1. Spirit Fanfics >
  2. O Vampiro >
  3. Capítulo 20

História O Vampiro - Capítulo 20


Escrita por: Vitoriaanna9897

Notas do Autor


Esse capítulo eu já tinha postado porém o final estava errado...
Então eu apaguei para arrumar.

Mais quem chegou a ler o Capítulo antes de ter sido excluído quero falar que nada vai mudar. não vai interferir em nada da história...

É isso

Boa Leitura!

Capítulo 22 - Capítulo 20



No lado de fora dos prédios da faculdade. Taehyung e Jungkook estavam sentados em um dos bancos de madeira com os sapatos tocando a neve. Ambos ouvindo a música lenta que tocava dentro do salão.

O silêncio do momento é quebrado quando Jungkook deixa o banco e estende sua mão para Taehyung.

- Não quer dançar? - Jungkook sorriu.

- O quê? - Perguntou sentindo suas bochechas esfriarem, na verdade era como se todo seu corpo estivesse gelado.

Pelo que leu nas histórias de romance deveria ser ao contrário. Será que ele estava se apaixonando errado?

- Uma dança. Lembro-me de quando você me disse que nunca havia praticado nenhum tipo de dança em toda sua vida. Então eu gostaria de ser seu primeiro parceiro de valsa.

- Como pensa que eu irei dançar com um homem tão experiente como você? Quando eu digo que não sei dançar é porque eu não sei dançar nem mesmo um passo. Se eu fizer isso com você vou parecer uma minhoca eletrocutada.

- É por esse motivo que eu vou ser seu professor de dança. - Jungkook sorriu ao lembrar dos antigos tumultos que eram gerados ao redor de si e de sua parceira nos antigos festivais de colheita da família Thai.

- Isso é mesmo uma opção, Jungkook? - Taehyung perguntou se levantando para encará-lo - Eu não sei dançar.

- Esqueça isso. - Jungkook se aproximou outra vez estendendo sua mão para ele - Gostaria de dividir esta dança comigo... Jovem senhor Kim?

Perguntou chamando por Taehyung através das formalidades antigas entre as famílias da época e recordando dos bate saltos nos pisos do palácio da família de Lalisa.

Taehyung suspirou. E colocou sua mão sobre a mão de Jungkook aceitando sua oferta. Ele se aproximou e Jungkook colocou sua destra em sua cintura enquanto sua mão direita acompanhava a mão esquerda de Jungkook.

- O primeiro passo começo no calcanhar, deste jeito. - Jungkook fez um primeiro movimento - Mantenha firme suas mãos nas minhas costas. E assim que o som da música ressoar no salão imediatamente use seu pé esquerdo.

Taehyung caminhou em diante acabando por pisar no pé de Jungkook.

- O direito não, o esquerdo! - Jungkook disse ao sentir seu pé sendo esmagado. Como ele agradecia por Taehyung não estar usando os típicos saltos masculinos da época de 1800 - Certo, depois vem uma voltinha natural. Agora sua perna entra na dança como se estivesse deslizando para frente.

Outra vez Taehyung pisou em seus pés.

- Okay, eu desisto! - Taehyung se afastou repentinamente - Eu vou triturar seus pés se continuarmos com isso!

- Que? Mas você estava dançando tão bem. - mentiu.

Taehyung olhou para ele com um olhar questionador.

- Você estava gemendo! - Taehyung gritou - De dor!

- Certo, você não tem nenhuma habilidade de dança mas é compreensível. Valsa pode ser bonito mas é difícil de domar. - Jungkook se aproximou pegando as mãos de Taehyung outra vez e posicionando-as de volta ao lugares indicados - Basta praticar e se tornará um ótimo dançarino no futuro.

- Não tente me animar! Está fazendo o contrário!

- Vamos, primeiro seu pé esquerdo, gire e deslize... Exatamente assim, agora basta repetir. - Jungkook instruiu quando Taehyung seguia seus pés no ritmo da dança - Agora... Olhe para seu parceiro sem desviar o olhar.

- Se sair com os pés mortos a culpa é sua! - Tae-hyung articulou olhando para ele.

- Esqueça isso, apenas olhe para seu parceiro e sinta os movimentos da valsa. - Jungkook deslizou ao lado de Taehyung enquanto giraram em seguida ainda se encarando.

O cenário coberto pelo escuro da noite e o brancor da neve lhes serviam como salão, refletindo uma cena de um filme romântico ou de uma fantasia literária. Ambos ainda se encarando naquele sentimento frio que não era nada parecido como os livros diziam: 'aquecem seu corpo e outras coisas mais'.

Taehyung só podia tremer e nem era por causa do frio intenso que jazia morada no lado de fora mas sim pelas mãos firmes de Jungkook que estavam em sua cintura e balançavam seu corpo através dos passos de dança. A famosa valsa do cortejador.

