1. Spirit Fanfics >
  2. O Ultimo Uivo Do Jardim Azul Pervinca >
  3. Amaldiçoou quem amava

História O Ultimo Uivo Do Jardim Azul Pervinca - Amaldiçoou quem amava


Escrita por: GaymerNilo

Notas do Autor


Está sendo um capítulo após o outro, eu sei, mas fiquem com esse capítulo bombástico, aguenta coração, boa leitura povo.

Capítulo 26 - Amaldiçoou quem amava


- Berry, eu lhe avisei para tomar cuidado meu filho. – Ariana falava ao filho que se levantava lentamente da cama repleta de flores coloridas, o aroma daquele lugar como da primeira vez era incrível, clima ameno, as mulheres e homens ali dançavam e cantavam em volta das arvores como um tipo de ritual, tudo era mais puro e calmo naquele lugar. Berry se vira para a mãe de cabelos azuis e concorda:

- Sim mãe.

- Na primeira vez eu consegui intervir e ativar sua habilidade de defesa, dessa vez eu não consegui a tempo. – Ela explica enquanto o guia iniciando uma caminhada pela floresta, o céu estava escurecendo aos poucos. O adolescente confuso pergunta para ela:

- Está tudo bem... Mas eu morri?

- Não meu filho, ainda não, mas ele roubou sua luz, seu corpo não ter força para curar tantos ferimentos de uma vez. – Após ela ter dito, ele percebe que todo esse tempo tinha que ter tomado cuidado com Troy, ele que roubaria sua luz. O menor segura as mãos dela em pânico, não podia deixar seu pai, seu irmão... Malek, sozinhos. Berry a pergunta quase como suplica:

- E o que eu posso fazer?

- Só rezar meu filho, só rezar. – Ela dizia e olhava para cima, onde as nuvens claras escureciam e rodopiavam em meio aos ares.

 

- Isso é cheiro de sangue... Alana. – Michael e Tyler chegavam em casa e sentem o cheiro ainda na rua. Tyler responde o alfa e os dois começam a correr após isto:

- Eu também senti o cheiro de sangue e dos Scarlett.

- Eles chegam, mas já era tarde,eles não estava mais lá, anda além de seu cheiro. O corpo de Alana estava colocado sentado no sofá como se nada tivesse ocorrido. O lobo mais jovem chega perto e olha a amiga na face e diz baixo:

- Ah não.

- Alana... – Michael fala se aproximando, quando toca a garota sua cabeça cai e rola pelo tapete. O alfa assustado diz ao lupino:

- Caramba, eles vieram aqui enquanto fomos para lá.

- O Punk vai ficar desolado. –Tyler dizia segurando a cabeça da amiga em mãos e segurando o seu choro, ele era um lobisomem e esse tipo de coisa é normal acontecer numa matilha, ele tinha que ser forte. Michael por outro lado inala outro cheiro, demasiadamente mais doce.

- Vai mesmo... Espera... Esse cheiro... Berry?

- Berry? – Tyler começa a farejar também e os dois vão para cozinha. Ao ver a cena ele fica parado, Michael corre e pega o garoto nos braços, pálido, fraco, todo ensanquentado, seus ferimentos tinham se fechado mas ele tinha perdido mais de 2/3 de seu sangue. O alfa escuta seus batimentos e exclama para o outro lobo:

- Ele ainda esta vivo. Liga para o Malek, AGORA!

* Ring ring*

- Alô, estou dirigindo. – Malek atende mesmo sem querer o lobo da matilha de seu tio, Tyler fala cabisbaixo no telefone:

- Oi Malek, corre pra casa, os Scarlett vieram aqui.

- Estou chegando. O que houve? – Ele acelera e troca de caminho, o que o homem fala por mais triste que pareça, Malek não esboça reação alguma:

- Eles mataram a Alana cara.

- Entendo, sinto muito. – Malek diz ainda sério, mas a próxima frase o faz ficar mudo no telefone:

- E machucaram legal o Berry.

- Alô?... Alô Malek? –Tyler tentava contato no telefone, mas sem sucesso. Malek havia soltado no carro e voado como um raio entre a cidade, passando por faróis, desviando de civis e sem pestanejar já estava de frente pra sua mansão, ao sair do carro com um grande salto passa pelo muro, deixando tudo largado na rua. O que Berry fazia dentro da mansão? Por que ele estava lá?

- A onde está ele? – O moreno entra perguntando para Tyler e continua caminhando farejando o garoto enquanto o outro lobo fala:

- Obrigado pela compaixão ela cabeça arrancada de nossa amiga morta.

- Ela não é minha amiga... BERRY! – Malek começa mas troca toda a atenção ao ver o garoto no sofá, deitado, fraco, desacordado e mais branco que um floco de neve do inverno mais frio que já possa ter vivido.

- Ele está aqui, mas está mal. – Michael diz colocando um pano úmido na testa do garoto, Malek se aproxima e pergunta se ajoelhando perto do sofá:

- Berry o que houve?

- Ele está em coma, batimentos quase parando, muito fraco, perdeu muito sangue. – Michael Dale explica para o sobrinho, Malek abre os olhos e eles brilhavam em amarelo, sua expressão de ódio era tão visível e assustadora que até o alfa se distanciou enquanto ele falava:

-Aqueles malditos.

- Ele não está se cicatrizando sozinho as demais camadas, só estocou o sangue. Ainda sim, vazou muito. –Michael começa a dar o diagnostico afinal, ele era formado em medicina antes de cair no vicio do álcool muitos anos atrás. Mas saber que Berry se curava só era outra história. O sobrinho se vira e o indaga:

- Você sabe?

