1. Spirit Fanfics >
  2. O Uchiha que comprou Sakura Haruno >
  3. Uma dança com Sasuke Uchiha

História O Uchiha que comprou Sakura Haruno - Uma dança com Sasuke Uchiha


Escrita por: BrunoUchiha- e MadameLucy

Notas do Autor


não tem muito a ver com o capitulo, mas a imagem é tão legalzinha que a Lucy me obrigou a colocar

Capítulo 7 - Uma dança com Sasuke Uchiha


Fanfic / Fanfiction O Uchiha que comprou Sakura Haruno - Uma dança com Sasuke Uchiha

- Você não acha que retruca muito para uma escrava?

Ela corou de raiva e trincou os dentes.

- Me solte.

Para a surpresa de Sakura, Kakashi continuou apertando o pulso de Sakura e em seguida a empurrou contra a cama, Sakura cambaleou atordoada e estreitou os olhos quando Kakashi ficou em cima da mesma, ela ofegou com seu peso.

Kakashi segurou o rosto dela com força e Sakura tentou desesperadamente afasta-lo, mas ele a prendou ainda mais. Sakura o fuzilou irritada.

- O que você quer? - Bufou ela.

Kakashi sorriu, passou o polegar pela bochecha dela e Sakura se debateu ainda mais.

- Shh - Kakashi se aproximou e respirou profundamente no pescoço dela.

Sakura deu uma joelhada na virilha de Kakashi e o mesmo ofegou de dor. Ela o empurrou com força e saiu correndo para fora, olhou sobre o ombro para ter certeza de que Kakashi não estava seguindo-a e em seguida sentiu uma pancada ao se chocar com alguém.

Sakura cambaleou para trás e antes que pudesse cair no chão Sasuke Uchiha segurou seus pulsos levemente.

- O que foi? - Perguntou ele surpreso.

***Sasuke Uchiha***

Sasuke se esbarrara com Sakura e ela parecia tão confusa e assustada que por um momento ele achou que a jovem teria matado alguém.

- N-nada - Respondeu ela se afastando friamente.

- Nada? - Sasuke ergueu uma sobrancelha e sorriu.

Ela corou, mas não por ser clara demais, ela corou porque ficou com raiva da forma como ele falara.

Antes que ela pudesse falar algo, Karin veio radiante em um vestido rosa e brilhante, se pendurou no pescoço de Sasuke Uchiha.

- Sasuke - Cantarolou ela - Podemos ir a cidade hoje?

Sasuke ponderou.

- Claro, venha conosco, Sakura Haruno - Aquilo soou como uma pergunta. Se queria ter a confiança de Sakura não poderia ficar dando ordens para ela.

Sakura o olhou surpresa.

- Ah, acho melhor não.

- Ora, vamos - Insistiu Sasuke.

Sakura mordeu o lábio, por fim assentiu.

***Sakura Haruno***

Karin caminhou tagarelando ao lado de Sasuke Uchiha, ele observava as lojas como se estivesse vendo algum quadro famoso. A cada passo que Sakura dava, ficava cada vez mais encantada com a cidade.

Ela não tinha falado nada sobre o acontecimento com Kakashi e nem falaria, resolveria seus problemas sozinha como sempre fazia.

- Iremos comprar vestidos novos - Anunciou Karin na direção de Sakura.

- Eu... - Sakura abriu a boca para protestar.

- Não acho que ela goste disso como você, Karin - Falou Sasuke Uchiha com um leve sorriso nos lábios.

- Venha conosco, Sasuke - Continuou Karin, ignorando o que o jovem Uchiha acabara de falar.

Alguns minutos depois pararam em uma loja Karin pegou um vestido rosa e brilhante, ofereceu para Sakura Haruno e ela balançou a cabeça rapidamente.

- Eu não gosto muito dessa cor - Murmurou ela soltando um risinho nervoso. O que era meio irônico, pois seus cabelos eram quase da mesma cor do vestido.

