1. Spirit Fanfics >
  2. O teu sabor >
  3. Run Final - Ninguém aqui presta

História O teu sabor - Run Final - Ninguém aqui presta


Escrita por: SkyRaw

Notas do Autor


VOLTEI E CEDO!

Espero que gostem e desculpem os erros!
Beijãoooooooo

Capítulo 325 - Run Final - Ninguém aqui presta


Fanfic / Fanfiction O teu sabor - Run Final - Ninguém aqui presta

“A questão agora é a seguinte: O desafio pode ajudar a igualar os placares como pode deixar como está e nesse caso, Jin abestado teriam que pegar quinze bandeiras pretas e uma dourada, ou todas, já que estão vinte pontos abaixo do outro grupo” expliquei “Podemos deixar que vocês disputem quem vai fazer o desafio, se cair para o Jimin ajegado e eles ganharem, começam a prova com duas bandeiras pretas e vocês continuam com o placar a 84 e se eles perderem vocês vão para 94 e nenhum grupo começa com bandeiras. Porém eles podem simplesmente desistir de tentar e deixar o desafio direto para vocês, nesse caso, se ganharem, igualam o placar e cada grupo começa com uma bandeira preta, se perderem permanecem com 84 e eles começam com duas bandeiras pretas”

“Eles estão na vantagem, certo?” Hoseok perguntou a Elena “Mesmo que percam o desafio ainda estão na vantagem”

“Sim, mas eles podem desistir de tentar o desafio”

“Como assim tentar?” Adora questionou logo em seguida.

“O lance da mão na cabeça e quem bate primeiro leva” Hoseok respondeu.

“E como vai ser?” me virei para o Jimin abestado “Vão tentar pegar o desafio?”

“Claro” Jungkook respondeu, mas Yuri segurou o braço dele e cochichou algo em seu ouvido. Jungkook me olhou de jeito diferente e depois suspirou “Você tem razão” revirou os olhos.

“Não vamos participar do desafio” Yuri anunciou “Deixaremos para o outro grupo”

“Qual o motivo?” Elena perguntou bem suspeita.

“Não terá graça começar uma prova já praticamente ganha, queremos um pouco mais de adrenalina” Yuri respondeu me olhando de canto.

“Adrenalina ou compensação?” Compensação? O que ela quer dizer com isso?”

“Não vamos participar” Yuri encerrou o papo.

“Por que está discutindo isso, as chances agora estão melhores para nós” Namjoon falou para a Elena que continuou olhando de forma suspeita para a Yuri.

“Qual é o desafio?” Jimin se virou para mim.

“Vocês vão se sujar um pouco, pegamos seis tigelas com farinha e colocamos uma bala dentro de cada uma, vocês terão um minuto para todos pegarem a bala! Não importa a ordem, apenas que ao sinal do timer todos estejam com a bala fora da tigela” Expliquei enquanto a Suran trazia as tigelas.

“Fala a real, as piores coisas sempre caem conosco” Elena murmurou.

“Um minuto é muito pouco, pelo menos dois” Hoseok me pediu e acenei a cabeça com um não “UM E MEIO!”

“Um minuto, se ajoelhem no chão” apontei para o lugar e Hobi levantou cabisbaixo.

“O que acontece se perdermos?” Adora voltou a perguntar.

“Ficamos com 84 e eles começam a prova com duas bandeiras” Elena respondeu.

“Vamos conseguir!” Jimin parou na frente do grupo “Somos capazes de ganhar essa prova e...” sem querer, ele pisou em uma das tigelas, jogou faria para todo o canto e bateu borda dela no calcanhar.

“Você podia ter falado parado” Elena se abaixou para pegar a tigela “Se vai falar andando, precisa ver para onde anda!”

“Eu só queria dar uma força”

Suran recarregou a tigela e Namjoon ficou olhando a bagunça que mais tarde ninguém teria forças para arrumar.

“É mais do óbvio que vamos tirar o nariz de palhaço, certo” Elena perguntou “Vamos morrer asfixiados com a cara na farinha e o nariz tampado”

“Podem tirar o nariz para pegar a bala” dei de ombros e ela respirou aliviada “Mas depois precisam colocar de volta, quando acabar o minuto precisam estar com o nariz no nariz” O nariz no nariz...

“Eu ainda vou afundar a sua cara em uma tigela de farinha, você vai ver só” Eu tenho medo da Elena, mas não posso demonstrar, apenas sorrio e aceno.

Notei a Yuri me encarando, já fazia um tempo que estava assim. A culpa também não me deixa em paz, fico sentindo como se todos soubessem que eu amentei os pontos dela.

“Prontos? VAAAAAALENDO!” Suran deu inicio no cronômetro.

