1. Spirit Fanfics >
  2. O Torneio Tribruxo - Yoonmin >
  3. Novidades em Hogwarts.

História O Torneio Tribruxo - Yoonmin - Novidades em Hogwarts.


Escrita por: QuelDiggory

Capítulo 2 - Novidades em Hogwarts.


Os alunos seguiam para tomar o café matinal, quando um cartaz no começo da escadaria os chamou a atenção.

‘‘O Departamento de Cooperação Internacional em Magia, de Jogos e Esportes Mágicos, tem o prazer em informar que o Torneio Tribruxo será realizado, novamente, na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Respectivamente com as escolas: a Academia de Magia Beauxbatons e o Instituto de Aprendizagem Mágica Durmstrang. Trabalhamos muito durante o verão para garantir que, desta vez, nenhum campeão seja exposto a um perigo mortal. As delegações de Beauxbatons e de Durmstrang chegarão em outubro e permanecerão conosco a maioria deste ano letivo. Sei que estenderão as suas boas maneiras aos nossos visitantes estrangeiros enquanto estiverem presentes e darão apoio ao campeão de Hogwarts quando ele for escolhido. Contudo, alunos que não completaram dezesseis anos, não percam tempo se inscrevendo. Boa sorte a todos.

Atenciosamente, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e Ministério da Magia.’’

O assunto na escola a partir daquele momento seria sobre o Torneio e as delegações. A ansiedade para chegarem rapidamente, até os professores estavam ansiosos para esse evento.

O Ministro da Magia, junto do chefe do Departamento de Jogos e Esportes Mágicos, também ficariam na escola durante um tempo para organizarem tudo, além de que, seriam juízes do torneio junto da diretora e do vice-diretor.

Yoongi estava com a mente agitada, não pretendia contar seus planos aos amigos, contudo, não poderia esconder isso deles por muito tempo. Entrou no Salão Principal em silêncio, fez suas refeições falando o menos possível e seguiu para suas aulas.

Herbologia foi a primeira, então no final dela aproveitou para conversar com Neville. Tirou algumas curiosidades considerando que o professor estudava em Hogwarts no tempo em que ocorreu o torneio, todavia, não demonstrou suas ideias iniciais em relação à conversa. O professor prontamente respondeu às perguntas de seu aluno, mas ele sabia que, no fundo, as curiosidades do Min, existiam segundas intenções e Longbottom foi bastante sincero nas respostas, deixando claro sua opinião, mas que não interferisse na decisão do sonserino.

Horas mais tarde havia terminado sua janta e quando estava saindo do Salão Principal encontrou Seokjin e Baekhyun. Disse querer encontrar os amigos na tarde seguinte perto da orla da floresta negra próximo à cabana do Hagrid, queria tratar de um assunto com o grupo.

Os dois confirmaram a presença e concordaram em avisar os outros. Apesar da curiosidade da dupla em saber do que se tratava o assunto, Yoongi disse que eles só iriam saber na hora e se despediu alegando estar exausto. Baekhyun tinha em mente o que poderia ser, contava que não fosse apenas um momento de surto de sua mente. Yoongi jamais colocaria o nome no Cálice de Fogo, não é mesmo? Byun esperava que não!

 

Na tarde seguinte.

Jimin, Daniel, Taehyung e Jungkook conversavam animadamente com Hagrid próximo à cabana do mesmo. Apesar de os sonserinos não serem tão amigáveis com o meio gigante, existiam algumas exceções e Hagrid adorava aqueles sonserinos e grifinórios.

O restante da turma não demorou a chegar. Yoongi apareceu sozinho, se despediram do guarda-caça e seguiram para a orla. Quando estavam devidamente sentados no grande tronco de árvore caído, o sonserino ficou de frente para todos, pigarreou e falou em um tom audível, estava nervoso, mas precisava ser sincero com os mesmos.

— Obrigado a todos que fizeram o favor de comparecer. Jimin, se veio para discutir, não perca seu tempo aqui! – Os dois se olharam e Park fez menção que iria se levantar, porém, Seokjin o segurou, fazendo com que permanecesse no mesmo lugar.

Não desobedeceu a seu hyung, continuou sentado, com um leve bico contornando seus lábios e os braços cruzados. No fundo, ele queria estar ali. Não estavam na Coreia, graus hierárquicos ali serviam apenas para os professores e a diretora, eles eram os únicos que deveriam ordenar algo e receberem a obediência de volta.

Vendo que Jimin não iria se pronunciar, Yoongi continuou a falar.

