1. Spirit Fanfics >
  2. O torneio de Wayne Brown >
  3. O poderes de Iori e K

História O torneio de Wayne Brown - O poderes de Iori e K


Escrita por: HashiramaMaster

Notas do Autor


Olá sou shadow e vim eu postar o capitulo desta vez espero que gostem

Capítulo 18 - O poderes de Iori e K


Fanfic / Fanfiction O torneio de Wayne Brown - O poderes de Iori e K

EM LONDRES INGLATERRA

HARRY ON

Nós levantamos as oito da manhã, uma funcionária do hotel nos trouxe o café da manhã.

- O que faremos agora; esperar aquele cara esquisito? - O Rony perguntou após os cumprimentos formais.

- Nós temos que esperar por ele, Rony. Apesar de parecermos estar nas mãos dele, ele tem contribuído bastante! - A Hermione disse e ela como sempre está certa. Se não fosse por aquele cara, nós teríamos perdido muito mais tempo e teríamos muito mais trabalho para achar os corpos do Brown.

- Ele certamente vai aparecer aqui, mas por enquanto, devemos nos concentrar em ter uma boa digestão desse desjejum! - Eu disse, depois disso comemos em silêncio.

Depois de uma hora após o café, todos nós já tínhamos nos apressado, nos arrumamos e pegamos nossos utensílios de magia, esperando o tal Eitor chegar.

Apesar de achar que a Hermione está certa, aquele cara é um tanto suspeito. Ele parece se divertir com essa espécie de guerra, estou preocupado com o que ele queira fazer depois que tudo isso acabar.

- Pensativo Harry? - O Neville perguntou.

- Um pouco, mas nada preocupante! - Disse simplesmente, não queria preocupá-lo.

- Entendo, sabe Harry, haja o que houver tenho certeza que nós iremos passar por qualquer coisa! - Ele disse girando nos calcanhares e indo em direção ao Draco, acho que o time deles está tão entrosado quanto o nosso.

- Ei Harry, antes de eu sair de casa, meu pai pediu pra que eu te mandasse um abraço, ele diz sempre que você é um grande herói para os Aurores e toda Hogwarts! - A Luna me disse animada.

- Obrigado Luna, o Senhor Lovegood é um grande homem, tanto é que ele conseguiu criar você sozinho e fez um grande trabalho! - Eu disse sendo totalmente sincero.

- Sim, é verdade, meu pai é realmente um grande homem! - Ela disse sorrindo de.

Nós saímos do apartamento e fomos para um parque vazio, nós seis estávamos super ansiosos, dava pra ver no olhar de cada um. Estávamos carregando muitos utensílios para a batalha, muito provavelmente vai ser pior que a primeira. O chão se abriu de novo, e mais uma vez a figura estranha de Eitor estava a nossa frente com seu cajado e sua serpente de estimação.

- Ual! Estão de pé há bastante tempo, não?  - Ele perguntou.

- Sim! - Respondi seco, não queria perder tempo com conversa fiada. - Pra onde vai nos levar?

- Bem, você é bem apressadinho não é Harry? - Ele falou daquele jeito estranho dele. - Um grupo vai para a Amazônia e o outro vai para o País de Gales.

- Espera aí, Amazônia? Que lugar é esse?! - O Draco exclamou.

- Aposto que nem mesmo a Senhorita Hermione conheça! - O Eitor disse com um sorriso estranho.

- Na verdade eu já ouvi falar sobre! - A Hermione é foda. - É uma floresta gigantesca que fica na América do Sul, passa por vários países, mas tem como território mais extenoivo no Brasil.

- E há relatos que existam cobras gigantescas chamadas de Anaconda, sem contar outros animais que são potencialmente perigosos! - O Roni completou como sempre.

- Rum, muito interessante, já me decidi, vocês vão pra lá! - Ele disse olhando para o Roni,  Hermione e eu. - E vocês irão visitar o castelo de Conwy! - Os olhos do outro trio brilharam, o castelo de Conwy é famoso e muito bonito, bem que Deus e a sorte nos acompanhe.


