1. Spirit Fanfics >
  2. O verão escolar de Nihkuri >
  3. Meu novo mundo

História O verão escolar de Nihkuri - Meu novo mundo


Escrita por: ThiagoSugahara

Notas do Autor


Galera, foi mal passar uma vida inteira sem postar, acabou que tive semana de provas, trabalhos de expoarte e feira cultural, fora outros compromissos, então fiquei meio sem tempo, nunca imaginei que postar duas histórias simultaneamente fosse tão difícil, mas aí está, sem mais enrolações, vamos ao capítulo!

Capítulo 3 - Meu novo mundo


Hoger's POV

Hoger-Queria saber por quê você é tão fraco... Um zumbi maior tinha que dar mais trabalho.

Dez minutos antes.

Hoger-Hoger-Vão pela rua da direita, esse aqui é meu!

Nahikke-Tem certez...

Nihkuri-Só obedece, ele sabe o que faz!

Os dois correram para onde eu disse, enquanto isso, olho olha para o zumbi e digo:

Hoger-Vou destruir você!

O zumbi fez um som amedrontador, mas meus amigos confiaram em mim, dei o meu melhor, afinal não sou faixa preta em karatê para fugir.

Hoger-Beleza, vou de base livre, começando por um Oi-zuki*!

Dei um soco andando* bem na barriga do Zumbi maior, esperei a reação dele, já sabia que não seria grande coisa, tentou me socar, obviamente me desviei, mas me impressionou ele sabia dar socos, foi um empecilho não tão grande. Desviar foi fácil, tentei então acertar-lhe um mae-gueri*.

Hoger-Esperto você hein? Pega esse chute então!

Ele defendeu meu chute socando a sola de meus pés, testei então se braço dele era tão bom assim.

Zumbi-Rrrr!

Meu golpe foi totalmente anulado, afinal, minha perna era bem menor que aquilo.

Hoger-É isso então? Prepare-Se!

Tentei um frontflip combinado com um chute, pensei que talvez a cabeça dele estourasse no impacto.

Hoger-Segura essa!

A cabeça dele começou a amassar, então ele tenta me socar por baixo.

Hoger-Opa!

Desviei... Talvez fosse doer bastante dependendo de onde acertasse, nem queria pensar nisso. Enfim, mais um chute deveria acabar com ele.

Hoger-Resistente hein?

Novamente, o mesmo chute na cabeça, no momento em que acerto o golpe, a cabeça dele amassa até estourar.

Hoger-Humh... Esperava mais de um grandalhão, bom, é o que temos para hoje. Queria saber por quê você é tão fraco... Um zumbi maior tinha que dar mais trabalho.

Então decidi seguir a rota do grupo, eu enxergava uma luz de fundo, não fazia ideia do que era, até depois de um tempo sentir um cheiro estranho, ou melhor, inesperado.

Hoger-Isso é, fumaça?

Então eu corri, e aquela luz começava a clarear conforme eu me aproximava, o cheiro também ficava cada vez mais forte, aquela fumaça aumentava, juntamente a minha sensação ruim de medo, de que o pior tenha acontecido.

Hoger-Fogo... Espera, silhuetas, pessoas jogadas no chão? Droga!!

Então pensei em como apagar aquelas chamas que faziam o corpo de Jack deformar e desaparecer pouco a pouco, então eu disse apavorado:

Hoger-Ei ei, não me diz que um de nós morreu, não tem nada por aqui?! Nessa escuridão não dá para ver nada, merda!

No mesmo momento pensei em me fingir de durão, se Nihkuri e Nahikke estivessem por perto, eu gostaria que eles não soubessem do meu lado humano, até hoje eles não sabem...

Nahikke's POV

Escutei alguém resmungando, não sabia o que fazer, o som do fogo distorcia a voz, poderia ser Hoger, ou um zumbi, e até mesmo, o culpado por tudo isso.

Nahikke-Nihkuri, há alguém por perto, deve estar atrás do fogo!

Nihkuri-Espero que seja Hoger, como fazemos para apagar esse fogo?

Nahikke-Pode ser alguém mau...