Karin assentiu pensativa, pegou um vestido negro, com renda nas mangas e rodado delicadamente.

- Prove - Ordenou Karin esticando o braço enquanto pegava um vestido para ela mesma.

Sakura ficou dentro do provador durante alguns minutos, se observava no espelho com certa admiração. Ela abriu a cortina e colocou a cabeça para fora, esperando encontrar Karin.  

Sasuke Uchiha, que estava incrivelmente entediado, ergueu a cabeça e seus olhos negros brilharam ao ver Sakura, no mesmo instante Karin saiu com um vestido verde e chamativo, ela girou algumas vezes.

- O que acha, querido? - Indagou Karin olhando o próprio corpo.

- Estão adoráveis - Respondeu Sasuke desviando o olhar de Sakura e sorrindo para Karin - Agora vamos?

***Sasuke Uchiha***

Sakura Haruno ficara simplesmente bela no vestido preto, ela era do tipo de jovem que tinha poucas curvas, mas com seu jeito e seu delicadeza aquilo não importava.

Depois que saíram da loja de vestidos chamativos, Sasuke desejou que sua futura noiva, Karin, pedisse para ir embora, mas ela não fez, muito pelo contrário, falou que gostaria de passar em outras lojas.

- Veja pelo lado bom, Sakura - Disse Karin contendo um sorriso - Você tem um ótimo dono e não precisa se importar em pagar.

Sakura ergueu o rosto, que até o momento estivera abaixado encarando as pedrinhas distraidamente.

- Ah, eu insisto em pagar de alguma forma - Respondeu ela apresadamente.

Sasuke Uchiha suspirou pesadamente.

- Não ligue para ela - Falou ele.

Mas ela ligou, ficou quieta durante a viajem toda.

Quando Sakura parou de andar e se distraiu com um homem que fazia mágicas, Sasuke puxou Karin pelo braço e a empurrou para dentro de um beco.

- Uau, se você me pagasse assim quando fazíamos amor, eu ficaria louca - Provocou ela sorrindo debilmente.

- Será que consegue ser menos irritante, Karin? - Desafiou ele soltando-a - Acho que Sakura já tem problemas demais para lidar.

- Você acha? Pois eu acho que você está enfeitiçado por essa garota - Rebateu Karin séria.

- Não seja tola, Karin - Retrucou Sasuke.

Nesse momento, Sakura Haruno passou na frente do beco, olhando em volta a procura deles, com um olhar preocupado.

Karin se afastou e sorriu.

- Vamos, querido.

Sasuke trincou os dentes, desejou que Karin fosse um homem para poder soca-la.

***Sakura Haruno***

Sakura entrou no seu novo quarto e se deitou na enorme cama, fechando os olhos por poucos segundos antes de abri-los novamente. 

Se sentou na cama rapidamente quando viu Kakashi Hatake perto da janela, ele se aproximou e sem dar tempo de dialogar, pulou em cima de Sakura como se ela fosse o rato e ele o gato.

Sakura estreitou os olhos quando ele puxou os cabelos dela com força.

- Então você não contou para o Senhor Uchiha sobre o nosso pequeno encontro? - Perguntou ele sorrindo.

Sakura se debateu e tentou chuta-lo, mas ele a manteve presa, ela trancou um grito de agonia quando Kakashi desce as mãos pela barriga dela.

- Fiquei quieta - Sussurrou ele.

Sakura respirou pesadamente, seu coração batia em desespero e ela desejava ser mais forte tanto fisicamente quanto psicologicamente.

Foi então que ela viu Sasuke Uchiha na porta, primeiro ele a fitou, em seguida estreitou os olhos e puxou Kakashi para trás, o homem praticamente voou e bateu contra a parede, caindo e cobrindo a cabeça.

***Sasuke Uchiha***

Sakura se levantou e abraçou a própria cintura, mudando o peso de uma perna para a outra, ainda com o coração acelerado, ela continuava a olhar horrorizada para Kakashi Hatake e depois para Sasuke Uchiha.

