1. Spirit Fanfics >
  2. O Trono do Rei - Hiatus e Reescrita >
  3. O Ovo

História O Trono do Rei - Hiatus e Reescrita - O Ovo


Escrita por: DuendeMaI e NyxArmageddon

Capítulo 8 - O Ovo


— Bom, vamos? — Akiya o olha — Ou quer ficar mais?

— Podemos ir.

— Certo... — o homem se levanta, ficando em sua forma total de fera, se abaixando um pouco — Pode subir.

— Certo. — diz Nashi, subindo na fera e se segurando.

Akiya segura as pernas do humano, começando a correr pelo caminho que haviam feito, ouvindo o barulho da água se distanciar cada vez mais.

A fera salta pelo tronco de antes, usando para pegar velocidade e aos poucos chegando na caverna e entrando na mesma. Logo Nashi desce com cuidado das costas da fera.

— Acho que a carne está quase boa. — diz Akiya, se aproximando do fogo, indo para a forma humana e vendo alguns ossos onde estava os animais.

— E parece que alguém comeu bem. — riu Nashi, observando Koizumi.

O homem ri e se senta perto do fogo.

— E como você está? — pergunta, chegando perto de Koizumi e acariciando seu focinho.

O dragão solta um pouco de ar quente de suas narinas, lambendo o rosto de Nashi como resposta. Parecia bem.

— Você não deveria ficar aqui o dia todo, tenho certeza que deve ser cansativo. — fala Nashi, ainda fazendo carinho no dragão.

O dragão solta um grunhido, fechando os olhos e abaixando um pouco a cabeça, enquanto Nashi se aproximava mais, começando a fazer carinho perto de seu pescoço.

Por mais que Koizumi seja um dragão enorme que "deveria" ser uma espécie selvagem e assassina, o mesmo era tranquilo e totalmente pacífico, graças a companhia de quase séculos de Akiya.

O dragão encosta sua cabeça no ombro de Nashi, que suspira.

— Imagino que tenha um motivo para você não sair, não é?

O dragão abana a cauda em resposta.

— Acha que consegue fazer ele sair? — pergunta Akiya, virando as carnes que estavam no fogo e os observa.

— Acho que ninguém vai conseguir fazer ele sair até que ele queira. — olha para o dragão — Não acho que ele ficaria aqui só por ficar.

— Desde que chegamos aqui, ele foi parando de sair e agora simplesmente quer ficar ai, nunca o vi tão desanimado.

— Entendo. — Nashi encosta sua cabeça no pescoço de Koizumi — Não acha que conseguiria fazer um esforço para ir pelo menos para a entrada da caverna? Ficar parado vai te fazer mal.

O dragão o olha e ergue um pouco seu corpo.

— Obrigado. — Nashi se afasta um pouco.

Akiya sorri ao ver o dragão finalmente se levantar e corre para a entrada.

— Vem, garoto! — o homem sorri, abrindo os braços.

O dragão olha para Akiya, começando a andar devagar até ele e esticando as asas. Nashi sorri enquanto os observa.

— Você está bem, amigão? — Akiya abraça o pescoço do dragão, sorrindo.

O dragão abaixa sua cabeça, como se estivesse dando um abraço em Akiya.

— Akiya, você deveria ver isso. — diz Nashi, olhando para onde Koizumi estava.

Akiya solta o dragão, fazendo carinho na cabeça dele e logo indo até Nashi.

— O que?

— Acho melhor você ver por si mesmo.

O homem se aproxima do local, vendo um ovo grande e ficando confuso.

— Um ovo? — se abaixa — Mas o Koizumi não é macho?

— Me diga você, essa é a primeira vez que vejo um dragão. — diz Nashi, o observando.

— Mas eu não sabia que era "ela" e não "ele". — Akiya o olha.

— Bom, pelo menos agora temos uma explicação do porquê ele, ou melhor ela, não ter saído da caverna.

— E o que fazemos com o ovo? Ela pode quebrar ele sem querer, não pode?

— Não acho que ela fará isso. — deu de ombros.

— Agora é a Koizumi. — o homem se senta, observando o ovo — O filhote pode ser seu. — sorriu — Agora você também terá um dragão!

— Não acho que preciso de um dragão, — riu — mas tenho certeza que seremos bons amigos. — Nashi sorri e olha para Koizumi — Se você tivesse mostrado antes a ele, não teria sido mais fácil?

Akiya olha para Koizumi que deita ao seu lado, colocando a cabeça em seu colo.

— Pelo menos está tudo bem. — sorriu.

— Sim, poderia ser algo grave.

— Obrigado. — diz Akiya, fazendo carinho no focinho do dragão e o olha — A carne já está boa.

— Faz tempo que não como carne. — Nashi pega um pedaço de carne, assoprando e mordendo um pedaço.

— O que você comia? — o olhando.

— O que eu conseguisse, às vezes eu conseguia pegar algo na plantação de alguém, ou roubava alguma coisa em alguma barraca, coisas assim.

— Não consigo me imaginar sem comer carne. — fala Akiya, sentando ao lado de Nashi enquanto o dragão volta para perto do ovo.

— Posso entender, principalmente para alguém com uma forma tão grande. — o observa — Quer um pouco?

— Isso é bom? — o olha — Nunca comi algo saído do fogo.

— Bom, se tivéssemos outras coisas ficaria melhor, mas em geral é muito bom. — deu de ombros.

Akiya se aproxima da carne e morde um pedaço, saboreando a mesma.

— O que achou?

Os olhos do homem brilham um pouco e o mesmo lambe os lábios, sorrindo.

— É muito bom mesmo!

... 


Notas Finais


Demorou um pouco, mas ta ai :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...