1. Spirit Fanfics >
  2. O universo é uma vadia vingativa >
  3. A cada lágrima me sinto mais fraca

História O universo é uma vadia vingativa - A cada lágrima me sinto mais fraca


Escrita por: Venancio170717

Notas do Autor


Antes de mais nada declaró que está e minha primeira fanfiction que público, não por falta de ideias mas por preguiça mesmo. Porém essa estória me pegou de jeito e não consigo não deixar de compartilhar com todos os fãns de HP.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - A cada lágrima me sinto mais fraca


Fanfic / Fanfiction O universo é uma vadia vingativa - A cada lágrima me sinto mais fraca

 

Aquele dia, o pior dia de todos começou como um dos meus preferidos frio e chuvoso. Hoje faz três anos que terminei Hogwarts, faz três anos que estou tendo estudos avançados sobre as artes das trevas com o professor Slughorn e o professor Elis, estudos estes que toda minha família desconhecia. Minha família criou uma pequena rixa sem sentido a partir do  momento que fui selecionada para a casa da Sonserina escolhendo com isso me isolar das maiorias das reuniões familiares, não posso dizer que não gostei na época estava passando por muitas coisas ao mesmo tempo, é isso foi bom, só que ele aconteceu. 

James Sirius Potter, forçou todos os meus muros, e acabei descobrindo que apesar de sermos inimigos mortais "cobra vs leão" ele me fazia bem. É uma das vantagens de ter James por perto era que ele não me pressionava a contar nada relacionada a meu trabalho ou pesquisa.

Hoje de madrugada eu fui forçado a acordar quando James saiu da cama e disse que era algo urgente no Ministério me deixando somente  com a lembrança de um beijo e da noite passada, horas depois meu mundo cai por terra quando um patrono solicita minha presença com urgência na casa dos meus avós. 

Antes de passar pela porta eu já sabia que havia acontecido algo ao James, eu pude ver meus tios aos prantos e toda minha família atônita, pelos relatos dos aurores que estavam com James ele foi atacado por seres pálidos e sem rosto, apesar de não encontrarem o corpo os seus pais deram andamento ao funeral. Custou muito acreditar que nunca mais iria ver ele, estava em negação e assim fiquei durante os próximos meses.

Após o funeral eu não conseguia mas me sentir confortável em lugar nenhum tudo me lembrava ele, e por esse motivo fugi dele, do cheiro que ele deixou nos lençóis da minha cama, da vida que compartilhamos juntos. 

E olha como o mundo da voltas, após três meses do pior dia da minha vida eu descubro que estava grávida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...