1. Spirit Fanfics >
  2. O Uchiha >
  3. Revelações privadas

História O Uchiha - Revelações privadas


Escrita por: Silva-chan

Notas do Autor


Eu estava atualizando os capítulos de outra fanfic minha e substitui eles nessa fic no único site que tenho ela salva. Vou ter que refazer dois capítulos inteiros. Então sinto pelos transtornos, mas isso vai demorar.

Capítulo 4 - Revelações privadas


Hinata estava desfazendo as tranças de sua versão mais velha com alegria para ver ate onde o cabelo se estendia. Sasuke estava brincando de fugir de seu próprio olho preso na Hyuuga, que estranhamente parecia ter vida própria e se movia para todos os lados mesmo quando o olho lilás se movi para o lado oposto ou ficava fixo em algo. E Neji? Neji estava desmaiado nos braços da prima do futuro, preso em um genjutsu lançado pelo Sharingan que Hinata portava. A ele estava sendo mostrada a história de Hyuuga Hizashi, a luta contra Hinata no Chuunin Shiken e sobre como ele morre. Algumas lágrimas eram visíveis no rosto do pequeno gênio Hyuuga.

Fugaku bufava a cada dois minutos e Hiashi estava muito entretido jogando shogi com Nara Shikamaru. A Mirai Hinata estava meditando e o Hokage continuava fumando seu cachimbo como se nada estivesse fora do normal.

- Porque temos que acreditar nela? - um dos Uchihas estourou cansado de fitar a mulher alheia a todos eles.

- Porque o jutsu que rasga o véu do tempo é verdadeiro.- uma anciã Hyuuga respondeu.- Ele só pode ser utilizado uma vez a cada século e aquele que viaja tem que existir no passado que se tem como meta.

Nara Shikaku fez uma jogada no lugar do filho e fitou Hiashi por um momento.

-Você acredita nela?- o Nara mais velho perguntou em um tom baixo.

Hiashi murmurou algo e levantou o rosto. Na face de mármore nenhuma emoção podia ser vista.

- Ela é minha filha. Eu tenho que acreditar nela.

O Hokage sorriu com a resposta do Hyuuga.

As coisas permaneceram calmas até que Mirai Hinata sorriu e anunciou o fim da meditação.

- Sasuke- kun que falar com você, Sasu-chan.- ela disse enquanto olhava para o pequeno Sasuke. Então ela segurou o menino e em segundo ele também ficou mole, preso em outro genjutsu.

Itachi apertou os punhos enquanto assistia seu irmão ser cuidadosamente deitado no chão pela mulher. Ele assistiu-a deitar o Hyuuga inconsciente ao lado de Sasuke e puxar a pequena Hinata param frente dela. A mulher respirou fundo e o Sharingan brilhou de uma forma diferente, os tomoes mudando de posição e girando de uma forma ligeiramente aleatória. Uma luz vermelha cobriu as duas e Itachi percebeu que era chakra. A menina começou a gritar e a se debater, fazendo com que todos os outros presentes se levantassem com a intenção de liberta-la.

- Sentem-se.- A Mirai Hinata sibilou sem olha-los.- Eu preciso contar muita coisa para ela e esse é o único meio.

A luz rubra cobriu a garotinha por inteiro e ela parou de gritar. Olhos vidrados fitando o nada. O herdeiro Uchiha estendeu a mão para tocar a menina, mas uma descarga de eletricidade o fez se afastar. O adolescente recuou um pouco. Os olhos rubros devido ao Sharingan estudando tudo. A versão mais velha da herdeira Hyuuga o fitou com um olhar divertido.

- Eu não tentaria tocá-lo por muito tempo.- ela comentou. - Agora vá se sentar ao lado do seu pai, Uchiha-san. A conversa vai ficar séria a partir de agora.- ela moveu o corpo da versão mais nova pra perto do corpo dos dois meninos inconscientes, tomando cuidado para não deixar muito perto.- Eu quero que todos os Uchihas me ouçam, e me ouçam bem. O golpe de estado vai fracassar. Vocês não vão tomar o poder de Konohagakure porque serão massacrados antes que isso aconteça. Apenas dois Uchihas sobreviveram ao ataque na minha época. Um deles morre sete anos depois pelas mãos do ultimo Uchiha. Essa pessoa é Uchiha Sasuke. Por causa do massacre ele cresce cheio de ódio e acaba por abandonar Konoha em busca de poder. Ele é manipulado e jogado numa guerra contra as Cinco Grandes Nações.

