1. Spirit Fanfics >
  2. O torneio de Wayne Brown >
  3. Duelo excepcional: Natsu vs Luffy

História O torneio de Wayne Brown - Duelo excepcional: Natsu vs Luffy


Escrita por: HashiramaMaster

Notas do Autor


Fala aí meus amigos, estamos mais uma vez humildemente, postando mais um capítulo, quatro personagens super maneiros aparecem neste capítulo.
Tenham uma boa leitura e até as notas finais.

Capítulo 17 - Duelo excepcional: Natsu vs Luffy


Fanfic / Fanfiction O torneio de Wayne Brown - Duelo excepcional: Natsu vs Luffy

NO TORNEIO DE WAYNE BROWN

No lado da fairy tail Natsu e Gildarts estavam preparados para enfrentarem seus adversários , sabiam que não seria fácil, mas seria emocionante .

- Boa sorte Natsu e Gildarts mostrem para todos do que Fairy tail é feita - diz Makarov com um sorriso no rosto olhando para seus dois quase filhos .

- Ah mestre vai ser bom enfrentá-los se eu vencer poderei enfrentar o gray e o Gajeel na próxima etapa e estou ansioso para que isso aconteça! - diz Natsu com fogo ardente nos olhos com determinação .

- Ei não esqueças de mim - diz Gildarts irritado por não ser percebido .

- Ah sim, nós dois daremos uma bela equipe, vamos vencer esse pirata e o Marinheiro nas calmas! -diz Natsu convencido.

- Eu concordo, vamos com tudo - diz Gildarts muito feliz com um grande sorriso no rosto. 

- Espero que vençam , pois eu lutarei também e terei o maior prazer de vos massacrar quando for a nossa vez de lutar - diz Erza sorrindo para ambos os seus companheiros.

- Vais ver que vamos vencer! - diz Natsu feliz

- Boa sorte Natsu-kun e Gildarts-san - diz Lucy dando um abraço neles

- Pode estar descansada Lucy pois venceremos isso e espero poder enfrentar mais adversários e conto com o teu apoio! - diz Natsu sorrindo para Lucy o que fez ela corar .

- Boa sorte mostrem tudo o que sabem! - diz Laxus sorrindo

Natsu e Gildarts assentem e entram na arena.


Força ai Luffy, sei que vais conseguir! - disse Nami incentivando seu capitão. - E não atrevas a perder, pois sabes o que acontece não é ? - no tom ameaçador de brincadeira

- Ei Kizaru vença não importa o que tenhas que fazer, quero que os tortures até pedirem para desistirem - diz Akainu sério com seus olhos vermelhos sedentos e cruéis para seu companheiro

- Eu sei e eu não preciso que me dês ordens seu idiota - Fala Kizaru sério ignorando fazendo Akainu ficar com raiva.

- Como atreves a faltar-me ao respeito seu traste! - Akainu ia preparar o golpe de Magma mas foi parado por Aokji

- Basta, estamos no torneio e não podemos brigar , temos que nos ajudar porque depende muito do nosso esforço para que a vossa dimensão vença - diz bem sério para Akainu e Kizaru o que fizeram eles assentirem .

- Bem, eu não gosto dos comandantes da Marinha , mas eu posso aliar-me a ti Kizaru - disse luffy normalmente sem preocupar-se com nada.

- Claro, apesar de termos conflitos podemos deixar isso de lado temporariamente e vencer essa luta - diz Kizaru sorridente.

- Eu não confio nenhum pouco nesse cara Luffy, fique esperto com ele! - Zoro disse bem sério.

- Eu tô com o Zoro nessa! - Sanji disse mordendo um palito de dente. - Ei Luffy, vença e eu preparo uma ótima refeição com bastante carne!

- E se você se machucar, eu irei curá-lo, Luffy! - Chopper disse fazendo um positivo com a mão.

- Boa sorte Luffy, vença esse cara! - Nico Robin disse.


