1. Spirit Fanfics >
  2. O último texto sobre você >
  3. Capítulo único

História O último texto sobre você - Capítulo único


Escrita por: isa54584

Capítulo 1 - Capítulo único


Ao abrir os olhos, um aperto no coração.Tem sido cada dia mais difícil acordar sem receber um bom dia seu, quando algo se torna rotina a mudança é um choque.
Naquele dia eu não queria muito papo, havia sonhado conosco. Já era a terceira vez essa semana, quantas vezes mais isso ia acontecer? Rolei para o outro lado da cama e fitei o teto.
Cara, como eu o amo.
E não, eu não estou exagerando.
Costumava não usar essa palavra para definir o que eu sinto por que não sei até que ponto vai o gostar para se tornar o amor, mas eu já cansei de tentar me convencer de que tamanho sentimento não é nada.
Se estiver lendo isso quero que saiba que foi naquele dia, naquele restaurante. Você se aproximou, cumprimentou algumas pessoas da mesa e deu aquele sorriso tímido. O sorriso mais bonito de todos.
Foi aí, naqueles três segundos, enquanto eu apreciava toda a esperança e a alma linda que carregava no olhar. Foi naquele dia.
E pensar que a gente poderia dar certo... Tínhamos os mesmo gostos, as mesmas ideias, certa vez ele me perguntou se eu já havia escutado tal música e era exatamente a que eu estava escutando naquela hora. A gente tinha uma conexão enorme.
Peguei meu celular e vi que horas eram: dez horas da manhã. O sol que entrava pela minha janela não colocava fim no frio que havia dentro de mim.
Eu entrei no seu perfil do Facebook, era inevitável, precisava ver aquele sorriso novamente. Pensei em ligar. Sei lá, só queria ouvir sua voz, perguntar se está tudo bem... Queria que ele soubesse que ainda sou eu, que eu ainda estou aqui.
Eu não sei, realmente não faço ideia se o orgulho me poupa de fazer idiotices, ou me atrapalha nas horas de fazer a coisa certa, mas ele não me deixou discar seu número.
Seria um erro, não seria? Te ligar depois de tudo.
Apesar de saber a resposta eu preferiria que você me dissesse que não, me dissesse que era tudo o que você estava esperando...Me pergunto o que tem de errado em nós dois para a vida não nos querer juntos.
Eu só queria que você desse um sinal de vida, me dissesse para voltar para ti ou me deixasse livre para seguir.
Apaguei todos os pensamentos da minha cabeça e me levantei. Tudo bem, não é só porque a gente encontra o amor da nossa vida que quer dizer que ele vai passar o resto dela com você.
Mas eu prometi para mim mesma que esse seria o último texto sobre você. A vida tem que seguir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...