1. Spirit Fanfics >
  2. O Tímido e a Garota descolada >
  3. Aniversário de Erza

História O Tímido e a Garota descolada - Aniversário de Erza


Escrita por: BlackDragneel

Capítulo 7 - Aniversário de Erza


Fanfic / Fanfiction O Tímido e a Garota descolada - Aniversário de Erza

     ~Dia seguinte(noite)~

     *Casa da Erza*

No dia seguinte,já era de noite quando Natsu e Lucy chegaram na casa da Erza.

Natsu bateu na porta e Jellal atendeu.

Jellal:Só faltava vocês,entrem.

O casal entrou,Jellal fechou a porta,depois foram todos até a sala.

Lucy:Feliz aniversário ruiva.

Erza:Obrigada loira,cadê meu presente?

Lucy:Tá aqui,mas você só vai abrir no final da festa.

Gajeel:Nota-se que essa festa tá muito animada,só tem nós 8 aqui.

Erza:Eu não queria uma festa muito grande,até porque,eu tenho compromisso mais tarde.

Lucy:Isso tem algo a ver com o fato de ter 6 presentes aqui,mas semos 7,tirando você?

Levy:Quem diria que você aprenderia matemática.

Lucy:Tá reclamando do que anã de jardim!?

Levy:Não tô reclamando,só falando a verdade loira azeda!

Natsu:Po-por favor não discutem.

Lucy/Levy:Calado!

Natsu fez uma carinha de choro,então Gray deu um abraço no amigo e falou:

Gray:Calma amigo,tenho certeza que ela não queria dizer isso.

Lucy:Desculpa rosado.

Natsu:Tudo b-bem.

Erza:Vamos começa a festa com um verdade ou desafio! -Animada.

Todos:Por favor nos poupe desse sofrimento!

Erza:Não!

Todos fizeram uma roda no chão,depois giraram a garrafa e caiu Levy x Lucy.

Levy:Verdade ou desafio loira? -Sorriso maligno.

Lucy:Tá achando que eu tenho medo? Desafio anã!

Levy:É hoje que eu me vingo de todos aqueles apelidos sobre meu tamanho. -Olhos em chamas- Eu te desafio a fica no colo do Natsu,ele te dará beijos e você não pode fazer nada,nem geme,nem beija-lo e nem toca-lo.

Lucy:Se-seu monstro,você não si atreveria.

Levy:Esse.É.Seu.Desafio. -Sorriso maligno.

Lucy:Tá legal anã,isso não é nada.

Levy:Então o Natsu vai tirá a camisa.

Lucy:Que!?

Natsu:Tu-tudo bem. -Corado.

Natsu tirou a camisa,depois Lucy sentou no colo do rosado,logo em seguida Natsu começou a beija a loira de um jeito tímido.

Lucy:I-isso é tortura,po-por favor pare. -Segurando os gemidos.

Levy:Já pode parar Natsu,eu quero deixar o melhor por final.

Giraram a garrafa e caiu Erza x Gray.

Natsu:Po-por favor não machuque meu a-amigo.

Erza:Eu não vou machucar ele,mas ele terá que tirá toda a roupa até fica só de cueca.

Gray:Mas eu nem escolhi se séria verdade ou desafio.

Erza:Certo,verdade ou desafio?

Gray:Ver...

Erza soltou uma aura maligna e Gray escolheu desafio mesmo.

Eu esqueci de mencionar isso,Gray gosta de fica com roupas que cubram todo o seu corpo,menos a cabeça.

Gray:Pode ser só de calça?

Erza:Pode.

Gray começou a tirá a roupa,até fica sem a roupa de cima.

Juvia:Uau. -Corada.

Juvia ficou olhando atentamente por peitoral de Gray e o moreno falou:

Gray:Eu tô com fio. -Tremendo.

Juvia:Pode fica abraçado comigo!!

Juvia puxou Gray pra um abraço,enquanto os dois estavam sentados no chão.

