1. Spirit Fanfics >
  2. O Verdadeiro Corvo >
  3. A Luz na Escuridão

História O Verdadeiro Corvo - A Luz na Escuridão


Escrita por: LeonVolt

Notas do Autor


Oi pessoas! Depois de um tempinho voltando kkkk. Depois do comentário de uma bela moça resolvi meter a cara no computador e escrever hihihi.

Capítulo focado em esclarecer coisas, espero que gostem mesmo assim :D

Capítulo 2 - A Luz na Escuridão


22:54 – Os Titãs estão indo para seus quartos dormir.

 

                O clima na torre dos titãs estava tenso, Robin estava preocupado com o estado de Ravena, já que a garota estava muito mais aberta sentimentalmente. Robin sabe muito bem das consequências que poderiam acontecer com Ravena e com o mundo. Robin adentra em seu quarto e se deita na cama, pensativo.

“Preciso conversar com ela. Tem alguma coisa muito errada, isso...”

Robin tem os pensamentos cortados pela sirene que é disparada na torre, rapidamente ele vai para a sala, que os titãs lá se encontravam lá. Na TV, eles viam Jinx destruir uma praça pública e seus edifícios em volta.

--Meu carro ainda não está pronto! Ainda precisa de reparos! –Ciborge comenta agitado-

--Vamos demorar muito, mas temos que ir. –Estelar já levanta voo e segura Ciborge-

--Deixem comigo. Mas não vão poder contar tanto com meus poderes, ainda não estou forte como deveria. –Ravena diz e se agacha.

                A empata toca no chão, que agora era um extenso buraco negro. Todos são sugados para o buraco. O mundo é virado de cabeça para baixo, mas logo depois ele volta ao normal e os titãs se veem na praça, a poucos metros de Jinx.

--Um rápido teletransporte, cruzamos o curvo espaço e chegamos aqui. Eu sei, eu sou demais. –Ravena comenta sorrindo, o que deixa os titãs assustados.

                “Sorriso?”

--Finalmente vocês chegaram! –Jinx comenta com uma delinquente risada– Eu já estava ficando com tédio!

--Titãs, atacar! –Robin toma partido e vai de encontro com Jinx.

                Jinx, numa velocidade absurda, balança seus dedos e aponta para Robin, um extenso raio “pink” atinge Robin, o fazendo voar vários metros, mas cai no chão como uma pena, graças a Ravena.

--Estraga prazeres, como sempre! –Jinx ri, mas recebe um raio estelar direto no rosto-

                Jinx rola no chão, com um corte no rosto, ela se levanta e dá um forte soco no chão. Diversas pedras são retiradas do chão, de vários lugares da praça, e lançadas em Estelar. A garota pega voo, mas logo então uma forte rajada de vento a esmaga no chão, as pedras vão a uma velocidade extrema a Estelar. Uma barreira negra a envolve, mas as pedras conseguem perfurá-la, fazendo vários buracos em sua barriga.

                Os titãs assistem horrorizados a cena, Robin grita desesperado, Jinx lança sua risada maligna. Ravena ri baixinho e olha para Jinx com um olhar demoníaco.

--Você é muito burra mesmo. –Ravena sorri-

                O ar na frente de Jinx treme, literalmente, e a garota dá um passo para trás, sem saber o que estava acontecendo. Uma névoa negra sai do “tremor”, aos poucos, a névoa toma forma e cor. Estelar aparece e abre os olhos, que estavam mais verdes do que nunca. A garota começa a socar Jinx, que fica com o rosto sangrando, até que Estelar é bruscamente parada. Mas ninguém havia encostado na garota.

--Você demorou. –Jinx diz e limpa o sangue do rosto-

--Silêncio. Tenho minhas prioridades. –Uma mulher alta de cabelos escuros coberta por uma longa capa prateada vinha andando em direção a Estelar. Ela estende a mão esquerda e Estelar é lançada a quilômetros, atingindo o primeiro prédio a vista.