Namjoon desistiu de segurar a blusa pequena e quase toda as costas ficaram expostas. Quando sua calça começou a cair também fui correndo proteger o cofrinho dele, eu tenho meus limites também! Puxei a barra da calça dele e acabei me desequilibrando, caí em cima dele em uma posição que não foi bacana para nenhum de nós.

“YOONGI SAI DA MINHA TRASEIRA” Namjoon gritou com o rosto tomado de farinha, nem abria os olhos.

“ESTOU PROTEGENDO A SUA TRASEIRA!”

“PROTEGENTE SE MENTENDO EM CIMA DELA?!”

“Tô saindo, tô saindo” levantei e percebi que a calça tinha caído ainda mais, COFRINHO, COFRINHO! Tirei minha blusa e coloquei ao redor da cintura dele. Pronto! Agora ninguém vê costas e nem cof... OLHA OP COFRINHO DO HOSEOK APARECENDO AQUI TAMBÉM. Me curvei em cima dele, para ficar puxando a calça para cima.

“O que está fazendo aí?” Hoseok virou com o rosto branco, a bala na boca e o nariz de palhaço.

“Seu cofrinho estava aparecendo” avisei me levantando e ele puxou sua calça para cima.

“Amigo, olha a minha cara” apontou para a perfeita cara de palhaço com cueca na cabeça “Ninguém vai olhar para o meu cofrinho”

“Faz sentido”

Elena pegou a bala quase que junto com a Solar. Adora pegou em seguida e nos segundos finais acompanhamos Jimin e Namjoon tentando desesperados pegar. Peguei o cronômetro de forma sorrateira, já que Suran levantou. Silenciei ele no segundo que ia bater, Namjoon ergueu o rosto com a bala na boca e Elena abaixou o nariz de palhaço dele.

“Quanto falta?” Suran perguntou.

“DEZ SEGUNDOS” Eu já roubei para mim, era o mínimo.

“VAI JIMIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!” Todos acharam que o grito tinha sido da Elena, mas foi a Yuri impaciente.

Jimin levantou com a bala na boca, mas derrubou ela quando colocou o nariz de palhaço. Com a contagem regressiva, não teve como dizer que ainda não tinha batido o tempo.

“E agora?” Suran se virou para mim.

“Eles ganharam! A bala estava fora da tigela, contou!” respondi.

“VOCÊS GANHARAM!” Suran anunciou mega animada e eles começaram a se abraçar. Pronto, agora posso ser perdoado?

 

P.O.V TAE

Meu grupo foi trancado no quarto do Jungkook enquanto o outro grupo foi trancado no quarto do Namjoon, isso enquanto Suran e Yoongi escondiam as bandeiras.

Hwasa deitou na cama e ficou conversando com o Jin algo sobre a Solar. Jungkook chamou a Yuri para o banheiro, algo em particular. Sobrou a Misumi encostada perto da janela, lá vou eu passar vergonha de novo, mas dessa vez não farei nenhum comentário sobre o meu tamanho, será apenas uma conversa casual, tranquila, relax.

“Então a Lulu ficou...” falei ao me aproximar, coloquei as mãos nos bolsos da calça de moletom “Ela está bem?”

“Sim, a hora que eu fui pegar ela estava dormindo na casinha, fiquei com dó de acorda-la” Ela respondeu tranquila, viu que de boa?

“Seus pais falaram algo sobre ter um novo cachorrinho dentro de casa?”

“Lá em casa sempre tem espaço para um novo cachorrinho, eles adoram animais”

“Que ótimo”

“E seus pais? Eles tem problemas em cuidar da Tannie?”

“Jamais, amam ela!”

“Que bom!”

Que mais eu posso falar? Como puxar esse papo? Por que tem horas que parece tão simples e outras horas parece mais difícil. Posso perguntar se ela quer comer uma cenoura... Elena come aquelas cenorinhas pequenas, as duas seguem a mesma dieta... Ah! Eu sou péssimo nisso, como foi que eu conquistei a... Espera um pouco! Eu estou realmente querendo conquistar ela? Misumi é tão fora das regras, não sei qual é seu próximo passo com relação a mim. A garota guardou a minha cueca por meses, mas jura que me acha feio, mas também gosta de mim e não quer me beijar. QUAL A LÓGICA? Para melhorar algo que quanto mais eu mexo, mas embolado fica, a garota ficou a noite toda ouvindo esse papo que eu tenho pau grande, como se isso fosse algo a se compartilhar sem nem ao menos... se bem que eu passei meses achando que tínhamos transado e eu de fato tirei minha cueca e taquei na cara dela, será que ela já não viu? Será mesmo que nem ao menos nos beijamos naquela noite? E as vezes que eu sonhei com os seus cabelos loiros balançando na luz frenética daquele clube?

Estou a muito tempo olhando para baixo sem falar nada, ela também não iniciou outro papo. Não parece que é um silencio constrangedor, mas ainda assim tem uma estranheza, possível que ela também não saiba como lidar comigo, logo eu que sou uma pessoa tão fácil de lidar!