— Bom, não vou ficar de enrolação. Cogito colocar meu nome no Cálice de Fogo! – Silêncio… Nove pessoas olhavam para o sonserino completamente estáticos. Yoongi arqueou uma sobrancelha, até que a risada de Jimin chamou atenção e o Min perguntou — do que você está rindo?

Jungkook e Seokjin não conseguiram conter o sorriso, realmente foi involuntário. Jimin limpou uma lágrima solitária que descia em sua face, criou fôlego e falou.

— Ai ai, Min Yoongi, você é muito piadista! – Caminhou até parar de frente para o amigo e como se mudasse da água para o vinho, bateu no peito do mesmo, o fazendo cambalear para trás por não esperar tal atitude e o tom de voz do Park mudou — qual a porra do seu problema, imbecil? O que passa nessa sua cabeça de vento em querer colocar o nome no Cálice? É egoísta a ponto de decidir isso sem nem pensar direito? Se quer morrer, faça isso longe daqui!

Se perguntarem o porquê de Jimin agir desse jeito, simplesmente não terá uma resposta sincera. No entanto, se pararem para pensar, talvez seja óbvio.

Namjoon e Jungkook rapidamente seguraram o mais baixo, caso ele realmente fosse para cima do sonserino. Observou as bochechas fartas de Jimin ganharem tons de vermelho e seus olhos davam indícios que poderiam derramar algumas lágrimas, talvez, poderia chorar de raiva, mas não daria aquele gostinho.

Yoongi respirou fundo e soou o mais calmo possível, discutir naquele momento não ajudaria em nada.

— Park, eu disse que se fosse para discutir que você não perdesse seu tempo aqui! – Jimin o olhou com fogo nos olhos enquanto todos observavam a cena atentamente — não sei o que você tem a ver com isso. Não me diga que está preocupado? – O tom de deboche era explícito e fez com que a raiva do loiro só aumentasse.

Seu coração batia rápido com a possibilidade de Jimin estar preocupado consigo. No fundo, ele queria, nem que fosse só um pouco. Ah se Park Jimin soubesse... O sonserino limpou os olhos rapidamente e diminuiu um pouco o tom de voz.

— Eu, preocupado? Não me faça rir, Min Yoongi! – Sua voz deu uma leve vacilada, porém, fingiu que nada aconteceu e se recompôs, conseguiu sair do aperto das mãos dos amigos e falou um pouco mais baixo. — Que se foda, não me importo em que estado você vai ficar, mas não conte comigo para nada.

Virou as contas e retornou para o castelo acompanhado de Jungkook. Yoongi suspirou e passou a mão na nuca, era bem nítido que ele não esperava uma reação daquela, fez menção de ir atrás do sonserino, entretanto, travou. Quando o Jimin sumiu de sua vista, baixou a cabeça e olhou para o resto dos amigos que observavam tudo atentamente, sorriu tentando não demonstrar estar um pouco triste, o que não deu certo, afinal todos ali sabiam o que de fato aconteceu.

— Não é como se esperássemos que ele fosse me apoiar! – Sorriu e continuou — sei que outros de vocês irão argumentar contra, e sim, eu pensei muito sobre. Apenas quero que vocês me apoiem.

Para a surpresa de alguns, menos do Min, Daniel foi o primeiro a levantar e ir abraçar seu amigo. Ele não precisou comentar nada, já era uma resposta positiva. Seokjin levantou e falou alto.

— Não sei se fico surpreso pelo Yoongi realmente ponderar participar do Torneio Tribruxo ou o Jimin demonstrar estar nervoso e com medo do que pode acontecer e fingir que nada aconteceu e foi tudo surto da nossa imaginação... Vocês cansam minha beleza, não tenho uma opinião formada ainda, mas saiba que se você morrer eu nunca vou te perdoar Min.

A ameaça de um lufano deve ser levada a sério, o Kim não estava brincando. Yoongi sorriu e confirmou com a cabeça. Baekhyun falou também, com os braços cruzados e uma feição séria.

— Que merda Yoongi! Isso requer muita responsabilidade ao fazer isso e não pode voltar com a sua decisão e simplesmente desistir, existem regras e elas precisam ser levadas a sério. Visto que seu nome foi escolhido, você terá que seguir até o final e tentar não morrer no caminho.

Yoongi sorriu e abraçou seu hyung.

— Muito animador! Não se preocupe hyung, tudo ocorrerá bem!

O lufano não tinha tanta convicção, mas optou em confiar no amigo. Hoseok aproximou-se do Min e o abraçou, falando alto o suficiente para todos escutarem.

— Você é teimoso, apesar de eu já esperar por isso. Estamos contigo Yoon.