- Você está bem? - Indagou ele se aproximando.

Sakura balançou a cabeça rapidamente, se afastando.

Kakashi ficou de pé, um pouco atordoado, ele esticou os braços em pedido de desculpas.

- Eu sinto muito, Senhor - Murmurou ele rapidamente.

- Não sou eu que mereço desculpas, idiota - Retrucou Sasuke Uchiha irritado.

- Desculpe, Sakura - Disse Kakashi abaixando a cabeça.

Sakura desviou o olhar, ela tremia e tentava desesperadamente parecer calma.

- Saia daqui - Ordenou Sasuke na direção de Kakashi.

Não deu dois segundos e o homem saiu.

- Tem certeza de que está bem? - Perguntou Sasuke.

- Estou - Assentiu ela, parecia mais irritada do que agradecida - Obrigada.

***Sakura Haruno***

Ela se levantou cedo no dia seguinte, ainda pensando em Sasuke, odiava ser tratada como se fosse uma coisa delicada e que se quebrava fácil. Odiou a forma como Sasuke olhou para ela, odiou quando ele se importou com ela. Ninguém nunca fizera aquilo, por que diabos ele tinha que ser diferente?

Se arrumou demoradamente colocando roupas simples e leves, por fim desceu as escadas, Karin e Sasuke deveriam estar conversando em algum canto da casa.

Caminhou até o celeiro e encontrou o cavalo marrom que ela se apaixonara desde da primeira vez que o vira. A égua estava andando lentamente e quando Sakura se aproximou o animal parou de se mover.

- Olá - Murmurou Sakura baixinho.

A égua relinchou e Sakura tocou o fucinho dela, o animal ficou parado, piscando, Sakura podia ver seu reflexo nos olhos castanhos dela.

- Gostou mesmo dela, não é?

Sakura estreitou os olhos e pulou se virando rapidamente.

- D-desculpe...

Ele balançou a cabeça.

- Tudo bem - Sasuke observou o animal distraidamente - Amanhã de noite eu e Karin iremos em um baile na cidade, gostaria de vir junto? Tenho certeza de que vai se divertir.

Sakura sorriu brevemente.

- Não precisa me convidar apenas por educação.

- Isso não tem haver com educação - Retrucou ele.

Sakura o encarou.

- Acho que Karin prefere ter somente sua companhia.

- Está negando um convite meu? - Indagou Sasuke rindo alto - Não me lembro quando alguma garota negou um convite para ir ao baile comigo.

Sakura riu e balançou a cabeça negativamente.

- Se Karin concordar, eu irei - Falou ela antes de se afastar e voltar para dentro da enorme casa.

***Sasuke Uchiha***

Sasuke se desviou de um tapa de Karin, mas a mão dela veio por outro direção, ele esfregou abochecha fazendo uma careta.

- Francamente, Sasuke Uchiha, você é um idiota.

- Ei, só acho que ela precisa se divertir também - Sasuke fez uma careta.

Karin o encarou irada, apontou o dedo na direção dele.

- Ela já se diverte bastante!

Sasuke revirou os olhos dramaticamente, se aproximou de Karin.

- Por favor, ela está esperando a sua resposta - Ele segurou o rosto da jovem entre as mãos.

Karin o encarou por um longo tempo, por fim o empurrou e cruzou os braços.

- Prometa que vai ficar perto de mim - Resmungou ela.

Sasuke sorriu.

- Ok - Ele beliscou a bochecha de Karin - Obrigado!

Com isso saiu correndo para fora do quarto, como uma criança em manhã de natal.

***Sakura Haruno***

Sakura sentiu o rosto esquentar, usava o vestido preto com renda nas mangas e desceu as escadas ao lado de Karin que parecia um pouco irritada. Sasuke estava esperando em pé na frente da porta e ele se virou para vê-las, sorrindo brevemente.

Seguiram em direção ao baile, pessoas bem vestidas dançavam lentamente, casais abraçados uns nos outros em um ritmo tranquilo e seguro. Sakura Haruno teve que admitir que sentiu certe inveja.

