1. Spirit Fanfics >
  2. O verdadeiro inimigo (Remake) >
  3. Um segredo revelado.

História O verdadeiro inimigo (Remake) - Um segredo revelado.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Aqui está, peço desculpas pela demora.
Estava bastante ocupado.

Capítulo 5 - Um segredo revelado.


Já havia feito um pouco mais de uma hora que Sayuri tinha saído para sua missão, mas Nyuki e Kyo ainda permaneciam na sala ,não falavam nada. Kyo permanecia pensativo em relação ao o que foi falado, já Nyuki estava muito aflita, afinal, o filho de sua irmã vai lutar contra uma das ninjas mais poderosas que ela já tinha visto. Sabia que Naruto havia se tornado muito poderoso,poderoso o suficiente para ser considerado o ninja mais poderoso da aliança shinobi, mas Sayuri tinha um poder que estava fora do alcance de muitos, e tinha um kekei genkai assombroso, ninguém nunca havia nem sequer a feito soar, lutava contra exércitos inteiros e vencia em questão de poucos minutos, sem dúvidas ela é uma oponente que ninguém desejaria enfrentar. Kyo e Nyuki tiveram seus pensamentos quebrados quando ouviram alguém entrando na sala.

– Bom dia mãe, bom dia pai. Disse uma garota entrando na sala.

Ela era ruiva,com cabelos longos ate o meio das costas e estava usando um vertido verde claro. Apesar de saber eles não eram seus pais verdadeiros, ela os tratava como se fossem, foram eles que sempre cuidaram dela.

– Bom dia meu anjo. Disse Nyuki indo abraçar a filha adotiva.

– Bom dia Haruni chan. Disse Kyo sorrindo para a garota.

– Vocês acordaram cedo. Disse Haruni.

– Tínhamos alumas coisas para resolver. Disse Kyo.

– Vamos tomar café minha linda. Disse Nyuki.

Kyo e Haruni se sentaram na mesa enquanto Nyuki preparavam o café, ela fez suco e cortou algumas frutas, ela logo serviu os dois e se sentou ao lado de Kyo. Os dois conversavam sobre alguns assuntos banais enquanto comiam, já Haruni permanecia calada e nem tinha tocado na comida. Nyuki estranhava o comportamento da garota, ela tinha puxado ao comportamento calmo de seu pai biológico, mas ela adorava conversar,principalmente sobre seus treinos.

– Qual o problema meu anjo? Você está muito quieta hoje. Disse Nyuki.

– Bem...é que...Disse Haruni abaixando a cabeça.

– Pode falar filha. Disse Kyo sorrindo.

– Bem, é que mais cedo eu desci para tomar um copo d’agua e acabei ouvindo um pouco da conversa entre vocês e aquela garota que trabalha para o Hankuro. Disse Haruni de cabeça baixa.

Nesse momento, Kyo e Nyuki engolem seco, afinal sabia bem o que ela ia quereria saber, nunca haviam falado com ela sobre isso. Sabiam que uma hora ou outra eles teria que tocar no assunto, mas não sabiam quais as palavras certas.

– Quem é Naruto? Perguntou Haruni.

– Bem minha filha...o Naruto...ele é...Dizia Nyuki tentando encontrar palavras para se explicar.

– Ele é seu irmão. Disse Kyo de cabeça baixa.

Nesse momento Haruni entrou em choque, sabia que seus pais adotivos tinha muitos segredos, mas nunca imaginou que era algo tão sério. Ela não sabia ao certo o que sentia, por um lado estava muito feliz por saber que não era filha única, mas também sentia muita raiva por eles nunca terem falado isso antes.

– Eu tenho um irmão. Sussurrou Haruni de cabeça baixa, mas pela sua voz,era possível ver que ela estava chorando.

– Sim meu anjo, ele é seu irmão gêmio.Disse Nyuki.

– POR QUE VOCES NUNCA ME DISSERAM ISSO? Gritou Haruni se levantando bruscamente da sua cadeira, a derrubando com tudo no chão.

– Não podíamos dizer. Disse Nyuki com os olhos cheios de lagrimas.

– Podemos te falar tudo, esta na hora de saber de toda a verdade. Disse Kyo encarando Nyuki .

– Que verdade? Perguntou Haruni.

– Kyo e eu vamos lhe contar tudo.Disse Nyuki.

– Estar bem. Disse Haruni juntando a cadeira do chão e se sentando.

Nesse momento Kyo apenas abaixou a cabeça e respirou fundo. Sabia que aquela conversa seria longa e ele teria que explicar com calma, era uma historia que mudou a vida de muitas pessoas, ele respirou fundo e começou a falar.

– Há dezoito anos atrás, alguém tentou roubar a Kyuuby, alguém que dizia ser Madara, que mais tarde foi descoberto que na verdade era Obito, um ex aluno de seu pai. Nessa época sua mãe era a portadora da Kyuubi. Disse Kyo.