(Natsu Dragneel é o personagem protagonista  de Fairy Tail. Um dos magos mais fortes de sua Guilda. Assim como Gajeel foi criado por um dragão, que é Chamado de Igneel,  se tornando um Mestre de Dragão. Ele tem cabelo rosa bagunçado e arrepiado. Seus olhos são pretos. Ele tem a pele pouco bronzeada. Ele usa um cachecol branco dado por seu pai dragão, Igneel. Usa  colete preto com bordas douradas que é deixado desabotuado. Ele usa calça branca e por cima da calça há um pano preto que chega até o joelho. Ele usa sandálias pretas que calçam o peito do pé.)

(Gildarts Clive também é um feiticeiro de Fairy Tail, e é considerado o mais poderoso da Guilda. Ele é bem alto.

Ele tem a pele branca. Seu cabelo é ruivo, pode se dizer que é laranja; e bem penteado. Ele tem olhos castanhos escuros. Tem uma barba falhada. Ele usa uma capa preta de gola alta, seu abdômen e peito são enfaixados por uma atadura branca. Parte de seu braço direito também é enfaixado, ele perdeu seu braço esquerdo num confronto contra um poderoso dragão chamado Acnologia; por isso, ele usa uma prótese, assim como sua perna esquerda.  Ele usa calça azul e botas acinzentadas e um cinto que parece ter três cintas ligadas a uma grande fivela prateada.)

(Monkey D. Luffy é o personagem protagonista de One Piece e Capitão do bando dos Chapéu de Palha. Luffy tem a altura mediana, cabelo preto bagunçado, seus olhos são castanhos. Ele usa um chapéu de palha dado por seu amigo Shanks “o Ruivo”. Ele tem uma cicatriz horizontal abaixo do olho esquerdo, ele usa uma camisa vermelha de manga longa  que geralmente está desabotuada, ele usa um lenço amarelo na cintura. Bermuda jeans azul que vai até as canelas e sandálias que lembram havaianas de cor marrom.)

(Kizaru é um Almirante muito poderoso da marinha, ele é extremamente alto, bem maior que o próprio Gildarts, citado antes. Ele tem a pele parda, cabelo preto penteado, tem barba rala, usa óculos redondos de cor vermelha. Ele usa uma camisa verde por baixo de um paletó amarelo e por cima está seu uniforme branco da marinha com gola alta. Ele usa sapatos brancos.)


Kizaru e Luffy foram os primeiros a chegar na arena, Kizaru olhava atentamente para Gildarts.

- Ei Natsu, quero que enfrente aquele garoto, eu vou enfrentar aquele monstro! - Disse o ruivo sério.

- Ah, mas….

- Não tente discutir moleque! - Gildarts disse pondo a mão no cabelo de Natsu.

- Tudo bem então!


- Não somos amigos ou companheiros Luffy, mas faça o melhor que puder, nosso universo é o mais forte que há, tenho certeza! - Kizaru disse sério.

- Claro que sim, eu digo o mesmo! Mas, quando esse torneio acabar, e a gente voltar para nosso mundo, nada irá mudar, entendeu? - Luffy disse sério, fazendo Kizaru engolir em seco.

- Claro!

- Ei, você grandalhão! - Gildarts disse olhando para Kizaru.

- O que foi? - Kizaru pediu.

- Rum, eu vou ser o seu adversário! - Gildarts respondeu sorrindo com desdenho.

- Muito bem, estava com uma vontade imensa de quebrar a cara de alguém hoje! - Kizaru disse, e retirou seu uniforme da marinha, deixando totalmente à mostra seu paletó amarelo.



….

- Então, Natsu Dragneel, você deve ser muito forte, não é? - Luffy questionou.

- Sim, eu sou um Mestre de Dragões, mas e você o que é? - Natsu perguntou.

- Eu sou um pirata, e logo serei o Rei dos piratas, sou Capitão do bando dos Chapéu de Palha! - Luffy disse pondo as duas mãos sobre o chapéu.

- EI LUFFY MOSTRE A ELE! - Shanks que estava no banheiro voltou gritando em apoio ao amigo.