• • •

Com o último toque da música. Eles pararam os movimentos mas continuaram formados na posição 'dama e cavalheiro' que era exigido pela valsa tradicional. Os olhos de Taehyung permaneciam fixos sobre os de Jungkook como lhe havia sido pedido.

- Parabéns! - Jungkook proferiu sorrindo - Foi difícil mas você conseguiu.

- Err, pode até ser mas meus pés estão doendo agora! Dançar de certo não é uma atividade que possa cumprir com facilidade. - Tae-hyung soltou Jungkook sentando-se outra vez no banco de madeira e massageando seus tornozelos - Eu acho que já passamos muito tempo fora da festa e só nós dois estamos aqui, será que eles vão sentir nossa ausência lá dentro?

- Hm, acho que não caso contrário já teriam mandando alguém para nos avisar. - Jungkook se aproximou dele sentando ao seu lado no banco. Mesmo com aquele pouco tempo que pôde estar ao lado do Kim, Jungkook teve conhecimento da sua autoproteção inquebrável e sua desconfiança em tudo e todos para qualquer coisa, seja relevante ou não - Estamos aqui para nos divertir um pouco, não seja tão arrogante.

- Não se trata de arrogância! - Taehyung retrucou se levantando - Ande logo e levante-se! Precisamos entrar.

- Seriamente? - Taehyung assentiu - Okay, okay.

Jungkook se levantou.

Taehyung caminhou em direção às portas de entrada da faculdade. Mas após entrarem, Jungkook segurou sua mão e o guiou até uma das mesas do fundo onde bebidas lícitas estavam ao dispôr de cada convidado.

- Aceita? - Jungkook ofereceu uma taça de vinho para Taehyung.

Ele não era uma pessoa que apreciava se embriagar, na verdade preferia se manter longe de qualquer tipo de licor. Mas hoje faria uma excessão. Taehyung aceitou aquele pequeno corpo de vinho preenchido por uma quantidade baixa de álcool suficiente para ele.

Sorrindo, Jungkook pegou seu copo e virou aquele líquido dentro de sua boca. Rapidamente ao engolir, uma sensação quente e muito maior que as sensações que normalmente eram causados pelo álcool preencheram sua boca e queimaram sua garganta. O líquido parecia fogo derretido se alastrando no interior de seu corpo.

Assustado com a reação de Jungkook. Taehyung se aproximou dele e sem pensar duas vezes entregou seu copo de vinho para que ele bebesse, na intenção de ajudá-lo. Embora não tenha funcionado tanto.

- Jungkook, o que aconteceu? - Perguntou ajudando o rapaz.

- A bebida... - Jungkook tossiu - A bebida ela...

- O que tem a bebida?

- Ver...bena! - Diz ainda sorrindo - Tem verbena na bebida!

Ele continuou tossindo. Mas os nervos de Taehyung se atiçaram ao notar um conhecido guarda se aproximar deles.

- Kim Taehyung. - um dos guardas amigo de seus pais se aproximou deles e chamou por seu nome - Está tudo bem aqui? - Ele arqueou sua cabeça para o lado observando as ações de Jungkook.

- Sim! - Taehyung respondeu com um tom um pouco mais alto do que deveria - Ele... Ele apenas se afogou com a bebida.

Taehyung riu um pouco nervoso enquanto Jungkook virava um copo de água em sua boca. Mas aquela terrível sensação só aumentava ao engolir.

- Se ele se afogou por que ele não para de beber?

- É um alcoólatra. - Taehyung sorriu afastando-se do guarda - É um vício senhor mas não se preocupe que eu vou tirá-lo daqui.

Taehyung se aproximou de Jungkook puxando seu braço.

- Ande! - Taehyung sussurrou puxando-o.

- Isso queima, isso é verb... - Jungkook foi interrompido quando sentiu algo médio entrar em sua boca de modo invasivo.

Gosto doce e um pouco crocante. Taehyung havia acabado de enfiar um camafeu de nozes em sua boca?

- Já estamos saindo, senhor Yoo. Até mais!

Taehyung sorriu acenando para o guarda que retribuiu aquele gesto. Enquanto Jungkook murmurava ao seu lado.

Na entrada muitas pessoas cercavam as portas. Então rapidamente Taehyung caminhou com Jungkook em direção ao banheiro da faculdade, se afastando de qualquer multidão de pessoas.

Banheiro masculino.

- Está se sentindo melhor? - Taehyung perguntou ao pegar um pouco de água em um dos bebedouros ao lado da porta e entregar para Jungkook.

Ao beber o líquido fresco do lado externo da festa, Jungkook suspirou profundamente ao sentir-se refrescar.

- Todas as bebidas que estão sendo servidas dentro daquele lugar estão misturadas com ervas verbenáceas. - Jungkook tossiu.