 “Por Buda, como você é grande” a ouvi suspirar e isso acabou me fazendo virar com o cenho franzido “O que foi?” arqueei a sobrancelha esquerda e ela deu um pulo “Eu falei isso alto?”

“Uhum!” acabei abrindo um sorriso torto o que pareceu deixar ela ainda mais envergonhada.

“Eu não estava falando... do que você acha que eu estava falando, foi uma observação de tamanho proporcional, eu tenho 1,63 de altura você deve ter o quê... sei lá... uns 2 metros?”

“Okay” Então quer dizer que ela está pensando no meu tamanho, ainda bem que consigo rir mentalmente sem mexer os lábios.

“Do que está rindo?” Ela perguntou enfezada, pelo menos ACHEI que não estava movendo os lábios “Não se atreva!” bateu o pé no chão.

“Me atreva a quê?”

“Você acha que eu falei isso por conta das outras coisas!”

“Que outras coisas?”

“As suas coisas!” ela olhou para baixo, ela olhou, não vai poder negar.

“As minhas coisas” encostei na parede “Entendi”

“Você está pensando absurdos!”

“Não estou pensando absurdos, só achei engraçado você ficar observando isso...” pigarreio “Agora”

“Agora? O que tem agora? Agora que você parou do meu lado? Foi uma observação de altura! ALTURA!” Ela apontou para o topo da minha cabeça “Nada a ver com a menção constante aos seus atributos” é a segunda vez que ela evita falar pênis, qual a dificuldade? “É que eu... tenho agonia”

“De atributos?”

“DE PESSOAS GRANDES!” Misumi juntou a ponta dos dedos o que só tornou todo seu argumento digno de um meme “Pessoas grandes me fazem sentir uma criança!”

“Okay” continuei rindo.

“Eu conheço esse okay, eu inventei ele! Não está acreditando em mim”

“No final das contas é tudo uma questão de perspectiva, para você talvez eu seja grande, para o Jin eu sou menor que ele” apontei para ele brevemente “Mas vamos sem sinceros, não é só altura, você me comparou a um galo agora a pouco”

“A altura era o que eu estava pensando no momento que falei aquilo, mas você é... todo... g-grande” engasgou no grande! “Ainda está rindo de mim!”

“Desculpa, Mi” não deu para não rir “Você observar toda a minha grandiosidade agora, é no mínimo hilário”

“Até parece e para a sua informação, eu sempre observei, só não tive tão perto para comparar” agora ela que bancou a despretensiosa.

“Quer chegar mais perto?” semicerrei os olhos e usei um tom de voz mais grave.

“Oi?”

Desencostei da parede e parei bem perto dela. Misumi esticou o pescoço, mas não recuou, seus olhos pareciam ainda maiores e profundos, como se estivesse curiosa sobre algo ali, mas ainda assim receosa.

“Talvez um pouco mais de perto eu não pareça tão grande” abaixei até ficar com o rosto na altura do dela “Viu só?” pisquei e sai.

Saí sem rumo, eu só queria sair com estilo, mas em um quarto fechado não tinha para onde ir! Parei perto da porta, o que me fez parecer idiota e ela continuava me encarando, acabei seguindo para o banheiro em busca do Jungkook e da Yuri.

 

P.O.V YURI

Sentei ao lado da Hwasa, mas Jungkook cutucou meu ombro e me chamou para o banheiro. Como queria aproveitar a sua aproximação toda, fui!

“Então quer dizer que o Yoongi roubou para o nosso lado?” perguntou ao fechar a porta e encostar nela “Qual o motivo? Ele sempre deixou claro que o Jimin e a Elena eram os prediletos dele!”

“Os prediletos?” Que história é essa?

“Ah Yuri ele adora os dois, sem contar que no outro grupo tem o Namjoon e o Hoseok, se eu fosse deduzir que ele iria puxar sardinha para um lado, seria o deles”

“Tem razão, também fiquei chocada” Fiquei tão confusa quando ele disse que tínhamos estourado nove bexigas, pelas minhas contam foram seis.

"De qualquer forma estamos empatados agora, você disse que o foco é pegar a dourada”

“Se pegarmos a bandeira dourada, já ganhamos praticamente” Encostei na pia “Vou correr atrás dela, pega o máximo que puder das outras”

“Será que vale empurrar o amiguinho?” Jungkook abriu um sorriso danado “Vai ser mata mata”

“Eu estou disposta a tudo, embora todo mundo seja mais forte que eu”

“Se ficar entre você e o Jimin pode levantar sua blusa, ele vai ficar abobado por no mínimo uns dez segundos” QUE IDEIA JUNGKOOK!

“Você é... ardiloso”

“Cada um luta com as armas que tem” ele deu de ombros e caminhei para perto da porta, achei que o assunto particular tinha se encerrado “Er... Yuri, quando estávamos conversando mais cedo, você disse que tinha uma pergunta para mim”

“Aaaaah!” Já tinha esquecido.