- PODE DEIXAR SHANKS! - Luffy respondeu com sinal positivo com o polegar.

- Está pronto, porque eu já estou em chamas! - Natsu disse envolto de fogo, isso arrancou um sorriso de Luffy.

- Já passou até da hora! - Luffy disse e se pôs em posição de batalha.

Natsu partiu pra cima com os punhos tomados por fogo, Luffy se esticou pra trás esquivando dos socos.

- Hum? Um garoto de borracha? - Natsu disse atônito.

- É isso aí, a maioria fica surpreso ao ver isso! - Luffy disse se esticando e passando por cima de Natsu. - Estou atrás de você!

Natsu girou nos calcanhares e teve que colocar os braços em x para se defender do ataque do oponente.

- Gomu Gomu no Pistola! - O soco do braço que estica de Luffy arrastou Natsu até a borda da plataforma.

- Que força! - Natsu disse e conseguiu se desvencilhar do punho de Natsu e correu em direção ao garoto de borracha. - PUNHO DE FERRO DO DRAGÃO DE FOGO! - Natsu deu um soco no rosto de Luffy que fez o moreno atravessar toda a arena, passando assim por Gildarts e Kizaru que lutavam entre si.

- Ual! Ele é mesmo forte, isso tá ficando muito divertido! - Luffy disse já correndo veloz até Natsu.



…..

- Esse garoto sempre age assim? - Gildarts questionou.

- Ele é sim, as vezes chega a ser chato! - Disse Kizaru com um meio sorriso. - E o garoto de cabelo rosa, tem uma grande força, não é mesmo?

- Sim, ele me surpreende sempre! - Gildarts disse.

Os dois sorriram, mas um segundo depois ficaram sérios. Gildarts partiu pra cima de Kizaru para lhe dá um soco, porém, Kizaru sumiu da visão de Gildarts.

- O que foi isso? - Gildarts questionou.

- Eu comi uma Akuma no mi(Fruta do diabo), ela me rendeu o poder da luz, por isso, minha velocidade é muito superior a de qualquer outro, não adianta ter um incrível poder pra me vencer! - Kizaru disse por trás de Gildarts.

- Ah é? - Gildarts disse, ele fechou os olhos e uma incrível energia branca saiu de si e expulsou pra longe Kizaru que bateu com as costas na borda da redoma. - Parece que está subestimando, isso pode ser perigoso!

- Rum, você é bom! - Kizaru disse levantando. - CANHÃO DE LUZ! - Um forte clarão amarelo, forjou uma poderosa energia, essa energia foi disparada em Gildarts que olhou atônito a técnica do rival, o mago pulou para o lado, mas parte de sua capa foi destruída pelo ataque de luz de Kizaru.

- Droga! - Gildarts disse irritado. Ele saiu numa velocidade imensa no encalço de Kizaru, e pulou para acertar um potente soco de cima pra baixo, mas Kizaru escapou no último segundo.

- Ele estava escondendo essa velocidade? - Kizaru se perguntou ofegante, estava longe de Gildarts.- Não vai escapar dessa! - Kizaru criou uma flecha de luz. - Eu vou te incapacitar de lutar! FLECHA DE LUZ! - A flecha saiu como um raio. - Ele não possui nenhuma arma, não tem como ele escapar disso!

Gildarts parecia esperar pelo impacto de olhos fechados, mesmo a flecha vindo na velocidade da luz, Gildarts parecia está vendo em câmara lenta.

- Rum! - Gildarts levantou o braço direito e a flecha de luz foi desviada e bateu contra a redoma, criando uma imensa rachadura nesta. Kizaru abriu a boca espantado, assim como todos que assistiam.


- Ele…. desviou o ataque do Kizaru… com essa facilidade? - Aokiji não conseguia acreditar.

- Esse cara é surpreendentemente forte! - Akainu disse de braços cruzados.


- Não subestime a mim, Gildarts, eu sou um Mago Classe S e O QUINTO MESTRE DE FAIRY TAIL! - Gildarts disse sério.