 

NO TORNEIO DE WAYNE BROWN

BROWN ON

Eu simplesmente me senti mal, senti muitas dores na perna e no braço esquerdo; tive que parar o torneio por hoje. O que será que está acontecendo comigo? Estou doente? Ou será que já estou sendo cobrado pelo Eitor, mas acredito que seja muito cedo.

Mas, por outro lado, algo me diz que meus dois corpos perderam suas batalhas ontem, será que foi por isso que senti tantas dores.

Já passou um dia e já está quase na hora que eu marquei para o segundo dia de torneio, minhas dores pararam após 16 horas, estou agora tranquilo, preparado para comandar o torneio, todos já estavam nas arquibancadas quando cheguei. Estavam esperando o sorteio e dessa vez quem vai lutar serão Jax e Smoke contra K e Iori, duas duplas a qual tenho certeza que vão dá um show nesta batalha.


 

BROWN OF

DIA ANTERIOR

Todos os guerreiros dos universos ficaram num hotel que Browm com gentilidade pagou o preço adiantado, todos ficaram maravilhados pelo hotel, bem nem todos porque alguns como os guerreiros z e os cavaleiros de Athena não estranharam ficarem num hotel.

- Uau que hotel maravilhoso - diz Naruto estupefacto.

- Tens razão Naruto isso é interessante, mas para mim não é surpresa pois já vi coisas melhores que isso! - diz Goku com um sorriso no rosto.

- Bem que Browm teve generosidade de pagar o hotel adiantado assim não precisávamos de pagar! - diz Bulma sorrindo.

- Bem, vamos aos nossos quartos e depois descer para jantar - diz Naruto em tom de ordem.

- Aqui não mandas nada - diz Gon com escárnio fazendo ele se irritar.

- Ei moleque, você acha que está falando com quem? - Naruto questionou.

- Haha, ei pessoal, vamos nos acalmar! - Goku disse sorrindo.

- É, eu queria terminar de comer em paz, mas se alguém quiser briga, eu já estou animado! - Natsu levantou do lugar que estava sentado. Estava totalmente recuperado da batalha contra Luffy, graças a Wendy Marvel, sua amiga e companheira de Fairy Tail.

- Ei Natsu, acho que isso não é uma boa ideia! - Lucy disse sorrindo sem graça.

- Que bando de idiotas, não? - Ken disse para Ryu que também estava louco para participar de uma possível luta.

- Ã, é…é sim! - Ryu concordou mentindo.

 

- Ei Senhor Espadachim! - Nico Robin chamou a Zoro que dormia com a cara na mesa, alheio a toda baderna que acontecia ali.

- O que foi mulher? - Zoro questionou.

- Você reparou que aquela hora em que o Brown reclamou de dor, nós podíamos tê-lo atacado? - Ela questionou.

- Rum, eu não tenho tanta certeza, ele nesse estado de dor ainda é perigoso o suficiente para matar a toda a tripulação sem fazer esforço! - Zoro disse, uma das raras vezes que quis fazer uma boa análise.

- Não estou reconhecendo você, o Luffy e os outros! - Nico disse séria.

- O que quer dizer com isso?

- No nosso mundo, não importava o desafio, vocês nunca foram barrados por ninguém, até mesmo caras como Do Flamingo e Barba Negra vocês encararam, e não vamos fazer nada contra esse tirano?!

- Não, pense bem, comida, quarto, bebida e boas batalhas de graça, quem não gosta disso, relaxa mulher! - Zoro pediu, a morena sorriu costumeira com os olhos fechados,  mas ainda assim, a desconfiança ainda era grande.

 

- Eu não acredito que aquele cara foi chamado pra participar! - Ichigo disse olhando para Aizen com raiva.

- Calma Ichigo, mesmo ele estando no nosso universo, vamos torcer pra alguém quebrar a cara dele! - Rukia disse séria.

