1. Spirit Fanfics >
  2. O Veela Supremo >
  3. Capítulo 23

História O Veela Supremo - Capítulo 23


Escrita por: Ludmila1994

Capítulo 23 - Capítulo 23


            Hermione não conseguia mais ver nem a sombra de Draco Malfoy. Imagina ele em si. A última vez que Hermione o viu foi na sala da diretora McGonagall quando foram informados que não só virariam monitores chefes, mas que também dividiriam um dormitório.

            Quando ocorreu o tur. pelo dormitório, apenas descobriram como uma noticia qualquer que por todo o dormitório tinha apenas um quarto. Ao ver isso Hermione reagiu demonstrando muito pavor com a ideia de ter que dividir o quarto com Malfoy e por um pequeno segundo Hermione achou ter visto uma demonstração de mágoa com sua atitude. Mas apenas por um segundo. Assim que piscou seu rosto tinha voltado a ficar neutro.

            Tudo o que ela conseguiu arrancar da direto como justificativa para aquilo foi: "Não tenho todo o tempo do mundo, Srtª Granger. Não tenho tempo para mudar o dormitório para que assim se adeque aos seus gostos. Caso não queira dividir o quarto é bem simples, pelo o que posso ver à um sofá bem confortável na sala." E assim saiu. Saiu como se não tivesse dito nada demais.

            Na visão de Hermione, McGonagall tinha jogado uma bomba de fedor e saído como se não tivesse sido ela. Eles que arcassem com a carniça que ficou. Draco não tardou a sair do quarto rapidamente a deixando sozinha. Cansada e com muita vontade de pensar em qualquer coisa que não fosse o fato de ter que dividir o quarto e a cama com Malfoy. Pegou os livros grossos de sua bolsa, os colocou em cima da cama. Deitou de barriga para baixo abrindo os livros.

            Hermione Granger passou o dia estudando com a cara nos livros.

            Durante seu sono Hermione pensou sentir alguém fazer um leve carinho em seu rosto, mesmo que estivesse curiosa e tentasse abrir os olhos, seu sono a puxou de volta. Mergulhou no mundo dos sonhos ainda sentindo a sensação do toque em sua bochecha.

            Em um susto acaba acordando. Suas pupilas demoram um pouco a se acostumar com o breu que estava no quarto. As cortinas fechadas não ajudavam muito a diminuir a escuridão. Esticando os braços e todo o corpo na cama sente sua garganta reclamar. Com vontade de voltar para cama Hermione se levanta para ir beber água.

            A escuridão dominava todo o dormitório. Pegar um copo de água nunca tinha sido tão difícil como estava sendo. Vários minutos depois e bem hidratada começa a voltar para o quarto, mas ao sair da cozinha repara em uma figura desmaiada no sofá. Malfoy estava deitado no pequeno sofá, um de seus braços estava para o lado de fora encostado no chão. Seu corpo não cabia direito no sofá. Foi aí que Hermione reparou na mão de Malfoy sobre um livro em seu peito.

           Ela se aproxima aos poucos por trás do sofá. Olhando por trás do sofá ela tem a confirmação de que ele estava dormindo. Sem perceber Hermione se inclina sobre as costas do sofá apoiando os braços ali enquanto sua mão comparta o peso de sua cabeça. Ela admirava o rosto de Malfoy, por mais que ela fosse negar depois ela estava gostando de o ver assim. Cabelos bagunçados, barba por fazer, expressão serena em vez de uma dura.

            Seus olhos descem para seu peito que tinha um ritmo bem sereno. Sem notar seus olhos começam a descer por seu corpo querendo saciar sua curiosidade. Dando uma desculpa mal varrida — "Preciso checar se o que aquelas meninas disseram é verdade". Porém, eles param no livro de baixo da mão grande de Malfoy.

            Hermione tentava se convencer de que ela não podia pegar o livro, que seria uma invasão de privacidade, mas sua curiosidade venceu. Antes que ela pudesse fazer alguma coisa já tinha retirado o livro com todo cuidado e ele se encontrava em sua mão.

            Virou o livro para que pudesse olhar desistindo da razão. A escrita era em caracteres que ela nunca tinha visto na vida e mesmo assim entendia perfeitamente o que estava escrito. De alguma forma estar ali perto do Malfoy acordou algo dentro dela. Ela pode sentir. Sentia perfeitamente a sensação de algo se libertando no mais profundo do seu ser.

            Instigada a continuar a descobrir o que o livro tinha que a fazia sentir aquilo virou a página. O livro quase caiu de sua mão ao ler o título. Lágrimas começaram a sair pelos cantos de seus olhos. Hermione não conseguia acreditar no que estava vendo. Não conseguia acreditar que tudo o que ela esteve buscando todo esse tempo agora estava em seus mãos e ela tinha total acesso.

            Firmou o livro em sua mão. Releu o título para ter certeza de que não estava enganada e nem que era uma ilusão de sua mente. "Como reverter um Obliviate"


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...