- Mas você disse que ele se tornou o Nono Hokage.- Mikoto interrompeu.

- E ele se torna.- o rosto dela era sombrio. Nem uma gota de felicidade podia ser vista.- Mas antes disso ele viveu por muitos anos refém da solidão, do medo e do ódio. Ele foi torturado, amaldiçoado, odiado, perseguido e temido. Acima de tudo, Sasuke foi traído pela própria família. Vocês o fizeram viver o inferno na terra por querer tomar algo que não lhes pertence a força.

Fugaku apertou seu kimono com raiva, o rosto impassível. Quem era ela para dizer que os Uchiha falhariam?

Hinata o fitou e sorriu.

- Vocês querem poder e glória. Mas eu...- ela fez uma pausa e riu baixinho. Sasuke estava agitado preso na mente dela e isso era visível pela forma que o olho negro se movia.- A outra eu - ela concertou ainda sorrindo.- vai lhes ensinar o caminho para chegar ao poder de forma honrada. Porém, até que ela possa começar a guiá-los, eu preciso que vocês façam o que digo.

Todos ali a fitaram com expectativa. Até mesmo o pequeno Shikamaru parou de se apoiar no pai tentando dormir e ficou tenso.

- Otou-san, - ela fitou Hiashi e ele assentiu, estimulando-a a prosseguir. - Você vai entregar a mão da herdeira Hyuuga para o herdeiro Uchiha. - Itachi e Hiashi arregalaram os olhos por uma fração de segundo, mas logo esconderam o susto com suas máscaras estoicas.- Fugaku-sama pedirá permissão para casar seu herdeira com a atual herdeira Hyuuga. Amanhã ambos os clãs anunciarão a união dos seus respectivos herdeiros.

- E se eu não quiser que Itachi se case com você?- Fugaku ameaçou.

- Então morram! Eu ainda posso negociar com o Kazekage de Suna e conseguir um casamento com Sabaku no Gaara.- ela bufou tentando se controlar.- Não existe uma unica opção pra salvar o futuro, mas eu quero salvar seu clã. Estou fazendo isso pelo Sasuke, para evitar que esse menininho aqui do meu lado passe por tudo que ele passou. Evitar que o Sasuke-kun veja toda sua família morrer novamente. Casar Itachi e a minha versão mais nova vai evitar o massacre porque unificaria os clãs, salvaria vocês da extinção e tornaria mais fácil que um Uchiha se torne Hokage. Talvez Sasuke se torne Hokage por mais tempo. Além de...

Um grito agonizante a fez parar de explicar os prós e contras da união, Hinata se moveu para o lado e assistiu sua versão mais nova se contorcer e gritar. Lágrimas correndo pelo rosto da menina como rios.

- O que está fazendo com ela?- Hiashi questionou um pouco incomodado com a cena.

- Ela está assistindo a Quarta Grade Guerra. Ela está vendo Neji morrer nos protegendo. - a mulher engoliu em seco.

- Fugaku-sama, Hiashi-sama, vocês podem fazer uma aliança e unir seus herdeiros?- Sarutobi questionou enquanto expirava a fumaça do cachimbo.

- Hinata é muito nova...

Uma risada alta cortou o ar tenso e todos se viram para Mirai Hinata. Ela começou a corar de tando rir.

- Isso não te impediu de oferecer minha mão para o Raikage quando soube que eu amava o Naruto-kun.- Ela desviou o olhar do olhos brancos do pai.- Apenas façam isso.

-Itachi...? - Fugaku fitou o filho em um pergunta silenciosa.

- Eu estou de acordo pai.

Mirai Hinata e o Sandaime se entreolharam com uma ligeira ponta de esperança. Aquele era o primeiro passo para um futuro melhor. Por horas novos acordos foram sendo firmados.

~ * ~

Mais um grito de agonia percorreu a mansão Hyuuga. A pequena herdeira se encolhia, se remexia e gritava sem cessar havia cinco dias.

- Sasukeee! Sasukeeee!- ela chamou ainda presa no genjutsu.

Hiashi fitava a filha ligeiramente aflito. Ao seu lado Fugaku ativava e desativava o Sharingan enquanto tentava conter a raiva. Itachi observava imóvel sua noiva se contorcer e clamar pelo nome de seu irmão.

