1. Spirit Fanfics >
  2. O ultimo sangue puro >
  3. 02

História O ultimo sangue puro - 02


Escrita por: Historias_JK

Capítulo 2 - 02


10 anos depois 

Já haviam se passado dez anos desde que os Kitsunes restabeleceram seu templo,dez anos de paz escondidos do resto do mundo.

Eles sequer sabiam se as guerras haviam parado,não sabiam se os demônios estavam a solta e eles preferiam ter a dúvida do que se arriscar a expor seu lar novamente.

Bem,e lá estava o nosso pequeno loiro treinando mais uma vez os seus poderes .

-Foco Katsuki-Tomura fala ao acertar os pés do loiro com sua calda e o derrubar-Se eu fosse um demônio estaria morto.

-Tsk-o loiro resmungou se levantando-Pra que isso se nós nunca saímos?!-O loiro questiona com os braços cruzados.

-Não é essa a questão Katsuki-O de cabelos azuis fala suspirando-É o simples fato de que algum demônio pode vir a aparecer.

-Dá um tempo Tomura-ele fala bufando-nem sabemos se essas coisas ainda estão vivas-Ele fala e o azulado apenas suspira.

-é óbvio que estão é só que eles não nos encontraram aqui ainda-o azulado fala seriamente encarando o loiro emburrado.

-Mas os rastreadores não encontraram nada até agora-O loiro fala encarando Tomura na mesma intensidade.

-Certo eles ainda não encontram nada-O azulado fala dando ênfase no "ainda"-mas eles podem vir a encontrar-Ele fala com determinação-E como você disse que queria ser um rastreador eu estou aqui te treinando.

-Certo-O loiro falou voltando para a posição de luta-Vamos de novo

-não,agora vamos treinar com a espada-Assim que Tomura fala isso um sorriso se forma nos lábios do loiro.

Katsuki adorava os treinamentos que usavam espadas,o loiro sempre foi bom manuseando a espada.

Assim que o azulado arremessou a espada na direção do loiro que a agarrou com destreza um sorriso animado surgiu em seus lábios.

Sem qualquer aviso prévio, Tomura atacou o loiro com firmeza,Katsuki com um rápido reflexo se afastou e se defendeu usando sua espada.

Usando de sua força Katsuki empurrou Tomura para poder ganhar uma pequena vantagem se mantendo afastado do loiro.

Com um avanço rápido, Tomura ataca com rapidez, mas mesmo assim o loiro se defendeu de forma ágil.

Tomura como uma forma tática de ataque utilizou sua cauda para derrubar o loiro que de imediato se encontrava no chão com a espada do azulado em sua garganta.

-Isso não vale!-O loiro esbravejou furioso.

-Claro que vale-O azulado falou ajudando o loiro a levantar-Eu sou um Kitsune por tanto devo e posso usar de minhas habilidades naturais-Ele fala e o loiro bufa.

-Você não disse que valia tudo-o loiro resmungou.

-Katsuki em uma guerra vale tudo-O azulado falou enquanto guardava as espadas-lembre-se Katsuki,muitas vezes a inteligência é a melhor arma em uma briga.

-Como a minha inteligência poderia ajudar em uma briga?-O loiro ficou confuso e o azulado ri.

-Às vezes você enfrenta oponente mais fortes que você Katsuki-O azulado fala começando a andar lado a lado com o loiro-E você não pode vencer apenas com sua força bruta,deve usar uma das maiores armas que nós Kitsunes possuímos-ele fala e então dá um peteleco na testa do loiro que resmungou um "ai",que fez o azulado rir-A nossa inteligência.

-Certo,Certo-Ele fala esfregando a testa-mas para que o peteleco?!-ele perguntou bravo.

-Você parecia no mundo da lua-o azulado fala sorrindo para o loiro que apenas revirou os olhos.

E sim o loiro estava no mundo da lua,ele estava ansioso pensando na avaliação para os novos rastreadores.

Sua ansiedade fazia seu coração acelerar mais do que tudo.

Amanhã seria o "grande dia".....

 


Notas Finais


Olá,Obrigado a todos que estão acompanhando a história a quem favorito e a quem comentou no cap passado
Esse foi curtinho mas foi o que consegui fazer skks
Até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...