 Uma hora mais tarde, Sakura  decidiu que seria melhor se afastar de Sasuke e Karin, ficou vagando por entre as pessoas que continuavam dançando lentamente. Até um momento em que virou para o lado de viu Karin sentada em um banco perto do bar, com um copo de uísque na mão. Sakura se aproximou cautelosa.

- Você não vai tirar Sasuke de mim - Disse ela passando as costas das mãos nas bochechas molhadas por causa de lágrimas - Não vai.

Antes que Sakura pudesse pensar em alguma resposta, Sasuke apareceu.

Ele fez uma careta na direção de Karin.

- Não posso te deixar sozinha por dois minutos - Resmungou ele - Venha, vou leva-la para casa.

Karin se esquivou dele friamente.

- Eu sei ir sozinha, pode ficar com ela.

Com isso saiu se esbarrando nas pessoas.

***Sasuke Uchiha***

Depois que Karin decidiu ir embora sozinha, já que estava irritada com ele, Sasuke ficou ao lado de Sakura Haruno, ela estava bonita e parecia um pouco perdida no meio de tantas pessoas desconhecidas.

- Vamos dançar? - Perguntou ele estendendo a mão.

- Você não vai atrás dela? - Sakura olhou na direção onde Karin tinha sumido, preocupada.

- Não acho que ela vai ficar feliz em me ver agora - Sasuke deu de ombros.

Sakura balançou a cabeça levemente.

- Ela parecia triste.

- Karin é dramática, vai sobreviver.

Sakura mordeu o lábio pensativa, por fim aceitou e Sasuke a guiou por alguns segundos.

Sakura parecia um pouco desconfortável, mas Sasuke fingiu não notar, ele a envolveu pela cintura cauteloso e calmo, Sakura desviou o olhar para as pessoas ao lado e Sasuke teve vontade de toca-la.

- Por que não falou sobre Kakashi? - Perguntou ele.

Ela ficou surpresa e demorou para responder.

- E por que eu falaria? Sei me virar sozinha - Sakura apertou levemente a blusa de Sasuke.

- Ah, sim, eu percebi isso - Provocou ele.

Sakura ficou vermelha de raiva.

- Eu sei me virar sozinha - Repetiu ela com mais firmeza.

- Tudo bem, tudo bem - Sasuke deu de ombros.

Sakura suspirou levemente, Sasuke a observou. Por que ela era tão teimosa?

***Sakura Haruno***

Sakura Haruno se sentiu incrivelmente estranha por estar tão perto de Sasuke Uchiha, ele, por outro lado, parecia calmo e relaxado.

Ela, de alguma forma, se sentia culpada por Karin estar triste e tentou deixar aquilo de lado.

- Acha que ela vai ficar bem? - Perguntou Sakura três minutos depois.

Sasuke Uchiha sorriu levemente, ele ignorou o olhar de algumas jovens que o encaravam desesperada por sua atenção.

- Vai sim, amanhã ela já vai estar me irritando novamente.

- Será que... Você não é muito... - Ela mordeu o lábio cortando a frase.

Sasuke parou de se mover e Sakura fez o mesmo.

- Muito o que? - Indagou ele.

- Nada, esqueça.

- Por favor, diga.

- Não é nada.

Sasuke Uchiha a fuzilou por um longo tempo, Sakura piscou e corou.

- P-pare com isso - Disse ela rapidamente.

Ele riu e ergueu sua mão, hesitou e por fim tocou a bochecha dela. Sakura ficou atordoada com o toque, mas por algum motivo não conseguia desviar os olhos dos de Sasuke Uchiha, o que a irritava ainda mais.

Sasuke se aproximou ainda mais e continuava a fita-la, os lábios dele ficaram a centímetros de distancia e quando ela achou que se beijariam, suas mãos o empurrando levemente e ela virou o rosto.

Sakura pigarreou antes de encara-lo.

- Eu... Poderíamos ir embora agora? - Perguntou ela se soltando dele e dando um passo para trás.