Nihkuri-Nossa situação não está boa, se for um inimigo, fazer o que? E se for o Hoger? Será bem melhor.

Naquele momento começou a chover, estranhamente não pareceu uma mera coincidência, ali eu tive certeza de que havia alguém por trás disso.

Nihkuri-Ufa, precisava disso...

O fogo se abaixou com aquela chuva que mais parecia uma pista do que estava por vir.

Hoger-Nahikke, Nihkuri!

Nihkuri-E você se preocupando...

Nahikke-É claro, não que eu achasse que o Hoger fosse perder mas...

Hoger-Confiem mais em mim gente, o que importa é que todos estamos b... Espera, esse aí jogado no chão é o...

Nahikke-Sim, é ele.

Eu pensava que as gotas de chuva esconderiam as lágrimas de meu rosto, e foi o que aconteceu, mas eu fui entregada pela expressão e pela voz, chorei, pelo Jack, pela sensação de impotência.

Hoger-Entendo, ele se sacrificou pelos amigos, meus pêsames, bom, está na hora de seguirmos em frente.

Então eu me levantei e corri em direção a Hoger, quando me aproximei, acertei-lhe um tapa, e disse chorando:

Nahikke-Como pode ser tão frio assim?! Seu amigo está morto queimado na sua frente e você apenas diz "meus pêsames"?! Que tipo de pessoa você é?

Ele virou o rosto para mim novamente, segurou meus dois ombros com os dois braços e disse quase que gritando:

Hoger-Quer que eu faça o que?! Não posso reviver ninguém, se ele morreu, acabou! Entende isso! Pelo menos vamos seguir em frente e fazer o esforço dele valer de algo!

Nahikke-E já não valeu?!

Hoger-Se nós estivéssemos mortos ou se não fizermos nada, dá no mesmo, o esforço dele não valeria de nada! Cala a boca e vamos seguir em frente.

Comecei a chorar mais, fechei as mãos e comecei a bater de um modo fraco no peito de Hoger.

Nahikke-Você não sabe de nada, nada mesmo! Nem é humano, não tem sentimentos, não liga para o que os outros pensam, será que é pela inteligência? Será que é pelas habilidades?! De qualquer forma, você é um...

Nihkuri toca meus ombros pela minha costa.

Nihkuri-Ei Nahikke, ele está certo, pare com esse papo de não ser humano, ele só está dizendo a verdade.

Nahikke-A verdade dói, demais!

Hoger-Calma, vai passar, enfim, vamos seguir em frente.

Concordei sem dizer nada, todos estávamos arrumando um jeito de subir aquela casinha, já que não tinhamos nenhum objeto para ajudar.

Nihkuri-Parece que tem uma rua por cima dela.

Hoger-Há um jeito bem óbvio para passar daqui, como sou alto, vou pular e me agarrar no teto dela é subir, lá em cima eu te puxo Nihkuri, você sobe e puxa a Nahikke.

Nihkuri-Sim, vai lá.

Hoger fez o que disse com facilidade, nunca o vi falhar em cumprir o que diz.

Hoger-Segura minha mão e pisa na parede, aí você sobe.

Nihkuri não conseguiria subir só por dois motivos, altura e força, ele não conseguiria se puxar para cima, já eu nem preciso dizer que sou mais baixa e mais fraca que ele.

Nihkuri-Boa, só falta você Nahikke, segura minha mão e sobe.

Nahikke-Tá.

Depois de subirmos Hoger começou a andar na tal rua que tinha em cima da casinha.

Hoger-Gente, parece que tem uma grande área a frente, é um campo aberto, tomem cuidado.

Nihkuri's POV

Eu me perguntava onde isso iria dar, esperava que por ser um lugar mais aberto seríamos mais livres, era só o que eu esperava, chegando mais perto, escutávamos sons de tiros e gritos de desespero.

Nihkuri-O que está acontecendo?

Nahikke-Estou tendo um mal pressentimento.

Hoger continuou com sua expressão de "sou foda" e seguiu andando sem hesitar.

Hoger-Tomem cuidado, as pessoas devem estar desesperadas atirando em tudo, com medo dos zumbis.

