1. Spirit Fanfics >
  2. O Vendom - Imagine Jungkook (EM REVISÃO). >
  3. Descobrindo (quase) a verdade sobre ele.

História O Vendom - Imagine Jungkook (EM REVISÃO). - Descobrindo (quase) a verdade sobre ele.


Escrita por: KimSakurahong

Notas do Autor


Hello amores <33

Eu trago mais um capítulo pra vocês, eu espero que tenha gostado tá bom ~ desculpa os erros ortográficos.

Boa leitura pra você que está lendo <33

Capítulo 8 - Descobrindo (quase) a verdade sobre ele.


Fanfic / Fanfiction O Vendom - Imagine Jungkook (EM REVISÃO). - Descobrindo (quase) a verdade sobre ele.

| Algumas horas depois... |

Acordo de repente sentindo uma dor imensa no braço esquerdo, levanto do chão com tontura e tento identificar o lugar mas a minha visão estava um pouco embaçado.

Então me ajeito sentando direito no chão com os olhos fechados, mas de repente sinto novamente uma dor no braço.

Olho para o meu braço e vejo um corte, então toco mas acabo soltando um gemido de dor.

— Aiii! Aish que droga...

??? — Finalmente acordou.

Levo um susto ao ouvir uma voz que eram extremamente assustador, me arrasto pra trás encostando na parede e olho para a pessoa tremendo por conta do medo.

— Quem é você? O que quer comigo? Eu não fiz nada.

??? — Ainda não mas irá fazer uma loucura para salvar uma pessoa.

— O que!?

A pessoa de capuz se aproxima um pouco ficando não muito perto de mim, e levanto a cabeça para olhar o rosto dele.

— Foi você que me atacou na ponte, porquê? O que quer de mim?

??? — Você me viu, não lembra? Nas suas visões.

— O que?! Mas...

De repente um flashback das minhas Visões voltar a girar na minha mente, olho para a pessoa e vejo que era o mesmo homem de capuz na minha visão.

— Sim claro, era você que eu tinha visto, mas porquê você estava na minha visão? E o que significa?

??? — Eu te trouxe até aqui através as visões, eu precisava trazer a garota, a qual está interessada em ajudar o Jungkook.

— Você conhece ele?! Pode ajudá-lo?╺Pergunto com os olhos arregalados.

??? — Não, infelizmente não posso ajudá-lo, eu só posso orientar a pessoa que está disposta ajudar o rapaz.

— Sabe o que o Jungkook realmente tem, e porquê ele agi estranho daquela jeito?

??? — Provavelmente o Jungkook não te contou nada não é, do porquê ele não quer que ninguém se machuque por causa dele.

— Por favor se você sabe, pode-me contar? Eu quero muito saber...

??? — Se tiver disposto ajudá-lo contarei, mas primeiramente você poderia se por de pé, tem uma cadeira.

Levanto do chão com a mão no corte no braço e sento na cadeira observando a cada canto do lugar que eu estava.

— Bem, eu... Me chamo S/n.

??? — Eu sei quem você é.╺Diz aproximando um pouco da mais nova.

— Como é!? Sabe quem eu sou? A gente se conhece??

??? — Não mas eu sei sobre você por conta do meu dom.

— Tá, isso está parecendo uma loucura, eu não acredito nessas coisas.

??? — Se você não acredita nestas coisas, como vai ajudar o rapaz? Jungkook carrega contigo algo que não pertence à ele, algo que deve ser arrancado o mais rápido possível.

— Bem... O Jungkook está agindo estranho porquê ninguém quer ser amigo dele, ele se sente solitário, sozinho.

??? — Garota, você não entende mesmo né, eu acho melhor você ir embora e deixar as coisas como então, você não vai chegar tão longe com isso.

— Não, eu quero ajudar o Jungkook, só me diga o que eu tenho que fazer.

??? — Vai ajudar como?! Você mesmo disse que mão acredita em magias essas coisas.

