1. Spirit Fanfics >
  2. O viking >
  3. Minha pequena

História O viking - Minha pequena


Escrita por: RomanziereLunna

Notas do Autor


essa é a ultima de hojeeeeee
espero que gostem
bjs ate amanhã

Capítulo 14 - Minha pequena


Fanfic / Fanfiction O viking - Minha pequena

- vão embora daqui, agora!!

O ruivo estava furioso mas não era para menos, depois de ter deixado ela fazer aquele teste idiota, sentia que podia perder a mulher que agora sentia que amava, sim, só podia ser isso, não tinha explicação para sentir o que tinha por ela se não fosse um sentimento tão desconhecido por ele, mas só tinha uma explicação, aquela pequena tinha feito o que ninguém tinha conseguido, nem mesmo Elena, que a anos tentou ficar perto dele.

Alicia estava horrível, seu olho estava roxo, sua garganta estava marcada, seu tornozelo estava cortado pelas corrente, ela tinha esfoliações pelo corpo todo, ainda mais depois de ter recebido uma surra. não sabia o que podia fazer, o que iria cuidar primeiro, ao colocá-la na cama, correu para pegar algumas gases e quando voltou ela me olhava, mas não tinha expressão, ela só pode abrir um olho, e mesmo assim estava vermelho, uma lágrima saio dele partindo em mil pedaços o coração do ruivo.

- me perdoa pequena - chorou o ogro, arrependido de ter feito aquilo, era tudo sua culpa. Oliver a muito tempo não chorava, por mais que fosse forte, estava se sentindo um lixo por ter feito isso com uma garota como ela, delicada, forte, e agora, mal conseguia enxergar. Alicia não falou nada, mas levou a mão ao rosto do maior alisando sua barba e quando ele a olhou pode ver um pequeno sorriso sair dos lábios dela, o maior se curvou para selar seus lábios e se desculpar mais uma vez - eu te amo pequena

Alicia ainda não conseguia se mexer muito bem, mas seu coração sentia-se seguro depois de tudo que tinha acontecido, ela sabia que não era culpa de Oliver, mesmo depois dele pedir perdão, a garota não sabia do que poderia perdoa-lo, mas suas lágrimas caíram mais ainda depois de escutá-lo, ele a amava e isso causou uma felicidade intensa, na qual fez com que tentasse falar, mas não conseguiu tossindo um pouco de sangue, O ruivo entendeu o que ela queria dizer, e por mais que sentisse uma felicidade contida, ficou serio tentando acalma-la. A porta se abriu e o maior rosnou ate ver que era Artemis com algumas coisas nas mãos. Ela entrou devagar trancando a porta e pedindo para que o homem a deixasse cuidar dela. Oliver se afastou um pouco enquanto Artemis limpava suas feridas, Oliver ajudou a despi-la, e colocar roupas mais confortáveis, o rapaz a todo momento segurava sua mão mesmo podendo sentir que ela segurava um pouco fraco, Alicia dormiu depois de alguns comprimidos, mas Oliver ficaria ali, zelando sua pequena.

Artemis saio depois de algumas horas, Alicia dormia e o rapaz se prontificou a ficar ao lado dela com alguns carinhos, não qeria sair de perto dela. E foi assim que dormiu, pouco, mas quando acordou, era cedo, foi para cozinha e preparou algo que fosse fácil dela comer, com a bandeja feita, colocou uma rosa branca e caminhou pelo corredor quando parou em meio a ele por ver Zero, pensou em dizer algo, mas Artemis saio logo depois com os cabelos molhados, aquele clima de descoberta tinha se formado e o ruivo sorriu, querendo mesmo constranger os dois.

- É... Oi, hum, bom dia -Zero disse sem jeito

- Pelo visto... em... hum..? hehehe - Brinquei e voltei a andar para o quarto. Alicia ainda dormia, e ficou ao lado dela, esperando que acordasse.

Duas semanas tinham se passado, e aquele quarto era um silêncio total, Alicia ficava pouco tempo acordada pelos remédios que tomava, Oliver ficava ali, quase todo tempo, esperando que ela pudesse acordar a qualquer momento 100% curada, mas não era isso, mesmo com os leves hematomas, agora ela podia abrir os dois olhos, movia pouco a cabeça, mas conseguia comer, poucas coisas, mesmo com a garganta dolorida.

