1. Spirit Fanfics >
  2. O Trono do Rei - Hiatus e Reescrita >
  3. Riacho

História O Trono do Rei - Hiatus e Reescrita - Riacho


Escrita por: DuendeMaI e NyxArmageddon

Capítulo 7 - Riacho


A fera vai mais devagar e logo para na margem da água.

— Chegamos.

Nashi desce de suas costas e lava as mãos na água, sentindo um alívio tremendo.

— Assim está melhor.

A fera entra na água, tirando o sangue em seu corpo e tentando lamber suas presas, rosnando baixo por não conseguir e afundando o rosto na água. Nashi ri baixinho, impressionado com o tamanho da fera.

— Essa forma é mais bonita do que me lembro... — falou um pouco baixo.

— Hum? — a fera levanta a cabeça e o olha.

— N-Nada, eu disse isso alto? — cora um pouco.

— Eu não ouço muito bem embaixo da água. — a fera inclina a cabeça, o olhando e todo molhado.

Nashi solta um suspiro de alívio.

A fera se levanta, balançando o corpo para tirar um pouco da água e se senta na margem e Nashi o olha.

— Como é onde você vivia?

A fera toca o focinho de sua cabeça de crânio, deixando seu corpo parcialmente voltar a ser humano, principalmente seu rosto e toca em seus chifres de alce.

— Não é um lugar tão legal, bom, talvez seja para as pessoas que têm amigos lá. — deu de ombros.

— Parece ser bem tranquilo. — o olha — Sempre estive em volta para pegar os rebanhos e nunca tentei entrar lá.

— Ficou mais difícil depois que o conselheiro começou a praticamente mandar na cidade, lembro que antes eu ganhava algumas coisas. — retribui o olhar.

— Conselheiro? — o homem coça a cabeça — Pensei que era o rei quem mandava lá.

— Deveria ser, mas quando o senhor atacou, o rei ficou preocupado e estavam cobrando demais dele, e então o conselheiro começou a colocar ideias na cabeça do rei.

— Bom, eu tive que pegar comida para mim e para Koizumi. — a fera olha para a água — Eu não tinha a menor intenção de viver aqui, mas começaram a me oferecer animais e acabei ficando.

— Não é sua culpa, eu imaginei que o senhor não iria ter pego outros animais se não tivessem oferecido os sacrifícios.

— E não iria mesmo. — brinca com a água — O último ataque que fiz antes de te mandarem também foi para Koizumi, ele estava querendo ficar doente e agora não quer mais sair daquele canto da caverna.

— Que estranho, pensei que dragões gostavam de voar com frequência. — inclina um pouco a cabeça.

— Achei o mesmo, mas ele apenas se levanta um pouco para comer e continua lá.

— Ele fazia isso antes? — Nashi se senta ao lado da fera.

— Não — o olha — por conta disso tive que pegar quase todo o rebanho pra tentar fazer ele sair, mas não funcionou.

— Entendo, não acho que isso seja bom para ele. — diz Nashi preocupado.

— Sim... — suspira — mas bem, o que eles pensam que eu sou para me mandar um humano?

— Senhor, eles pensam que você é uma fera horrenda. — Nashi o olha.

— Logo eu? — a fera olha para suas patas e ri baixinho — Claro, nunca deixei que me vissem.

— Senhor, posso ficar assim um pouco? — diz Nashi, encostando sua cabeça no ombro da fera.

— P-Pode... — cora de leve.

— Eles realmente são bonitos. — diz Nashi, tocando nos chifres.

— São? — a fera inclina um pouco a cabeça para ficarem mais perto de Nashi.

— Sim, combinam muito com o senhor. — sorri, os contornando com seus dedos.

— Obrigado. — sorriu, colocando a cauda na cintura de Nashi.

— Senhor? — olhando para a cauda — O que está fazendo?

— Desculpe. — a fera retira a cauda e abana ela um pouco.

— Não me incomodo tanto, só foi uma surpresa. — diz, escondendo seu rosto no pescoço da fera.

A fera se arrepia um pouco, colocando sua mão sobre a de Nashi que sorri, ainda com o rosto em seu pescoço.

O homem voltou a enrolar sua cauda na cintura de Nashi, observando a água.

— Senhor, eu ainda não sei o seu nome. — o olha e depois passa a encarar o reflexo dos dois na água.

— Sou Akiya Yoshitaro. — sorriu — E você?

— Nashi.

— É um prazer conhecê-lo mais, Nashi!

— O prazer é meu.

... 


Notas Finais


:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...