— Olha, não sei quem é você e não sei o porquê você me trouxe para esse lugar, mas eu quero sim ajudar o Jungkook, eu não preciso acreditar, eu só... Sinto que no fundo ele pede a minha ajuda, então não irei sair daqui até me contar o que está acontecendo com ele.

Ao dizer isso toda indignada e revoltada, olho pra ele séria com os pulhos fechados.

??? — Você pode não acreditar, mas se você está fazendo isso, é porquê você sente algo por ele, mesmo não o conhecendo muito bem.

— Er... Eu gosto dele, não sei porquê ele me disse que eu não posso me apaixonar por ele, mas não tem como não apaixonar, eu... Eu amo ele.

??? — Tem um motivo dele não querer feri as pessoas que fica ao redor dele, pode se sentar na cadeira por favor?

Sento na cadeira me ajeitando e fico olhando pra ele que estava pegando algo estranho em uma das prateleiras.

Depois ele se vira de frente e mostra um medalhão feito de bronze, a pessoa se aproxima de mim e entrega o medalhão.

— Para que serve esse medalhão?╺Pergunto assim que pego na mão.

— Para te proteger dos malignos que não pode se aproximar e muito menos se tocar, então você vai ter que usar isso para te proteger, porquê se você vai mesmo ajudá-lo, vai passar por muitas coisas.

— Obrigada.╺Seguro o cordão com duas mãos e coloco no pescoço. —Eu achei muito bonito, muito obrigada.

Ele curva a cabeça dizendo "De nada" e pega o cajado na mão enquanto fica parado me encarando, mas depois de um tempo ele decide tirar o capuz revelando o seu rosto.

Então olho para a pessoa e vejo que eram um rapaz de uma aparência jovem, bem não tão jovem, com certeza ele deve ser mais velho do que eu.

Mon — Me chamo Mon, eu sou um guardian que fica nesta área da floresta, ninguém sabe que eu existo.

— Muito prazer.╺Curvo a minha cabeça em uma reverência e olho pra ele. —Pode-me contar o que está acontecendo com o Jungkook? E porquê isso tudo está acontecendo comigo?

Mon — Você não está sendo a única a passar por isso S/n, mais 5 garotas que se apaixonou pelo o Jungkook e tentaram ajudá-lo assim como você está fazendo, elas não conseguiram tirar o que o Jungkook carrega em seu corpo e acabaram desistindo do rapaz.

— Idiotas, eu sei que as coisas são difíceis, mas não podemos desistir de uma pessoa tão rápido assim.

Mon — Bom, eu gostaria de te contar com muito prazer, mas eu não acho seguro você ficar aqui, então é melhor você ir pra casa.

— Mas eu quero saber o que está acontecendo com o Jungkook.

Mon — Vai para a biblioteca de sua faculdade, lá você encontrará um livro de capa marrom com uma pequena pedrinha ao lado, ele está no terceiro corredor no quinto prateleira, nesse livro você saber um pouco da verdade.

— Ok, mas eu vou poder contar aos meus amigos o que está acontecendo?

Mon — Eu te aconselho falar nada, porquê os seus amigos pode correr riscos.

— Está bem.

Mon — Agora vai, você não pode ficar aqui por muito tempo.

— Obrigada pelo medalhão, eu posso voltar caso eu precisar de ajuda?

Mon — Sim, mas não precisa vir aqui sempre, é só me chamar que eu irei te ajudá-la caso tiver dúvidas.

— Ok, mais uma vez obrigada e... Como eu vou sair daqui?? Eu não sei onde eu estou.

Mon — Você está na ponte.

— O que?!

Ele estala os dedos me fazendo fechar os olhos por conta da luz, mas abro os olhos lentamente e vejo que eu estava na ponte.

— Mas como eu vim parar aqui?? Meu braço, o corte sumiu.╺Falo olhando para o meu braço.

