1. Spirit Fanfics >
  2. O vazio do coração oco. >
  3. Eu sempre acreditava em ter um dia melhor.

História O vazio do coração oco. - Eu sempre acreditava em ter um dia melhor.


Escrita por: Raylamagalhaes

Notas do Autor


Poderia ser uma história mais feliz, no entanto os relatos nos capítulos visa mais a realidade de algumas pessoas.

Capítulo 3 - Eu sempre acreditava em ter um dia melhor.


Após conseguir dormir a noite,eu acordava na esperança de um dia melhor um dia sem choro ou algo do tipo. Eu só queria um dia livre dessa confusão e poder sorrir sem ser fingimento, poder ter um dia feliz e com paz.

Eu achei que tinha amigos, achei que quando as coisas piorasem,eles estariam do meu lado e infelizmente eles fugiram da bagunça que existe em mim. Me senti sozinha, sem apoio e sem amor, e me dei conta que eles só servem pra tá na bonança e que na dor é você por você, eles não mereciam tá do meu lado e deixei que eles fossem embora.

A cada dia que passava eu percebia que era só eu e eu, eu tentava sair a todo custo sair do poço, mas me faltava forças e eu desistia. Me olhava no espelho e já não me reconhecia, olhos fundos e cheio de olheiras. Perdi alguns quilos por não comer direito e por passar maus bocados, e tudo tava me cansando já e eu perdia a esperança de um dia melhor e eu cansei de tentar.

Eu tava só esperando a coragem chegar, pra me atirar de uma superfície alta, ou se mutilar e sangrar até a morte. Mas apesar dessa dor toda, tinha algo que me fazia desistir desses pensamentos, tinha algo que me travada e impedia de se realizar, tinha algo que me fazia viver mais alguns dias.


Notas Finais


Um história comovente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...