- Eu fiz umas pesquisas depois de nossa conversa. – Michael explica, Malek na verdade nem se importou, não era hora desse tipo de conversa, ele tinha algo muito mais importante para lhe dar naquele momento.

- Mas que droga, Berry. Não podemos fazer nada? – Malek pergunta ao tio que faz uma expressão bem perturbadora e diz:

- Tem uma coisa Malek.

-O que Michael? – O sobrinho pergunta e seu tio é sincero com a única coisa que o mais novo não queria ouvir:

- O dom da mordida.

- Não, isso não. –Malek se nega e Michael tenta o convencer:

- Malek é o único jeito.

- Eu não vou transformá-lo em um de nós. – O moreno se nega e o tio tenta mostrar o lado bom:

- A mordida é um presente.

- É UMA MALDIÇÃO! – Malek Dale exclama e seu tio é bem especifico e duro por se tratar da realidade:

- Malek, a vida dele está em suas mãos. Ele veio até aqui para ver você. Você o enfiou nesse mundo.

- Deve haver outro jeito. –Malek começa a cogitar todo tipo de opção e Michael fala passando a mão na testa do menor:

- Ele não tem muito tempo.

-Urgh. Eu vou matar todos eles com minhas próprias mãos. – Malek fala retirando a mão de seu tio do garoto. O Dale mais velho fala:

- Primeiro, foco em salvar ele. Depois isso.

- ALANA! – Punk entra já gritando. Tyler havia o avisado, ele saiu no meio do jogo e avança para ela em velocidade total, sem se importar com mais nada.

- Punk... – Tyler tenta acalmá-lo, mas o rapaz com moicano continua gritando o nome da garota falecida:

- Cade a Alana? ALANA!

- Calma cara. – Tyler continuava a dizer. Foi ai que Punk encontrou o corpo da garota já sem vida e decapitada, por mais selvagem que fosse, aquilo acabou com suas estruturas do rapaz que cai sob os joelhos e segura a mão gelada da garota enquanto diz chorando lágrimas de tristeza,frustração e com certeza fúria:

- Meu deus Alana.

- Esse é o irmão do Ben? – Punk pergunta ao Malek que responde seco e preocupado:

- Sim, é.

- Ele sabe? – O lobo pergunta e seu alfa fala:

- Não, ainda não.

-Ele vai ficar bem? – Punk continua e Michael mais uma vez deixa claro:

- Se Malek lhe dar a mordida sim, se não, ele morrerá em pouco tempo.

- Eu não vou morder Berry. – Malek se nega, Michael se agacha perto do sobrinho e fala em voz baixa:

-Ele é uma criatura como nós, ele não é um ser humano incorrompido, é um hibrido.

- Não interessa, eu não vou lhe dar essa sina. –Malek responde o tio que olha o garoto mais uma vez e continua:

- Ele vai ter uma sina pior se não agir logo.

- Michael! – O moreno exclama e seu tio fala tranqüilo e calmo como sempre:

- Ele não tem muito tempo. Vamos enterrar Alana.

- SAIAM DAQUI. –Ele exclama e Michael fala antes de sair:

- Ok, estamos saindo, mas pensa em como o garoto é jovem e tudo que ele tem pela frente.

- AGORA! – Malek grita e fica ali sozinho com o corpo quase sem vida de Berry. Aquela face amena, a pele gelada, Punk entra lentamente e fala em voz baixa:

- Malek?

- O que é infernos? – Malek ruge para o garoto da matilha que lhe aconselha de uma maneira inesperada:

- Se eu tivesse chance de salvar Alana, não importa o que fosse. Eu faria.

- Mas... – Antes do lobo continuar Punk apenas fala e fecha a porta:

- Ele ainda está vivo, ela não.

- Malek volta sua atenção para o menor, tão tranqüilo. Parece que foi ontem que ele quase o atropelou, desde aquele dia ele viu como o menor era especial, seu cheiro, suas habilidades, seus olhos, tudo nele sempre o chamou atenção. Depois daquilo foram vários encontros e também desencontros, como neste mesmo dia que o observava voltando para casa, ele já não conseguia o tirar da cabeça. No parque quando acabaram tendo que trabalhar juntos, o menor salvou sua vida e usou seus poderes pela primeira vez, Berry o salvou aquele dia, e ele hoje não consegue salvar o garoto de volta. Patético. Ainda se lembra como se sentiu quando viu o vídeo da câmera de segurança. Claro, que tem suas memórias mais recentes, o beijo no parque, sua primeira demonstração de afeto em dez anos e seu segundo beijo no meio do dia, a luz do sol, o jeito que dessa vez ele se integrou. Berry cresceu muito em pouco tempo em função do homem, ele não podia deixar a vida dele acabar, não assim. Malek pega seu braço direito, lentamente abre a boca com seus caninos crescendo e morde lentamente o pulso esquerdo do garoto, no instante que as presas penetram o garoto, o veneno corre pela corrente sanguínea e acelera a produção de células do corpo começando a produzir mais sangue e seu corpo devagar inicia a volta de sua coloração. Nesse momento Michael entra na casa e vê seu sobrinho com as laterais dos lábios com sangue lhe olhando como se tivesse cometido o pior de seus pecados, deu a maldição a quem amava.


Notas Finais


O que acham que vai acontecer agora? Estamos na reta final já, faltam seis capítulos. Fiquem ligados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...