1. Spirit Fanfics >
  2. O Uchiha e a Haruno. >
  3. Desejo.

História O Uchiha e a Haruno. - Desejo.


Escrita por: suelins

Notas do Autor


Oi oi minhas leitoras, acho que vocês estão curiosas pra descobrir quem foi até a casa da Sakura né? Pois então, vão descobrir hoje, agora, andem andem, parem de ler isso aqui e vão para o capitulo. <3 k'

Capítulo 11 - Desejo.


Fanfic / Fanfiction O Uchiha e a Haruno. - Desejo.

-É assim que recebe suas visitas, doutora?-

Era Sasuke. O moreno tinha em lábios um sorriso de canto que encantava Sakura.

-Não. É assim que recebo você.- Sakura disse rápida, mas logo se arrependendo. A rosada não queria demonstrar ciúmes para Sasuke, eles não tinha nada então era ridículo estar daquele jeito.

Devido a chuva forte que estava à caminho, rajadas de vento traziam um ar gélido e até mesmo algumas gostas de chuva. Sakura ainda estava na porta e como ventava forte se sentia incomodada por seus fios róseos esvoaçarem e seu vestido não parar quieto.

-Tudo bem.- Sakura suspirou derrotada, o que aumentou o sorriso de Sasuke. -Quer entrar?- Perguntou em um murmúrio, dando passagem na porta.

-Obrigado, tá ficando frio aqui fora, sabia?- Sasuke provocou entrando no apartamento. Sakura por sua vez fechou a porta e cruzou os braços frente ao Uchiha.

-Ei, o que aconteceu com seu braço?- Sasuke perguntou sério apontando para a marca no braço da rosada.

-Ah, isso aqui.- Sakura forçou uma risadinha descontraído e foi para a cozinha fugindo do assunto. -Bati na banheira, nem tinha visto.- Respondeu lá da cozinha.

-Você tem um filho para cuidar, não deveria estar fora de casa uma hora dessas e muito menos com uma tempestade chegando.- Sakura resmungou, talvez na intenção de convencê-lo a ir embora.

-Nos finais de semana não fico com meu filho.- Sasuke respondeu indiferente, observando o quão organizado e bem decorado era o apartamento de Sakura. -Os avôs maternos dele passam os finais de semana com ele.- Continuou enquanto se permitia a ousadia de ir até a cozinha, onde Sakura estava.

A Haruno estava inquieta, se sentia um pouco estranha por Sasuke estar em sua casa, precisava se ocupar para não mostrar inquietude, por isso, passou a procurar qualquer coisa que servisse para cozinhar.

-E o que veio fazer aqui?- Sakura  perguntou ofegante enquanto se esticava para pegar um enlatado no alto do armário. A rosada nem havia percebido que Sasuke estava na cozinha, tão pouco atrás dela. O Uchiha esticou o braço e pegou a lata, ele era mais alto que Sakura, por isso tinha vantagem.

Sakura se virou receosa, era possível sentir o corpo de Sasuke por trás do seu. A rosada que agora estava frente a frente com o moreno se encolheu ao sentir as mãos dele a puxarem pela cintura. Agora estavam próximos, próximos até demais.

-Não é óbvio? Vim ver você.- Sasuke respondeu sussurrando nos lábios de Sakura.

-Pois já viu, agora vai embora.- Sakura sorriu ironicamente, virando-se bruscamente para sair do laço de Sasuke. Mas, o moreno era ágil e a puxou novamente, garantindo-se que agora ela não pudesse se desfazer.

-Parece que alguém aqui está enciumada.- O Uchiha disse divertido, depositando alguns selinhos nos lábios de Sakura.

-Ah, por favor, me poupe disso, Sasuke.- Sakura negou arqueando uma sobrancelha. Mas de nada adiantaria, estava escrito nela própria que a ceninha de mais cedo havia lhe causado ciúmes.

Sasuke riu convencido. O moreno até podia explicar para Sakura que não sentia nada por Karin e que era natural dela ficar se jogando pra cima dele, mas, o desejo de tomar os lábios que estavam a centímetros do seu era maior que qualquer coisa. Por isso, Sasuke apenas trouxe Sakura para de encontro com ele e selou seus lábios aos dela.