“Mencionou que ia aproveitar minha falação toda” ele fez uma dancinha muito estranha, parecia nervoso com o que eu ia falar.

“Verdade”

“O que era?”

“Bom, queria saber se ainda tem problemas com...”

“Sexo?” Ele completou ao mesmo tempo que terminei a frase com um desfecho diferente.

“Migo” encarei ele, claramente constrangido “Problemas comigo” apontei para mim “Nós compartilhamos alguns instantes”

“Constrangedores!”

“Exato” Assim como esse, mais um para a lista.

“Não” balançou a cabeça “Não tenho problemas contigo, você é muito querida”

“Ah que bom!”

“Pois é né”

A risada por acabando e ficamos os dois olhando para baixo. Ignoro que ele completou minha dúvida de forma completamente além do que eu poderia imaginar? Não ignoro e pergunto porque ele acha que eu teria essa dúvida?

“Então, acho que é isso!” bati as palmas “A pergunta era só essa” e vamos de ignorar!

“Que bom que eu te respondi, assim você não fica pensando essas coisas”

“Siiiim” peguei na maçaneta e ele manteve o peso na porta.

“Yuri, eu sei que é íntimo, mas eu preciso perguntar”

“Você precisa me perguntar?”

“A Elena falou mais alguma coisa sobre... nossa relação?”

“Relação?”

“Sexual”

“Olha, que situação delicada você me coloca” soltei a maçaneta “Ela não comentou”

“Por favor, eu sei que pedir para você compartilhar confidencias de amiga é UM ABSURDO, mas eu preciso saber! Ela não vai me falar e eu não sei mais o que fazer!” subi a mão direita no queixo, apenas observando com os olhos arregalados “Eu sei que eu fui a primeira experiência dela e eu também não tenho uma puta bagagem sexual, mas está me matando não saber, não ter ideia! Estou as cegas! Sempre achei que era incrível, aí ela solta que eu sou um SEIS! UM SEIS?! Tem ideia de como isso tem me consumido?” levando em consideração o silencio e o olhar pesado em mim, não era uma pergunta retórica, ele queria resposta.

“Posso imaginar”

“E eu nem vou mencionar a minha insegurança com relação a ela ser bissexual”

“OI?!” Isso ninguém nunca admitiu em voz alta “Ela falou isso para você?”

“Como se ela precisasse” revirou os olhos “E não é que eu pense que ela não me ame, mas ela não experimentou o outro lado da moeda que eu sei que ela curte e se isso também estiver impedindo nossas transas de serem como eram antes? Já pensei em sugerir até um ménage, mas COM QUEM?”

“Com quem é sua maior dúvida?” Menáges complicam relacionamentos.

“Eu realmente não sei o que fazer, por que não é simplesmente eu querer ser o melhor nisso, é querer que nosso namoro seja satisfatório em todos os pontos, eu quero que seja bom! Preciso da sua ajuda” Jungkook segurou meus braços e me balançou “Eu quero satisfazer minha namorada”

“Primeiro de tudo, sua namorada está satisfeita! Vou falar para você EXATAMENTE o mesmo que falei para ela, vocês precisam conversar! Se não se abrirem, não tem como resolver nada! Sinceramente? Não acho que o problema, e problema com muitas aspas, seja você. Elena me chama de fresca, mas ela tem vários nojos com sexo, isso atrapalha bastante, até antes do satisfyer ela nem se masturbava!”

“Eu sei”

“Particularmente não acho que você tem que se preocupar com o lance da experimentação bissexual”

“Não?”

“Não, eu acho que ela já experimentou sim”

“JÁ?! ELA NUNCA ME FALOU”

“Acho que ela não falou para ninguém e esqueceu depois do acidente” dei uma risadinha.

“Por que está rindo?” Ele acabou rindo também.

“Por que eu descobri isso de forma aleatória e ela ter esquecido é... meio trágico. Não sei se ela lembrou ou o quanto lembrou, mas Elena já ficou com meninas”

“MENINASSSS?”

“Não tenho certeza quantas, mas uma delas fui eu”

“P-PERA”

“Não foi uma ficaaada, mas o primeiro beijo dela foi comigo”

“Aaaaaaaaaah sei dessa história, mas achei que tinha sido coisa boba”

“Foi... Mas foi um beijo de verdade, eu considero isso uma ficada, embora com sentimentos completamente diferentes. E a segunda, foi uma menina que dançava com ela, a menina se apaixonou por ela real, vi a garota quando fui para lá antes do nosso mochilão”

“Ela era bonita?”

“Sério mesmo?”

“Só uma pergunta” cruzou os braços dando de ombros.