- Não me resta outra opção! - Kizaru se concentrou, de sua mão direita um sabre de luz amarela surgiu. - Sabre de Luz!

- Agora sim, parece que levou a sério! - Gildarts disse cerrando os punhos firmemente.



….

- Gomu Gomu no METRALHADORA! - Um ataque de longe, os punhos de Luffy esticaram e acertaram todo o corpo de Natsu que sentiu bastante dor.

- Droga! - Natsu reclamou. - RUGIDO DO DRAGÃO TROVEJANTE DE FOGO! - Natsu contra atacou e fez com que Luffy fosse levado pelo fogo até se chocar com a borda da redoma, já estabelecida por Vados e Whis.

- Eu gostei disso! - Luffy disse determinado - Gomu gomu no Rocket - luffy estica os seus braços e dá um golpe forte que acerta em Natsu fazendo ele recuar fazendo bater mais uma vez na borda .

- Punho de fogo do dragão - Natsu dá um soco  em chamas na barriga do luffy fazendo ele cuspir sangue. - Agora Rugido do dragão trovejante vórtice de fogo! - Natsu dispara um poderoso Vórtice de fogo mas luffy esquiva-se. - Muito bom Luffy apesar de seres de Borracha moves muito bem, mas eu vou vencer essa luta!

- Isso é o que nós vamos ver mago dragão de fogo , sou também forte e quero vencer esse torneio para provar que o nosso universo não é nada fraco! - diz luffy sério

- Digo o mesmo - disse Natsu com o mesmo tom .

             

   …

Gildarts partiu em velocidade pra cima de Kizaru, o alaranjado deu um gancho no queixo de Kizaru que subiu cuspindo sangue por causa do golpe.

Kizaru desceu violentamente com a ponta do sabre para cortar o oponente, mas Gildarts usando a palma da mão direita fez o sabre e o seu dono voltarem de onde estavam.

- Muito bom, GILDARTS! - Kizaru gritou e sumiu da visão de Gildarts surgindo atrás de si.

Gildarts foi perfurado no abdômen, mas não pegou em nenhum ponto vital.

- Sua velocidade é uma arma forte! - Gildarts disse batendo em Kizaru com a palma da mão e o fez bater com força na borda da redoma.

- É, pode ter certeza disso! - Kizaru disse e levantou já usando sua imensa velocidade, tentou cortar a Gildarts.

- Desmontar! - Gildarts disse encostando a palma da mão em Kizaru, o Almirante ficou com uma luz branca envolto nele, em seguida todos viram vários Kizarus em versão de miniaturas.

- Quem é esse cara?! - Kizaru exclamou com raiva.

O Almirante mesmo estando dividido em vários minúsculos continuou a desafiar a Gildarts usando os sabres de luz que também foi dividido.

Gildarts teve seu corpo ferido em diversas partes pelos pequenos sabres de luzes.

- Incrível, esse cara é muito corajoso! - Gildarts disse e expulsou todos os pequenos Kizarus pra bem longe.

Kizaru conseguiu voltar ao normal após usar muito Haki. Ele ficou ofegante, estando um tanto distante de Gildarts.


- “Eu não sei quem é o mais forte entre os dois, mas são incríveis!” - Pensou Brown, estava se deliciando com as duas batalhas, principalmente a de Gildarts contra Kizaru. Eram realmente dois monstros.


- Já está na hora de acabar com isso, não acha? - Kizaru disse andando lentamente até Gildarts, parou ficando há cinco metros do ruivo.

- Rum, eu também acho! - Gildarts disse liberando bastante energia mágica.

Os dois correram um pra cima do outro, Kizaru usou seu sabre de luz, Gildarts ofereceu seu braço esquerdo, que na verdade é uma prótese, Kizaru cortou a prótese na altura do ombro.

- Te peguei! - Gildarts disse pondo a mão no peito de Kizaru que antes de ser mandado pra muito longe fincou seu sabre no abdômen de Gildarts. Kizaru voou longe batendo de cabeça na borda da redoma que foi atravessada pelo corpo de Kizaru, o mesmo desmaiou. Gildarts começou a sangrar pela boca e também caiu desmaiado.