O beijo se iniciara de uma forma tão intensa que Sakura nem se quer conseguiu resistir. Os lábios de Sasuke se encaixavam aos de Sakura de uma forma tão intensa que, logo as línguas já estavam procurando uma pela outra. Um beijo ardente, cheio de desejo. As mãos de Sakura foram para a nuca de Sasuke acariciando-o ali, vez ou outra arriscando leves arranhadas. Não havia como esconder, eles se desejavam.

Sasuke era ousado, arrastou os beijos molhados para o pescoço de Sakura, onde o beijou de forma intensa, pressionando seus lábios úmidos e quentes contra a pele clara e arrepiada da doutora. Ela estava gostando, ele podia sentir isso na pele dela, por isso, não iria parar. Beijou o colo dos seios da Haruno, o vestido era em decote comportado, mas seu formato em “v” permitia que o moreno proporcionasse algumas caricias ali. Sakura se sentia extasiada, não conseguia pensar em nada, seu corpo só fazia reagir aos carinhos de Sasuke e sua vontade era a mesma que a dele. Logo, Sasuke a pegou em seu colo e segurando-a pelas nádegas sentou Sakura na bancada da cozinha, iniciando agora leves chupadas pelo pescoço da rosada. As mãos do Uchiha eram intrometidas, adentraram o vestido de Sakura e se aproveitaram das coxas fartas com leves apertões.  

-Ah, você tá me deixando louco, doutora.- Sasuke sussurrou no ouvido de Sakura, aproveitando para morder o lóbulo da orelha da rosada.

-Sasuke, é melhor pararmos, olha, isso não é certo.- Sakura respondeu desconcertada, deixando escapar um suspiro arrastado.

-Não é errado.- O Uchiha massageou as coxas ardentes de Sakura que se arrepiou imediatamente com o toque. -Somos adultos, e eu sei que você deseja isso tanto quanto eu.- Insistiu tomando ao lábios de Sakura novamente enquanto se levantava, fazendo com que Sakura entrelaça-se suas pernas na cintura do moreno. Sasuke saiu da cozinha caminhando pelo corredor do apartamento, Sakura entendeu o que ele procurava e após passar pela segunda porta do corredor a rosada empurrou uma porta grande, mostrando que era ali. Sasuke logo tomou a frente e abriu a porta, é claro, sem separar-se de Sakura. Não se preocupou em observar o quarto ou qualquer coisa, só deitou a doutora em sua cama e rapidamente levantou o vestido da mesma, mordendo o próprio lábio ao ver o corpo inteiramente lindo que estava em sua frente. Sakura não ficou para trás, tratou de tirar a camisa de Sasuke com a ajuda dele mesmo e jogar a peça no chão.

Não tinha mais volta, o corpo de Sakura já estava rendido à Sasuke e seus toques. O moreno acariciou os seios ainda cobertos por um belo sutiã na cor vermelha e os beijou na parte descoberta. Sakura arfou no ouvido de Sasuke, fazendo-o sorrir animado e descer as mãos para as coxas de Sakura, o moreno arrastou as caricias para a bunda da rosada, apertando e apalpando ali, mas, só se sentiu completamente excitado quando afastou a calcinha da doutora para o lado e sentiu a umidade da mesma, deixando a mostra o quanto estava desejando o homem em sua cama. Sasuke levou seus dedos à região intima de Sakura, tocando-a e a massageando-a ali, fazendo-a gemer abafado com movimentos rápidos e penetrantes enquanto a rosada beijava e lambia o pescoço do Uchiha.

Sakura arqueava seu corpo para trás enquanto sentia os dedos de Sasuke tocarem seu intimo, estava molhada o bastante e com isso os dedos do moreno deslizavam com mais facilidade. Sasuke que até então se divertia mas de forma moderada, resolveu que naquela noite faria a rosada gemer exclusivamente para ele. O Uchiha se afastou precisamente e sorriu com seu olhar fixo ao de Sakura, continuando o que estava prestes a começar. Abaixou-se a altura da cintura de Sakura e retirou a calcinha da mesma, jogando em qualquer canto, agora livre da peça que tanto o incomodava, o moreno beijou a virilha da Haruno que corou bruscamente mas adorou a caricia, Sasuke que começara a se divertir umedeceu os próprios lábios e desceu os beijos para a intimidade de Sakura. O Uchiha beijou o clitóris da doutora, deixando-o molhado e em seguida arrastou a língua para a entrada da doutora, lambendo-a ali e a penetrando com a lingua, deixando a intimidade de Sakura ainda mais molhada enquanto a chupava intensamente.