- O Gin Ichimaru também deve participar, isso é injusto, o Brown me disse que eu não poderia participar! - Toshiro Hitsugaya, Capitão da décima divisão da Gotei 13 disse desanimado.

- Provavelmente ele achou que você é uma crian.….. - Ikkaku ia dizendo.

- O que está dizendo?! - Hitsugaya exclamou revoltado. Ikkaku engoliu em seco.

 

- Clark, você está preocupado com algo? - Diana, a Mulher Maravilha questionou.

- Bem, é que não tivemos nenhuma luta ainda! - Clark, o Superman respondeu. Diana e Bruce Wayne, o Batman que estava próximo caíram com uma perna pra cima, logo levantaram.

- Sério, é com isso que você tá preocupado?! - Bruce disse perplexo.

- Não é isso, mas quanto mais demorarmos aqui, mais perigoso fica no nosso mundo!

- Quanto a isso não se preocupe Clark, nós deixamos muitos heróis da Liga por lá, eles darão conta! - Diana disse pondo a mão no ombro do amigo que sorriu.

- É melhor eu relaxar não é mesmo?

 - Ei vocês,  seus idiotas da liga da justiça - diz Vegeta imponente de braços cruzados - Porque estão aqui deveriam proteger a vossa dimensão!

- E o que tens haver com isso rezingão - diz Superman encarando o príncipe dos sayajins .

- Nada, mas tenho haver com o torneio eu serei o vencedor desse torneio porque sou o príncipe dos sayajins o maior orgulho dos guerreiro de elite!

- Isso é fachada - diz Superman debochado.

- O que?! Como atreves a gozar com o Vegeta o príncipe dos sayajins , queres morrer seu insecto! - vociferou Vegeta furioso querendo partir para cima dele.

- Então estou ansioso por isso seu príncipe dos sayajeans

- SAIYAJIN SEU MERDA- gritou Vegeta alto fazendo os outros verem o que está acontecendo

- Ops desculpa enganei-me na palavra - Superman diz com um sorriso irônico , Vegeta ia partir para cima dele quando foi parado por Goku Gohan e Piccolo.

- Ei calma Vegeta, ele só está a brincar! - diz Goku com seu sorriso costumeiro.

- Seu idiota me larga eu vou matar aquele super herói farsante! - Vegeta diz tentando debater-se do Goku , Gohan e Piccolo.

- Podes resolver isso no torneio quando for a vossa vez de lutar, só não sei se isso vai acontecer , além disso eles estavam no seu cantinho e foste tu os provocar senhor Vegeta! - diz gohan calmamente.

- Então, realmente o Brown passou informações de um universo para o outro! - Batman disse pra si mesmo.

 

- Todos vocês parem! - Todos ouviram uma voz excêntrica com tom bastante extravagante. Todos sentiram seus corpos paralisados por uma força imensa. - Eu sou Eitor, servo do Senhor Wayne Brown, vim pessoalmente aqui pra garantir que vocês só lutem no torneio, qualquer coisa diferente disso será desaprovado por mim e por Heleno, minha serpente! - Eitor se revelou. - É melhor irem descansar, por favor! - Pediu Eitor. Eles sentiram seus corpos dispensados para se mover e foram para seus quartos.


 

No presente momento, Ajax e Smoke estavam mais que preparados para a luta, assim como K e Iori.

- Vai com tudo jax, arrebenta! - Sonya que tinha sido derrotada deu forças ao amigo.

- Pode deixar, eu ainda vou me vingar por você! - Jax disse piscando o olho direito.

- Acaba com eles Jax! - Liu Kang e Sub Zero disseram. Scorpion apenas fez um movimento discreto com a cabeça com um positivo.

- Certo, pode deixar!

- Evite se irritar Jax, calmo você tem mais chances de vencer que o outro adversário! -  Raiden disse sério.

- Deixa comigo! - Jax disse batendo no peito.

- Smoke, detona aqueles malditos! - Sector disse.

- Sim, qualquer um que for meu oponente vai ser derrotado! - Smoke disse sério.