O relógio marcava 3h, estava chuvendo forte e mesmo que fosse no meio da tarde era como se estivesse de noite, o clima estava frio, Oliver estava deitado com Alicia com ela em seus braços, Ele assistia a um filme baixo acariciando os cabelos da morena enquanto ela dormia, mas não percebeu que ela tinha acordado, quando a olhou, ela estava o fitando com aqueles dois olhinhos apertados, tentando mantê-los bem abertos, o maior sorriu e beijou a testa dela. e se surpreendeu quando a escutou

- Eu também te amo - Disse alicia com a voz rouca, quase sem voz, fazendo o ruivo a abraçar com um pouco de força, ele não conseguia controlar o sorriso, ele estava feliz novamente depois de poder ouvi-la dizer que o amava.

Mais uma semana tinha se passado, Oliver estava na cozinha com Zero, fazia algumas coisas no computador, Artemis estava cozinhando, mas o ruivo estava impaciente, brincava com Zool dando perte da sua comida ate que o animal correu para o corredor. O maior acompanhou o animal latir e correr para cozinha várias vezes repetindo o gesto eufôrico. logo sua felicidade foi entendida quando Alicia estava de pé, encostada na parede, O ruivo se levantou para se aproximar dela a abraçou, Alicia sorria e deu um grande suspiro de alivio por ela está de pé novamente.

- Pensei que ia ficar de cama para sempre - Zero revirou os olhos e alicia ficou sem jeito, achando que ele ainda sentia raiva da menina, mas logo ele sorriu e foi até ela beijando sua testa. A menina sentiu tranquilidade no ato de Zero e olhou para Artemis com um ar de agradecimento  - Que bom que está de pé

- Obrigada - Disse baixo, ela não tinha muito que um pequeno roxo leve no olho e sua garganta visivelmente já estava melhor.

Alicia caminhou para se sentar na cadeira se encostando na bancada da cozinha. Ela roubava a comida que o ruiva tinha deixado no prato. estava com fome, enquanto comia, Zero se levantou quando a porta tocou, todos olharam para porta surpresos por verem Elena sozinha. Artemis soltou a faca e saiu da cozinha assim como Zero, seguindo a mulher de cabelos azuis para outro cômodo. Oliver olhava Elena sério, como se não tivesse muito disposto a falar com ela.

- O que você faz assim?

- Ei, eu vim em paz, porque está me tratando assim?

- Você sabe!

Alicia acompanhou aquilo sentada, olhava para Elena sem demonstrar nenhuma emoção e o olhar era recíproco.

- você mudou muito, podemos conversar?

- Você também mudou, eu não tenho o que conversar com você! - Por mais que tivesse com raiva ele controlou a voz e saio da sala indo para o quarto,

Elena olhou para Alicia e se aproximou dela fazendo a coreana se levantar e não perder a postura ereta, mesmo que ainda estivesse machucada, não deixou se abater pela mulher mais alta.

- Porque você está aqui ainda?

-Como assim?

- Aqui nessa casa, com ele, nessa vida, você não era uma bibliotecária de merda, não tinha uma aula para assistir? Vai seguir os passos do seu pai agora? vivendo uma vida perigosa? isso não é para você, Oliver não enxerga ainda , mas quando enjoar da sua buceta, ele vem para mim, como sempre fez...

As palavras eram duras, e podia ver raiva dela, Elena era uma mulher bonita, mas parecia descontrolada por um amor não correspondido, e Alicia usou isso, mantendo um ar tranquilo.

- então ele enjoou da sua - a menina deu um sorriso torto deixando a mulher raivosa

- você está brincando com fogo, Oliver é meu!

- Melhor dizer a ele, ele não sabe disso...

- Sua...você é burra, está fazendo ele deixar de ser quem é, e isso vai mata-lo, você tem que se afastar dele, ou as pessoas vão atraz de você e ele vai morrer para te salvar.

Alicia ficou séria, apesar de ser uma coisa coerente, não se deixou abalar, Elena se afastou quando Oliver voltou, ela forçou um sorriso e alisou o rosto de Alicia, cinicamente - vejo que ela está 100%, uma menininha forte,... -  Oliver entregou um envelope a ela, e a mulher saio da casa bufante.