A Haruno que até então se arqueava prazerosamente, levou as mãos até os fios negros do Uchiha, acariciando os cabelos bagunçados e lisos, não conseguia mais segurar-se e quase desfazendo-se com as chupadas de Sasuke gemeu ofegantemente. Mas o moreno era exigente, sorriu malicioso e sussurrou um “ainda não”, passando a tirar sua própria calça, logo recebendo a ajuda de Sakura que, ao ver o volume marcado na boxer preta tratou de abaixá-la e acariciar o membro do moreno agora exposto. Sasuke se surpreendeu com a iniciativa de Sakura, adorando as caricias ousadas que recebia fazendo-o  gemer roucamente.

Ambos já consumidos pelo desejo que sentiam, passaram a se beijar apressadamente, Sasuke que até então havia tirado a própria calça tratou de segurar sua carteira e retirar dali um preservativo que ele nem se deu ao luxo de observar, apenas continuou com os beijos ardentes enquanto abria a embalagem e colocava a camisinha em si mesmo. O Uchiha sorriu extasiado e puxou Sakura pela cintura, deixando-a em uma altura boa, em seguida o moreno deitou-se por cima da rosada massageando os seios dela. Logo a roçou com seu membro ereto e completamente excitado. Sakura gemeu calorosamente abraçando o moreno assim que foi penetrada de forma profunda. Os movimentos frenéticos e deliciosamente fundos levavam os dois a loucura, Sasuke beijava o ombro de Sakura e suas mãos percorriam o corpo da rosada.

Ficaram por um tempo alternando os movimentos de “vai e vem” entre algumas “puxadas pela cintura”. Sakura estava por baixo agarrada as costas do moreno, arranhando ali e gemendo baixinho em seu ouvido, mas logo tratou de inverter as posições e ficar por cima do moreno. O Uchiha gemeu roucamente fazendo Sakura se arrepiar toda e aumentar o ritmo sendo conduzida pelas mãos dele que a segurava pela cintura. A Haruno fechou os olhos deixando que seu corpo se eletrizasse com a sensação prazerosa que sentia, suas pernas estavam ficando trêmulas, seu corpo todo soava e esquentava como se estivesse em chamas. Sasuke que estava na mesma situação deixava cada vez mais prazeroso o ato que enlouquecia os dois, penetrava com força e rapidamente, arrancando suspiros e gemidos da rosada que pouco mais tarde se desfez sobre o membro ereto do Uchiha.

Sasuke trocou novamente as posições, deixando-a por baixo. Iniciou movimentos bruscos, mais ainda prazerosos, penetrou o máximo que pôde, empurrando seu membro todo, parando algumas vezes para estocar lentamente, tirando e colocando. Pouco mais tarde finalmente chegou ao seu ápice,  se desfazendo dentro da rosada. Cessou os beijos enquanto saia de dentro de Sakura e a olhou com a expressão de realizado, havia chegado onde queria e de uma forma intensa.

-Você realmente me deixou louco, isso foi, incrível.- Sasuke sussurrou agarrando as costas nuas de Sakura, beijando os seios descobertos que era um grande atrativo para ele.

-Você não se cansa mesmo.- Sakura o provocou ofegante devido a onda de prazer que ainda percorria seu corpo.

-De você, nunca.- O Uchiha respondeu sedutoramente, mas com um tom de voz cansado. Logo se livrou da proteção em seu membro e deitou-se trazendo a rosada para seu colo, distribuindo vários selinhos pelo pescoço dela, adormecendo ali mesmo enquanto a chuva forte esfriava o ambiente. 


Notas Finais


E então, o que acharam? *-*' Bom, eu escrevi esse e o próximo juntos, ou seja, já tenho o próximo capitulo prontinho. Acho que não demorarei a postar, bjs. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...