1. Spirit Fanfics >
  2. O Vampiro Romântico (Extreme HOT Park Jimin) >
  3. Eu não sou meu amigo

História O Vampiro Romântico (Extreme HOT Park Jimin) - Eu não sou meu amigo


Escrita por: QueenLibertine

Notas do Autor


É eita atras de vixe....

Capítulo 28 - Eu não sou meu amigo


Fanfic / Fanfiction O Vampiro Romântico (Extreme HOT Park Jimin) - Eu não sou meu amigo

 

Jimin ON//

Eu não concordo com muitas coisas que o Taemin faz, mas nem por isso deixo de ser seu melhor amigo.

Nós não nos vemos com muita frequência, mas quando se é alguém imortal, conhecer outras pessoas nas mesmas condições pode ser muito util.

Eu o conheci por um acaso, assim que voltei para a Coreia, logo após a morte da Jisso. Meu coração estava desolado e pensei seriamente em me matar por inanição ou me jogar em alguma fogueira.

Mas Taemin apareceu e me estendeu a mão, me ajudou a lidar com o luto e me apresentou a Jennie que até então trabalhava somente para ele. A Jennie é humana e soube que os vampiros existem quando conheceu um tal de Kai em uma festa. Eles se envolveram e depois 1 ano e alguns meses ele foi embora para outro pais, a deixando para trás.

Ela já estava completamente dependente das toxinas que nós vampiros possuímos em nossos fluidos. Sendo assim, ela foi atrás de Taemin que era amigo de Kai, para se oferecer como putinha e fonte de alimentação para ele. Obviamente, ele aceitou a proposta e desde então, ele se diverte com Jennie e com outras várias garotas.

Taemin é um mulherengo incurável e infelizmente não possui muita noção do certo e errado. Ou seja, a violência sempre foi um meio para ele conseguir o que ele quer.

Foi ele que me apresentou a Jennie, para que ela pudesse me ajudar a encontrar pessoas com sangue agradável para me alimentar, já que ela já faz essa atividade para ele também.

Já fazia alguns meses que ela estava à procura de pessoas para que eu e Taemin pudéssemos nos alimentar. Ele, é muito mais exigente do que eu neste aspecto. Porque comigo, o sexo muitas vezes de fato acontecia, mas depois, com o tempo... Muitas vezes motivado pelo envolvimento que o fato de ser mordido gera.

Agora, para ele o sexo era o principal e o sangue uma consequência.

O fato de me interessar pela S/N fez com que eu exigisse muito mais tempo da Jennie, eu pedi para ela mobiliar minha cozinha que até então não possuía nem um copo, pedi para ela fazer compras no supermercado e já deixei avisado que após a chegada da S/N eu iria precisar de ajuda para trazer as coisas da mesma para minha casa, coletar objetos de valor emocional como o porta retrato, os vasinhos de planta entre outras coisas.

Minha intenção sempre foi a de fazer o possível para que a S/N se sentisse à vontade em minha casa.

Então, conhecendo meu amigo e sabendo que ele ficaria puto por eu estar roubando o tempo da "namoradinha" dele. Eu liguei e disse que cederia todas as meninas que a Jennie já havia recrutado para mim, desde que ele me cedesse um pouco mais de tempo da Jennie para que ela me ajudasse com uma pessoa que eu já havia pré selecionado.

Vendo a oportunidade de ter mais garotas disponíveis para ele, o mesmo aceitou de bom grado a proposta.

Tudo ocorreu conforme o planejado e no dia da seleção, estávamos Taemin e eu no local.

Eu disse para a S/N que as meninas são levadas com a promessa de trabalho mas sem saber exatamente o que vão fazer e é verdade. Pois não teria como eu avisa-las de que elas serão usadas para fornecer sangue para mim. Mas o que não deixei claro era que nem sempre eram só meninas, poderia ser rapazes também e que sim, em algum momento eu me relacionava com essas pessoas, muitas vezes depois de semanas bebendo o sangue delas, mas nunca abusei de ninguém na seleção. E digo mais, não era com todos os escolhidos que eu chegava a transar. As vezes acontecia, do sangue ter um cheiro maravilhoso, o gosto ser bom mas a pessoa não me atrair sexualmente.

Como aquela seleção seria muito mais para o Taemin do que para mim, a Jennie só levou de fato meninas que estivessem dentro do gosto pessoal dele e claro, a S/N.

Todas foram vendadas e tiveram suas roupas retiradas e trocadas por uma túnica branca. Durante o processo, a Jennie mentiu dizendo que havia homens armados quando na verdade não havia e quem estava ajudando a trocar essas roupas eram mulheres que foram contratadas e não homens.

Todo esse medo era proposital, pois o medo faz acelerar os batimentos cardíacos e o sangue circula pelo corpo na velocidade desses batimentos. Ou seja, quanto mais medo elas sentissem, mais forte o cheiro do sangue delas iria ficar e mais fácil seria para escolhe-las.

Isso é legal, não é. Mas é menos pior do sair mordendo de uma em uma.

Após isso, elas entraram na sala e Taemin e eu fomos nos aproximando para sentir o cheiro. Eu apontei para sinalizar para ele quem era a S/N e por respeito ele não se aproximou dela.