Nihkuri-Agora que estou vendo melhor, parece uma praça, tem alguém no meio dela... Usa um jaleco branco.

O cara estava parado, como se não estivesse acontecendo nada.

Nihkuri-Acho melhor esperarmos...

Hoger-Não me inclua no grupo dos amadores.

Hoger avança sem medo e é o primeiro do grupo a entrar no campo aberto, ao chegar lá ele, olha para a direita e...

Hoger's POV

Tinha um policial armado com uma pistola ao meu lado.

Policial-Não se mexa ou eu ati...

Hoger-Cala a boca.

Me abaixei e soquei o queixo dele por baixo, fazendo assim com que ele deixasse a arma cair, então eu a peguei do chão, mirei no peito dele e disparei duas vezes.

Hoger-Não sei quantos já morreram desnecessariamente por culpa sua mas, foi no mínimo um, você pode até continuar vivo, caso morra, apenas estarei vingando uma alma, ou mais.

Então o homem de jaleco resolveu falar.

?-Tudo como o esperado, primeiro o desespero, depois morte por zumbis, depois morte pelos próprios humanos, vocês são tão fáceis de prever, mais ainda de controlar.

Hoger-É mesmo? Você não é humano por acaso?

?-Nasci humano, me tornei superior; ciência, vocês mesmos a criaram, e hoje eu a uso para mim, aperfeiçoei o que vocês nunca conseguiriam aperfeiçoar, usei o que tinham medo de usar, e cá estou, a menos de um passo de ter o mundo na palma da mão.

Hoger-Gostaria de saber a diferença de força entre nós.

Eu não gosto de usar armas, nem de lutar, mas naquele dia foi necessário, tudo para sobreviver, sem hesitar, mirei no peito do homem, e atirei, Nihkuri e Nahikke que estavam logo atrás de mim silenciaram, todo o lugar se calou após o som do disparo, a munição atravessou o corpo do tal homem, o que foi estranho, já que a munição não é tão forte assim, fora a distância do disparo, para uma pistola, o dano foi demais, algo estava errado.

?-Satisfeito?

Hoger-Quê?!

Olhei bem para a "ferida" dele, não havia sangue, dentro do corpo dele haviam coisas parecidas com tentáculos verdes e gosmentos se remexendo.

?-Vou embora por hora, -Vira de costas- vejo vocês, -Olha para trás- ou melhor, talvez eu os veja, eu lhes dou boas vindas ao novo mundo, meu novo mundo.

Ele volta a olhar para frente, um portal de bordas brancas se abre, sua ferida se cura, (A roupa continua rasgada) ele passa pelo portal, e o mesmo se fecha.

Nihkuri-Tudo isso é tão estranho, tão repentino... Primeiro lutamos contra zumbis, depois nossa espécie começa uma matança geral, e agora aparece um homem cuja força é descomunal, seria ele um...

Hoger-Sim, um híbrido, homem e zumbi, quase imortal porém sem perder a consciência, mas não entendo como ele fez um portal.

Nahikke-Como você pôde Hoger?!

Hoger-O que eu fiz?

Nahikke-Matou um policial! Ele pode ter família! Olha o que você está fazen...

Hoger-E se ele já perdeu a família? E se ele mesmo matou todos dela? quantas pessoas já morreram nas mãos dele hoje?

Nahikke-Mesmo sendo verdade, isso não te dá o direito de matar alguém!

Hoger-Se ele me matasse, vocês seriam os próximos, e com toda certeza, Nihkuri iria ficar amedrontado e ainda assim tomar um tiro, -Nihkuri abaixa a cabeça- já você, iria ficar estática, e também morreria.

Nahikke-...

Hoger-Agora nos resta investigar, se o plano dele está dando certo e ainda nem terminou, imaginem quanto caos está por vir, talvez seja só o início, só uma "demo", não quero tomar "game over" sem fazer nada.


Notas Finais


O que acharam? Digam nos comentários! Desculpa o capítulo pequeno, e desculpa a regularidade ser baixa, mas, vou melhorar com um tempo, tenham um bom dia e por hoje é só!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...