- Todas as bebidas? - ele assentiu - Como eles poderiam misturar bebidas alcoólicas com óleo de uma planta?

Taehyung perguntou ao pôr seu braço ao redor de Jungkook checando se ele já estava bem.

- É estranho. - Taehyung afastou os fios negros que caíam no rosto de Jungkook - É como se fosse uma armadilha.

Jungkook tossiu outra vez.

- Espere. Eu vou pegar mais um copo d'água. - Taehyung se levantou e caminhou até o bebedouro mais próximo, colocando um copo em baixo do pequeno jato de água.

De certo os incidentes recentes com certeza eram muito estranhos. Algo estava fora do lugar.

Dentro da festa, Lalisa estava ao lado de Yoongi - que ela descobriu ser mestrado em medicina - conversando animadamente sobre assuntos de temas variados. Os dois observavam como os casais dançavam no centro do salão, alguns deles até pareciam ter pés de ferro porque não paravam de dançar.

- Argh, preciso beber! - Lalisa proferiu ao olhar para Yoongi, este que fez um olhar de dúvida em sua direção - Garganta seca!.

Yoongi sorriu com os gestos da garota. Desde que haviam sentado juntos naquela mesa, Lalisa não abandonou os salgadinhos e os doces.

- Pegue! - Yoongi entregou uma taça para Lisa - Entenda isso como uma comemoração da nosso encontro.

- Ooohhhh. - Lalisa sorriu encarando Yoongi - Mas é claro, gatinho.

Lalisa agradeceu ao pegar o copo em suas mãos, sua garganta estava seca então algo para beber era muito bem-vindo. Assim que aproximou aquele líquido até sua boca, ela sentiu algo estava errado. Aquela bebida possuía um cheiro muito doce, um tanto doce até demais. Ao sentir o primeiro toque da bebida em sua língua, ela imediatamente bateu o copo na mesa criando um alto som de vidro.

- Algo de errado? - Yoongi se aproximou um pouco preocupado posteriormente. Lalisa se afastou.

- Hhrrm... Err... - Lalisa sorriu nervosa - Bem, não! Quero dizer, nada está errado, eu só... Acabei de lembrar que meu horário já deu, acredita?

Lalisa tocou em sua cabeça simulando um esquecimento.

- Horário?

- Sim, já passaram das onze então eu preciso ir, meu irmão vai ficar preocupado. - Lalisa se afastou um pouco mais - Foi bom te conhecer mas agora eu realmente preciso sair.

- Mas...

- Foi uma ótima noite, Dr. Yoongi! - Lalisa gritou saindo pela multidão. E deixando Yoongi confuso para trás.

No centro da festa. Seokjin observou perfeitamente quando Jungkook e Tae-hyung subiram em direção ao banheiro da faculdade. Jungkook estava se apoiando nos ombros de Taehyung enquanto cujo dito o guiava para cima.

Kim Seokjin sabia que qualquer um que lhe fizesse suspeitar deveria ser verificado, não importa se este fosse seu mais novo voluntário ou o único filho de seus melhores ajudantes. Como uma pulga na orelha aquela cena lhe trazia curiosidade. Por que Jungkook estava daquele modo apoiado em Taehyung? Ele poderia estar embriagado ou qualquer coisa do tipo. No entanto era suspeito.

Afastando seu corpo da parede onde estava apoiado o xerife caminhou tranquilamente pelo salão de dança, evitando esbarrar em alguém. Como dizia seu dever, o perigo mora ao lado basta bater na porta.

O xerife se afastou da festa caminhando pelo corredor vazio e observando as salas vastas. Hoje o barulho estava no andar de baixo por causa do evento natalino. Kim Seokjin apressou seus passos ao se aproximar da porta do banheiro girando a maçaneta em seguida.

[ No banheiro ]

- Coloque sua cabeça em baixo! - Taehyung gritou.

- Mas está fria! - Jungkook respondeu.

- Anda logo! Água fria pode te ajudar! - Taehyung se aproximou de Jungkook jogando água em seu rosto - Está se sentindo melhor?

- Argh! ... Um pouco. - Jungkook suspirou molhando mais seu rosto.

Taehyung estava ajudando Jungkook a lavar seu rosto e seu próprio corpo estava servindo de apoio para que Jungkook não caísse. O efeito daquela bebida dentro do corpo do vampiro, embora não estivesse mais queimando ainda o estava afetando. E para Taehyung um pouco de água gelada poderia lhe ajudar.

- Espera, deixe-me secar para você. - Taehyung se aproximou com um pedaço de papel toalha secando seu rosto.

- Espere! - Jungkook agarrou a mão de Taehyung fazendo-o parar abruptamente - Tem alguém se aproximando.

