1. Spirit Fanfics >
  2. O Trote >
  3. Apresentações

História O Trote - Apresentações


Escrita por: hoopesun

Notas do Autor


Avisos 


Fanfic Jikook


• Não haverá lemon


• Contém vocabulário ofensivo e palavrões


• Cenas de homofobia


• Só vou focar no casal principal, os Jikook.


• É muito importante sua interação comigo, então peço que você comente e vote


• escrito por uma única autora: @hoopesun (me encontre no twitter!)


• minha primeira fanfic!


***


Já peço perdão por erros gramaticais! 


Obrigada por estar aqui!


Boa leitura!


beijinhos :3

Capítulo 1 - Apresentações


Introduções são cansativas, todo mundo sabe. Então vamos ser básicos e rapidinhos.

Eu sou Jeon Jungkook, tenho 17 anos estou no 2º ano do colegial. Sou metade coreano e metade estadunidense. Meu pai é coreano e minha mãe estadunidense, enfim, moro nos Estados Unidos desde os 10, vim da Coréia devido a ofertas de emprego aqui (trabalho do papai no caso). Mudamos de cidade outra vez, saímos de New York e estamos indo para Los Angeles.

A casa que estamos indo é uma ótima casa, tem um grande quintal, tem uma piscina pequena nos fundos e tem três quartos. O suficiente e ainda sobra! Sabemos que papai vai usar o quarto que sobra pra fazer um escritório, ou um depósito, mas ainda assim tenho um quarto só meu.

Eu sou filho único e mesmo assim eu nunca, nunca, tive um quarto só pra mim. Ou eu dividia com meus pais (péssima ideia, sempre ia pro sofá) ou eu dividia com amigos do meu pai, que passavam longos períodos em casa e por incrível que pareça, a cama de cima nunca ficou vazia.

Agora é um quarto só pra mim, com um banheiro só pra mim e com gavetas particulares.

Só um detalhe é ruim nessa merda, a escola.

É péssimo chegar, a sala estar cheia e ser convidado para se apresentar. Ver qual é o menos pior lugar vazio, qual é um dos meninos que vão querer fazer amizade comigo ou qual menina vai ser a primeira a me dar um fora.

O caminhão de mudança parou na frente de casa, da nova casa, sofá, geladeira, fogão, cômoda, caixas e mais caixas.

Eu mesmo não parei até agora, estou tirando tudo de dentro das minhas caixas. Em minhas caixas está escrito "JK", nas caixas do papai está escrito Eun-soo e nas de mamãe Cynthia.

Carreguei todas pro meu quarto, a cama já está lá, montada, só o colchão de pé na parede; A cômoda

sem as gavetas; os quadros no chão encostados na parede; o tapete enrolado e as roupas nas caixas.

Estou até agora colocando as roupas em seus devidos lugares e os calçados na sapateira. Os livros em cima da cômoda, provisoriamente, enquanto a estante ainda não foi colocada.

Estou colocando o colchão na cama e colocando um lençol de elástico azul escuro, desenrolei o tapete e coloquei meu notebook na escrivaninha. Agora, só falta minhas bugigangas, mas que vão ficar pra quando meu pai instalar na minha parede uma prateleira.

Eu cheguei em casa às nove da manhã, eu acabei as duas da madrugada, isso porque eu nem acabei por completo.

Já é segunda-feira, não vou conseguir ir pra escola, vou dormir o que, cinco horas? Vou chegar lá às oito e meia, o que significa que tenho que estar pronto as oito e meia.

Me joguei na cama, totalmente cansado, ali adormeci.


Notas Finais


até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...