- É isso mesmo, o Smoke Senpai é invencível! - Cirax disse, Smoke não mudou sua expressão fria, desde que foi transformado em um assassino sem emoções por seu clã Lin Kuei. Ele, assim como Sektor e Cyrax foram transformados em máquinas, embora os outros dois tenham mais animação que smoke, todos eles são almas presas em máquinas de matar.

 

- Iori, apesar de não nos darmos bem, espero que vença, te desejo sorte! - Kyo disse sério para o Yagami.

- Eu vou acabar com qualquer um que entre no meu caminho, e espero que te encontre nas finais, você é o que eu mais quero enfrentar! - Iori disse com seu olhar de costumeiro ódio e desprezo. - Até daqui a pouco!

- Valeu! - Kyo disse vendo Iori descer as escadas.

- Coitado dos caras que vão enfrentar esse demônio! - Benimaru que estava próximo de Kyo, disse.

- Sabe Benimaru, acho que nós não devemos subestimar ninguém, segundo o Brown, ele só escolheu pessoas fortes para lutar, tanto Iori como qualquer um de nós não teremos luta fácil!

- Ei K, não haja como um idiota, e não deixa o amostrado do Iori ser melhor que você, entendeu? - Whip, sua companheira de trio de luta perguntou.

- Ah sim, claro, vou fazer o meu melhor! - K disse guardando um óculos escuro em sua jaqueta, ele fez pouco caso do que disse Whip.

- Acaba com eles garoto! - Maxima disse estendendo o polegar.

- Pode deixar, confiem em mim! - K disse pondo o polegar no peito e saiu andando, ao dar as costas para seus companheiros.

- Você tem que ser tão opressora Whip? - Máxima questionou sorrindo.

- E você tem que ser sempre tão bonzinho? - Whip retribuiu com certo sarcasmo.

 

(Jax Briggs é um personagem de Mortal Kombat, quando se trata de força bruta, falar dele é o assunto certo. Jax tem a pele negra, é bem alto e muitíssimo forte fisicamente. Ele tem cabelo curto e bigode pretos. Usa braços de metal que aumentam sua incrível força. Ele usa calça verde do exército já que o mesmo é um major, usa botas militares pretas.

(Smoke era um ninja super habilidoso e era companheiro de batalha de Sub Zero, eram grandes amigos. Mas, um dia seu clã, Lin Kuei decidiu transformar alguns poucos em cyborgs. Smoke agora é um robô de cor acinzentada, o traje do cyborg é uma espécie de armadura. Ele usa uma espécie de máscara que faz lembrar ao predador.)

(K é um personagem de The King of fighters. Ele quando jovem foi usado como experiência da NESTS. Eles apagaram sua memória e puseram nele o Dna de Kyo Kusanagi para que ele pudesse dominar o fogo. K tem a pele amarronzada, tem cabelo branco liso e despenteado. Geralmente está usando óculos de praia estilosos. Seus olhos são acinzentados  Ele usa jaqueta e calça de couro de cor preta, assim como um sapato. Usa um cordão de prata com formato de cruz.)

(Iori Yagami é conhecido por ser o principal anti-herói em The King of Fighters. Iori tem a pele branca. Tem cabelo ruivo penteado para o lado escondendo um de seus olhos. Ele tem olhos vermelhos sangue; ele usa um paletó azul por cima de uma blusa social branca. Atrás do paletó há estampada uma lua minguante branca. A camisa branca está desabotuada, revelando o torso de Iori. Ele usa calça vermelha, aonde há uma certa corda que conecta as duas pernas. Usa sapato social marrom. Ele deixa suas unhas grandes e tem um anel estiloso em seu dedo médio.)

- Espero que possamos vencer - disse K entusiasmado para lutar.

- Espero que não me atrapalhes fedelho senão matarei sem piedade! -diz Iori friamente o que fez K gelar o seu corpo devido a forte ameaça de Iori sabia que ele era capaz disso e por isso não iria atrapalhá-lo na sua luta.

