50 cent que não me recordava do nome, mas a fez dar uma dançadinha no seu caminho de volta. Elena passou por ela dançando também, andando de costas fazendo dez com os dedos das mãos.

“Engraçadinha ela, não?” Hwasa virou para nós “Quer dançar, neném? Quer apostar seus dez pontos comigo numa batalha?”

“NÃO” Jungkook gritou junto comigo

“Eu sou uma boa dançarina” Hwasa disse para a gente

“Ela também!” Gritei “Sem mais apostas, vamos continuar com as provas”

“Eu queria ver o que a francesinha sabe fazer” Hwasa brincou com a Elena

“Mas precisa valer pontos?” Jungkook falou

“Eu só esta...” Hwasa virou e deu de cara com a Elena “Eu já vi ela dançando no Halloween, nem é tudo isso”

“WOOOOOOOOOOOOOO” Jin gritou junto do Hoseok

“Batalha, batalha, batalha” Solar bateu as mãos

“Sabe o que eu acho?” Hwasa desafiou a Elena “Você não tem o necessário”

“Ai” Murmurei com a mão na testa

“Okay” Elena se afastou sorrindo com a as mãos na cintura “Okay”

“Tae, tira a cabeça da frente” Jungkook disse tentando ver melhor, Taehyung levantou na hora e Misumi acabou seguindo ele

A resposta da Elena não foi verbal, mas foi audível e deixou a Hwasa boquiaberta rápido. Elena dançava desde os cinco anos e nunca foi de perder competição, nunca a vi dançando tudo isso em clubes e rodas de amigos, mas no palco? No palco ela era capaz de destruir qualquer um. Depois do acidente ela diminuiu muito o ritmo e ficar tanto tempo afastada também não ajudou, até me surpreendi por ela aceitar tão bem não levar o ouro na competição que teve em Busan. Mas depois disso ela só piorou no sentido melhor da palavra. Elena quase todos os dias, domingo era seu único dia de folga e mesmo com o estúdio parado, ela transformou o apartamento em um. A força, garra e foco que ela colocou na própria técnica e performance a transformou em um monstro. Eu torço porque é amiga, mas que ela é foda, isso é!

Não é apenas o movimento preciso, a flexibilidade, é tudo! Elena colocava energia nas suas performances, as expressões faciais, as shades e a agressividade. O mais engraçado é ver tudo isso oriundo o balé que sempre foi o lado mais sensível e delicado dela, ironicamente claro. Me levantei logo após o Hoseok e parei atrás da Hwasa.

“She's that bitch” falei a Hwasa

“Ela é” Hwasa concordou e Elena a chamou para dançar

“Desafiou, terá que encarar” falei e indiquei o centro da sala

As duas tinham estilos diferentes, mas era ótimas. Minha parte favorita dessa bagunça extra foi ver a Elena se curvar 90° para a Hwasa.

“Por que você está escondida?” Hwasa perguntou “Menina, solta isso para o mundo”

“Estou soltando” Elena riu

“Você que está segurando?” Hwasa virou para o Kook

“Pelo contrário” Jungkook respondeu

Voltei para o meu lugar e peguei o celular, entrei no insta da Elena e Jungkook encostou do meu lado para ver as fotos comigo. A maioria delas no estúdio, salvo algumas que tirei nas vezes que saímos para comer e curtir a cidade.

Abri um vídeo que gravamos juntas em Nova York, no vídeo eu tentava imitar ela em um giro. Algo nos comentários chamou minha atenção, um comentário.

 

Sua vadia! Volta para seu país de merda

 

Olhei para o Kook e ele só fez uma careta. Mesmo depois do término ela ainda encontrava coisas assim na sua mídia. Elena veio para perto de nós e fechei o celular.

“Estão chateados pelos pontos?” Ela perguntou rindo

“Não, vamos pegar eles de volta” falei cruzando os braços

“Mas estão com uma cara estranha” ela encostou na mesa “Que foi?”

“Posso fazer um storie de você dançando?” propus

“Precisa não, para quê?” ela deu de ombros

“Foram passos legais”

“Estamos curtindo com a galera, esquece o instagram” piscou para mim “Eu comecei achando que íamos perder, estou surpresa com o plot twist”

“Não tenha esperanças, vocês ainda vão perder” respondi

“Eu tenho A ESPERANÇA no meu grupo, esqueceu?” ela apontou para o Hoseok dançando com o Joonie

“Chega aí” Hwasa chamou a Elena de volta

Olhei para o Jungkook e ele deu novamente de ombros.

“Você tem falado com ela sobre isso?” perguntei

“Não, ela não fala e eu não quero tocar no assunto” ele mandou parecendo incomodado por eu perguntar

“Eu sei que a Elena tem problemas com esses comentários negativos”

“Sabe? Ela disse isso?” ele me enfrentou

“Como assim? Você esqueceu das brigas que tiveram por conta de toda essa merda?”

