1. Spirit Fanfics >
  2. O verdadeiro Min Yoongi por trás de sua frieza >
  3. Capítulo 3: meu chorãozinho...

História O verdadeiro Min Yoongi por trás de sua frieza - Capítulo 3: meu chorãozinho...


Escrita por: axuca_mochi95

Notas do Autor


Oii, como vcs estão?




🦄: sobre as capas elas vão ser mais simples sabe, acho que combina mais com a história e tals.....

Boa leituraa💫

Capítulo 3 - Capítulo 3: meu chorãozinho...


Fanfic / Fanfiction O verdadeiro Min Yoongi por trás de sua frieza - Capítulo 3: meu chorãozinho...

         ~QUEBRA DE TEMPO~


Garçom: Aqui está senhores...


*diz dando meu copo de milkshake e logo o do Yoon*


JM: Obrigado!!


YG: Obrigado!!


*ele agradece com uma reverência*


YG: Então...o que queria conversar ?


JM: Aaa...eu queria conversar do nosso passado...


YG: Aa...


*vejo yoongi abaixar sua cabeça*


JM: O que foi hyung???


*digo preocupado com o mesmo*


YG: eu me lembrei...que eu era , sou e sempre serei uma pessoa fria...


*ele diz começando a comer seu sorvete olhando para baixo*


JM: Hyung,você não é frio!!


YG: O que eu sou então ?


JM: Você é a pessoa mais doce que eu conheço !!


YG: Mais jimin...é culpa minha!


JM: Não! Não é culpa sua, você não pode se culpar por um trabalho de escola!...


YG: Jimin, se eu tivesse chegado 5 minutos antes...não teria acontecido aquilo!


JM: Se você tivesse chegado 5 minutos antes e isso não tivesse acontecido, você não seria meu melhor amigo !


YG: Ma....aishi !


JM: É isso hyung! Você não é uma pessoa fria! Você não é culpado! E você é uma pessoa maravilhosaaaa!


YG: Obrigado mochi,isso significa muito para mim! Você é uma amizade que eu nunca terei igual na vida! Você é confiável, gentil, fofo kkkk, paciente, esforçado....você é meu irmão de outra mãe ! 


JM: Aa hyung assim eu vou chorar kkkk


*digo enxugando algumas lágrimas*


YG: kkkkkk não precisa chorar criança


JM: Falou a criança de 2 anos de diferença né kkkkk


YG: Ainda conta kkkkk


     ~QUEBRA DE TEMPO~


JM: A chave...


*digo para yoongi que joga a chave para mim e logo vou abrir a porta do apartamento*


YG: O que vamos fazer ?


*diz se jogando no sofá*


JM: Conversar?


YG: Ok...vou pegar o vídeo game


JM: OK; sabe, se não fosse você eu não estaria aqui! Não tem porque você se sentir frio ou chato!


YG: Eu sei que eu sou frio jimin!


JM: Uma pessoa fria não se importa com o colega de classe!


YG: Mesmo assim, todo mundo me acha frio....e eu não posso mudar nada nisso!


JM: Me escuta: uma pessoa fria não iria entrar no banheiro da escola ouvir alguém chorar arrombar a porta e levar para o hospital por estar prestes a morrer!


-resumo: Eu tinha muita depressão no passado( 3 ano do colegial- tinha 17anos) e me cortava muito...um dia decide que ia me matar e...me cortei o mais forte e fundo que eu consegui...só que eu estava na escola...e quando eu escutei passos comecei a diminuir o som do choro porque achava que era algum dos meninos que me batiam na saída...mais era uma voz diferente...era a voz de um menino da minha sala que parecia ser bravo e anti social; ele perguntou porque eu estava chorando e eu não respondi...até que ele chutou a porta e me puxou para fora logo se assustando com o meu braço. Ele começou a me puxar para fora e saímos core endo em direção ao portão logo abrindo com a chave que eu não sabia de onde ele tinha conseguido; e me levou ao hospital e por fim ele me salvou e hoje é meu melhor amigo.


YG: Eu nunca iria deixar alguém morrer né jimin! Ainda mais na sua situação...porque eu já tive depressão e eu sei como dói...e eu não poderia deixar você morrer...


JM: Aishii....para de me fazer chorar kkk


YG: Aaa vem aqui seu chorãozinho...


"Me abraça até eu parar de chorar"


JM: Sabia que você é o melhor amigo do universo?


YG: Você sabia que você é?






















Continua.....??








Notas Finais


Espero que tenham gostado 🙃

Desculpem qualquer erro😕




Beijinhux de axuca♥️🐝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...