Nessa hora, os olhos de Haruni arregalaram. Ela sabia que havia muita coisa que não sabia sobre sua mãe, mas nunca imaginou que era uma coisa dessas, afinal sabia bem sobre os portadores dos bijus.

– Nessa época, sua mãe estava grávida de você e do Naruto, durante a gestação, é o momento onde o selo que mantem o bijuu sobre controle fica mais fraco e seu pai ficou responsável por manter o selo forte enquanto o parto ocorria. Eu e Nyuki estávamos de guarda, mas logo depois que vocês nasceram o falso Madara aparece, matou os ninjas que estava de guarda e pega vocês do colo de Kushina. Disse Kyo.

– Nossa,mas o que eles fizeram? Perguntou Haruni.

–Não puderam fazer nada, ele ameaçou matar os dois se seu pai fizesse algo e sua mãe estava muito fraca. Disse Kyo.

– Mesmo desesperado, seu pai ainda tentou fazer alguma coisa, mas nesse momento que Obito aproveitou e pegou sua mãe, depois ele retirou a Kyuubi dela. Somente por ser uma Uzumaki sua mãe não morreu.

– E logo depois ele usou o bijuu para atacar Konoha e é claro que seu pai não podia ficar parado. Disse Haruni.

- Isso mesmo. Disse Nyuki.

– O que ele fez pra impedir a destruição de Konoha? Perguntou Haruni.

– Lutou contra a Kyuubi, e vendo que não poderia a derrotar, ele usou o selamento que lhe ensinei há alguns dias. Disse Kyo.

Nesse momento Haruni abaixou a cabeça,sabia bem de que jutsu se tratava. Afinal ele havia lhe ensinado com a condição de ela o usar apenas com ultima opção. Era um jutsu estremamente poderoso e mortal para seu usuário. Mas duas perguntas lhe passavam pela cabeça.

– Mas, onde o papai selou a Kyuubi? Perguntou Haruni.

Nesse momento Kyo e Nyuki se encararam, sabiam bem que sua filha adotiva não gostaria da resposta que viria logo a seguir e que talvez ela passaria a odiar seus pais por causa disso. Então Kyo fechou os olhos e respondeu.

– Ele a selou no corpo do Naruto. Disse Kyo fechando os olhos.

Nessa hora tudo Haruni ficou horrorizada com o que foi falado. Não podia acreditar que seus pais foram capazes de fazer tal monstruosidade com seu irmão. Era algo que nem os piores malfeitores mereciam passar e seus pais, as pessoas que ela mais admirava fizeram tal ato. Nessa hora ela ela começou a chorar, mesmo não conhecendo ele ela o amou, e não conseguia acreditar na maldade que seus pais fizeram.

– Como eles foram capazes de fazer essa monstruosidade com o próprio filho. Disse Haruni tentando segurar as lagrimas.

–Foi necessário, para o bem de Konoha, eles selaram nele com a intenção de que um dia ele domine o poder da Kyuubi e derrotasse Madara. Disse Nyuki tentando se aproximar de Haruni mas a mesma se afastou.

– E ele conseguiu? Perguntou Haruni.

–Sim e ele se tornou um grande herói e reconhecido por todos no mundo ninja. Disse Nyuki sorrindo.

Nessa hora Haruni ficou emocionada,ficou feliz em saber que seu irmão foi considerado um herói. Com certeza ele havia passado por muita coisa e se esforçado muito para que isso acontecesse. Mas mesmo assim uma duvida não saia de sua cabeça.

–Mas, como o vocês sobreviveram depois de serem atacados por Obito? Perguntou Haruni.

–Bom antes de eu morrer Hankuro apareceu e usou um poderoso jutsu medicinal e salvou a mim e a Nyuki. E depois disso ele nos propôs para nos unirmos a ele e caso não a gente dissesse não ele destruiria a vila. Disse Kyo.

– E para que ninguém soubesse da verdadeira historia ele usou um genjutsu para modificar a mente de todos que viram o ocorrido. E como uma garantia de que nós não íamos tentar trair ele, Hankuro nos mandou trazer você, ele disse que iria te matar se a gente tentasse qualquer coisa. Sinto muito por não ter te contado a verdade antes, mas estávamos com medo de que você não fosse reagir bem ao saber de tudo. Disse Nyuki de cabeça baixa.

Nessa hora tudo fez sentido,e la nunca pensou que pais adotivos teriam passado por tanta coisa e feito tanto por amor Naruto e ela.

– Desculpem se eu não os entendi direito,mas agora eu os entendo, me desculpem. Disse Haruni abraçando os dois.

- Tudo bem minha filha, se você nunca mais quisesse nos perdoar nois iríamos entender. Disse Nyuki sorrindo.

Então ele vai ficar bem né mãe? Perguntou Haruni.

- Sim minha pequena, conseguimos a convencer de não fazer mal a ele. Disse Nyuki.

- Que bom. Disse Haruni sorrindo fazendo os dois sorrirem.

Notas Finais


Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...