- Por favor, Orihime, Sakura e todos que puderem ajudar, salvem os dois! - Pediu Brown. Wendy Marvel, que também é uma Mestra de Dragões foi ao auxílio de Gildarts, enquanto Ichigo levou Orihime para salvar a Kizaru. Eles foram retirados da arena.



….

- Gildarts! - Natsu disse ao ter percebido que seu amigo e companheiro de batalha havia sido gravemente ferido. - Rum, quer saber; não vou me preocupar, o Gildarts é o cara mais forte que eu conheço, ele não vai morrer assim!

- É, o Kizaru não é meu amigo, mas acho que ele vai ficar bem, e quem vai derrotar ele vai ser eu! - Disse Luffy sorrindo.

- Então vamos recomeçar! - Natsu inflou o peito. - RUGIDO DO DRAGÃO DE FOGO TROVEJANTE!

Luffy engoliu em seco e mais uma vez foi pego pela poderosa técnica de Natsu, foi levado pra longe. Luffy levantou com bastante queimaduras pelo corpo.


- É incrível, não importa o quanto o Natsu ataque, a resistência desse cara é impressionante! - Makarov disse analisando a situação.

- Não se preocupe com isso Mestre, o Natsu ainda não usou todo o potencial dele! - Erza disse com os braços cruzados.

Zoro que estava perto deles ouviu e sorriu, não conseguiu ficar calado.

- O Luffy também não usou todo o poder que ele possui, vocês terão uma grande surpresa ainda! - Disse Zoro.

- Estou contigo Zoro! - Usopp disse sorrindo.

- Natsu! Não perca, por favor! - Happy, o gato azul de Natsu disse quase que chorando.

- Pare de chorar Happy, confie mais no Natsu! - Charles, a gata branca de Wendy disse animando a Happy.

- Obrigado Charles!


- Vou ter que usar o Terceiro Gear! - Luffy disse sorrindo. Ele flexionou as pernas e pôs os punhos pra frente como se tivesse fazendo muita força, sua pele mudou de cor, ficando um tanto mais escura. - TERCEIRO GEAR! - Luffy inflou seus ossos tornando-se um pouco maior em tamanho.

Natsu vendo aquilo, ficou animado, jogou seu corpo pra frente meio que deitando no ar, usou fogo nas solas do pé indo em direção a Luffy.

- CHAMA BRILHANTE DO DRAGÃO DE FOGO! - Natsu envolveu os dois punhos em fogo e voando como o Super Man foi em direção para impactar o corpo de Luffy.

- GOMU GOMU NO ELEFANTE GUN! - Luffy levantou o punho, este esticou e aumentou muito, seu antebraço inteiro ficou negro.

- “Meu último ataque!” - Pensaram Natsu e Luffy no mesmo instante.

Como um martelo o braço de Luffy desceu em Natsu, enquanto que a técnica de Natsu se transformou em uma imensa maciça esfera de fogp trovejante. O fogo pegou em cheio em Luffy e o super soco de Luffy também pegou com muita força em Natsu que perdeu a consciência, Luffy por efeito colateral de seu terceiro gear ficou sem força alguma, e desmaiou.

Chopper correu imediatamente para ajudar a seu Capitão. Quanto a Natsu, Wendy que já havia cuidado de Gildarts agora curava a Natsu.


- Incrível! Que batalha! Um empate entre duplas, os quatro passaram! - Brown disse batendo palmas. Ele levantou e sentiu uma dor imensa na perna esquerda e no braço esquerdo. - Merda! - Ele reclamou. Esse era o efeito colateral da derrota de seus corpos para Harry e seus amigos. - Vamos dá uma pausa por hoje, amanhã o torneio retorna! - Pediu Brown.

“Esse pode ser o começo de uma grande derrocada de Wayne Brown.”


Continua…..


Notas Finais


Tá ai galera. Espero que tenham gostado. Um grande abraço a todos e até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...