“Tivemos várias, mas ela não menciona isso a um tempo, não acho que isso continue sendo um problema” Kook coçou o queixo e passou a mão na mandíbula “Nós conversamos sobre isso quando terminamos e quando voltamos, ela sabe o que vem junto nas escolhas que tomou”

“Mas as vezes ela está guardando e uma hora vai explodir, você conhece a Elena, ela explode e nunca é bonito” Estava falando por me preocupar com ela e com o relacionamento deles

“Elena está diferente, Yuri” Ele falou com o semblante preocupado “Ela sempre foi muito instável, mas desde... desde o final do ano ela parece... Não sei dizer o que é, mas ela parece diferente. Ela não quer falar sobre e eu também não quero pressionar, entendo a sua visão de que ela vai explodir uma hora, mas acho que o foco da Elena não é mais o mesmo de quando tínhamos essas discussões. Sem contar que na maioria das vezes que eu pressionei ela a falar coisas que não queria também deu merda, ela está num ótimo humor, se algo incomodar, na hora que ela sentir necessário, vai falar! E se eu perceber que está ruim, vou tentar abrir um diálogo”

“Eu também não gosto de ver ela recebendo esses hates” É minha amiga, poxa!

“Ninguém gosta, faz parte”

“Falando nas brigas, você lembra da primeira briga que tiveram?”

“Sim” ele riu e massageou a nuca “Eu já devia saber onde estava me metendo”

“Elena nunca foi uma pessoa fácil, eu convivo com ela desde que me entendo por pessoa e já quase cortei laços algumas vezes” foi a primeira vez que admiti isso para ele e Jungkook me olhou surpreso “Eu sei que muito do que nos manteve juntas foi quase uma obrigação familiar, tendemos a ver a família de forma diferente de amigos e namorados. Se uma amiga faz merda, é bem mais fácil excluir da sua vida do que uma irmã”

“Verdade”

“Elena mudou muito quando te conheceu também, antes ela era mais fechada, até mais fria. Eu sei o quanto ela é leal e protetora quando a coisa aperta. Elena foi uma das primeiras a perceber que eu tinha bulimia” também foi a primeira vez que falei isso a ele, outra vez ele ficou boquiaberto “Eu sei os motivos que me mantiveram com ela, as coisas mais... profundas da nossa amizade, mas no dia a dia, nunca foi fácil” senti que o olhar dele era de compaixão comigo, estava jogando tanta coisa, como que fomos de ‘como uma vaca caga na horizontal’ para ‘minha bulimia’ “Mas eu confesso que não entendi muito bem como você conseguiu ficar do lado da Elena mesmo depois de tudo, você não tem uma vida com ela como eu, não tem a ligação familiar! Não me entenda mal, amo minha amiga, mas eu tive muitos anos para colocar na balança quando ela fazia merda, aí sempre pendia para as coisas boas! Mas você? Você não tinha isso! Ela era só uma estranha, logo naquela primeira briga você já tinha motivos suficientes para se afastar, o que te manteve ali? Depois dos gritos? Das brigas? Dos chutes nos presentes?” esse foi delicado para mim e eu só ouvi ela contando “O que te faz amar tanto ela e passar por cima de tudo isso?”

“Uau...” ele suspirou antes de abrir um sorriso meigo “É bastante coisa, né? BASTANTE” deu um risinho “Mas, eu não sei como falar isso, a Elena me lembra muito a pessoa que eu era quando mais novo. Eu também já fui muito mimado, muito orgulhoso, muito egoísta e até... maldoso em algumas situações” surpreendente “Meus pais foram comigo meio como os tios da Elena são com ela, tirando o peso a mais que eles carregam por ela ter perdido os pais. Quando eu vim morar com os meninos levei alguns tapas, literalmente” falou com uma careta “Que me fizeram repensar muita coisa. Eu recebi segunda, terceira, quarta... milésima chance e hoje sou muito grato pela família que conquistei com eles, qual é, Jimin é um exemplo de paciência que eu sempre me lembro quando a Elena me aporrinha. Mas o que você falou sobre ela ser leal no fundo e difícil no dia a dia sempre me deixou pensativo, Elena é o tipo de pessoa que arrebenta o mundo por você, mas te zoa no final por ter arrumado a briga” boa descrição “Eu acho que ela ainda não se descobriu também, parece tem tanta coisa fervendo lá que nem ela se entende, mas quando eu estou com ela... eu sinto que consigo ver o que está além da bagunça” Ele chegou perto do meu ouvido “Principalmente quando está bêbada”

“Total” Ela fica mais meiga quando está bêbada

“Eu amo ela justamente por isso, por ela ser essa bagunça em construção, porque eu sou uma bagunça em construção e juntos parecemos construir algo maior” ele franziu o nariz “Deu para entender?”