O herdeiro suspirou e girou os olhos para o outro lado, onde a Mirai Hinata suava frio com os olhos díspares vidrados. O olho do ultimo Uchiha nela a defendia de qualquer um que tentasse se aproximar. Por um momento tentou imaginar esse tão temível futuro que fazia uma criança gritar em puro horror por horas a fio e uma mulher adulta, que pelo titulo será a mais forte entre todos da aldeia, atacar mesmo durante seu sono.

O gritos pararam e a pequena Hinata acordou. Seu corpo estava repleto de suor e ele tremia levemente.

O Sandaime e os dois últimos membros do conselho de Konoha se aproximaram da menina. Hinata se levantou, visivelmente tonta, e andou aos tropeços até sua homóloga. A outra Hinata acordou e fitou-a por um momento.

- Eu p-prometo.- a menina sussurrou e a abraçou.

- Você pode fazer isso?- a mulher viu a menor afirmar com um movimento de cabeça.- Ótimo. Te vejo daqui uns anos.- Ela beijou o topo da cabeça da menor. - Desculpe ter que usar parte do Tsukuyomi em você para te treinar.

O nome da técnica chamou a atenção de Itachi e ele se concentrou mais nas duas Hyuuga.

- Sinto muito, mas o chakra armazenado já está no fim. Eu não posso fazer isso por voce.

- Você e Sa-Sasuke-sun já podem descansar.

A mais velha e a mais nova sorriram uma para outra. Chakra cobriu ambas e a Mirai Hinata começou a desaparecer. Antes do rosto femininos com olhos díspares desaparecerem, ela sussurrou.

- Destrua-os, Hinata-chan!

Hiashi sentiu seus olhos ampliarem. Ninguém, nem mesmo Itachi, teve tempo de se mover ou antecipar o que se seguir. Agulhas feitas com água surgiram no ar e se lançaram ao mesmo tempo na mesma direção. Não houve tempo para gritos. O sangue começou a escorrer. Os dois anciães de Konohagakure caíram de joelhos e fitaram a menina que mantinha o byakugan ativado.

- Quando...?- a anciã começou.

- Mirai Hinata fez os selos e os transferiu para mim enquanto nos abraçávamos. Nós duas somos a mesma pessoa, então tudo que ela fizesse e eu soubesse poderia ser transferido. Ela fez o selo e eu completei o jutsu.- a menina murmurou em resposta antes de colapsar e ser pega por Hiashi.

- Hiashi faça algo!- o Sandaime gritou assistindo seus anciães caírem mortos.

- Sinto muito, Hokage-sama. Todos os órgãos internos estão destruídos.

Hinata moveu o rosto no direção do Hokage ainda sem perder a consciência.

- Afaste-se deles, Hokage-sama. Eles são a ruína dessa aldeia. Por causa deles e dos que o antecederam que Madara-sama se perdeu... Que Sasuke se foi... Que Itachi-san se sacrificou... São n-nossa ruína. E-eles nos destruirão.- ela murmurou e então cerrou os olhos vencida pela exaustão.

- Retirem esses corpos daqui.- o líder Hyuuga ordenou aos membros do clã que passavam pelo corredor.- Peço desculpas pela morte dos seus conselheiros, Hokage-sama, mas os olhos do meu clã não são chamados de olhos que tudo veem por nada. Minha filha tem medo e raiva deles e mesmo ao mata-los foi gentil. Não sei o que fizeram ou fariam, para a abalarem desta forma, mas agora quem não os quer por perto sou eu. Mesmo que mortos.

- Hiashi...- Sarutobi sussurrou.

O líder Hyuuga fitou seu superior e pediu perdão com o olhar, então virou-se e saiu carregando a filha de oito anos nos braços.

Itachi observou os dois Hyuugas se afastarem aos poucos. Voltou seu olhar para o pai e viu que Fugaku fitava os dois corpos com curiosidade.

- Otou-san?

- A menina chamou Madara de Madara-sama. Apesar de alegar que ele levantaria um guerra, ela mantém seu respeito por ele.- Fugaku falou e se aproximou dos corpos.- São membros do conselho de Konoha e ela alegou que são nossa ruína.

O Hokage fitou Fugaku e suspirou.

- Reuniremos os líderes de todos os clãs dessa aldeia e formar um novo conselho.- disse o velho e soprou fumaça no ar.- Por agora vamos apenas retiras esses corpos daqui e dar-lhes um funeral digno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...