Sasuke a olhou, surpreso e quase que indignado, por fim assentiu.

- Claro.

***Sasuke Uchiha***

Sasuke esfregou o rosto, a lua iluminava seu quarto e por algum motivo ele não conseguia dormir. Já era tarde e por mais que estivesse com sono não conseguia fechar os olhos e simplesmente dormir.

Se sentou na cama e bufou irritado, em seguida se levantou e foi até a janela, olhou para alguns guardas que estava adormecidos, mas que se alguém chegasse perto eles logo abririam os olhos.

Sasuke vestiu uma blusa de moletom e saiu para fora do quarto, a casa estava silenciosa e ele imaginou se Sakura Haruno já estaria dormindo.

***Sakura Haruno***

Sakura Haruno abriu e fechou os olhos, se sentou na cama e observou a enorme lua do lado de fora, mordeu o lábio pensativa, se levantou e vestiu um casaco felpudo e forrado para protege-la do frio que rondava o lugar.

Ela caminhou para fora do quarto e seu coração acelerou ao ver a luz da sala de jantar acessa, sem saber se deveria ou não voltar para o quarto Sakura caminhou até o lugar e ficou surpresa ao ver Sasuke Uchiha sentado em uma das cadeiras com um olhar distante.

Sakura estava prestes a dar meia volta quando Sasuke Uchiha virou o rosto e a olhou.

***Sasuke Uchiha***

Ele se levantou rapidamente e Sakura Haruno mordeu o lábio em sinal de nervosismo. Agora, Sasuke Uchiha sabia que ao tentar beija-la tinha assutado a garota e afastado a oportunidade ganhar a confiança dela.

- Sakura, sobre...

- Não vamos falar disso - Interrompeu ela.

Sasuke assentiu.

- Certo.

O silêncio pairou no ar, Sakura se aproximou de uma das enormes janelas e observou o lado de fora, ela ficava linda embaixo da luz da lua.

***Sakura Haruno***

Karin entrou pela porta da frente rebolando, usava um vestido longo e colorido, um chapéu grande e com penas. Ela passou por Sakura e parou na frente de Sasuke Uchiha que estava ocupado lendo uma carta.

- Olá - Cumprimentou ela.

- Uh, oi - Sasuke ergueu o rosto - Como está se sentindo?

Karin deu de ombros.

- Eu irei preparar um almoço para todos, Sakura vai me ajudar - Anunciou a ruiva rebolando em direção a cozinha.

Sakura seguiu atrás de Karin, ignorando o olhar de Sasuke sobre ela.

Sakura corria de um lado para o outro enquanto Karin arrumava as coisas para o almoço especial que pretendia fazer para Sasuke Uchiha, por mais que o mesmo não parecesse interessado naquilo.

- Sakura, vá buscar um pano para limpar isso aqui - Pediu Karin olhando para o chão onde derramara molho de tomate.

- Buscar aonde? - Indagou Sakura.

Karin hesitou, por fim sorriu.

- Vamos.

Elas seguiram para fora da cozinha, Sasuke continuava sentado lendo a carta, ele ergueu a cabeça e as observou curioso, as duas jovens caminharam até o porão e pararam na frente da porta de madeira.

Sakura mordeu o lábio e entrou, o lugar era escuro e o ar era seco e quente, ela se sentiu enjoada e decidiu que encontraria o pano logo e sairia dali, o que foi complicado, já que ela não encontrou nenhuma vela por perto.

Foi então que ela ouviu a porta se fechando, Sakura Haruno estreitou os olhos e cambaleou até a porta, tentou abri-la, mas estava trancada, ela bateu com força, sentindo o medo invadir.

- Karin! - Chamou ela olhando em volta, como se algo ou alguém estivesse atrás dela - Karin, abra!

Sakura ficou ainda mais desesperada quando não obteve resposta, ela se ajoelhou no chão e trancou a respiração, se sentiu tonta, só queria sair dali o mais rápido possível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...