1. Spirit Fanfics >
  2. O veleiro >
  3. Nova Iorque 1parte

História O veleiro - Nova Iorque 1parte


Escrita por: DeniseSaldanha

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 14 - Nova Iorque 1parte


Por Alison

Ao voltarmos da nossa pequena viagem, Ezra pediu para encontrar com ele em Nova Iorque, pois temos que assinar alguns contratos e ordenar nossa agenda de eventos, pois como agora não posso sair para os eventos sem avisar o detetive do caso Jenna tenho que entregar minha agenda para ele. Arrumando minhas coisas mandei uma mensagem para Emily avisando que estava indo viajar e que gostaria que ela fosse comigo, porém entendo se ela não puder ir e que ia deixar a passagem dela no nosso cantinho e a chave com minha mãe.

No dia do embarque esperei e Emily não apareceu bom fui eu que criei expectativas de mais, entendo que para ela é difícil, e também não sei o que Paul falou para os pais dela, mas por um momento pensei no que Paul falou naquele dia no meu apartamento que era apenas uma aventura, e aventuras passam. Esse foi meu pensamento durante todo o vôo e se realmente fosse somente algo de momento, uma curiosidade que depois passa, nesse momento senti uma dor na boca do estômago e um nó na garganta, mais porque estou pensando nas bobagens que Paul falou – Alison tire isso da cabeça  - digo para mim mesma. Ao chegar à Nova Iorque Ezra estava me esperando no aeroporto, fomos direto para o hotel largar as coisas, depois vamos para os compromissos do dia.

Por Emily,

Deitada na cama pensando em como minha vida mudou nesses últimos meses, minha vida era estruturada com um emprego, um noivo carinho e que jura que me ama, ia casar a vida perfeita que as maiorias das mulheres querem, porém fui fazer uma entrevista com a velejadora acabei me apaixonando por ela, rompendo o noivado e descobrindo que meu noivo é uma pessoal do mal. Levanto da cama, pego o celular e minha bolsa, preciso dar uma volta respirar. Rodando pelos bairros de Astoria parei na frente da casa dos pais da Alison, desci do carro e fui falar com Sra. Dilaurentis que estava arrumando o canteiro de flores.

- Boa tarde Sra. Dilaurentis - disse

- Boa tarde Emily – disse ela se levantando – Como você esta?

- Estou bem, Aria esta em casa? Perguntei

- Acho que esta la dentro – responde ela

- A senhora esta com a chave do apartamento da Alison? Perguntei – Se não for pedir muito a senhora poderia me emprestar.

- Vamos lá dentro que lhe dou – disse ela tirando as luvas de jardinagem subindo as escadas da varanda.

Entramos na casa e Sra. Dilaurentis chamou pela Aria que apareceu no topo da escada.

- Emily esta aqui embaixo e quer falar com você – diz ela fazendo sinal para Aria descer e indo até o escritório buscar a chave.

- Oi Emily, aconteceu alguma coisa? Pergunta Aria me abraçando

- Não – respondo correspondendo o abraço – queria saber quando Ezra e Ali voltam de viagem?

- Porque você não pergunta para Ali? Vocês brigaram? – Pergunta Aria

-Não, não brigamos quero fazer uma surpresa para ela – respondo rindo

- Bom então vou ligar para ele e pedir o numero do quarto – diz Aria pegando o telefone e já ligando

- Achei a chave Emily – disse Sra. Dilaurentis estendendo a mão e me dando as chaves.

- Obrigado Sra. Dilaurentis – disse pegando as chaves

- Eles estão no mesmo hotel de sempre o The Watson Hotel, que você deve conhecer e o quarto é o 780 e voltam somente na próxima semana – diz Aria me entregando um papel com tudo anotado.

- Obrigada Aria – disse abraçando ela

- De nada, quando você vai? Quer carona para ir até o aeroporto? – disse Aria se oferecendo para me levar

- Vou em casa arrumar as minhas coisas antes vou pegar a passagem no AP da Ali, mais não se preocupe que vou pegar um taxi, Obrigada mesmo.

Voltando para casa passei no AP da Ali, peguei a passagem que estava com meu nome depois fui para casa arrumar as malas, comentei com as meninas que estava indo para Nova Iorque ver Alison. Ao chegar em casa e antes que começasse as pergunta disse que estava indo viajar a trabalho passando o endereço do hotel onde ia me hospedar, desci para meu quarto para arrumar minhas malas, alguns minutos depois alguém bate na porta do quarto digo que pode entrar, ao me virar para fechar a mala que esta sobre a cama dou de cara com Paul.

- O que você veio fazer aqui? – Pergunto sem a menor paciência

- Nossa minha presença ficou tão indigesta? Pergunta ele – Vai viajar?

- Vou a trabalho, o que você quer? Pergunto novamente sem deixar de arrumar as minhas coisas

- Conversar – responde ele

- Sobre? Pergunto

- Olha Emily, sei que pisei na bola com você, porém você poderia ser um pouco mais educada e para me ouvir – Diz Paul aumentando o tom de voz

- Você tem dez minutos – digo parando e olhando para o relógio

-Emily, eu sei o quanto ela pode ser sedutora com seus olhos azuis e o tom de voz macio, ela pode deixar a pessoa louca de tesão, mais depois que ela consegui o que quer ela pula fora – diz Paul parecendo que saiu do ar

- Foi isso que aconteceu para você ter tentado violenta-lá? Pergunto – E como ela não deu o que você queria a espancou quase até a morte.

- Eu era um adolescente na época como hormônios a flor da pele, e ela era uma viciada diferente das outras, que todos os caras queriam, mais ela não ficava com ninguém, então eu apostei e o resto da historia você já sabe – diz Paul – Ela quer se vingar de mim te usando, te seduzindo.

- Seus 10 minutos acabaram – disse apontando para a porta – Por favor, vá embora

- Tudo bem – disse Paul subindo as escadas – Mais não esquece que se ela te machucar eu vou estar aqui por você.

Paul foi embora e logo em seguida Caleb veio me dizer que o taxi já havia chegado e me entregou um envelope pardo de um banco de San Francisco.

Ao chegar ao aeroporto embarquei para Nova Iorque com as palavras de Paul na cabeça, e sou obrigada a concordar com ele em somente uma coisa Alison realmente é uma mulher sedutora (risos).

Chegando a Nova Iorque, peguei um taxi para ir até o hotel que por sinal foi onde conheci Ali. Entrei no hotel e subi antes que o gerente ou alguém me pergunta-se ou me anuncia-se, no andar parei na frente da porta do quanto dela e respirei fundo batendo na porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...