“Elena era meio desligada dessas coisas, ela realmente se apaixonou por você, isso que mudou tudo. Só que ela era nova, de primeira foi tudo um turbilhão de novidades, precisa dar o tempo dela se descobrir e tentar abrir ela com você”

“Abrir ela?”

“Você entendeu!” Embora ele vá abrir nesse sentido também “Só mais um detalhe, eu ACHO que ela ficou com essa garota, quase certeza, mas ainda é um acho”

“Isso não deveria ser tão importante, certo?”

“Não, se ela ficou com menina ou menino, dá no mesmo”

“É...”

“Mas você realmente iria propor um ménage para ela ficar com outra menina?”

“É uma experiência, vai me julgar?”

“Aaaaah... Não é só para ela experimentar, era para você também?” o cutuquei no ombro.

“Está me julgando?”

“Não estou julgando, só apontando seus motivos” Quem sou eu para julgar alguém “Se serve de alguma dica, a Elena costumava gostar de fantasias”

“Huuuuuuuuuum”

“Vocês quase se devoraram literalmente na festa que você foi policial e ela Sailor Moon, sério mesmo que nunca tentaram trazer algo assim para a cama?”

“Que tipo de fantasias ela gostava?”

“Ternos, fardas... Muitas opções! Mas precisa fazer ela se abrir, se ela continuar com as frescuras que tem, não vão avançar muito”

“Você podia me ajudar nisso, com conversas e conselhos”

“Não acredito que está me pedindo isso”

“Você fala como se fosse algo ruim, eu só quero fazer um bom sexo com minha namorada! Por que você não quer ajudar?” Jungkook acabou se afastando da porta, alguém abriu uma fresta e quando levantei o dedo para falar, ele me parou “Poxa, Yuri eu te ajudaria! É tão errado eu pedir para a minha amiga me ajudar a melhorar sexualmente com a melhor amiga dela?”

“Eu não acho errado não” Tae falou com a cabeça na fresta.

“Eu ia avisar que alguém abriu a porta” Apontei para o Taehyung.

“Huuuuuum” ele olhou de canto para o Taehyung “Pode me ajudar?” olhou para mim.

“Posso” Do jeito que ele falou parece que se eu não ajudar, sou um monstro.

“Se quiser minha ajuda, estou aqui” Tae murmurou.

“Obrigada”

 

P.O.V YOONGI

“Estão vendo esses baldes?” apontei para eles “O verde é do Jin abestado e o preto é do Jimin ajegado, peguem as bandeiras e coloquem aqui, quando todas as bandeiras forem pegas, vamos fazer a contagem de pontos”

“E como vocês empataram, mudamos uma regra, cada bandeira preta vale dois pontos! A dourada continua valendo quinze” Suran anunciou “Cada um começa com uma bandeira preta” ela jogou uma bandeira em cada balde “Podem começar!”

“Elas estão espalhadas por todo o apartamento, menos, OBVIAMENTE, nos quartos que vocês ficaram enquanto escondíamos elas” enfatizei só para dar mais certeza.

 

P.O.V NAMJOON

Vi algo que parecia uma bandeira preta no vão do móvel no quarto do Yoongi. Me debrucei na cama para tentar alcança, poderia ter uma bandana também. Um sonoro e estalado tapa foi dado na minha bunda, virei a cabeça achando que era o Jungkook tentando me impedir, mas era Hwasa.

“Olá” falei tentando soar sedutor “Você estava querendo dar esse tapa, né?”

“Achei que te devia ele”

“E o que achou?”

“Você que recebeu o tapa, eu que pergunto o que achou?” ela piscou para mim.

“Aah...”

“Peguei a bandeira!” Tae gritou e saiu debaixo da cama.

“Perfeito!” Hwasa trocou um toque com ele.

“Você me enganou?!”

“Eu só te dei um tapa na bunda, você que focou completamente em mim depois disso” EU FUI ENGANADO!

“Como você pôde?!”

“Beijinhos!” lá se foi ela saltitando e a minha bunda fica como? Hein?

 

P.O.V TAE

Joguei a bandeira no balde e antes de me afastar vi a Elena chegar com duas bandeiras. Tinhamos que ficar de olho neles! Passei pela cozinha para me certificar do que tinha lá e vi a Mi comendo uma banana super tranquila.

“O que está fazendo?”

“Comendo uma... banana” ela me olhou estranho “Qual o problema?”

“Estamos jogando, Mi! Não pode parar para comer uma banana!”

“Mas eu estou com fome!” virou o rosto “Não vai durar meio minuto!”

“Se a Yuri te vê...”

“Eu não tenho medo da Yuri”

“MISUMI?!” Yuri gritou da escada para o segundo andar.

“TAQUEPARIUCACETE” Misumi enfiou toda a banana na boca, suas bochechas ficaram enormes, parecia um esquilo.