Os outros também expressaram suas opiniões e encorajamentos. Seus amigos estavam ali dando seus apoios e votos de confiança, valia muito a pena! Yoongi tinha os melhores amigos e isso era algo incontestável. Observou a todos, sorriu e se pronunciou.

— Não tenho palavras para expressar a gratidão que sinto. Obrigado por entenderem e me apoiarem.

Permaneceram ali conversando e gradualmente os meninos foram se despedindo, permanecendo apenas Namjoon. O corvino foi sincero.

— Yoon... Sei que esperava uma reação menos negativa do Ji, mas, no fundo, você sabia que ele iria agir dessa forma. Não deixe que as palavras dele o machuque!

Min abaixou a cabeça, nem disfarçou o quanto o outro mexia consigo. Todos sabiam existirem muitos sentimentos ali, eles só dificultavam as coisas. Estava quase chegando no limite do horário permitido para adentrar o castelo, então seguiram para o mesmo.

O clima no quarto era um dos piores, Jimin fingia que Yoongi não existia e o Min agia da mesma forma. Naquela madrugada, Park chorou baixinho em uma das cabines do banheiro. Assumir estar preocupado era muito difícil! Passar por cima de seu orgulho, não estava em seus planos, não naquele momento. Tinha tanto medo com o que poderia acontecer a Yoongi, nunca iria assumir para os outros, apenas Jungkook sabia o que passava no coração e nos pensamentos atribulados de Jimin.

Quando finalmente conseguiu cessar o choro, retornou para a cama como se nada tivesse acontecido e adormeceu devido ao cansaço.

(...)

Yoongi estava na biblioteca e começou a escrever uma carta para seus pais.

“Omma, Appa, como estão? Geum hyung já voltou para Daegu? Saudades de todos! Bem, me desculpem por não mandar notícias antes, está tudo tão corrido, tenho uma notícia boa e uma ruim para dar. A boa é que o Torneio Tribruxo esse ano será realizado em nossa escola, isso é incrível! Lembro de todas as histórias que vocês nos contaram! Beauxbatons e Durmstrang chegarão em outubro. Já a notícia ruim, para vocês, é que colocarei meu nome no cálice! Por favor, não surtem! Sim, estou muito ciente dos riscos que posso correr caso seja escolhido, apenas me apoiem se isso acontecer... Meus amigos irão me apoiar, prometo que serão informados de tudo! Amo vocês. Até breve!”

Terminou a carta e suspirou. Sabia que seus pais fariam de tudo para que mudasse de opinião ou não, dependerá de quem escrevesse de volta! Seguiu para o corujal e não demorou a chegar. Inúmeras corujas de várias cores e tamanhos dormiam ou observavam o ambiente.

Inúmeras corujas de várias cores e tamanhos dormiam ou observavam o ambiente. Por sorte, Holly não estava em um local de difícil visão, o sonserino rapidamente aproximou-se da ave, realizando um leve carinho em suas penas. A mesma o olhou e piou.

— Bom dia, Holly! Como você está? – Outro pio, Yoongi sorriu e respondeu. — Estou bem! Leve essa carta para meus pais, prometo que te dou vários biscoitos quando retornar.

Holly piou novamente e pegou a carta e levantou voo. Observou a ave sumir de sua visão e seguiu para a aula de Poções e não demorou a chegar na mesma.

Slughorn adentrou a sala fazendo todos ficarem em silêncio e falou.

— Bom dia! A aula de hoje será interessante! Esse vidrinho que se encontra em minha mão é uma porçãozinha curiosa, chamada Felix Felicis, mas é geralmente conhecida por sorte líquida. Muito complicada de se fazer e pode ser um desastre se preparar errado. Um gole e você obterá sucesso em tudo que tentar realizar! – Analisou as expressões dos alunos, sorriu de canto e prosseguiu — pelo menos até passar o efeito, claro.

Jimin levantou a mão, seu professor confirmou com a cabeça e ele perguntou.

— Ganhará de presente quem conseguir realizar corretamente?

Óbvio que ele sabia que muitos ali iriam tentar fazer o mais correto possível, entretanto, não seria tão simples. Horácio sorriu e prontamente argumentou.

— Sim, senhor Park! É isso, meus jovens, o que lhes ofereço hoje, um vidrinho de sorte líquida para o estudante que, na hora que ainda nos resta, conseguir misturar uma porção morto-vivo aceitável. – Ele olhou na direção dos Yoonmin, os mais excepcionais em sua matéria — a receita se encontra na página dez dos seus livros. Antes que eu esqueça, devo avisar que, apenas dois alunos conseguiram esse feito. Dito isto, boa sorte a todos!