- Eu vou cuidar do cara de pele negra e tu cuidas do Cyborg entendeste bem ? - diz Iori frio como sempre.

- Claro, será um prazer prometo me esforçar - diz k sorrindo de lado e lori ignora o sorriso e fica frente a frente com Jax.

- Pelo visto queres ver meu oponente pois bem que assim seja! - disse Jax fazendo alongamentos.

- Chega de conversa e vamos lutar! - diz Iori friamente.

- Como queiras! - disse Jax sério e ficando em posição de tua assim como lori.


 

        

- Pelo visto és meu adversário - diz Smoke sem emoções.

- Pois é, e eu vou dar de tudo por mim para dar função da tua cara - diz K sério

- Bem, acho que posso pelo menos mostrar as minhas habilidades assassinas! - diz Smoke sério.


 

- Muito bem podem começar a lutar - diz Browm dando um aviso e assim os guerreiros desse combate começaram a lutar

 

                       …

Jax parte para cima do Iori e dá um chute forte no rosto, mas Iori segura sua perna e chamas azuis aparecem queimando a sua perna fazendo o adversário gritar de dor e afastar-se dele.

- Pelo visto sabes controlar o fogo mas eu irei vencer! - diz Jax sério.

- Bem pode tentar pois serás queimado até a morte! - diz Iori sobriamente jax o ignora e dá um forte soco e um chute mas Iori esquiva-se facilmente em seguida dá um soco em jax mas ele defende, mas voltou a queimar-se pois Iori usou o seu poder.

- Esse cara é muito chato! - Jax ´recupera rapidamente e dá vários socos e chutes em lori, mas lori esquiva-se e esse por sua vez usa as suas garras fundidas ao fogo azul e fere o peito de Jax que cai no chão.

- É melhor usar tudo que tem, se não vai acabar a beira da morte! - Iori disse se afastando um pouco, ao ficar há cinco metros de distância, pôs as mãos nos bolsos.

- Seu demônio infeliz! - Jax murmurou e se levantou com dificuldade. - GOTTSCHALL! OH YEAH!

Jax gritou e socou o chão, Iori em efeito da força do ataque sentiu seu corpo ser jogado pro ar, e pior sentiu que Jax que correu imediatamente após o golpe já estava por cima dele e com as duas mãos unidas o golpeou fazendo com que o impacto do ruivo com o chão da arena, criasse uma cratera.

- Gostou otário? - Jax perguntou olhando para Iori que estava caído com o corpo afundado na arena. Iori por sua vez sorriu e seus olhos vermelhos brilharam.

- Gostei sim! - Iori se levantou e limpou com o antebraço o sangue do canto de sua boca. - Agora sim, eu sei que vai valer a pena limpar o chão com você!


 

….

- Habilidades assassinas? - K questionou preocupado.

- Sim, eu já fui um humano e tive um grande amigo! - Smoke disse ao lembrar de Sub Zero. - Mas hoje eu sou uma máquina de combate assassina, então prepare-se! - Smoke disse, K engoliu em seco sentiu que o ar ficou pesado, e viu o corpo de Smoke fumaçando em várias partes.

- Entendo, nesse caso vou usar o fogo! - K disse, sua mão direita ficou envolta de chamas, se tornando uma bola de fogo. Ele jogou a esfera pra cima e chutou-a na direção de Smoke, o cyborg sumiu da visão de todos.

 

- Prestem atenção, o terror só está começando! - Disse Sektor olhando concentrado.

- Esse garoto teve muito azar em encarar o Smoke logo na primeira luta! - Cyrax disse.

 

Smoke apareceu do nada, saindo do chão e atacando com um gancho o queixo de K que cuspiu sangue.

- Mas, o que foi isso?! - K exclamou.

- Se achar que deve desistir, ninguém lhe julgará lutar contra algo feito para matar é algo desesperador! - Smoke disse olhando para baixo.

