1. Spirit Fanfics >
  2. O Triângulo Amoroso >
  3. Porque pra mim não é só um beijo

História O Triângulo Amoroso - Porque pra mim não é só um beijo


Escrita por: CamrenCaminah

Notas do Autor


Desculpem por não postar ontem,eu estava meio ocupada. Espero que gostem ... 👉 @5hfanclubbrazil👈 INSTAGRAM

Capítulo 4 - Porque pra mim não é só um beijo


Fanfic / Fanfiction O Triângulo Amoroso - Porque pra mim não é só um beijo

Não Camz,eu errei quando fiz isso dias atrás e eu queria me desculpar - falo

Se você não faz,eu faço - Camz diz,me joga na parede e me beija. O beijo era carregado se desejo;depois de um tempo beijando ela,eu a empurrou.

Não Camz,não - falo com os olhos cheios de lágrimas

Porque não Lauren? Você me beijou naquele dia e pensei que quisesse! - ela fala

Eu sei que fui eu quem te beijou e já pedi desculpas por isso. Me perdoa - falo e as lágrimas começam a descer descontroladamente - Tenho que ir -falo,saiu do banheiro, encontro com Ally e peço que ela me leve em casa. Chegando em casa subo correndo pró meu quarto e me jogo na cama. Vocês já sabem o que aconteceu logo em seguida né? Eu chorei,to fazendo isso demais nesses últimos dias. Eu sou uma idiota. No dia seguinte acordei com uma leve dor de cabeça, talvez por conta da bebida,levantei tomei um banho bem demorado,coloquei uma roupa básica e desci pra tomar café ou no caso almoçar, porque já se passavam das 13:00. Encontrei meus país assistindo TV,perguntei pela Taylor e eles disseram que ela foi pra casa de uma amiga. Deitei no sofá e coloquei a cabeça no colo da minha mãe que começou a fazer um cafuné em minha cabeça. Almocei com os dous, em meio a brincadeiras e acabei esquecendo um pouco a Camz. Decidi ir na praia pensar um pouco,troquei de roupa e fui,já eram por volta das 16:00,senrei na areia e lá fiquei por um bom tempo,até senti uma mão em meu ombro. Era a Dinah,ela se sentou ao meu lado.

Oii Lauren 

Hey Dinah... Como me achou aqui? - pergunto 

Ah,foi por acaso. Eu decidi vim na praia toma um ar,e te vi aqui sentada - ela diz 

Ata - falo

O que tá acontecendo Lolo? Você anda muito estranha esses dias - ela fala e eu decido não esconder dela,de todo jeito eu estava precisando desabafar com alguém e ninguém melhor que a DJ.

To apaixonada - falo e ela abre a boca em um perfeito 'O'

Sério? Isso é o máximo Lauren - ela diz contente 

Não, não é

Porque não ? - pergunta confusa 

Porque eu to apaixonada pela Camz,Dinah - falo com os olhos cheios de lágrimas

Caraca Lauren,e agora? - pergunta impressionada 

Eu não sei DJ, eu cheguei a beijar ela - digo

Você o que? Me conta tudo desde começo! - ela diz e eu conto tudo a ela,tipo tudo mesmo.

Você deveria contar a ela Lauren, deveria se abrir e conta tudo o que sente por ela - Dinah diz e eu sei que devo fazer isso. Nós duas ficamos conversando ali por mais uma hora e quando eu cheguei em casa,tinha uma pessoa me esperando... Agora adivinhem que era a tal pessoa,exatamente a Camz.

Camz? -olho pra ela que está sentada no sofá da sala

Oi Laur - ela diz e minha mãe surge com meu pai dizendo que vão sair e que mais tarde voltam. A Taylor dormiria na casa da amiga dela. - Precisamos conversa Lauren - ela diz

Eu sei,vamos pró meu quarto tá? - digo e ela assente,quando subimos pedi pra ela esperar até que eu tomasse um banho. Quando sai do banheiro,eu já estava vestida,ela estava sentada na minha cama,sentei ao seu lado e comecei a falar.

Me desculpa 

Porque da desculpa Lauren? - ela pergunta 

Porque eu te beijei Camz, eu que você não gostou - eu digo 

E quem disse que eu não gostei? -pergunta

Suas atitudes disseram isso Camz,você saiu correndo e depois nós ficamos num clima estranho - digo

Se fosse achar que eu não gostei,porque eu te beijei ontem? Me explica - Camila 

Você estava bêbada - digo

Quem te garante isso Lauren? - Camila fala e eu fico calada,então ela volta a falar - Sabe o poque sai correndo? Eu gostei Lauren,do beijo,eu gostei e isso me assustou,por isso sai correndo e sabe o porque eu te beijei ontem? Porque eu passei a semana toda penando em você, pesando no nosso beijo,então simplesmente queria sentir aquela sensação gostosa que senti na terça-feira quando nos beijamos - ela diz

Eu pensei que... - ela não me deixa termina de falar e se aproxima de mim,encosta seus labios nos meus e eu a empurrou - Não Camila,por favor não me beija !

Porque não Lauren? É só um beijo - Camila diz

Porque pra mim não é só um beijo okay? Eu ti apaixonada por você e sei que você não gosta de mim desse jeito. E esses beijos só fazem com que eu sofra mais ainda e eu não quero sofrer. Eu sei que você tem o Shawn e que nós somos amigas,eu prefiro continua te tendo como amiga,do que não te tendo de nenhuma forma. - falei e começei a chorar - Diz alguma coisa por favor - digo pra Camila que estar calada me encarando 

Me desculpa,eu só não sei o que falar! Eu não sabia Lolo,me desculpa - Camila diz e eu choro mais 

Só promete que nossa amizade não vai mudar,só porque eu te contei isso - digo em meio a soluços 

Não vai mudar Lolo,nada vai mudar nossa amizade - Camila diz 

Tá bom,você pode ir embora? Preciso ficar sozinha - digo

Não quer que eu fiquei com você? - Camila pergunta e por mais que eu quisesse dizer que sim,eu não podia 

Não, prefiro que vá - digo controlando meu choro 

Okay,então já vou - Camila diz e me dá um beijo na bochecha 

Tchau Camz - digo e ela da um meio sorriso e sai di quarto,no mesmo instante liguei pra Dinah chorando,ela não conseguia entender muita coisa do que eu falava, e eu também não conseguia ouvir direito por conta dos meus soluços altos,só ouvir quando ela disse que estava vindo pra minha casa. Depois de 15 minutos,escuto batidas na porta e desci pra abrir,provavelmente é a Dinah,e realmente era. Me jogo nos braços dela e ela me abraça. O abraço de Dinah é o melhor abraço do mundo,ele te conforta,é quase como um abraço de mãe. Nós duas fomos para meu quarto e eles esperou eu me acalma pra pergunta o que tinha acontecido. Eu lhe contei tudo e ela não soube o que falar,mais quem saberia ? Ela se deitou a meu lado na cama e ficou fazendo carinha na minha cabeça até eu pegar no sono. Acordei pela manhã e senti falada da Dinah,olhei para o lado e tinha um bilhete, dizendo que ela teve que ir embora porque a Normani estava precisando dela,e que era pra eu ligar pra ela. Levantei e tomei banho,acabei tendo uma ideia. Liguei para casa da Camila e quem atendeu foi a tia Sinu

Oi tia,tudo bem? - falo

Oii Lauren,tudo bem sim. Quer falar com a Camila? - ela pergunta e só de ouvir aquele nome eu estremeço 


Notas Finais


Não deixem de comentar o que acharam... Beijoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...