Yoongi e Jimin se entreolharam como se fosse uma competição e com certeza era. Nada passava despercebido para os dois, principalmente se fosse para elevar seus egos. Entretanto, nesta situação um deles estava um passo adiante. Em um dia aleatório, Jimin estava folheando o livro de poções e encontrou essa, claro que chamou sua atenção e pediu permissão ao professor para tentar desenvolvê-la. O que foi prontamente aprovado.

Como um grande mestre de poções, o professor não exemplificou de fato como era conduzida a poção, porém, deixou subentendido que não estava cem por cento correta, ficaria perto de seu aluno caso algo saísse do seu controle. Jimin aprenderia, mas teria que fazer sozinho. Foram inúmeras tentativas e todas falharam, até uns dias atrás; o sonserino estava sozinho treinando na sala do professor, então lembrou das palavras do mesmo. Tentou fazer de uma forma diferente e finalmente chegou ao ponto certo, para o orgulho de seu mestre.

Os alunos não perderam tempo e começaram a procurar tudo que era necessário para o preparo da poção. ‘‘Estudos avançados de Poções’’ Yoongi abriu o livro e analisou a receita, não fazia ideia do que era, mas algo ali não batia. Olhou para todos os alunos e cada um se mostrava mais atrapalhado do que o outro, até que olhou para Jimin, e constatou que o rapaz sabia muito mais do que demonstrava. Park estava amassando a vagem ao invés de cortar como pedia as instruções.

Yoongi suspirou frustrado e quando seus olhos castanhos-claros encontraram os castanhos-esverdeados do Park, um brilho desafiador e completamente debochado no rosto do mesmo acompanhado de um sorriso mais debochado ainda, fizeram seu sangue ferver de raiva. Ficou com mais raiva ainda quando escutou o acastanhado sussurrar.

— Pare de admirar minha beleza e foque na porção baby, o tempo está passando!

Min não teve tempo para responder, apesar de sentir as bochechas queimarem, porque no exato segundo ouviu-se uma pequena explosão e uma pequena fumaça sair do caldeirão do Chanyeol, o que ocasionou inúmeras gargalhadas dos alunos e do próprio sonserino.

Retornou a atenção para as instruções e leu mentalmente ‘‘somente a seiva de 12 vagens é usada’’ antes que colocasse na própria porção, analisou que Park colocou 13. Depois disso, constatou que o rapaz sabia realmente o que estava fazendo.

Alguns minutos depois, Jimin anunciou que a poção dele estava pronta. Horácio seguiu para o lado do rapaz, a porção tornou-se rosa muito clara, como descrito no livro. O professor abriu um sorriso orgulhoso e alguns alunos da Grifinória bufavam de raiva. Ele falou animadamente.

— A aparência está ótima! – O professor pegou uma folha pequena depositando na porção, o que não surgiu efeito. — Pelas barbas de Merlim, está perfeita! Devo dizer que uma gota a mais mataria a quem fosse tomar. Estou orgulhoso Sr. Park! Cinco pontos para Sonserina. – Era um excelente ator mesmo!

Jimin está na casa certa, não existia uma possibilidade disso estar errado. Sorriu orgulhoso e olhou para o Min, que não tinha uma cara nada boa e deu de ombros com um sorriso debochado. Slughorn saiu e retornou rapidamente com o frasquinho nas mãos.

— Aqui está, Jimin. Como havia prometido, um frasquinho de Felix Felicis, use-o bem, e com bastante sabedoria!

— Obrigado senhor! – Park respondeu e efetuou uma leve reverência.

Guardou o frasco na bolsa, dispensado da aula. Jimin esbanjava felicidade, iria usar bem, muito bem, no momento certo.

Daniel olhou para Chanyeol e comentou.

— Quatro doces na dedos de mel, qualquer doce, e duas cervejas amanteigadas, como eles vão acabar se beijando com raiva!

Chanyeol estava convicto que isso não aconteceria e respondeu sorrindo abertamente.

— Apostado que eles não vão fazer isso!

Seguiram para a masmorra. Próximo dali, Yoongi empurrou Jimin contra a parede e perguntou com uma certa raiva em seu tom de voz.

— O que diabos você tem na cabeça? A explosão do caldeirão derreteu seus miolos?

Yoongi ignorou a pergunta e respondeu com outra.

— Como conseguiu terminar a poção tão rápido e corretamente? Estávamos estudando sobre ela pela primeira vez!