Depois de lembrar que eu estava conversando com um tal de Mon, decido ir embora, saio da ponte indo para fora das lebrinas e noto que já anoiteceu.

— Nossa, já é noite!? Estranho... Aff, não posso ficar aqui, tenho que chamar um táxi.

Pego o meu celular e tento ligar para um táxi, mas não tinha sinal onde eu estava, então vou para vários cantos e não acho um sinal.

— Droga, como eu vou chamar a minha carona agora? Não tem sinal neste lugar, o certo é andar até a estrada.

Solto um suspiro e decido ir andando até chegar na estrada, mas no caminho sinto uma sensação de que eu estava sendo perseguida.

Olho pra trás e não vejo ninguém, então volto andar mas ao virar de frente, me deparo com uma mulher de cabelo ruivo.

Dou uns passos pra trás e olho nos olhos dela que estava vermelho, mas não como do Jungkook.

Então seguro o medalhão por cima da blusa e olho pra ela com medo.

— Você precisa de alguma coisa moça? Está perdida?!

Vivi — Na verdade eu estou querendo algo, você!╺Mostro as presas pra ela.

— Você é uma vampira!?!╺Falo me tremendo por conta do medo.

Vivi — Nossa, como você ainda está aí parada, não correu porquê, ah me lembrei, se você fugir eu te alcanço, hahaha.

— E porquê eu devia fugir, você não pode se aproximar de mim.

Vivi — Quem disse que eu não posso.

Ela se aproxima de mim de uma forma rápida me segurando pelo pescoço, tento me soltar dela, mas a mesma me tira do chão com uma mão só.

— Me-me solta...

Vivi — Parece que ninguém provou do seu sangue ainda, e eu ficarei grata se eu for a primeira.

— Por favor me solta, está me sufocando...

Ela me joga no chão me fazendo cair no chão com a mão no pescoço e olho pra ela tossindo sem parar.

Vivi — Já que não tem ninguém aqui, que tal deixar eu provar um pouco do seu sangue.

— Fica longe de mim... Cof Cof.╺Falo com a mão no pescoço.

Ela se aproxima de mim lentamente com um sorriso no rosto e tento me arrastar pra trás, mas de repente ela começa se afastar de mim olhando pra frente com uma expressão de medo.

Olho pra trás para ver quem ela estava vendo e vejo que eram o... Jungkook!?!

— Ju-Jungkook?!╺Olho pra frente e não vejo a moça mais, então volto olhar pro moreno. —Como você me achou?

Falo levantando do chão indo até ele, mas o mesmo se afasta a cada passo que eu dou, então paro e fico olhando pra ele segurando o medalhão por cima da blusa.

Jeon — Você não deve usar isso.╺Diz se referindo o medalhão.

— Porquê, você saber para que isso serve não é!? Por isso que não quer que eu use.

Ele levanta a cabeça e olha pra mim com olhos vermelhos com um sorriso de lado, engulo o seco e permaneço parada o encarando.

— Você não é o Jungkook, quem é você realmente?

Ele não diz nada, apenas fica olhando pra mim com um sorriso assustador, mas ao ouvir um barulho de carro, viro pra trás e vejo a estrada, mas ao virar de frente não vejo mais o moreno.

— Jungkook?! Aish, aquele com certeza não eram ele, mas eu vou descobrir toda a verdade.

Falo me virando indo em direção a estrada, pego o meu celular que estava com sinal e chamo a minha carona.


Notas Finais


Obrigada por ler gente, eu espero que vocês realmente tenha gostando do cap ^^ eu dei o meu melhor, mas lembrando que vai ter clima quente e hot, então só aguarde que vai chegar lá em breve kkk

📌 Leia o capítulo da fic "Presos na ilha" (comente e deixa o seu coraçãozinho ♥️)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/presos-na-ilha--imagine-jungkook-18-19798962/capitulo16

Bjs amores, nos veremos no próximo capítulo tá bom, amo vocês ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...