Após dizer essas palavras o ruído da porta amadeirada se abrindo fez-se sobre o lugar.

- O que está acontecendo? - Jin perguntou ao olhar para os dois.

O corpo de Jungkook estava apoiado sobre o de Taehyung enquanto o próprio Kim tinha suas mãos seguradas por Jungkook. Ambos os rapazes ao ouvirem soar sua voz no local se afastaram.

- Xerife? - Taehyung perguntou um pouco desprevenido.

- O que ele tem? - Seokjin perguntou ao notar o olhar afetado de Jungkook. Querendo também evitar aquele diálogo.

- Hm, parece que ele não é muito bom com bebidas, só bebeu um gole e está desse jeito.- Taehyung apontou para Jungkook que exagerava nas expressões.

- Ei, garoto. - Jin se aproximou - Quer que eu te leve para casa?

- Não, não! - Jungkook se apressou - Eu só estou um pouco tinto, tonto! - se corrigiu imediatamente.

- Não se preocupe xerife eu vou cuidar dele. - Taehyung sorriu - Logo ele volta ao normal.

- Certo. - sorriu olhando para Jungkook, sentindo-se um pouco mal por ter suspeitado da conduta do garoto. Jungkook podia ser insolente mas não era uma pessoa ruim - Eu estou voltando para a festa verificar se tudo está em ordem, sabe como são festas, jovens emocionados e encrencas. Se cuide Taehyung.

Seokjin acenou.

- Claro, não se preocupe com isso. - Taehyung instruiu.

O xerife deixou-os outra vez sozinhos.

- Deveríamos sair?

- Acho melhor. - Taehyung jogou alguns pedaços soltos do papel toalha no lixo.

• • •

Desde quando deixou o doutor para trás, Lalisa correu por toda a festa na esperança de encontrar Jungkook. Ela sabia que ele iria estar na festa mas até o momento não havia encontrado-o em lugar algum. Mas para seu azar ela já tinha revirado o salão inteiro e nem sinal dele.

- Meu Deus, onde aquele infeliz se meteu? - Lalisa pegou seu celular no mesmo instante e procurou por 'Jeongguk' na lista de contatos, queria encontrá-lo na festa mas como era esperado a chamada encaminhou direto para a caixa postal - Desgraçado, para que quer celular se não vai atender?

Lalisa suspirou profundamente. Aquela festa era uma armadilha criada pelos oficiais de polícia na intenção de capturá-los. Se tornou claro para ela ao sentir a dominância da erva essencial no ponche de frutas.

Um pouco preocupada Lalisa caminhou até o banheiro público da faculdade, andando diretamente em direção ao grande lavatório com parede espelhadas. Em cima de um suporte de papél também estava pendurado um casaco azul pálido, normal para um banheiro público.

Lalisa molhou suas mãos na água fria levando-as juntas até seu rosto, tentando acalmar seus pensamentos com Jungkook.

- Arghhhh! Não sei porque ainda venho em festas. - Lalisa grunhiu olhando para cima.

-> Banheiro masculino•

- Oh, nãaaao! - suspirou pegando um pedaço de papel toalha - Eu deveria ser homem porque foram tantas vezes que eu entrei no banheiro errado.

Ela baixou seu rosto para secá-lo quando ouviu passos se aproximando do banheiro.

Droga!

Lalisa caminhou até uma das cabines do banheiro se trancando lá dentro.

''Deus me livre presenciar outra vez uma cena masculina...''

• • •

Taehyung entrou novamente no banheiro. Quando ele e Jungkook já estavam no salão do andar de baixo, Taehyung precisou voltar para pegar seu casaco que ele havia deixado sobre o suporte de toalhas.

- Eu sabia que tinha te deixado aqui! - Taehyung suspirou aliviado ao pegar seu casaco. Mas antes de ir embora, olhando para sua imagem no espelho.

 Lalisa olhou através da pequena abertura da cabine. Ela suspirou aliviada.

- Taehyung? - Lalisa perguntou se aproximando do espelho - Não sabia que você estaria aqui.

O garoto continuou olhando para o espelho.

- Eh, eu estou acompanhando meus pais na festa. - sorriu - Mas já estou indo embora.

- Oh! - Lalisa suspirou olhando para ele. O rosto de Taehyung era bem simétrico e produzido.

Toda vez que lembrava de Taehyung acaba por recordar de Haeyoong. Aquele garoto parecia estético na sua época, muito bonito.

- Oh! Lisa só para avisar, esse banheiro é masculino. - diz sorrindo.

- Eu sei, eu tenho certeza que na minha vida passada eu era um homem. - diz olhando para Taehuyng. - Se você soubesse quantas vezes  eu entrei nos banheiros masculino.

- Eu posso imaginar Lalisa.Bom, eu já vou indo nós vemos em breve. Diz saindo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...