 

P.O.V ELENA

Subi na cadeira para pegar a bandeira escondida no closet do Jimin, estava tão no fundo da prateleira, tive que enfiar todo o braço lá. Assim que agarrei o cabo fino dela, alguém me pegou pela cintura.

“JEON! ME COLOCA NO CHÃO!” Esperneei.

“Me dá a bandeira!” ele me balançou.

“Nos seus sonhos, eu banquei a palhaça a noite toda, vou ganhar essa merda” bati no seu braço e a bandeira caiu no chão.

Jungkook me soltou e se jogou, cai por cima dele e rastejei para alcançar ela. Jungkook conseguiu chegar na bandeira primeiro, levantou e começou a correr. Levantei com um salto e já disparei atrás dele, peguei uma mochila no meio do caminho e arremessei nele. Jungkook tropeçou e tomou um tombo, me deu um pouco de dó, mas estamos em um jogo!

O braço que segurava a bandeira estava esticado, me debrucei em cima dele, fechando minhas coxas no rosto dele.

“A menina deu mesmo uma chave de boceta” Solar murmurou pasma no corredor.

“Ela disse que faria se fosse preciso” Hoseok comentou sem surpresa.

“Solta a bandeira!” gritei para o Jungkook “Eu achei ela primeiro!”

“Solta meu rosto! Eu preciso respirar!” droga, a fala dele me fez cócegas, ergui mais o quadril e mordi seu dedão.

“Olha” Hoseok continuou falando “Eu acho que seria um péssimo momento para ela peidar”

“AHÁ!” consegui fazer ele soltar a bandeira, joguei ela para o Hoseok “VAI, VAI, VAI!”

Jungkook levantou e eu me enrolei ao redor dele, mas ele continuou correndo como se meu peso não fosse nada.

“FAÇA ALGUMA COISA!” gritei para a Solar.

Solar parou na frente dele e lhe deu um beijo na bochecha. Isso deixou ele em um estado tão catatônico que fiquei com um medo genuíno dele não voltar.

“Jungkook? Amor?” bati no rosto dele “Tá aí?”

“Ai minha nossa! Eu quebrei o moleque!” Solar roeu a unha do dedo anelar.

 

P.O.V TAEHYUNG

Avistei uma bandeira na esteira da academia, corri lá enquanto Mi e Hwasa procuravam pelos outros cantos da academia. Adora disparou do banheiro com uma bandeira preta em mãos, as outras duas a perseguiram até saírem da minha visão. Escondi a bandeira que peguei dentro da calça. Ouvi alguns grunhidos femininos enquanto caminhava para fora da academia, Misumi imobilizou Adora enquanto Hwasa corria para a sala.

“Isso foi tão errado!” Adora resmungou.

“Você acha errado por que perdeu, vi a Elena com a bunda na cara do Jungkook e ninguém falou nada” Não que ele estivesse em uma situação que não gostasse, mas ainda era errado assim como a Yuri parar o Jimin com os peitos na cara dele.

“Pegou a bandeira?” Mi me perguntou.

“Sim!”

“Cadê?”

“Está guardada” Melhor não especificar.

 

P.O.V JIN

Hoseok viu a bandeira no vaso de plantas no mesmo momento que eu vi, corremos ambos na mesma velocidade, mas ele chegou primeiro. Virei já a procura de outra bandeira, enquanto ele continuou em uma posição defensiva.

“O que você tem?” perguntei estranhando seu comportamento.

“Não vai me atacar?”

“Não! Por que eu faria isso?”

“Okay” Hoseok deu de ombros e voltou a correr.

No meio do seu movimento, a bandeira caiu e veio parar perto de mim. Olhei para ela e a peguei, Hoseok correu para o meu lado e entreguei ela de volta a sua mão. Ele que achou, o justo era ficar ele.

“VOCÊ É UM ANJO, SABIA?!”

“A Yuri é o anjo” Anjo malemolente.

“Cara, se fosse a Yuri aqui, certamente estava sendo atacado nesse exato momento!”

“Eu sei...” Espero que ela não descubra que fiz isso.

 

P.O.V YURI

Lá estava ela! Minha bandeira dourada, toda perfeita, mágica e em uma altura acessível para mim! Ouvi alguém entrar no terraço, me virei já correndo. Infelizmente, Jimin era para rápido que eu.

“Espera!” chamei sua atenção “Me deixa pegar a bandeira”

“Por que?” ele até riu “Já te fiz um favor hoje!”

“Porque eu quero muito!”

“Yuri” bufou e voltou a correr.

“ESPERA!” gritei ainda mais alto “Se você pegar essa bandeira vai... vai se ver com o Jungkook!”

“Jungkook?”

“Sim! Ele vai pegar você!” Não sei mais o que falar

“Okay” Jimin pegou a bandeira antes de mim.

Parei na sua frente e tentei roubar ela, mas era só ele esticar o braço que eu perdia. Droga de altura abaixo da média. Não terá jeito, pelo menos só estamos os dois aqui.