Um sorriso presunçoso brotou nos lábios do loiro. Jimin mordeu o lábio de leve, enquanto olhava nos olhos do moreno, aquele jeito de Yoongi estava começando a dar um certo problema no meio de suas pernas. Nunca assumiria, mas já se masturbou algumas vezes imaginando esse Yoongi com raiva. Quanta ironia do destino!

Puxou o Min para mais perto dele e suas respirações se misturaram. Falou baixo, quase encostando seus lábios nos daquele que tanto desejava secretamente.

— Sempre treinei minhas habilidades em poções, não é à toa que sou um dos melhores daquela sala. – Bem, contra fatos não há argumentos. Park continuou — consegui por mérito e muito esforço! Se me der licença, preciso fazer meus exercícios, quero passar o resto do dia dormindo.

Yoongi nada falou, no entanto, perdeu um pouco do controle e beijou Jimin rapidamente.

Park arregalou os olhos e demorou a entender o que estava acontecendo ali. Sentiu a maciez dos lábios do moreno, e seria apenas um selar se o próprio Jimin não tivesse perdido o controle também e o puxado pela cintura, colando seu corpo ao dele e aumentando a intensidade do beijo. Sentiam tudo o que era possível por conta das vestimentas. Jimin mordiscou de leve o lábio inferior do Min e passou os dedos em seus cabelos sedosos, puxando os fios devagar. Suspiraram durante o beijo e trocaram as posições.

Como se caísse na real, Jimin afastou Yoongi rapidamente. Sentiu suas bochechas ganharem tons de vermelho e viu as orelhas do Min na mesma cor. Seu coração batia descontrolado no peito, sua mente gritava para sair dali o mais rápido possível. Olhou na direção de Yoongi e ele não aparentava estar diferente.

Com um fio de voz, Jimin falou novamente, completamente nervoso.

— Nu-nunca mais faça isso. Nunca aconteceu! – E saiu correndo, deixando o sonserino sem saber o que falar ou pensar.

Pouco tempo depois, Yoongi sussurrou para si.

— Claro... Continue falando que não aconteceu! Talvez seu pedido se torne realidade e eu realmente seja um idiota que está apenas dormindo e desejando que isso, seja realidade, mesmo sabendo que nunca vou te ter! – Sentiu seu coração apertar e tentou se recompor.

Passou um tempo na sala em silêncio, sua mente estava a mil com inúmeros questionamentos e discussões, sentiu sua cabeça latejar, então respirou fundo e seguiu para a comunal da Sonserina. Resolveu ocupar a mente com os exercícios, faria no quarto, o que não foi uma escolha tão sábia, considerando que Jimin compartilhava do mesmo pensamento.

Depois de um tempo que já havia terminado e guardado o material. Tomou um rápido banho, deitou e fechou as cortinas ao redor da cama, tentando dormir um pouco.

(...)

Na manhã seguinte, enquanto tomava café da manhã, Holly chegou com a resposta dos seus pais.

Deu alguns petiscos para a ave e logo voou. Yoongi seguiu para Sonserina e aproveitou que não tinha ninguém no quarto e leria a carta em paz. Pegou a mesma e abriu devagar. O papel caiu em seu colo, respirou fundo e começou a ler.

‘‘Min Yoongi, o que faço com você? – Yoongi riu pela carta começar dessa maneira, – sua mãe e eu estamos bem! Geum virá amanhã! Meu filho, você quer matar seu pobre appa e omma do coração? Sei que gosta de viver a vida e adora os desafios dela! Mas participar do Torneio Tribruxo? É um pouco demais! Que sua mãe nunca veja isso, contudo, estou apoiando você, caso seja escolhido! Todavia, nunca vou perdoá-lo caso aconteça o pior! – O Min revirou os olhos, claro que um drama viria. – Espero que esteja se alimentando bem e não brigue tanto com o Jimin! – O que é isso? Conspiração contra mim agora? Yoongi pensou alto e continuou a leitura. – Sei muito bem que ele não é a pessoa mais fácil, entretanto, você também não é! Estude direito, aproveite suas folgas, se divirta com seus amigos e os alunos que chegarão. Deixe seu coração aberto para futuras possibilidades de romance e siga seus instintos. Não o julgo por querer participar do Torneio, sei que não é pelo dinheiro, mesmo que seja uma ajuda e tanto. Espero que não se arrependa de sua decisão. Te amamos, filho. Boa sorte!’’

Yoongi terminou de ler e ficou sorrindo bobo. Seus pais sabem de sua orientação sexual e os sentimentos que tem por Jimin. Guardou a carta, seguiu para o banheiro, tomou um banho rápido e retornou para a cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...