1. Spirit Fanfics >
  2. O Universal - Imagine Jungwoo ( NCT ). >
  3. .6; Which planets will be the brightest?

História O Universal - Imagine Jungwoo ( NCT ). - .6; Which planets will be the brightest?


Escrita por: oppaTaeTae__

Capítulo 6 - .6; Which planets will be the brightest?


Fanfic / Fanfiction O Universal - Imagine Jungwoo ( NCT ). - .6; Which planets will be the brightest?

Perdido em pensamentos aleatórios, via o céu tempestuoso pelo lado de fora da janela, bem ao seu lado da carteira. Apoiava a bochecha com a mão canhota, pensando naquela noite de núpcias. Porém não durou muito tempo. Retornou no assunto sobre a reunião noturna da qual teria que presenciar, especialmente para os estudantes de astronomia. Não sabia nada sobre o assunto principal, porém, ansiava pelo horário certo.

Suspirou e viu que havia finalmente terminado o gabarito da segunda prova do bimestre. Ele pertencia à ansiedade sem cerca de dúvidas, e a cada minuto que se passava era um aperto por conta da entrega do papel. Seu ombro foi cutucado por Doyoung, que também já havia terminado:

— Estou sabendo sobre o assunto da reunião. — olhou para os lados, preocupado se seria pego no meio do horário de prova. — Ouvi os professores conversando pelo corredor. Dirão alguma coisa sobre funcionários da NASA. — arregalou seus olhos enquanto Doyoung segurava o riso pela expressão do outro. Ninguém sabia, mas sempre esteve relacionado com a incrível agência dos estados unidos. Já se empolgou, pensando o quão incrível contar aos futuros filhos que foi ao centro de descobertas sobre o espaço que, realmente, tanto amava.

Minutos depois, todos foram dispensados. Mas antes de conseguir algumas poucas e profundas horas de sono, se lembrou de uma mensagem da sua mãe, onde dizia sobre o local e funeral de Lara. Jungwoo não o presenciou, porém esteve disposto naquela mesma tarde, do mesmo dia, se dirigir ao cemitério. Apesar do que aconteceu, o moreno nunca guardou rancor, mas sim, lembranças positivas e humoradas daquela garotinha de anos atrás. Em direção à saída da universidade, foi surpreendido pela voz feminina que tanto havia conhecido.

— Tenho a impressão que todas as vezes que me encontrar com você, vou me lembrar daquela noite. — esbanjou um sorriso ladino. — Jungwoo idiota, para onde está indo? — questionou-o ao seu lado.

— Vou ir ao enterro de Lara. — sorriu fechado mantendo-se sério, o que não era muito comum na verdade. — Você quer vir? — apenas quis confirmar o tal fato, já que estava prosseguindo sua caminhada em companhia. Queria que sua presença não fosse vista, mas nada poderia ser escondido do moreno.

O lugar estava solitário, tedioso e abatido, ou talvez por alguém ter saído de sua vida recentemente. “Família Gangjeon”. A emoção abateu ambos assim que estavam de frente para aquela homenagem, que por cultura, começaram uma oração em silêncio pela recém falecida. Deixando tulipas amarelas acima do pedregulho, junto às outras pelo local. Nisso se recordou também, de não ter presenciado o enterro de seu pai, tomando coragem depois de uma semana. Lacrimejou uma vez durante os belos pensamentos, cerrando-os com força derramando-as em seguida. Ao término da oração, retomou seu sentimento com calma, e ainda que permanecesse por ali, se virou de costas, não imaginando que Yi-Jie se ajoelhava na frente da homenagem.

— Existem coisas na vida das quais eu realmente me arrependo... Da palavra que eu não disse quando deveria ter dito. Da amizade que julguei perdida e deixei ir sem lutar. De ter sido tão superficial quando o que eu queria era ter-me aprofundado. — deixou as lágrimas se gastarem de acordo com o pranto, e o nó na garganta. — Do caminho que deixei de seguir por não saber se seria seguro. Arrependo-me de ter sido tão covarde em não arriscar conhecer você melhor, de ter sido alguém além de uma ciumenta qualquer. — manuseou a lapide gélida, abaixando a cabeça. Logo reconheceu as mãos carinhosas e aquecidas do namorado, puxando-a para um abraço, que por parte dela, foi bruto, como um desejo desesperado.

— O arrependimento é a melhor prova de que se aprendeu com o erro. — fez um carinho gostoso por cima do cabelo sedoso e castanho claro da menor. — A vida é breve! Perder tempo com o desnecessário nos cega muitas vezes, mas é lindo quando tudo faz sentido no final. — sorriu, sentindo uma energia positiva pairar sobre onde estavam. — A gente nunca caminha em vão, no final tudo serve como uma lição.

___

— Puf, pare de ser patético. Quer dizer, — observava-se no reflexo, refletido pelo vidro do elevador. — na NASA, você? — leis e julgamentos nunca foram seu forte, mas, se tivesse que as ter uma única vez, sua lei seria que; um garoto como ele, nem deveria sonhar em entrar para algo tão poderoso como a agência dos Estados Unidos, mesmo sendo obrigado a ter uma boa confiança em si mesmo. Já seus julgamentos, seriam de estudos, algo muito desnecessário, além do mais, ele era ótimo!

Ao anunciar o primeiro andar, permaneceu sem se mover até recobrar seus sentidos. Quando saiu do elevador, já prestava mais atenção pelo caminho. Vendo sua amiga de classe sair às pressas do corredor, o vendo em desespero:

— Oras. Jungwoo, você está muito atrasado. — correu até ele, puxando seu pulso com brutalidade. — Vai começar em um minuto, e por acaso, o professor tinha dito que não queria nenhum tipo atraso! — estava eufórica, e ambos saíram correndo para dentro do salão, onde finalmente haviam se sentado ao lado dos colegas conhecidos, inclusive de Doyoung.

À partir daquele instante, sem mais nenhum “pio”. O diretor da universidade havia subido no palco, anunciando o assunto e sobre a visita ilustre sobre alguns funcionários, representantes, e diretores da corporação coreana. Os aplausos foram disparados em conjunto a assobios, diretamente para os homens e mulheres que se enfileiravam diante dos alunos. O coração de todos batia muito rápido, inclusive a de Jungwoo, que chegou a se emocionar por tamanha admiração. Quem começou a pronunciar, foi a presidente, Sra. Naomi:

— NASA. Uma agência do Governo Federal dos Estados Unidos, responsável pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial. A nossa missão de estar aqui, é levar jovens de conhecimento amplo e utilizável para a agência. Mas, principalmente, utilizá-los para o futuro de grandes astronautas. — nesse mesmo momento, estavam eufóricos e sem fôlego, novamente. — Devo admitir, que sou uma mulher rígida. Ainda mais quando se trata de novos corporativos para uma agência tão, “exemplar” como essa. Porém, há muitos alunos impecáveis por aqui, mas apenas cinco, conseguiram essa oportunidade. Considerem-na única! — sorria, deixando todos a sua volta em um estado emocional totalmente nostálgico. — Procuramos os melhores dos melhores por meses, e finalmente encontramos os cinco mais dedicados! Isso mais que uma honra. Por favor, os cinco alistados. — declarava, logo permitindo a descoberta dos tais sortudos.

— É uma honra representar: Park Cho-Hee, Kim Dambi, Kang Dak-Ho, Wong Yukhei, e, principalmente...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...