“JIMIN!” Elena gritou na entrada do terraço.

“Vai assim mesmo!” levantei a blusa com o sutiã e os olhos dele saltaram para os meus peitos.

Puxei a bandeira da sua mão e abaixei a blusa, agora tinha que enfrentar a Elena. Jungkook apareceu atrás dela bem a tempo, levantei a bandeira para ele ver e Kook agarrou a Elena com força e virou contra a parede.

“JIMIN, ERAM SÓ PEITOS! COMO VOCÊ PÔDE?!” Elena gritou para ele enquanto eu desci as escadas.

Cheguei na sala e joguei a bandeira no nosso balde. Pouco depois Namjoon chegou com uma bandeira preta e Suran encerrou a prova. Esperamos os outros voltarem, Elena chegou cuspindo fogo.

“Você trapaceou!” falei apontando para mim.

“Ela?!” Kook me defendeu “Você esfregou a bunda na minha cara!”

“Mas era uma bunda vestida!”

“Quer dizer que se eu esfregasse meus peitos na cara do Jimin, podia? Mas mostrar é errado?” Não faz o menor sentido a acusação dela.

“Jimin já não viu seus peitos?” Yoongi falou ridicularizando com uma careta.

“Não foram os peitos, foi a surpresa!” Jimin chegou e já tentou se defender.

“Isso é justo? Parece trapaça?” Elena se virou para o Yoongi.

“É no máximo atentado ao pudor, trapaça não!” Yoongi revirou os olhos “Elena, você esfregou a bunda na cara do outro”

“Ele me jogou no chão para roubar uma bandeira que EU tinha achado primeiro!”

“Chegaram todos” Suran anunciou e se colocou entre nós “Vamos fazer a contagem”

“Está na hora da verdade!!!” Yoongi bateu palmas e as esfregou “Quero só ver quem ganhou!”

“Primeiro o Jimin ajegado” Suran começou a contar “Foram seis bandeiras pretas e uma dourada”

“Roubada” Elena tossiu a palavra.

“6x2=12+15=27! 104+27 é 131! Essa é a pontuação final de vocês” Suran nos entregou nossas bandeiras e partiu para o outro balde.

“Você podia ter tentado parar ela” Jimin falou para a Elena.

“Mano, você não consegue ver peitos, PEITOS! Se ainda fosse a Misumi vendo a terceira perna do Taehyung...”

“EI!” Taehyung exclamou chocado, Misumi só arregalou os olhos.

“Eu entenderia melhor, mas quantas MIL VEZES você não viu os peitos da Yuri?!”

“Não vou aceitar ser julgado por amar os peitos da minha namorada!”

“Pois eu vou julgar sim e você que lide com isso!”

Acabei dando risadinhas ao ver o desespero deles, mas me bateu uma coisa... Nós só pegamos seis bandeiras pretas? Seis? Cinco, na verdade, uma já estava lá no balde. 20-6=14x2=

“28! 28+104= 132!” Suran anunciou no mesmo momento que a minha cabeça fez a matemática.

“Ganhamos?” Elena virou espantada “Nós ganhamos?”

“SIM!”

“SÉRIO MESMO?” Me virei para o meu grupo “Eu mostro os meus peitos e vocês não conseguem pegar mais de seis míseras bandeiras! Precisávamos de só mais uma!”

“Aaaaaah agora já foi” Misumi se espreguiçou.

“Eu não acredito!”

“Eu que não acredito” Elena disse atrás de mim “Mesmo depois de você manipular o Jimin...”

“O QUÊ?!” Exclamei junto com ele “Manipulei com o poder dos peitões?!”

“Ela disse peitões?” Hwasa começou a rir.

“Aquela hora que o chamou de canto, ele mudou completamente a nossa estratégia de roda, tenho certeza que foi algo que você disse ali! Por isso ganharam na hora da bexiga e depois você magicamente” ela carregou a última palavra com ironia “Se isentou do desafio”

“Não foi nada disso, Elena”

“A Yuri não fez nada!” Jungkook comentou por cima do meu ombro “Foi o Yoongi que aumentou a contagem das nossas bexigas!”

“O Yoongi fez o quê?” Suran olhou para o Suga.

“Ok! Ok! Eu admito! Fiquei prestando atenção em outra coisa e esqueci de contar as bexigas” Yoongi jogou a cabeça para trás.

“Que outra coisa?” Suran perguntou ainda mais enfática.

“Os peitos da Yuri?” Elena murmurou mais baixo para ela não ouvir.

“Fiquei reparando no Taehyung!” Yoongi apontou para o amigo “Ficaram a noite toda falando do pau dele, eu olhei!”

“Ninguém aqui presta” Adora mencionou rindo das barbaridades.