- Não! - K disse se levantando e limpando o sangue que escorria do nariz e da boca. - Se eu desistir, minha irmã vai ficar desapontada comigo e pior, o Iori vai querer me matar! - Disse K, chamas vermelhas subiram por trás do branco, Smoke estreitou os olhos e sentiu que o poder de seu adversário aumentou drasticamente. - Vamos começar!

K sumiu da visão de Smoke que sentiu seu corpo golpeado pelas duas palmas da mão de K, Smoke saiu  apesar de ser um Cyborg, Smoke ainda tinha sistema orgânico e sentia dores ao ser golpeado.

K some da visão do smoke de novo e dispara uma esfera de fogo perto do Smoke deixando-o atordoado, mas smoke se recupera e dá um chute que é defendido por K e um soco em gancho em seguida socos cruzados, mas K defende-se muito bem.

- Não lutas mal meu rapaz, as tuas habilidades são boas e podem me derrotar, mas saiba que eu não vou ser derrotado facilmente até o minha bateria acabar!  - diz Smoke alertando.

- Bem já que é assim a luta fica mais interessante , não teria graça nenhuma se ela acabar depressa! - K diz sorrindo. - IMPACTO!

K gritou e mais uma vez sumiu e atacou o corpo de Smoke com o punho envolto em fogo, mas o soco passou direto, pois Smoke se transformou em fumaça.

-"Mas o que?! - K exclamou atônito.

- Estou aqui! - Smoke disse atrás de K, o lutador da Kof viu tudo em volta ficar cheio de fumaça, atrapalhando sua visão. K girou o corpo para acertar um soco poderoso em Smoke, mas o mesmo já não estava ali.

- Esse cara! - K disse e recebeu um gancho no queixo que o fez cuspir uma quantidade enorme de sangue. Depois caiu no chão e viu seu oponente parado e imponente, e ele aos seus pés.

- Como eu disse antes garoto, desista, não lute contra algo que você não pode vencer! - Disse Smoke, killua Zoldyck ouviu as palavras de Smoke e lembrou das palavras de Illumi Zoldyck, seu irmão mais velho, foi exatamente aquilo que ele dissera quando os dois se enfrentaram.

 

- EI. VOCÊ AÍ QUE SE CHAMA K; NÃO DESISTA! NÃO EXISTE ISSO DE NÃO PODER VENCER! - Killua gritou.

- É, É ISSO MESMO IRMÃO! - Whip também o incentivou.

 

- É mesmo, eu não me renderei, posso até cair, mas desistir não é coisa de quem faz parte do torneio do The King of Fighters. - K disse, se levantou e pegou o óculos que tinha guardado na jaqueta. - Se prepare, porque eu vou te dá a melhor luta que você já teve em toda sua vida!


 

….

Iori levantou num pulo e sumiu usando uma velocidade impressionante, apesar de Jax ter conseguido vê-lo não conseguiu se proteger das garras de Iori, Iori começou a cortá-lo freneticamente com as duas garras, no peito, abdômen e até mesmo seus  braços robóticos receberam danos, Jax estava agora bem ferido, após 10 ataques, Iori segurou a cabeça de Jax e explodiu das garras uma chama azul, Jax caiu longe.

- Droga! - Jax caiu há dez metros de Iuri, seu corpo estava muito ferido, ele quase não conseguiu se levantar. Ao levantar cambaleou e viu seu adversário o olhando friamente. Quer saber de uma coisa, talvez se eu imaginar que você é o Johnny Cage, talvez  eu consiga de derrubar!

Iori o olhou cerrando os olhos e viu um pequeno sorriso brotar em Jax, ele também sorriu, e esperou em guarda para se defender de um eventual ataque de Jax que vinha correndo.

Iori vendo Jax próximo tentou o acertar com suas garras, mas Jax pulou por cima de Iori o surpreendendo, Iori por instinto olhou pra cima e viu o punho de Jax descendo até seu rosto, um soco devastador no rosto, fez com que o corpo de Iori afundasse no chão novamente. Jax posou fazendo um grande barulho no impacto.