 

                Os titãs assistem a cena sem saber o que dizer. Ciborge, Mutano e Robin fazem de tudo, mas nem chegar perto das duas eles conseguiam. Quando eles perdem suas forças, a mulher misteriosa se vira para Ravena.

--Senti sua força a distância, Ravena. Você está ganhando forças rapidamente, mas aparentemente sua sensibilidade ainda está fraca, não sei como não me sentiu chegando. – Ravena se levanta e encara a estranha – Vim fazer um convite. Venha comigo até minha casa, onde irei lhe explicar minha proposta, ou os seus amigos morrem.

                Ravena solta um leve riso

--E desde quando isso se parece com um pedido? Os Homo Magi não são tão diferente dos homo sapiens no geral... Certo? – A mulher levanta uma sobrancelha – Que tal me dizer o seu nome primeiro?

--Ah, vamos... Você já sabe muito bem quem eu sou. Zatanna Zatara é meu nome, para quem não me conhece – Ela olha para Robin e os outros titãs.

                Zatanna retira sua varinha e olha fixamente para Ravena.

-Vamos, Ravena... Você não está em condições de lutar. Não sou sua inimiga.

--Você caiu em perdição, Zatanna. Saiu da Liga da Justiça após se envolver com Apocalypse e com a magia negra. Por qual motivo? –Ravena a olha com pesar.

--Sabe, Ravena, já fomos amigas em outras vidas e em todas as vidas nos conhecemos novamente... Mas estamos desconectadas nessa. Venha até minha casa, lá vou te contar tudo o que está acontecendo. Prometo. – Seus olhos não transpareciam mentira.

--Ok, eu vou. –Zatanna não esconde seu sorriso.

--Estelar já está em casa repousando, sinto muito pelo que fiz com seus amigos.

 

                Ao dizer isso, ambas somem e reaparecem num pequeno apartamento no interior de Manhattan. O local era simples, um apartamento comum.

--Aqui é onde estou ficando essa semana. – Zatanna se senta num sofá próximo e chama Ravena, que faz o mesmo. – Bom... Vou começar do início. A 5 anos atrás eu estava na base de operações da Liga da Justiça, estava apenas de passagem. A torre estava vazia, eu ia apenas pegar um instrumento mágico que eu havia esquecido.

 

                Ela aponta para o chapéu de mágico que estava em cima da mesa.

 

-- Assim que o toquei, diversas imagens apareceram em minha cabeça, aparentemente um apocalipse estava acontecendo. Rochas caiam do céu, os mares destruíam cidades... Foi horrível. E junto desta visão, eu vi Apocalypse, ele comandava tudo aquilo junto de seu exército, nunca havia visto nada parecido. – Ela aperta sua varinha – Ai eu tive uma ideia... Porque não fingir me aliar ao Apocalypse e tentar descobrir seus planos? Sei que parece insano, mas sou boa com magias ilusórias... Pelo menos eu achava que era boa contra ele. Após eu consegui me aliar a ele, descobri sua base de operações, alguns de seus aliados e sua lista de inimigos. Ele me obrigou a usar magia negra, Ravena... – Lagrimas escorriam do rosto de Zatanna – Eu fiz tantas coisas horríveis... Criei tantos monstros, matei tantas pessoas... Tudo isso para salvar o mundo. Mas que mundo eu ia salvar se eu o estava matando? Foi ai que eu percebi que Apocalypse estava me usando, ao ele mesmo ver que minha ficha havia caído, ele se virou contra mim e tentou me matar. Felizmente eu fugi. Fiquei dois anos com ele, três anos depois ele ainda me procura para me destruir. A liga não acredita em mim, os ancestrais de quem eu compartilhava energia ainda duvidam de mim... Só você resolveu me ouvir. Eu uso magia negra para me esconder, é a única forma de fugir de Apocalypse. Ravena, eu preciso da sua ajuda.

 

 


Notas Finais


Eu tenho um problema sério em repetir palavras e frases, me desculpem! kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...