Oliver se aproximou de Alicia sentindo que ela estava estranha, encolhida na parede. Imaginou que fosse obra da Elena, mas não quiz tocar no assunto, apenas a pegou nos braços e beijou seus lábios sem pedir permissão, caminhou com ela para o quarto e a deitou na cama. mas ela ainda estava calada.

- Você me deixa feliz, mas tenho medo de alguém fazer algumas coisas, me usar para te pegar, eu acho que eu devia ir...

- Estamos bem agora... Ninguém vai saber da minha fraqueza, você é só minha Alicia Dunn

Ele não a deixou terminar de falar, só a beijou, beijou como se nunca tivesse feito isso antes, ele a trouxe para perto de seu corpo e ela veio, de uma maneira manhosa, pode sentir, ela se sentava em seu colo alisando os cabelos do maior, as mão delicadas da coreana dedilhava o pescoço do ruivo ate apertar a nuca dele, dando uma intensidade maior ao beijo, apesar de pouca respiração, afobados, o beijo só parou quando ele invadiu o pescoço dela, um arrepio que a deixou mole, ela fechava os olhos a cada toque que agora demonstrava todo sentimento que aflorava. Alicia o queria, assim como ele, que já demonstrava, sentava em seu colo, sentia o volume na bermuda do maior, fazendo seu rosto ficar vermelho. Ele a deitou devagar e olhou para menor com um sorriso tranquilo, - Só você causa isso comigo - O maior falou a procura de outro beijo, ele chupava sua boca invadindo a boca dela sentindo seu gosto,  beija-la era como se não existisse nenhum problema, como se estivessem dentro de uma bolha, e só existia ela, e seu mundo feliz.  Alicia tomou a frente, mesmo com seu jeito meigo e timido, ela virou o ruivo na cama e ficou em cima dela. O maior a olhava com desejo e ainda sim não podia imaginar que algo tão bom pudesse estar na sua vida.  Ela subia a blusa que usava revelando os seios rosados, a pele branca, mas com algumas marcas das lutas, nada que tirasse sua beleza, pelo contrário, ela estava apenas de calcinha e esta já podia ver uma leve umidade, ela estava completamente entregue a ele, e gostou disso. ele se levantou abraçando a cintura dela e mordendo seu seio, chupou com calma, ele cabia bem na boca, a virou rápido sem que pudesse assustá-la, e retirou o resto da roupa que faltava, podendo vê-la nua, não se comparava a nada, não tinha desejado algo tão perfeito antes.

- você é linda - ele sussurrou ao ouvido dela e a beijou, dessa vez se colocando entre as pernas dela, induzindo seu membro ate sua intimidade apertada, não conseguiu de primeira, parecia que não iria caber ate usar um pouco mais da força, mesmo com medo de machucá-la, tentou causar uma leve excitação enquanto a beijava e então sentiu ela por dentro, Alicia mordera o lábio do ruivo com um gemido de dor, o mesmo parou e olhou para ela com receio

- eu paro...não quero machucar você

- continua... - ela pediu beijo escondendo o rosto no pescoço do ruivo, o bastante para ele continuar os movimentos lentos,  ele sentia as paredes da intimidade dela se cumprimir, aos poucos se abrindo para ele, deixando a dor de lado e vindo o prazer incondicional, foi o bastante para ela sorrir e se sentir completamente dele.

Os gemidos que Alicia dava era um convite para que ele pudesse usar mais da sua força, ele se ajoelhou e a puxou para cima apertando ambos os lados da sua nádega induzindo os movimentos, aos poucos o cheiro de sangue sumia e dava espaço ao cheiro de sexo, do perfume dela se musturando ao dele, a menina a cada estocada soltava uiros de prazer deixando o maior completamente louco. - você é minha... - Sussurrou o maior.

Ambos cairam deitados na cama, ofegantes, Alicia podia sentir-se cheia por ele, ficou imóvel até ele a puxar para um abraço, beijando seu pescoço, aquele sorriso calmo, ela se sentia outra pessoa, uma mulher de verdade.

- você foi aceita, temos nossa primeira missão pequena - O ruivo disse animado beijando os lábios dela

- quando?

- Amanhã....



 


Notas Finais


o que acharam do lemon?
foi fofo ?

uma missão ta vindo, na verdade três, e ai... as coisas vão esquentar.
ateé


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...