1. Spirit Fanfics >
  2. O Tímido e a Garota descolada >
  3. Casamento finalmente

História O Tímido e a Garota descolada - Casamento finalmente


Escrita por: BlackDragneel

Notas do Autor


O casamento não é a surpresa que eu tava guardando pra esse capítulo,na realidade não tinha surpresa nenhuma,eu só queria deixar vocês curiosos,vejamos si vão fica ou não surpresos.

Capítulo 25 - Casamento finalmente


Fanfic / Fanfiction O Tímido e a Garota descolada - Casamento finalmente

     ~Alguns meses depois~

     *Igreja*

Lá estavam os convidados,sentados na igreja,só esperando o casamento começa,só tem 1 problema,cadê a noiva?

Natsu:Ca-cadê a Lu-Lucy?

Gray:Calma cara,calma meu amigo,termos que ter calma,termos que ter calma. -Nervoso.

Jellal:Fala para ter calma,enquanto está claramente nervoso,não é muito apropriado.

Gray:Des-desculpa.

Levy:A Lucy já chegou minha gente,todo de pé pra receber a noiva,garoto do piano!?

Black:Sim?

Levy:Começa logo!

Black:Si-sim!

O homem do piano começou a toca a música de casamento,então a noiva entrou na igreja e na sua frente andava a drama de honra,Nashi no caso.

Black:Filhos de deus,estamos aqui hoje,para celebrar a união entre esse casal...

Enquanto o padre falava,o casal conversa discretamente.

Lucy:Ficou nervoso pelo meu atraso?

Natsu:Fo-foi de propósito?

Lucy:Claro,achei tão fofo quando você ficou aliviado.

Natsu:Isso é maldade.

Lucy:Pelo menos você tá aliviado agora.

Natsu:E?

Lucy:Só espere.

Black:Lucy Heartfilia,você aceita Natsu Dragneel como seu marido?

Lucy:Aceito velho.

Black:Natsu Dragneel,você aceita Lucy Heartfilia como sua esposa?

Natsu:A-aceito.

Black:Então em nome do deus do toddynho,eu vós declaro,marido e mulher,pode beija a noiva.

Lucy beijou Natsu,depois pegou o rosado no colo e foi saindo da igreja.

(Black:Vocês não sabem a vontade que eu tava segurando até hoje para escrever isso.)

     *Festa*

Todos estavam bebendo,comemorando e dançando,excerto Lucy que estava evitando beber.

Nashi:Toddynho!

Black:Toddynho!

Nashi passou correndo,junta de outra criança,com toddynhos na mão.

Lucy:Ela me parece feliz. -Sorrindo.

Natsu:Ei Lucy,qual o problema? Logo você que é a mais festeira do grupo está tão quieta.

Lucy:Não estou com vontade de beber hoje.

Natsu:Pe-pelos menos,você poderia dança comigo? -Corado.

Lucy olhou para Natsu e não conseguiu recusa o convide do rosado.

Lucy:Tá,vamos dançar.

Os dois foram até a pista de dança e começaram a dança,mas Lucy ao invés de dança como todos estavam dançando,a loira abraçou Natsu e ficaram dançando agarradinhos.

Erza:Hora de jogar o buquê,eu quem mando nessa porra e eu quero que joguem o buquê!

Lucy:Já vai ruiva!

Lucy subiu numa plataforma um pouco mais alta,depois jogou o buquê pra trás e quem pegou foi.

Nashi:Pegueeeeiii! -Animada.

Erza:E-era pa-para mim pegá.

Jellal pegou Erza no colo e retirou a ruiva de perto da criança.

Natsu:A-acho que vou desmaiar.

Lucy:Antes disso,melhor eu te contar uma coisa.

Natsu:Ah?

Lucy:Eu tô grávida.

Lucy esqueceu que havia um microfone do seu lado(quem será que colocou ele lá?) e todos acabaram ouvindo.

Nashi:Vou ter um irmãozinho!!

Natsu:Agora eu desmaio.

Natsu desmaiou no colo de Lucy e a loira precisou levá o rosado de lá,enquanto enfrentava o maior desafio de um adulto.

Nashi:Mamãe,de onde vem os bebês?

Lucy abriu os olhos e naquele momento,a loira sentiu o maior medo da sua vid

Até a próxima!


Notas Finais


Acabei o capítulo antes que a Nashi perguntasse pra mim.

O capítulo foi curto,mas calma que o próximo vai ser bem maior,prometo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...