- Acabou! - Jax disse ofegante. - Esse cara é um demô….ã? - Jax parou ao ver um fogo azul saindo da cratera onde Iori estava. - Impossível!


 

…..

- Eu entendo, espero que não tenha que te matar! - Smoke disse sério.

K também ficou sério, afinal, tinha que levar aquela luta a sério, não só a vitória estava em jogo, mas também sua vida. K jogou seu óculos em Smoke que não entendeu nenhum pouco a atitude de seu oponente, Smoke só percebeu do que se tratava ao chegar muito próximo, assim ele não pôde desviar.

- Vai começar o espancamento! - K disse sorrindo.

K pareceu teletransportar e surgiu a frente de Smoke que não conseguia se materializar em fumaça e recebeu um soco na altura do estômago, depois na face esquerda, uma cotovelada no meio do peito, os golpes eram imensamente fortes, todos que assistiam a luta não entendiam, pois os golpes de K deveriam fazer o corpo do Cyborg voar, mas ele permanecia no mesmo lugar como se estivesse preso, K continuou o massacre com uma sessão de chutes giratórios e terminou o combo com suas palmas da mão aberta envoltas em fogo, expulsando o corpo de Smoke pra muito longe. O óculos estava no corpo de Smoke voou, voltando para K que o guardou novamente.

- Droga! Minha roupa! - K reclamou, pois sua jaqueta e calça de couro estava sujo de sangue roxo.

- Incrível! - Smoke disse caído no chão, chamando a atenção de K. - O fogo que você embutiu no seu óculos me impediu de me transformar em fumaça, meu sistema entrou em pane com isso, e eu….entrei em pânico enquanto ser vivo, mas não pretendo parar de lutar enquanto ainda posso! - Uma luz branca ficou envolto no corpo do Cyborg. Ele gritou de dor enquanto a luz escondia seu corpo totalmente. K ficou preocupado com o que viria, ficou alerta.  


 

            ….

Iori pulou da cratera, seu olhar dava medo a todos que assistiam a luta. Chris que é de sua dimensão observava a batalha de braços cruzados e sorria com a mesma expressão perigosa de Iori, puro terror, Iori correu até Jax.

Iori e Jax voltaram a ter uma luta frenética Jax começava a dar socos poderosos fazendo Iori contorcer-se de dor, mas lori ainda não disse a sua última palavra, aumenta a potência das garras de fogo azul e parte numa velocidade super sônica e defere vários cortes profundos em Jax pelo corpo deixando o corpo de jax cheio de ferimentos graves, queimaduras graves.

Jax dá um soco em Iori, mas este defende com facilidade e dá um chute no rosto fazendo-o voar longe até bater na barreira feita por whis e Vados .

Jax se recupera e corre em alta velocidade, tenta um soco e um chute poderoso, mas Iori desviou.

- Cansei disso , acho melhor acabarmos com isso depressa não acha? - Iori emana uma energia poderosa e com uma velocidade surpreendente espeta as garras no fogo no estômago de Jax, o fazendo cuspir sangue , muito sangue em seguida segura sua cabeça com a mão e afunda no chão fazendo-o bater nele várias vezes criando uma cratera para terminar fecha o seu punho e emana o poder do fogo de chamas púrpuras aplicando o poderoso golpe na barriga fazendo ele voar longe fazendo bater na parede e cair no chão. Jax tenta levantar, mas como não tem mais forças, pois além de gastar suas energias, os golpes que levou de Iori são graves e acabou caindo desmaiado.

- Venci - disse Iori pondo a mão na face, começou a rir sinuoso. - Haha! Haha! HAHAHA!  


 

                  …

A luz branca lentamente desaparecia e K assim como todos que assistiam a batalha ficaram surpresos ao ver que Smoke estava diferente, não era mais um Cyborg.

- O que eu…. - Smoke olhava suas mãos agora humanas, de seus olhos lágrimas saíram; ele mostrou ter a pele branca, cabelo longo e prateado, seus olhos são azuis; ele olhou para cima e viu seu antigo amigo, que assistia a batalha. - Bi….Bi-Han! - Smoke disse com os olhos encharcados.