Giraram a garrafa de novo e caiu Gajeel x Natsu.

Gajeel:Vejamos,verdade ou desafio?

Natsu:Verdade,eu não quero me machuca! -Com medo.

Gajeel:Então responda,é verdade que a Lucy quem domina na hora do sexo?

Natsu:Que!? -Corado.

Gajeel:Vai fala a verdade.

Natsu:T-tá bom,é ve-verdade sim,a Lucy quem fica dominando na hora do se... Sexo. -Corado.

Lucy:Eu não vejo problema nenhum nisso.

Lucy girou a garrafa e caiu Lucy x Levy.

Levy:Essa não.

Lucy:HAHAHAHAHAHAJ A VINGANÇA É DOCE!! -Risada maligna.

Levy:Não foi me ferra,eu escolho verdade!

Lucy:Corajosa baixinha,responda então,é verdade que você além de não ser mas virgem,a sua primeira vez com o Gajeel foi na sala de aula durante o intervalo?

Levy:Isso é verdade,mas como você sabe disso!?

Lucy:Eu vi quando isso aconteceu,quando eu vi fui atrás do Natsu só pra tirá a excitação que fiquei.

Natsu:Lucy! -Corado.

Lucy:Só verdade.

Giraram a garrafa e caiu Juvia x Jellal.

Juvia:Verdade ou desafio?

Jellal:Escolho desafio.

Juvia:Eu te desafio a dizer qual é o presente que você trouxe pra Erza.

Jellal:Uma langeri.

Todos fizeram cara de tédio,menos Natsu que ficou corado de vergonha.

Jellal:Branca,com uma figura de bolo de morango na calcinha e com morangos no sutiã.

Todos fizeram caras maliciosas pra Erza,que ficou corada,menos Natsu que tampou o rosto de vergonha.

Erza:Be-bem... Vamos abrir os presentes? -Envergonhada.

(Agora começa a parte estranha)

Todos:Vamos sua danadinha. -Menos Natsu.

Lucy abraçou Natsu,deixando o rosado corado e parecendo um bebê no colo da mãe.

Lucy:Como meu fofinho está?

Natsu:Con-confortável. -Corado.

Erza pegou um presente,depois abriu e era uma jaqueta preta,com um bolo de morango atrás.

Erza:Meu deus,que coisa maravilhosa,quem me deu isso?

Lucy:Eu,obviamente.

Erza:Eu te amo loira safada e provavelmente pedofila,além de bipoma e maluca -Sorrindo.

Lucy:Vou considerar isso um elogio e fingir que não ouvir isso.

Erza colocou a jaqueta em Jellal,depois abraçou o azulado como se ele fosse um urso de pelúcia.

Erza:Vamos abri outro.

Erza abriu outro presente e eram brincos de bolo de morango.

Erza:Esse é seu Levy?

Levy:Sim.

Erza:Eu te amo anãzinha!

Jellal:Aposto que ficaram lindos em você.

Erza:Se você dizer. -Corada.

Erza abriu mais 3 presentes e vieram:bolo de morango(Gajeel sem criatividade),camisa com bolo de morango na frente(Juvia) e um vestido com bolo de morango(Gray).

Erza:Agora só falta o do Natsu.

Lucy:Até porque,o do Jellal tá lá no quarto esperando,né Erza? -Sorriso malicioso.

Erza:Calada sua... Possível pedofila.

Erza abriu o presente de Natsu,que fez a ruiva quase desmaiar de emoção.

Erza:Não acredito... Aonde você achou isso?

Natsu:E-eu comprei 1 mês adiantado.

Erza:Eu achei que todo mundo tinha comprado isso,quando eu procurei,não achei em nenhuma loja.

Gray:O que é?

Erza:Ééé... Um colar,com um pingente do melhor bolo de morango já feito,o morango é o mais vermelho do mundo,o chantilly foi totalmente calculado pra está no ponto no dia e na hora exata,enquanto a maça do bolo foi feita com calma e sem 1 pingo de qualquer coisa que não estivesse na receita.