“Deu sim”

“Teve momentos que eu pensei em terminar de vez, até quando terminamos eu fiquei meio em dúvida se valeria passar por tudo aquilo de novo, mas sei lá... ela é como um imã, parece que eu sempre vou ser atraído de volta” Nunca vi ele falando tanto, estou quase parando o jogo para continuar o papo profundo “E também não é como se eu tivesse continuado em um relacionamento que só me faz mal, sabe? Eu conheci a Elena quando ela tinha em mente que a vida dela só seria uma experiência válida se ela se tornasse uma das maiores bailarinas do mundo e ela me olhou nos olhos quando disse que sacrificaria tudo por isso” e ele me olha nos olhos dizendo isso “Faz um tempo que eu não converso com ela sobre futuro e eu sei o motivo, ela não sabe mais o que ela quer! Isso atormentou ela em tantos meses, vai para França, volta para a Coréia, entra no balé, sai do balé... Ela ficou perdida! Eu sei que ela não tem a menor ideia do que quer e ela tem plena consciência disso agora de uma forma mais leve, mas incômoda” Yoongi não volta, eu tô descrente com tudo que ele está falando “Eu sempre soube que ser a maior bailarina do mundo, não era o que fato a faria sentir que a vida dela valeu a pena, mas eu não queria pressionar ela a descobrir isso antes da hora. Eu não queria que fosse por mim, através de mim! Hiro já me culpa o bastante por ela decidir continuar aqui” Uau! Quanta informação “Ela já me culpou bastante também” ele riu descrente “Mas eu sinto que vale a pena, por que eu acredito que um dia o fundo será a superfície e toda essa camada que ela usa para se blindar das frustrações de versões antigas dela, serão só uma lembrança, uma parte pequena de uma Elena que foi necessária para ela se abrir para a pessoa que ela vai ser, entendeu?” ele percebeu que minha cara estava travada em choque “Eu acho que não deu para entender, não devia ter me estendido tanto”

“Não, não! Deu para entender sim” tive que balançar a cabeça para sair do transe “É que, eu nunca te vi falando tanto, principalmente comigo” segurei em seu braço “Então eu fiquei meio em choque, mas deu para entender sim”

“Ah que bom” Ele colocou a mão por cima da minha

“Você está bêbado?” Surgiu a dúvida dessa possibilidade, tinha que tirar

“Não, eu bebi, mas não acho que estou bêbado” ele fez uma feição pensativa

“Eu também não estou tão fora do normal” Então não é uma ilusão de uma Yuri apagada na cama

“Tirando seu lado psicopata competitivo” ele tinha que trazer isso

“Não preciso estar bêbada para isso” falei rindo

“Tudo bem, eu também sou um pouco assim” deu de ombros “Não muito, mas dá para rolar uma identificação”

“Ah que bom” continuei olhando para ele, tentando aproveitar ao máximo essa oportunidade de aproximação “A-aproveitando você, não você, aproveitando a conversa...”

“Sim”

“Você tem problemas ainda com...”

“VOLTAMOS” Yoongi retornou para a sala e me interrompeu “Hoseok, porque você está rebolando no chão?”

“A BUNDA É MINHA, EU REBOLO ONDE EU QUISER” Hoseok também não ajudou a manter o clima

“O que você ia perguntar?” Jungkook falou no instante que Tae e Jin sentaram perto de nós

“Depois eu pergunto, vamos ganhar essa caralha” pisquei para ele

“Vamos!!!” ele piscou de volta

“O Jimin e a Elena conseguem parar com as piruetas?” Yoongi perguntou e os dois voltaram para seus lugares rindo “Por isso vocês dois são pirados, vivem girando”

“Ou será que...” Elena comentou para o Yoongi “Na verdade, nós somos mais habilitados para o mundo, já que ele não está só girando ao redor de si mesmo como ao redor do sol, e você que está ficando pirado por não ter essa habilidade giratória que nós temos? Ou seja, nós que estamos girando, estamos vendo a realidade e você que está parado, só vê a matrix! Já parou para pensar nisso? Uh? Uh? UH?”

“Toma essa!” Jimin retrucou

“Menos dez pontos para Jin abestado” Yoongi falou antes de dar início a próxima prova.


Notas Finais


Curtiram o papo da Yuri com o Kook? Eu senti uma aproximação legal entre os dois.
Como eu imaginei a Elena dançando ali: https://www.youtube.com/watch?v=62ONyFKs2yA

Avisos:
1 - O Yoongi estava brincando, eles não perderam os dez pontos ali no final kkkkkk
2 - Por mais que eu use algumas situações do mundo real para encorpar a fic, é obvio que tem as coisas fantasiadas, então em nenhum momento em afirmo que o Kook (verdadeiro) foi a pessoa que, nesse cap, o personagem dele menciona ter sido quando mais novo, beleza?! Só para reforçar kkkkkkk (Deu para entender, né?)

Beijos de luz e amor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...