Minha intenção inicial era verificar se haveria outras meninas que o cheiro me abrisse o apetite também, pelo simples fato de poder me alimentar melhor, em maior quantidade e com maior frequência. Mas infelizmente, nenhuma chamou minha atenção, o que de certa forma me preocupou bastante. Isso significava que eu teria que tomar muito cuidado com a S/N, ela teria que se alimentar muito bem, suplementar vitaminas e que eu teria que chupar seu sangue no máximo 1 vez por dia e sem poder me dar o luxo de beber o quanto eu quisesse, pois isso poderia matá-la. Eu terei que sempre me controlar.

Quando chegou a vez de me aproximar da S/N, o cheiro dela que antes já estava me chamando a atenção do outro lado da sala devido ao medo que ela estava sentindo, ficou ainda mais forte, mas a impressão que tive quando minha mão encostou em seu pescoço era de que o meu toque havia acalmado ela. Usei meu polegar para fazer um carinho em sua bochecha e depois peguei seu queixo e levantei um pouquinho de modo que ela erguesse seu lindo rosto. Percebendo que seu coração batia cada vez mais tranquilo, resolvi aproximar meu rosto do dela para tirar a prova e de fato além de sentir uma química absurda que parecia um imã me puxando para a mesma, constatei que o meu toque e a minha aproximação a acalmou ao invés do obvio, que seria deixa-la ainda mais nervosa e agitada.

Me afastei e aguardei Taemin terminar de escolher as garotas que o interessavam.

Ele fez um sinal para Jenni e ela retirou todas as meninas da sala, exceto a S/N e mais 4 meninas.

Após isso, percebo que Taemin não possui boas intenções. O fuzilo com o olhar e o mesmo dá de ombros. Ele começa a passar a mão nas meninas e a penetra-las. 1, 2, 3. Ele olha para Jenni e faz sinal de que irá ficar com as três meninas. Ela pede para as levarem para outra sala. Ele se vira para a quarta menina e faz a mesma coisa, mas desta vez ele a pega pelo braço após a rápida penetração e a leva para o mesmo cômodo que já estavam as outras 3 garotas.  Não sei o que aconteceu depois com ele e elas.

Por algum motivo, mesmo sabendo que não era certo, eu fiquei excitado com aquelas cenas de sexo explícito, acredito que minha sede e o cheiro da S/N tenham colaborado com o fato. Mas, por algum motivo.. Eu me aproximei da S/N, me abaixei e passei uma de minhas mãos por sua perna enquanto que a outra passei em suas costas de forma carinhosa, tentando acalma-la novamente. E funcionou, nesse momento senti que meu lado racional foi para o espaço, eu só pensava na S/N e em mim, juntos, ali, naquele exato momento. Minha mão foi para seu bumbum, redondinho e eu não resisti. Dei uma apertadinha. A polpinha perfeita pedindo para ser descoberta.

Peguei o lubrificante que o Taemin havia deixado na sala e passei em meus dedos, os levando para a intimidade da moça vendada que parecia estar à vontade com meus toques, fui desde o grelinho dela até a entradinha, deslizando em um vai e vem com meus dedos bem lambuzados. Ela deu uma empinadinha. Continuei com a atenção, pegando mais lubrificante e passando em sua entradinha que logo depois penetrei com dois dos meus dedos. Ela arfou e sua respiração começou a falhar de desejo. Escutei seu coração se acelerando mas desta vez de excitação. Comecei a estocar sua bucetinha com meus dedos algumas vezes e quando parei, sua xota me apertou, numa contração gostosa. Automaticamente imaginei ela se contraindo assim em meu pau e quando me dei por conta já estava com ele em sua entradinha, a provocando. Botei só a cabecinha, fazendo sua entradinha sentir o que a aguardava. Depois coloquei mais um pouquinho e ela gemeu de tesão, suspirando alto e apertando meu pau com sua bucetinha. Não era uma reação de dor, era uma reação de surpresa e desejo. E eu gemi ao saber disso.

 Quando fui estocar pela terceira vez, ela tomou a iniciativa e jogou seu corpo para trás de modo que meu pau entrou em sua bucetinha até o talo de uma só vez. Ela estava toda molhadinha, toda abertinha para me receber. Quem diria que alem de gostosa e cheirosa, ela teria um xoxotinha bem gulosa e treinadinha para receber caralho grosso.

Estoquei fundo e com vontade várias vezes, aproveitando para deixar aquela bucetinha bem larguinha. Possivelmente, por ter sido a primeira vez comigo, ela deve ter ficado doloridinha. Mas a parte boa de ser comida por um caralho graúdo é que vicia.. Ela vai querer sempre ser comida assim e um pau normal, meia boca já não será mais suficiente para satisfaze-la. Queria ficar ali o dia todo fudendo ela, a fazendo gozar repetidas vezes mas estávamos sendo vistos pela Jennie e por alguns seguranças então tirei meu pau de dentro dela ainda sem gozar e sem deixa-la chegar lá também.

Depois de me levantar, fui ajuda-la... Parece que não o único a ir para um mundo paralelo porque assim que ela levantou sua postura mudou e ela ficou agitada. A segurei e tirei sua venda. Assim que ela me vê, sua mente volta para o mundo paralelo, porque percebo que seus olhos ficam grudados em mim, principalmente em meus olhos e minha boca. Sim, ela também sentiu aquele imã invisível nos atraindo. Vendo que não tinha forma mais segura de tira-la dali sem escanda-los e morrendo de sede, decido morde-la antes de leva-la para casa.

É..S/N... A história que você imagina... Não é bem a que aconteceu. Eu não sou o Taemin. Aliás, você nem chegou a vê-lo.


Notas Finais


Por favor,.... comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...