Gajeel:Nossa,e eu achando que freddy krueger era uma história exagerada.

Erza:Repita o que falou. -aura maligna.

Gajeel:Nada,falei nada. -Com medo.

Natsu:Eu tô ficando assustado! -Si escondendo nos peitos de Lucy.

Lucy:Contínua por favor. -Sorrindo.

Erza:Vamos comer o bolo de morango,depois podemos ir dormir,vocês vão dormir aqui hoje.

Juvia:Sua casa tem quartos o suficiente?

Erza:Não,eu tenho meu quarto,aonde eu e o Jellal vamos dormir, e um quarto de hóspedes,aonde o meu casal favorito vai dormir.

Juvia:Eles são seus casal favorito!?

Erza:Só porque o Natsu me deu o presente que eu queria faz dois anos dês que vi em uma revista.

Lucy:Bom menino,quem é meu garoto? -Fazendo cafuné em Natsu.

Natsu:E-eu. -Corado.

     ~Quebra de tempo~

Gray,Juvia,Gajeel e Levy estavam dormindo na sala,cada casal em um colchão,enquanto Jelall e Erza estavam... Experimentando o presente do Jellal.

     *Quarto da Erza*

Erza estava com a langeri que Jellal deu pra ela,o azulado subiu em cima da cama e começou a beija a barriga da ruiva,enquanto Erza passava suas mãos no cabelo do Jellal.

Erza:Jellal,me faça enlouquecer! -Gemendo.

Jellal tirou a calcinha de Erza com a boca,depois começou a chupar a pepeka rosinha da ruiva.

Jellal:Doce como chantilly.

Erza:Me fode toda Jellal. -Corada.

Jellal colocou Erza de quatro na cama,depois começou a meter seu pênis dentro do ânus da ruiva,fazendo a mesma gemer sem parar,enquanto o azulado comia ela de quatro.

Jellal:Feliz aniversário ruiva gostosa.

Erza:Melhor aniversário de todos! -Gemendo e gozando.

Jelall:Ainda não acabei,será uma longa festa. -Sorriso malicioso.

Erza:Estou me sentindo com sorte nesse aniversário. -Sorrindo e abrindo as pernas.

     *Quarto de hóspedes*

Vão fica surpresos,talvez fiquem até espantados,talvez tenham até pesadelos com a surpresa que ficaram.

Lucy estava deitada na cama,só de calcinha,com Natsu só de calça moletom,deitado na cama,com a cabeça nos seios da loira.

Natsu:Lucy... -Corado- Vo-você n-não vai a-abusa de m-mim?

Lucy:Hoje é aniversário da Erza,eu sei que ela tá aproveitando ali no lado,ser a gente fizer isso,eu vou gemer muito alto e atrapalhar ela,então vou respeita o momento dela. -Sorrindo maliciosamente- Quer dizer que você queria fazer coisas erradas comigo? Seu rosadinho safado.

Natsu:N-não,eu apenas fiquei surpreso! -Corado.

Lucy:Tudo bem,dormir semi-nua com você já é o suficiente.

Lucy afundou a cabeça de Natsu nos seus peitos,fazendo o rosado sorrir e dormir feito uma criança feliz.

Lucy(Pensando):Tem vezes que ele é tão fofinho que eu não consigo nem abusa do corpinho lindo dele. -Corada.

Lucy dar um beijo na cabeça de Natsu,fazendo o rosado sorri ainda mais.

Natsu:Lu-Lucy... Eu... -Corado.

Lucy:Não precisa dizer se estiver com vergonha.

Natsu:É-é que eu quero muito dizer... Eu te amo. -Corado e escondendo o rosto.

Lucy:Eu também te amo rosado. -Sorrindo.

Os dois dormiram abraçados,mas obviamente Lucy não deixou Natsu desgrudar dela.

Até a próxima!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...