1. Spirit Fanfics >
  2. O tigre >
  3. Capítulo Único

História O tigre - Capítulo Único


Escrita por: Srta_Fanning

Notas do Autor


Bom, eu fiz isso sem nenhum sentido de postar, mas por alguma razão desconhecida, eu gostei. Pra deixar claro, fiz sem nenhuma conexão com o livro, só usei uma base dele. Imaginem isso um filme ruim de um livro muito bom (sem ligação alguma).
Espero que gostem e me desculpem qualquer erro.

Capítulo 1 - Capítulo Único


–O que temos aqui? —perguntou a mais velha, pronta para dar o bote no amontoado de um corpo debaixo dos lençóis.

–Não vou sair! —gemeu com sua doce voz a menininha debaixo das cobertas. 

–O que te assustou?

–Ele! De novo!

–Ren? —chamou a mulher. –Dhi... —calou-se ao ver olhos brilhantes abaixo da cama. –Hou Ren... Já mandei você dormir no meu quarto, vamos!

O belo animal se espreguiçou e saiu das sombras, ronronando junto ao corpo da bela Kelsey.

–Como um gato. —o tigre branco deu um leve rugido e voltou em direção a cama tentando, dessa vez, acalmar a criança.

Com seus lindos olhos azuis tentava transmitir um pedido de desculpas. O grande felino estava sempre próximo e sempre queria sacrificar seu sono para vigiar a pequena quando ela estava até mesmo com um leve resfriado. 

–Ren, vamos. —Dhiren umedeceu seu nariz e seguiu a mulher em direção ao segundo quarto. –Boa noite, querida.

–Boa noite, mãe.

Então, depois de se despedirem, mulher e tigre seguiram pro seu quarto. Depois de tomar um banho e ir para a cama o casal teve o mesmo início de discussão. 

–Eu não consegui me controlar, Kelsey. 

–Eu sei. Sei que está sendo difícil.

–Difícil? Ela é minha filha. Chamou por mim essa noite. Eu estava lá, mas quando apareci ela se assustou. Imagine como teria ficado de ver que um homem apareceu no seu quarto. 

–Nós vamos contar algum dia. Ela vai entender.

–Como irá entender se tem medo de mim? —o homem agora com novas vestes se sentara do lado de sua esposa. –Eu a amo demais pra aguentar tanto tempo. 

–Daremos um jeito. —a mulher o pegou pelo pescoço e lhe deu um beijo calmo, mas que lhe passava toda a confiança que se sentia nele.

–Amo você. —disse o homem logo após o beijo.

–Também te amo. —a mulher levantou-se e foi em direção ao banheiro, pegando uma escova que estava na cômoda. 

A morena parou de frente do espelho e começou a pentear suas madeixas escuras. Sendo observada por olhos, aparentemente, famintos e grandes corou, apenas pensando no que ele estava pensando. 

–Kelsey. —o homem/tigre finalmente falou depois de tanto observar. –Ainda tenho alguns minutos. 

–E? —perguntou, sem graça.

–Faz tempo que não dormimos juntos. —ele se aproximou dando beijos em seu pescoço.

–Não quero ter a casa cheia de pelos, ouviu?

–Cuidarei disso.

Dhiren pegou a mão de sua amada e a direcionou para onde terminariam a noite, felizes e cansados.


Notas Finais


É isso. Espero que tenham gostado e mais uma vez: Não foi pra fazer algo sério!
Beijinhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...