“O Jin presta!” Hoseok apontou para o mais velho “Ele podia ter pego uma das bandeiras, mas deixou ela para mim”

O grupo todo se virou para o SeokJin, isso o fez recuar um pouco, mas seguimos seu passo.

“Em minha defesa” ele engoliu seco “Eu nunca achei que fossem descobrir”

“Talvez agora não seja um bom momento” Yoongi chegou perto de mim “Mas vocês precisam pagar o castigo”

“Que castigo?” falei entredentes.

“Isso será escolhido pela equipe vencedora” Yoongi apontou para o Jin abestado, ironicamente, o nome do grupo foi exatamente quem culminou no ganho do time.

Elena se ajoelhou no chão com as mãos para o alto.

“Finalmente os humilhados serão exaltados!”

“Está na hora da sua cabeça cheirar pipi, Yuri” Solar tirou a cueca da cabeça com tanto prazer, que me deu um pouco de medo.

 

P.O.V ELENA

“E aí, gatão?” Sentei no colo do Jungkook “Essa cueca caiu bem na sua cabeça”

“Ela ficou mais charmosa na sua” ele piscou para mim e lhe dei um beijo no canto da boca.

“Ainda não acredito que perdemos por um ponto” Hwasa comentou abraçada ao Namjoon.

“Podíamos fazer isso mais vezes” Solar falou em seguida “Foi divertido!”

“Só precisamos saber que a Yuri despertará seu lado sombrio” Hoseok apontou para a minha amiga sentada no colo do Jimin na poltrona próxima da piscina “Você foi assustadora”

“Ela tem um sorriso tão doce, mal poderíamos imaginar” Jimin alisou a bochecha dela.

“Eu sempre ganhei os debates no colégio” Yuri comentou “Nas gincanas também, mas talvez isso seja culpa do meu pai, ele é bastante competitivo”

“O mais importante de tudo” Yoongi murmurou “Eu vou guardar essas fotos com todo o meu coração!”

As fotos ficaram tão divertidas, tinha que admitir. Ver o Jimin ajegado com cara de palhaço, cueca na cabeça e blusas trocadas fez os nossos castigos valerem a pena.

“Na próxima o senhor vai jogar também” apontei para o Yoongi “Tem que pagar uns micos!”

“Tudo bem” ele deu de ombros.

 

P.O.V TAE

Misumi sentou a beira da piscina com suas pernas cruzadas. Peguei dois refrigerantes na geladeira, deixei o pessoal discutindo sobre o Yoongi e me juntei a ela.

“Aqui” lhe passei um refrigerante.

“Obrigada” pegou a garrafa.

“Você gostou? Se divertiu?”

“Sim, foi bem legal” ela até abriu um leve sorriso.

“Você pode voltar outras vezes, sempre nos reunimos”

“Se você me convidar, talvez eu venha”

“Talvez?” enfatizei ela soltou um riso.

“Eu faço resgates com meus pais, posso não estar sempre em casa”

“E-eu... gostei muito de passar esse tempo com você, sa-sabe que eu gosto da sua companhia” virei a garrafa para dar um tempo de processamento.

“Você sabe que eu também gosto de você... gosto... mesmo” ela me olhou de canto com um sorriso torto.

“O que esse ‘mesmo’ quer dizer?” cheguei mais perto dela.

“Quer dizer que ‘mesmo’” agora ela ficou mais tímida.

“Mesmo com a minha altura estranha? E a minha aparência feia?”

“Mesmo” repetiu balançando a cabeça.

“Você é uma peça fora do quebra-cabeça” revirei os olhos e ela tocou no meu pescoço, foi a primeira vez que algum toque entre nós começou por ela e um toque desse jeito.

“Isso é um problema?” massageou minha nuca e subiu adentrando os dedos por meus cabelos.

“Não é um problema, pelo contrário” Admiti!

Misumi chama a minha atenção e curiosidade por ser tão fora da caixinha, assim como para muitos eu era. Vi por cima do ombro dela, a galera calada nos fitando com olhares curiosos. Franzi o cenho rapidamente e eles tentaram disfarçar antes dela virar na direção deles.

“Aconteceu alguma coisa?” Mi me perguntou.

“Aconteceu, você veio” ISSO SIM FOI UM FLERT, JUNGKOOK!

“Ai...” ela abaixou o rosto perto do meu ombro e tomei a liberdade de segurar a sua mão, esperando ansioso o instante que ela segurou de volta.

“Owwwwwwwwwwwwww” ALGUÉM TINHA QUE ESTRAGAR O MOMENTO! Misumi ergueu o rosto e olhou para trás novamente. Yuri beliscou as bochechas do Jimin “Você é a coisinha mais fofa que eu já vi nesse mundo todo!”

“Nem é...” Misumi comentou comigo apenas acenei a cabeça concordando "Ela já viu um panda vermelho? Sem comparação"


Notas Finais


Por um ponto Jin abestado levou, mesmo depois de tantos tropeços kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...