1. Spirit Fanfics >
  2. O Vampiro Romântico (Extreme HOT Park Jimin) >
  3. O conto do vigário

História O Vampiro Romântico (Extreme HOT Park Jimin) - O conto do vigário


Escrita por: QueenLibertine

Notas do Autor


Olááá,

Por favor, não se esqueça de favoritar a historia e adiciona-la na sua lista de leitura!

Agradeço desde já! Vamos fazer essa historia bombar na plataforma <3

Capítulo 5 - O conto do vigário


Fanfic / Fanfiction O Vampiro Romântico (Extreme HOT Park Jimin) - O conto do vigário

**** Durante a madrugada****

Jimin ON

Tento me concentrar em outras atividades, mas meus pensamentos continuam sendo invadidos pela moça chamada S/N. O seu perfil informa que ela é engenheira de sistemas e que possui experiencia em administração de startups. A vaga pela qual ela se interessou é a de gerente da área de pesquisa e inovação.

Sinceramente pouco me importo com o que ela faz da carreira profissional, apesar de sentir tesão em garotas inteligentes. De qualquer forma, o que eu quero nesse momento... É aquele pescoçinho lindo, ou o seu pulso... Ou qualquer lugarzinho em que eu possa enfiar meus dentes. Quero chupa-la todinha literalmente. Sentir seu gosto na minha língua.

Mas como? Ela não entenderia e aborda-la com uma proposta tão indecente é ridículo. Penso na Jisoo e na forma como ela apareceu na minha vida, foi tão mais fácil... Meu irmão me deu ela de bandeja, ela já sabia o que eu era, já sabia minhas intenções.

Sei que esse é um caminho sem volta e eu não posso correr o risco de me expor.. O cheiro dela é o mesmo da Jisso, será que o gosto é igual também? Será que ela tem o mesmo tesão... Porra, meu pau já está duro novamente.

De tempos em tempos, algumas pessoas que trabalham para mim fazem um recrutamento com o intuito de selecionar as moças que irão me fornecer sangue e entretenimento. Geralmente, elas são órfãs, de regiões pobres ou afastadas. Eu não participo da busca, apenas as escolho. Obviamente, ninguém as informam sobre o que irá acontecer ou sobre que tipo de trabalho elas irão fazer.

A únicas informações passadas é de que não é algo fora da lei, de que elas não serão expostas, que terão alimentação, moradia, acompanhamento médico e um salário muito bom para manter segredo sobre o que estarão fazendo. Confesso, que o medo é um sentimento presente nelas, elas sabem com quem estão lidando assim que me conhecem e que não possuem forma de escapar ou desistir enquanto eu não deixa-las irem.

Mas com a S/N eu sinto que será diferente, a voz dela, o jeito leve, espontâneo... Chamou minha atenção e me fez sentir algo que eu não sinto a muito tempo.

Me afundo no sofá enquanto me perco nos pensamentos e acabo pegando no sono. 

****

Acordo no sofá, todo torto mas com uma decisão, terei que inseri-la no recrutamento das moças que me alimentam, não é o que eu gostaria de fazer, ela irá me odiar para sempre, mas não tenho escolha, é uma questão de sobrevivência.  Eu preciso me alimentar e as meninas que trabalham para mim já não me satisfazem. Não quero ser um monstro, mas é o que sou!

Ligo para Jennie, minha assistente e uma das poucas pessoas que sabem de toda a verdade. Ela já está organizando para daqui dois dias uma seleção e a oriento ela a mentir para a S/N na intenção de atrai-la até o local onde ocorrerá a seleção e o resto acontecerá a força infelizmente.

Jimin Off

***

S/N On

Acordo de manhã e vou direto para meu notebook, após a venda da startup em que eu trabalhava como líder de desenvolvimento de software ser vendida para uma gigante da tecnologia, eu acabei perdendo o meu emprego. Desde então meus dias se resumem a estudar e a procurar por novas oportunidades.

No início da semana, fui chamada para a primeira fase de um processo de seleção para uma posição de gerente de pesquisa e inovação, essa oportunidade é um sonho ainda mais sabendo que é para atuar na  Storm Tecnologia que é uma empresa de atuação global muito respeitada na área. Confesso que achei estranho e simples demais a primeira fase da seleção, o rapaz que estava me entrevistando fez meia dúzia de perguntas e já me dispensou alegando que já possuía informações suficientes e que entraria em contato nos próximos dias. Achei que ele não havia gostado do meu perfil até que o meu telefone toca:

- Alô?

- Sra S/N?

- Sim, é ela.

- Olá S/N, me chamo Jennie e atuo em nome do Grupo que possui a Storm Tecnologia, soube que a senhorita está participando do processo seletivo para uma de nossas vagas de gestão da área de desenvolvimento. Correto? - fala de uma forma muito profissional.
Sim, eu estou. Você tem alguma novidade sobre o processo?

- Tenho sim, você passou na primeira fase e seu perfil acabou caindo nas mãos no meu diretor, ele gostou bastante e gostaria de te convidar para a segunda fase do processo que será em formato de hackaton em uma cidade próxima de Seul. Você possui interesse em participar? - diz simplista

- Serio? Claro, será incrível! Você pode me passar mais informações? Onde será? E quando? - respondo empolgada.

- O evento ocorrerá daqui dois dias, estamos focando em lideranças femininas então todas as participantes são mulheres. Para facilitar a logística, nós iremos te buscar e traze-la de volta. Também iremos fornecer alimentação nas horas em que você estiver conosco. Você não gastará com nada.

- Perfeito! - digo satisfeita.

- Certo, te enviei por e-mail o seu endereço para que você me confirme e o horário em que nós passaremos na sua casa para te buscar. Tenha um excelente dia! Tchau.

- Ok, muito obrigada, tchau.

Não acredito!!! Eu passei na primeira fase e que  iniciativa maravilhosa essa de incentivar lideranças femininas. Realmente, essa empresa é incrível!

Dominada pela ansiedade, já começo a estudar e me preparar para o hackaton que irá decidir o meu futuro e se deus quiser irá me abrir as portas da Storm Tecnologia.


Notas Finais


Por favor, deixe seu comentario!

Quero saber se você está gostando... se possui alguma sugestão

Irei ler tudinho!

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...