- Thomas! - Disse Sub Zero retirando sua máscara ninja. Ele tinha a mesma expressão feliz e saudosa que seu antigo amigo e companheiro de batalha.

- A maldição acabou Thomas Verbada! - Brown disse chamando a atenção dele. - Parece que havia um furo no processo que o seu clã usou para transformá-lo em um Cyborg; você precisava sentir algo que você fazia outros sentirem, o desespero, assim você retornou a ser um humano! - Explicou Brown.

- Entendo, eu desisto! - Falou Smoke que se mostrava cansado e incapaz de continuar aquela batalha. Pois, o maior problema de voltar a ser humano, era porque seu corpo teria que se reacostumar com ele. Naquele momento, Smoke não podia fazer nada num combate.  

- Então os vencedores são Iori e K.

Todos aplaudiram de pé, tanto os vencedores como os derrotados.

 

- Apesar da derrota, eles foram incríveis! - Disse Raiden sorrindo para Kitana.

- Concordo, pai! - Ela retribuiu.

- Aonde vai Bi-Han? - Scorpion perguntou.

- Vou ajudar um velho amigo a voltar para a arquibancada! - Sub Zero respondeu sorrindo e desceu as escadas indo até o seu velho amigo.

 

- Eu sabia que conseguiria irmão! - Whip disse pulando e abraçando a K.

- Aiii! Calma Whip, assim você vai quebrar o resto das minhas costelas. - K reclamou.

- Um médico, por favor! - Whip pediu.

- Estou aqui pra isso! - Orihime se disponibilizou.

- Parabéns garoto, mandou muito bem! - Disse Maxima tocando o punho com K.

 

- Obrigado por ajudar ele! - Sonya dizia enquanto via Sakura cuidando de seu amigo Jqx.

- Isso não é nada, não precisa agradecer, esse é meu trabalho! - Respondeu a rosada.

 

- Não sei porque, mas estou com um pressentimento de que minha luta é a próxima! - Disse Naruto pegando na bunda da esposa.

- Seu safadinho, eu sei que luta você quer ter, que nem a briga de ontem a noite,  né? - Hinata questionou mordendo os beiços. Naruto apertou a bunda da esposa.

- Acho que talvez eu ganhe mais um herdeiro!

 

- Eu não disse que ia ganhar, espero que não demore pra que a gente finalmente lute! - Iori disse passando por Kyo.

- É, eu também tô ansioso! - Kyo disse com um sorriso convencido.

- Senhor! - Wendy de Fairy Tail surgiu correndo e tropeçou batendo com o rosto no chão.

- O que quer pirralha? - Iori perguntou de costas.

- Vim lhe curar! - Ela disse de joelhos, depois se levantou com uma postura séria.

- Rum, não acredito que vou me rebaixar, mas eu aceito, preciso estar em boas condições para a próxima luta! - Iori parou se sentando próximo a menina.

 

- Ei Whis, já conseguiu alguma coisa gostosa pra comer! - Bills perguntou, estava faminto.

- Ah sim, aqui está Senhor Bills! - Whis ofereceu num pires, um pudim para o Deus da Destruição.

- Ah que bom, eu gosto disso! - Goku que sentiu o cheiro do doce foi mais rápido e comeu o pudim.

- SEU IDIOTA! ESSE PUDIM ERA MEU! - Bills gritou e deu um soco em Goku que fez o mesmo voar até o outro lado da arquibancada.

- Ai caramba; porque será que o Senhor Bills ficou tão bravo em? - Goku se perguntou coçando a cabeça e rindo.

 

Depois dessa confusão e das conversas entre os que disputavam o torneio, um novo sorteio foi feito e pôs duas duplas poderosas a qual não se batiam muito bem. Roronoa Zoro e Aokiji contra Ichigo Kurosaki e Aizen.

 

Continua.…...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...